Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 15
Capítulo 13- Oxes-Um novo inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/15

Na dimensão alternativa...
-Goblim! Venha até aqui! –Grita T-Dark.
-Estou aqui senhor! –Responde o Goblim apressado. –E meu nome é...
-Eu não quero saber seu nome, Sarah e a outra la...
-Lara senhor...
-Se você me atrapalhar mais uma vez, você perderá sua cabeça.
-Desculpe senhor...
-Elas falharam em trazer o colar até a mim, então mande logo a artilharia pesada.
-“Aquelas” duas ??
-Não, mande o Slayer e a Oxes.
-Ok senhor, não vou discutir com o senhor...
Um mês se passa, Lukke e os outros treinam arduamente, excedendo suas capacidades e expectativas.
-Lukke você não quer curar essa sua ferida na perna? –Diz Drake dando uma pausa no treinamento.
-Ah! Eu já tinha até esquecido dela. Pode ser...-Diz Lukke dando um sorriso.
-Você sorrindo? O que aconteceu? –Pergunta Drake enquanto cura a perna de Lukke com sua magia.
-E-eu? Sorrindo? Tsc, claro que não! Você enxergou errado! –Diz Lukke virando o rosto meio envergonhado.
-É difícil eu enxergar errado. –Diz Drake rindo. –Mas já que voc...
Drake é interrompido por uma explosão no teto da sala de treinamento.
-O que aconteceu? –Pergunta Axel vindo correndo junto de Lara e Sarah.
-É uma invasão! Cadê o Kougar? –Pergunta Drake terminando de curar a ferida de
 Lukke, e perguntando-o  -Cadê seu colar?
-Eu o deixei lá no quarto!
-Droga! Vocês cuidam das coisas por aqui! Eu vou lá para o quarto pegar o colar.
De repente um ser de manto preto aparece em meio a fumaça.
-Olá indivíduos! –Diz o ser fazendo uma reverencia.
-Quem é você? –Pergunta Lukke chegando para trás.
-Meu nome é Oxes! Não compliquem as coisas e entreguem logo o colar. Nós não somos tão fracos quanto Sarah e Lara.
-Nós? Quem esta com você? –Pergunta Axel.
-Fale isso depois de me enfrentar! –Diz Lara dando um passo a frente. -2ª Transformção: Succumbo dos sonhos negros!
-Nossa! Que apressada! Não gosto de pessoas assim. Dark Fire!-Diz Oxes lançando um fogo negro em Lara. -Talvez isso a coloque no seu lugar!
-Laraaa! –Grita Sarah empurrando Lara, se jogando na frente das chamas negras.
-Sarah! Não!-Grita Lukke ao ve-la queimando e gritando de dor.
-Esse fogo esta queimando a Sarah! Sarah é imune a chamas! Tem algo estranho com esse fogo.–Diz Sarah caindo no chão. –Adeus! Lukke-sama...
-NÃÃÃÃO! –Grita Lukke ao ve-la morrendo.
-Já foi uma...-Diz Oxes rindo. –Próximo!
Lara parte para cima de Oxes transbordando ódio.
-Lara! Não! –Diz Axel parando-a com seu vento. –Você vai deixar Sarah morrer em vão? Ela morreu para te salvar!
-Ela não morreu! Mas essa Oxes vai! –Diz Lara tentando resistir ao poder de Axel.
-Dark Flame Dragon! –Diz Oxes lançando um dragão de fogo negro.
-Lara! Obedeça! –Grita Lukke correndo em direção a Lara.
-Lukke! Você esta sem o colar! Seu poder está limitado! –Adverte Axel.
-Shell ice dragon! –Grita Lukke fazendo aparecer um enorme escudo com a cabeça de um Dragão no meio, parando totalmente o ataque de Oxes.
-Huh? Até que você se vira bem sem o colar. –Diz Oxes preparando outro ataque. –Mas como será que você irá lidar com isso!
Oxes estica sua mão com os dedos abertos, fazendo suas unhas afiadas e negras se esticarem e atravessarem o escudo de Lukke.
-Parece que você perdeu. –Diz Oxes rindo, até que o escudo se quebra e ela ve que eles não estão mais la. –O que ?
-Parece que VOCÊ  perdeu. –Diz Lukke encima de Oxes com uma esfera de gelo em sua mão direita. –Bokurengan!
Lukke acerta Oxes com seu ataque, gerando uma grande explosão de gelo, deixando o lugar completamente congelado e fazendo o corpo de Oxes ficar todo perfurado de dentro para fora.
-Bokurengan é um ataque interno, congelando seus órgãos de dentro para fora. –Diz Lukke se levantando, já que o mesmo estava agachado. –Lara! Axel! Podem sair agora. Ela se foi.
Lara e Axel saem de dentro de uma barreira de vento que estava a uns 25 metros do local, criada em poucos segundos por Axel.
-Ainda bem que seu escudo serviu de obstáculo visual, impedindo que ela pudesse nos ver correndo para dentro da barreira. –Diz Axel se aproximando de Lukke junto de Lara que estava com o corpo da irmã nas costas. –E como você conseguiu usar aquele poder sem o colar?
-Eu tive que treinar dias para poder me acostumar, fora o treino de velocidade. –Diz Lukke meio ofegante. –Mas isso me desgasta muito! Não posso usa-lo sem o colar.
-Impressionante! –Diz uma voz vinda da onde o corpo de Oxes estava.
-O que? –Diz Lukke olhando para trás, vendo que Oxes ainda estava viva.
-Parece que você é mesmo poderoso. –Diz Oxes quebrando lentamente o gelo.
De repente uma grande explosão negra acontece, descongelando o local e mostrando um Dragão negro enorme.
-A-aquilo é... –Diz Axel com uma expressão de espanto.
-Isso mesmo, sou eu em minha forma verdadeira. Eu sou a fusão dos poderes de Lukke, Kougar e Slayer. Os três filhos de Drake... –Diz Oxes com uma voz grave e monstruosa.
-COMO É QUE É?! –Dizem Lukke, Lara e Axel ao mesmo tempo.
-Sim vocês são irmãos! Aposto que Drake não contou isso a vocês! Nem mesmo o Slayer, o mais velho, sabe disso. E aposto que vocês também não sabem que eu sou um dragão, como o Lukke; eu tenho poder das trevas, como Slayer; e... –De repente Oxes para, e começa a cuspir fogo, incinerando todo o lugar. –Expilo fogo como o Kougar!
-Então eu sou irmão daqueles dois babacas... –Diz Lukke em meio ao fogo.
-O que? –Diz Oxes surpresa.
Quando então o fogo é dissipado com o vento de Axel, que se mostra coberto por uma grande quantidade de vento que vai se concretizando e tomando a forma de um Urso.
-Storm Mail! –Diz Axel com um grande rugido de urso.
-Tsc! Um panda! Que ridículo! –Diz Oxes rindo. –Você acha que eu vou perder para um panda?
De repente Kougar aparece acertando um chute em AXEL e dizendo:
- Wolf flaming kick!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso xD
Sim o Kougar atacou o Axel, no proximo cap vcs(se alguem le essa budega xD) vão descobri pq...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.