Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 16
Capítulo 14- A aparição do Anjo da Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/16

Após a repentina e surpreendente aparição de Kougar, que acidentalmente (ou não) acertou Axel, Lukke diz em um tom meio agressivo:
-Você é idiota?
-Huh? Por que? –Diz Kougar olhando para Lukke com uma expressão confusa.
-Ele é nosso aliado!
-O Dragão?
-Não! O Urso!
-Não se preocupe eu vou dar um jeito nesse Drag... Eaiu! –Exclama Kougar escorregando no gelo que foi transformado em água pela Oxes.
-Eaiu? –Diz Oxes olhando com olhar de repreensão para Kougar. –Esse cara é idiota?
-Wolf... –Diz Kougar se levantando do chão.
Antes que Kougar possa usar seu ataque, o mesmo é surpreendido pelas chamas lançadas por Oxes.
-Queime seu garoto idiota! –Diz Oxes enquanto dispara suas chamas em Kougar
-Kougar! Saia dai! –Grita Lukke avançando encima das chamas de Oxes, com chamas azuis nas mãos, até que ele é puxado pelo vento de Axel.
-Deixe isso comigo! –Diz Axel indo na direção de Kougar, dando um soco nele.  –Toma isso!
-O que? –Pergunta Lukke sem entender a reação de Axel.
-Ninguém me da um chute e sai numa boa. –Diz Axel se virando para o fogo que esta vindo em sua direção. –Maximum Tornado!
Axel estica sua mão fazendo um enorme ciclone cobrir Oxes e seu fogo, antes que o mesmo possa atingi-lo.
-Sem oxigênio, não a fogo. –Diz Axel dando um sorriso maléfico.
-Eu não sabia que ele era tão vingativo! –Diz Lara surpresa com o ataque que Axel da em Kougar.
-Wolf... –Diz Kougar se levantando mais uma vez. – HEADBUTT!!
Kougar tenta dar uma cabeça em Axel que o para usando sua mão, que agora esta coberta de vento em forma de pata de urso.
-Nós resolvemos isso depois. Agora nós precisamos acabar com essa Oxes. –Diz Axel olhando seriamente para Oxes que tenta escapar do ciclone.
-Burst of light! –Diz uma misteriosa voz.
De repente uma rajada de luz cai sobre o ciclone, consequentemente atinge Oxes, resultando em um grande clarão.
-D-de onde veio essa luz? –Diz Lukke cobrindo os olhos com o braço.
-Selena! –Diz Axel olhando para o clarão.
-Seu idiota! –Diz alguém dando um soco na cabeça de Axel. –Ainda não a derrotou! Você só me da trabalho!
-Quem é essa? –Pergunta Kougar assustado com a atitude daquela pessoa.
-Então você é aquela tal de Selena. –Pergunta Lukke voando encima um Dragão indo em direção de Selena.
-E vocês dois também! –Diz Selena dando um chute em Kougar que é lançado na direção de Lukke, fazendo os dois caírem no chão. –Nem parecem filhos do Drake!
-C-calma Selena! Nós temos que derrotar o inimigo.
-Então até você sabe que nós somos filhos de Drake. –Diz Lukke se levantando apoiando em Kougar.
-N-nós somos irmãos ? –Pergunta Kougar surpreso.
-Eu ainda estou aqui! –Diz Oxes cuspindo uma enorme quantidade de fogo em todos ali presente.
-Respinga!
Uma grande onda d’agua cai sobre o fogo de Oxes, também atingindo-a.
-Cansei de ficar aqui sem fazer nada! Cansei de só ficar olhando! Cansei de ser uma inútil! –Diz Lara na sua 1ª liberação. –Esta na hora de EU  fazer alguma coi...
Antes que Lara possa continuar sua fala, Selena da um soco em sua cara.
-Sua idiota! Eu disse que você poderia ataca-la? Quem vai derrota-la SOU EU! –Diz Selena logo em seguida se virando para Oxes. –Vamos acabar com isso!
-Me mostre se você é boa mesmo! –Diz Oxes levantando voo e logo em seguida rondando Selena numa grande velocidade. –Toma isso!
Oxes começa a expelir fogo, resultando em um tornado de fogo, e já que ela estava rondando Selena, o tornado se forma com Selena dentro dele.
-Tsc! Que amadora! –Diz Selena de braços cruzados. - Light of the Final Judgement!
-Ai não! Esse ataque não! –Diz Axel demonstrando um pouco de medo.
Então uma grande luz surge, e se ouve uns barulhos de golpes até que a luz fica cada vez mais intensa até que ela some.
-O-oque foi isso?! A Oxes foi derrotada! –Diz Lara que ao olhar para Oxes, a vê atirada no chão  em sua forma humana, sangrando.
-Light of the Final Judgement é um ataque que derrota todos aqueles que o usuário considera como inimigo, é um ataque que somente os Arcanjos da Luz pode usar. –Explica Axel nada admirado com a consequência do ataque, já que ele o viu diversas vezes.
-Arcanjos de Luz? Então ela é um Arcanjo? –Pergunta Lukke.
-As coisas la em cima são bem complicadas, ela por exemplo nem é um Arcanjo mais já utiliza poderes de tal, por ela ser do clã da Luz.
-Então la é dividido por clãs? –Pergunta Kougar entrando na conversa.
-Eu aprendi esse ataque com o meu pai! –Diz Selena se aproximando de todos. –Mas nós não temos tempo para conversa! Temos que ir atrás de Drake!
-Mas e a minha irmã? Ela esta ferida! –Diz Lara olhando para Sarah.
-Ela esta morta! Aceite esse fato! –Diz Selena com frieza.
-Estou começando a gostar do jeito dessa Selena. –Pensa Lukke.
-Ela não morreu! Ainda não! Drake poderá cura-la! Eu não a deixarei morrer! –Exclama Lara deixando escorrer lagrimas em seu rosto.
Selena se aproxima de Lara e diz:
-Sinto muito por isso, mas é para o seu próprio bem!
Selena então da um soco na cara de Lara, fazendo-a desmaiar.
-Agora vamos! –Diz Selena pegando Lara e Sarah, as colocando em seus ombros.
-Aye... –Diz os três assustados com a reação de Lara.
-Só aparece gente assustadora! –Pensa Kougar seguindo Selena junto de Lukke e Axel.
Enquanto isso, Slayer esta correndo no extenso corredor, indo em direção ao quarto de Lukke, pegar o colar.
-Parece que é aqui! –Diz Slayer parando e se virando para a porta corrediça do quarto de Lukke.
Slayer abre a porta, e ao pisar no primeiro piso de madeira, ouve o piso rangendo.
-Que merda é essa?
-Cuidado aí!
Slayer olha para frente e ve Drake que estava sentado numa cadeira.
-V-você? –Diz Slayer chegando para trás.
Drake então avança para cima de Slayer, o dando um soco fazendo-o ser lançado para fora do quarto, batendo na parede do corredor.
-Gyah! –Exclama Slayer ao bater na parede.
Drake então pisa em uma das pontas do primeiro piso de madeira que estava rangendo, fazendo-o levantar, revelando que havia lança presa por baixo.
-Então era por isso que esse piso estava fazendo aquele barulho! –Diz Slayer com a mão no local do soco que levou de Drake.
-Venha! Vamos dançar! –Diz Drake entrando em posição de ataque segurando a lança, e mudando de aparência negra, para branca.
-Você acha que eu tenho medo de você? –Diz Slayer rindo enquanto se levanta. –Second Dimension!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso xD
Mais uma aliada apareceu,e é bem assustadora o.O
No proximo capitulo vai finalmente mostrar a luta do
Slayer X Drake xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.