Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 24
Cap. 24 - Confissões (POV Jasper)


Notas iniciais do capítulo

Oiie meeus amores da minha vida...
Tava morrendo de saudade de vocêiiis!
Eu disse q ia voltar com mais animação e inspiração, e olha eu aqui! De volta...
Então, quero agradecer, do fundo do coração mesmo, aos fofithiios que me apoiaram e disseram que naum iam me abandonar... Serio, fico realmente muito feliz em vê o carinho de vcs comigo... Obrigada!
Então, esse cap. é especial...
Primeiro, pq ele vai ser dedicado a uma pessoinha especial... Minha amiguinha Guilinha, essa gata que me acompanha em todas as fics e em todos os momentos...
Olha, eu tinha ideia de postar esse cap. no dia do seu niver flor, e dedicar especialmente pra vc. Mais como aconteceram imprevistos... Vc entende néh flor?
Depois, esse cap.é especial, pq é o ultimo antes do MGF... Então, eu espero muitos reviews...
BjinhOs e BOa leitura meeus fofos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/24

Contando a verdade (POV Jasper)


Sabe, depois daquela conversa que tivemos na sala, durante o jantar na casa de Esme, eu e Alice nos acertamos e tive coragem de pedi-la em namoro. Estava tudo excelentemente bem. Mais a culpa ainda me cercava. Sim, é por causa da boneca ainda. Você tem noção de como a Alice chorou? E eu decidi, que contaria, nem que ela acabasse com minha raça... Mais eu contaria.

Peguei meu celular, e disquei o numero dela.


Alô...

– Oi minha pequena.

Jaspeeeeer. Tava com saudades.

– Eu também Lice. Olha, eu preciso conversar com você. Tem como você vir aqui?

Olha, eu só vô falar com a Bella, ela tá meio aérea hoje. Mais assim que eu falar com ela, eu vou ai no AP.

– Tudo bem, nos vemos mais tarde.


Eu estava decidido a contar, apesar de ficar com medo da sua reação... Mais eu não podia deixar tudo como estava.

Fiquei andando de um lado pro outro, tentando acalmar... Eu tinha uma surpresa pra ela, quer dizer, duas, mas uma dependia da outra...

Nossa, ela tava demorando...

– Dá pra você parar de andar Jasper? Vai fazer um buraco no chão e estamos com o orçamento apertado pra mandar trocar. – Disse o Emmett num tom tão serio que eu achei mesmo que ele estava falando serio. Mais logo depois ele caiu na gargalhada. É algumas coisas nunca mudam.

Peguei a almofada do sofá e taquei nele.

– Cala a boa Emm.

– Tá tá, não diz que não avisei.

Continuei andando até que ouvi a campainha tocar. Tinha que ser ela. Eu não sabia se atendia ou se mandava o Emmett vazar, então fiquei dando um passo pra lá outro pra cá, indeciso.

– Vai logo abrir a porta que eu só vô pegar minha mochila e tô saindo. Vô na casa da Rose, er... estudar. – Emmett disse com um sorriso travesso e saiu para o quarto.


Fui até a porta q abri com meu melhor sorriso...




E era só um carteiro.


Peguei a carta, que era direcionada ao Edward e joguei na mesinha de centro, e me atirei no sofá. Estava quase cochilando quando ouço a campainha tocando. A esse momento, já tinha perdido as esperanças. Talvez tivesse acontecido algo. Talvez fosse só o Emmett voltando da casa da Rosálie.

Levantei a contra gosto passei a mão no rosto e fui em direção a porta.

– Oi meu amoo... – apareceu uma baixinha com um sorriso gigante, que murchou assim que viu minha cara - Jasper? Que cara é essa?

– Alice – respondi surpreso – nossa, me desculpa. Acho que... acho que acabei cochilando.

– Desculpa a demora amor – ela disse passando suavemente a mão no meu rosto – a Bella e o Edward com as frescuras deles. Acabei demorando mais que o previsto. Me desculpe.

– Tudo bem pequena. Você tá linda!

– Obrigada, mais você está muito mais gato. – sorriu e se atirou no meu pescoço me beijando. Só me lembrei que estávamos na porta, quando uma velhinha passou e gritou: “Pervertidos, pelo menos façam isso em casa”.

Entramos rindo e a puxei pela mão até o sofá.


Não sabia por onde começar então apenas sorri. E ela também sorriu me olhando. Aquele momento era mágico, o rosto de anjo da minha pequena... aquele sorriso inocente [(n/a.ER: Sei, inocente...) Ow, dá licença? Quem tá narrando aqui sou eu... (n/a.ER: Ok, desculpe, prossiga] Me perdi naquele olhar...

– Jasper – ela sorriu – o que você precisava me dizer mesmo?

Ai caiu a ficha... Opah...

– Bom, era que... Era que... Era... Ai, é que... Alice... Eu... Fui eu quem atropelou sua boneca. – ela ficou surpresa, mais não da maneira que eu esperava, ela parecia, estar pensando se aquilo era mesmo real. Eu esperava que ela gritasse comigo, me batesse... ou qualquer coisa assim, mais não, ela só me olhou.


Então continuei:

– Olha, aconteceu naquele dia... Eu estava brincando de bicicleta, e comecei a te olhar... Você estava tão linda brincando, e quando Elizabeth te chamou, eu estava tão obcecado te olhando... Eu não vi... Eu...

– Tudo Bem Jasper, eu já sabia... (n/a: Gente, ele não está ouvindo o que ela tá falando não tá?)

– Olha, eu juro que foi sem querer... Eu queria te contar todos esses anos, mais...

– Jasper, tudo bem. Eu já sabia... Eu vi vocês jogando ela no lago.

– Alice, por favor, entende eu... Peraê!! Você sabia???

– Sim, eu vi você e o Edward no outro dia, jogando minha boneca no lado. Eu confesso que fiquei chateada. Chorei muito, tanto pela boneca, quanto por ter sido você a fazer isso em vez de me contar. Mais tudo bem. Eu entendo.

– O que? – me levantei e fiquei de pé - Não, eu realmente não acredito. Você... Sabia? Todo esse tempo...

– arram...

– Mais, mais... Você tem idéia do que eu passei? Todos esses anos me torturando por isso? E o pior, o Edward me fez passar por gay. GAY. E você sabia? – Suspirei derrotado e me joguei no sofá.

– Sinto muito... – ela sussurrou.

– Não, não. Não tô dizendo que a culpa é sua... De forma alguma. Eu que deveria ter dito. Por favor, não fique triste.


Ela me abraçou com força, quase me sufocando. Ai, como eu adoro o abraço da minha pequena. Ai eu lembrei, o segundo motivo pelo qual eu chamei ela aqui.

– Alice, não é só isso...

– Ann, o que foi?

– Eu, bom, na verdade, eu te chamei aqui, foi pra te dizer, quer dizer, te pedir uma coisa. Só que eu não sei como começar... – puxei o ar com força e tomei coragem - É que, durante todos esses anos, eu sempre fui apaixonado por você. Desde pequeno e sempre quis ter você ao meu lado. O que eu quero dizer é: Alice...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo meeus reviews! táh?
BjinhOs