Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 9
Cap. 09 - (POV Jasper)


Notas iniciais do capítulo

Boaa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/9

Que dia foi aquele? Eu achei que aquela ideia maluca do Edward podia no mínimo dar certo. Chegamos na sala de boa... Ok... Eu vi o Edward babando em algumas alunas siliconadas... Aff, sou mais minha Alice que é verdadeira e totalmente natural. Ahh, minha Alice... tão perfeita... Eu sempre pensei como seria ter uma chance com ela. Ela é tão, tão... Alice... Mais ok, ela não parece gostar de homem nenhum... Foram poucos os caras que ela ficou e namorar serio, acho que só um... Claro que me deu vontade de bater naquele idiota que a traiu com uma qualquer... Mais a Alice merece coisa muito melhor... (n/a: tipo você?) éh, tipo EU...

Eu confesso que quando eu ouvi aquela voizinha linda da Alice atrás de mim... Meu mundo desabou. Ela realmente achou q eu tinha um lado... éh... vocês sabem. Inda bem que ela entendeu tudo quando o Edward explicou.

Agora eu tenho que tentar. Não vou mais deixar essa oportunidade assim. Eu sei que posso acabar com a nossa amizade. Mais preciso tentar. Eu sei que a Alice vai me matar quando descobri que eu atropelei a boneca favorita dela... Claro que você deve tá pensando, SÓ isso?? Mais assim, a Alice amava aquela boneca... E ela é capaz de matar alguém por mexer nas coisas dela... Meu Deus, eu não queria, eu juro, foi sem querer.

#FlashBack On#

9 Anos atrás.

- Vamos ver quem chega do outro lado primeiro Jazz? - perguntou o Edward. Estávamos apostando corrida de bicicleta no quintal da mansão Cullen.

Vi a Elizabeth (babá do Edward e da Alice) chamando Alice, que brincava no quintal, pra ir pra dentro. Acho que ela não percebeu quando a boneca dela caiu, já que foi correndo pra dentro de casa. Fiquei tão encantado olhando Alice (sim, eu sou apaixonado por ela desde que éramos criança) e só percebi quando senti a bicicleta passando por cima de algo.

- Meu Deus... - foi tudo que consegui dizer.

- Que foi Jazz? Perguntou o Edward. Ai ele viu a boneca atropelada no chão - Ai meu Deus, a Alice vai te matar.

- O que eu faço Edward? - perguntei desesperado.

- Vamos enterrá-la? Não, o lago... Vamos jogá-la dentro.

- Mais Ed, o que a Alice vai dizer quando não achar a boneca? Ou o que ela vai fazer comigo? - comecei chorar.

- Calma Jasper, não é o fim do mundo. Ela não precisa saber tá certo? Só nós dois que vimos. É só não contar pra ninguem.

- Tudo bem - disse secando as lagrimas - Vamos logo.

#FlashBack Off#

Tá, pode não parecer o fim do mundo. Mas eu conheço Alice. Ela chorou 2 semanas por causa daquela boneca, era a boneca favorita dela. Mesmo o Carlisle dizendo que ia comprar outra, ela insistia que não queria outra, queria aquela.

Passou tanto tempo, mais a ultima vez que vi Alice, antes de vir pra Forks, ela ainda disse que sentia falta da boneca (n/a: ok, uma garota, de 15 anos ainda chorando por uma boneca? É o fim do mundo). O que me fez senti uma dor no coração. Eu ia contar a verdade pra ela... Mais ai ela disse: “aaah, mais eu mato o infeliz que sumiu com minha Jully”. Depois disso, acho que ela não precisa saber mais não né? Faz tanto tempo... Ela nem deve lembrar mais (eu espero que não)...

Bom, depois de tanta conversa com a Alice, fomos pra casa. Eu estava muito cansado. Agora, eu não precisava ir para o concurso todos os dias. Ia só quando o Edward precisava de ajuda. Então eu iria aproveitar amanhã e ir ajudar Esme com a nova casa. Acho que vai ter um jantar lá à noite. Só espero que Alice não tenha contado pra Esme e Bella sobre essa história ridícula. Porque mesmo eu sendo filho único, sempre tive a Bella como minha irmã e a Esme como uma segunda mãe. Elas foram muito legal comigo e sempre me ajudavam em tudo. Não acho que elas ia ficar felizes com essa história de eu e o Edward sermos gay (n/a: espera, não era só fingimento?) Claro que é... Não somos gays de verdade. Pelo menos eu não. (n/a: Ok)  

Passei pela cozinha, fiz um lanche rápido e fui tomar banho. É claro que ao passar pela cozinha encontrei o Emmett e Jake lá rindo as minhas custas. Pelo jeito vou ter que aturar muuuuuuitas piadinhas pelo resto do ano. Ahh mais o Edward me paga eu vou continuar com esse planinho ridículo dele porque eu também já precisei muito dele e ele sempre me deu a maior força. Mais não é só por isso que ele precisava me meter nessa roubada né? Mais você não achou mesmo que eu ia deixar barato né? Ahh, eu vou ter minha vingança... O Eddie não sabe o que o aguarda... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um cap. pequenininho eu sei, mais eu achei que seria importante.

Quero agradecer as gatinhas que comentaram:
— Clarabella (seja beem vinda amoor. Desculpa naum ter dito antes)
— Marci_Cullen (seja bem vinda a minha fic tbm amoree!)
— InesTMM (adoro seus comentários amoor!)
— erlatainaracost (essa maluca que só sabe atormentar minha vida!)
— maile_cullen (seja bem vinda gata! Espero que goste da fic!)
— mary212113 (seja bem vinda tbm amoor, espero que realmente goste da fic...)

E por ultimo, mais não menos importante:
Mah_Dantas & la_layanna: Que tem sido fiel a minha fic e comentado sempre. Seus reviews serve de inspiração pra mim amores. Continuem assim tá?


Ahh, quem quiser deixar reviews, juro que não fico chateada, e quem recomendar, deixará essa autora mais inspirada ainda!

BjinhOs da Elisama (O Elieber tá ocupado hj, tragico, eu sei)
Entãao...
Té maaiis! Proximo post: Sexta!