Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 26
Cap. 26 - MGF (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

/Oi pessoinhas lindas de Jupter!
Opaah, planeta errado, oi coisinhas lindas da terra! Td bom cocêêiis? Gente, eu sei que demorei, ok, mais não taquem pedras, please!
Sabe, a vida tá dificil queridoos, e sacoméné?
.
Mais então, cap. novo pra vocês. Espero que gostem, não ficou dos melhores não, mais ok!
.
Nos vemos lá em baixo, temos assuntos importantes ;)
BjinhOS e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/26

– Está no ar o MISS GIRL FASHION 2011 *êêêê!* Eu sou seu apresentador Victor De Valentine, e irei ter a honra de apresentar esse maravilhoso concurso esse ano. *Palmas da platéia*

***

– Bella, eu estou tão nervosa.

– Calma Dynne, é só um concurso. - Respondi pela milésima vez.

– Mais e se...

– Dynne, se for pra ser, será tá?

– Desculpa, devo tá sendo uma chata né? Desculpa Bella.

– Não, tudo bem. Mais se acalme tá?

– Ok. Bella, me ajuda com minha maquiagem?

– Dynne, eu mal sei me maquiar... Mais... ALICEE! - Chamei minha querida cunhadinha que apareceu em um instante.

– Não precisa gritar Bella.

Sorri. - Alice, tem como ajudar a Dynne com a maquiagem?

– Claaaaaro. - Os olhos dela brilharam, se tinha uma coisa que Alice amava era fazer os outros de cobaia.

– Alice, só não usa tons fortes porque...

– Isabella Marie Swan, está tentando ME ensinar a fazer o MEU trabalho? Acho melhor você ir atrás do Edward, ele deve estar precisa de você. Vai, vai!

Ela sorriu maliciosamente e eu ignorei. Apenas sai e fui caçar o Ed.

Procurei ele em todos os lugares e não encontrava, já estava ficando com raiva, mais senti alguém se aproximar e me abraçar por trás.

– Me procurando delicia? - Edward sussurrou no meu ouvido.

– Seu bobo, estou te procurando a uma hora, onde você se meteu?

– Estava ajudando algumas modelos amor.

– Ajudando? Modelos? - Ergui uma sobrancelha.

– Calma princesa, só ajudando a escolher o biquíni, nem reparei que elas estavam peladas.

– EDWARD! - dei um tapa e ele riu.

– Você fica linda quando fica com ciúmes. - Me puxou e tentou me beijar. Claro que eu tinha que fazer um draminha, virei o rosto, mais ele começou a beijar meu pescoço dando leves mordidinhas. Safado, ele sabia que esse era meu ponto fraco, e é claro que não resisti. Busquei seus lábios e começamos um beijo ardente. Mais é claro que aquela nanica que chamo de cunhada tinha que atrapalhar, se não, não seria Alice.

– Bella, eu queria... Opa, acho que você está ocupada no momento.

– Ann, érr... Bom... - alguém aí tem um buraco pra eu me enfiar?

Você deve tá se perguntando, é só a Alice, e ela já pegou até vocês dois na cama, qual o problema dela flagrar um beijo, ou melhor, um grande amasso com o irmão dela? É simples, atrás da Alice tinha uma mulher loira, muito elegante, que presumi ser a diretora do programa que transmitiria o MGF na tevê.

– Senhorita Stevens, essa é Bella, uma das competidoras e minha cunhada. - A moça veio até mim, me cumprimentou com um sorriso sem graça e um aperto de mão. - E esse é meu irmão Edward.

– Prazer Edward. Sorriu pra ele mais murchou o sorriso quando viu meu olhar assassino. Que mulherzinha, como é que ela dá em cima do MEU Edward assim.

– Bella vamos, eu vou te ajudar na maquiagem.

– Claro. Dei um beijo no Edward e olhei mortalmente pra ele, avisando que ele seria capado qualquer coisa. Acho que ele entendeu o recado porque sorriu aquele sorriso sacana dele e piscou pra mim. Safado!


Voltei a sala onde as meninas estavam. Estavam todas quase pronta pra primeira apresentação que seria uma pequena apresentação de um teatro. Esse era pra turma toda, apesar de a nota ser individual. Logo depois seria um jogo de perguntas e respostas e depois começaria os desfiles: Primeiro moda sofisticado, depois moda casual, estilo próprio e por ultimo moda praia. Por ultimo teria o pole dance.

Pra dizer a verdade, eu só participei desse concurso obrigada pela Alice. E só continuei nele, porque o Edward pediu. Então pra mim, ganhar não era uma prioridade.

A turma 1 fez o teatro, e logo em seguida fizemos o nosso. Quer dizer, as meninas fizeram, já que eu fiquei só como figurante. Já disse que atuar não é pra mim?

Não vou mentir que o teatro delas saiu melhor que o nosso, mais como eu disse antes, a nota é individual, então vamos ver no que dá né?

Logo após o teatro, começaram a primeira eliminação. Como em cada grupo tinha 15 alunas, totalizando 30, 5 de cada grupo deveria ser eliminadas, e eu estava rezando pra que eu estivesse nessas cinco. Mais para minha infeliz sorte, lá estava eu, pra próxima fase! É ninguém merece!

– Estamos todos ansiosos aqui não é mesmo? - Victor disse e a platéia vibrou, é claro que todos estavam ansiosos, todos, menos eu. - Então não percam o próximo bloco com o nosso jogo de perguntas e respostas. Até já!

A platéia aplaudiu e o programa saiu do ar.

– Alice, - implorei baixinho - se eu me retirar daqui estrategicamente, você me dá cobertura?

Ela me olhou com espanto.

– Nem vem Bella, eu já disse que não vou deixar você desistir. E se continuar com isso eu vou chamar o Edward.

– Tá, fazer o que? - Fiz biquinho e fui pra perto de algumas meninas que retocavam a maquiagem.

– Bella, ai estou tão ansiosa, será que cairá perguntas difíceis? - Perguntou Stephanie.

– Acho que não, deve ser perguntas sobre a história do país, noticias e desastres que andam acontecendo, essas coisas... - comentei sem entusiasmo.

– O QUEEE? - gritou Tânia - Não, eu não sei muita coisa sobre o que está acontecendo. Fala serio, quem perde tempo assistindo jornal? - disse em um tom de deboche.

– Pessoas que tem futuro e não são fúteis Tânia. - Ângela comentou simplesmente.

– Que seja. Saiu furiosa.

– Então Dynne, acha que vai se sair bem? - Perguntei puxando assunto, já que ela estava muito nervosa.

– Eu, eu não sei Bella. Eu estou nervosa.

– Calma, você vai conseguir, só vamos tentar acalmar tá bem? Pense em coisas calmas.

– Ok, coisas calmas. Tem chocolate ai?

– Claro. - sorri e entreguei uma barra de chocolate a ela.

Dynne era uma pessoa muito legal. Ela e Ângela eram pessoas muito inteligentes e também só estavam nesse concurso porque alguém obrigou. Mais ao contrario de mim, Dynne não ia desistir. Ela gostava disso, gostava de passarelas e tal, e eu queria muito, muito mesmo que ela ganhasse. Não só pela fama, mais também pelo premio em dinheiro. Eu sabia que ela estava em dificuldades mais ela nunca deixava transparecer e muito menos aceitaria ajuda a troco de nada. Então eu estava fazendo tudo pra ela ganhar, melhor ela, do que uma das siliconadas da turma 1.

A mulher loira - sim, a que flagrou eu e Edward - apareceu na porta e disse que voltariam pro ar em 1 minuto, então as 20 competidoras se puseram cada uma em seus lugares no palco.

– Voltamos, e olha só, as nossas belas garotas já estão aqui para a próxima rodada que será perguntas e respostas. Mas não se preocupem, vão cair só perguntas fáceis. - Victor piscou pra câmera.

– Então competidoras, quem souber a resposta aperta o botão vermelho e responde:

– Qual foi a maior ave voadora do mundo?

– A Argentavis Magnificen - Ângela respondeu.

– Vamos lá, segunda pergunta: Qual o país que consome mais chocolate do mundo?

Essa eu sabia, então apertei o botão e respondi: - Suécia.

– Quem fez e formulou o Cálculo integral e o Teorema do Binômio?

Essa demorou um pouco mais logo Dynne apertou o botão e respondeu: - Isaac Newton

– Quem se aprofundou nos estudos do triângulo retângulo sendo autor da fórmula do valor da hipotenusa?

Uma loira da outra turma respondeu: - Pitágoras

E assim por diante foi sendo feita as perguntas e sendo respondidas. Eu não vou mentir que nessa parte eu me empolguei e acabei respondendo muitas, não que eu quisesse ganhar, mais é que algumas demoravam de mais pensando e eu acabava respondendo, outras eu deixava pra Dynne. E assim passaram as 60 perguntas.

– Não percam no próximo bloco, saberemos quem serão as eliminada e quem serão as dez sortudas que irão desfilar. Porque vocês sabem né? Não queremos modelos sem nada na cabeça. Então por isso o motivo das perguntas. Mais não saia daí, voltamos rapidinho. - Victor anunciou.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiro, quero agradecer a fofa da Tamy Potter pela recomendação, eeu amei amoor! Obriigada!
então, alguem aê quer seguir o exemplo dela e recomendar? *olhinhosdogatinhosoShrek* haushuhs'
*
Então, como eu ia dizendo, tenho novidades, (espera, eu não ia dizendo, ahh, deixa pra lá) o que importa, é que EU VIREI BETA DA FIC "Confusões de uma babá" da minha queria Tamy. Então, alguem aê quer da uma passadinha lá?
https://www.fanfiction.com.br/historia/167759/Confusoes_De_Uma_Baba
Tenho certeza que não vão se arrepender, a Fic é otima, hilária, super divertida... Palavra de Elisama Rayane (como se valesse muito né? mais tudo bem... haushauhs)
_____________________________________________________
Então, vamos para os agradecimentos:
Agradeço as fofas que comentaram o capitulo bonus:
- maykamimura
- InesTMM
- giulhinha
- JehFonti
- Carli_Morgado
- BN2
- RITINHABC12
- bellacullen1
- Mah_Dantas
- Tamy Potter
Obrigada meus amoores!
.
__________________________________________________________
.
Ahh, eu tenho mais uma novidade, comecei hj uma nova fic, q está simplismente de mais, ela ainda está sem nome, mais logo logo arranjo um e começo a postar, e se naum for muito encomodo, quero vocEs lá ;)
BjinhOs e naum esqueçam os Reviews! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões - o Fim Justifica os Meios..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.