Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 23
Cap. 23 – Ann? OMG! (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

Oii meu povo lindo...

Minhas mais sinceras desculpas por não ter postado nessas duas semanas... Não é o meu custume ficar sem postar, mais acontece, que dia 7 de setembro tá chegando, e pra quem não sabe, eu toco em uma banda de Fanfarra da Escola, então os ensaios tão me matando... Não tô tendo tempo nem pra respirar, quanto mais escrever...

Sinto muitissimo não ter postado, mais aqui está um cap... Ele não está muiiiito, muiito bom não, mais dá pro gasto. E tbm, minha inspiração tirou uma feriazinhas... Então, vamos láh néh?

Boa leitura!
Nos vemos na nota de baixo ali, tenho alguns avisinhos importantes depois de responder os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/23

Eu estava em um sono leve, revivendo cada momento delicioso que passei com a razão da minha vida. Era tão bom estar ao lado dela, deitado, abraçadinho.

- Bella, eu queri... OMG, OMG, OMG... Bella? Edward? Voooceeis???? – A louca da Alice entrou no quarto, mais parou ao ver eu e a Bella na cama.

- Shiiiiu Alice. Vai acordar o...

- Bella? – Eu disse meio sonolento. Foi ai que lembrei que esqueci de trancar a porta. (n/a.E: Lembrei que esqueci... Gostaram do Trocadilho?... rsrs) – ALICE? – tentei me cobrir com o Edredom. Não é todo dia que sua irmã maluca entra no quarto com você pelado na cama da melhor amiga dela. – Tá fazendo o que aqui?

- Eu é que pergunto maninho! Quer dizer, pergunto não... Já deu pra entender. Bom, Eu, Esme e Nessie estamos esperando vocês pro café da manhã. Andem logo! – Saiu e bateu a porta.

Olhei para a Bella e percebi que ela estava altamente corada. Ai caiu a ficha... Esme, lá embaixo... O que será que ela vai achar? Meu Deus, eu acabei de desflorar a filha dela.

- Minha mãe... Táh...

- Calma Bella, isso é normal, pra namorados... Não é?

- Bom, é... 

- Calma amor, vai ficar tudo bem, tá?  – Instalou-se um minuto de silencio que mais parecia horas, e meu nervosismo só aumentou.

- Será que ela vai achar ruim? Será que vai tentar me capar? Ai meu Deus – disse sem pensar. Olhei pra Bella e ela me encarava com os olhos regalados. – Que foi?

- Cadê o macho que tava tentando me acalmar agorinha? – disse ela e caiu na gargalhada.

- Epaaaah, não duvide de mim querida, se não eu vou te mostrar cadê ele. Sorri com malicia e ela corou.

- Eeeerr, acho que vou tomar um banho... – Bella ia levantando, mais parou e sorriu timidamente pra mim. – Você poderia... err, virar pra lá?

- Não acredito que ainda tem vergonha de mim amor.

- Eu... Só...

- Bom, eu ia até te oferecer acompanhante pro banho... Mas você nem vai querer né?

- Bom, não vejo problema nisso.

                                             ***

Estávamos descendo, quando vejo Esme vindo em nossa direção, e a Bella congelou. Éh, eu também não estava muito calmo nada.

- Nossa, que demora! Já estava indo vê se vocês iam descer hoje ainda. Eu sei que namorar é bom, mais é preciso se alimentar pra ter força sabia? Quero vê como é que vocês vão continuar...

- Mãe, nos já entendemos. – disse a Bella sem graça.

- Ok, vem, vamos comer.

- Vocês não comeram ainda? – perguntei.

- Não, estávamos esperando os dois folgados ai aparecerem. – comentou Nessie rindo.

- Ok, pirralha, vamos comer.  – disse enquanto dava um cascudo nela.

Era incrível como meu nervosismo já tinha passado. Como parecia tão natural estar ali, ao lado da mulher que eu amo, com a família dela (bom, e a Alice, de intrometida).

- Mais vocês usaram camisinha né? – comentou Esme como se desse bom dia, de uma hora pra outra... É claro que cuspi o suco q tava na boca.

- Mãe, não acho que esse seja um bom assunto pra...

- Tem razão depois... – Esme sorriu com quem dizia “mais tarde então”.

Foi aí que veio a memoria, camisinha... Oh meu Deus...

Esperei todo mundo tomar café, e a Bella ia saindo pra ir pro MGF, quando puxei a pelo braço.

- Eu te levo. - Tentei sorrir mais ela percebeu o nervosismo na minha voz.

- Claro... MÃEEE, tô indo, o Edward vai me levar... Tchau.

- TCHAU BELLA –gritou a Esme de algum lugar da casa -, Juizo heim! – como se nos fossemos aprontar alguma coisa... *sorrisinhodeanjinho*

Entramos no carro e comecei logo a falar...

- Bella, nós não...

- Eu sei.

- E agora?

- Calma, não acho que realmente aconteça sabe... – disse ela tentando ficar calma, mais percebi que ela estava nervosa. Mais ai me veio um pensamento...

- Eu assumo...

- O que? – ela assustou-se.

- A criança, eu sempre quis ser pai – disse num tom sonhador.

- Edward... Eu...

- O que foi meu amor...

Ela sorriu – Você é o melhor namorado do mundo.

- É, já me disseram isso...

- Seu convencido.

 E assim foi o final da semana, conversando, brincando, e namorando. Agora eu estava completo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos lá:
Respondendo reviewszinhos da semana!


JehFonti: Fico tãaaaao feliz em saber que você gostou amore. Obrigada...


maykamimura: Ahhhhhh, leitora nova... ebaa *pulinhos&palminhas* Então, deixando o momento Alice de lado, Obrigada, ameei seu review... E sim, casa onde todo mundo entra é um caso serio... Se bem q do jeito que a Alice é intrometida, ela teria uma copia de cada chave da casa... kkkkkkk... Ps. Tbm tô com dó do JAsper, proximo cap. vai ser dele!


giihlemes: Pois éh, tem gente q neeim se toca... Entrar assim sem avisar... kkkkkkkk


InesTMM: Sim, vc tinha razão, rsrs, a Bella é sempre a Bella...


Mah_Dantas: Pois éh, eu ia escrever um hentai, mais tava sem inspiração, então ficou nisso mesmo, fico feliz que tenha gostado... BjinhOs



Carli_Morgado: Outra leitora nova! Hurrul! Ebaaaaa! Obrigada amoor, espero q curta mais e mais!
BjinHOs!



giulhinha: Sei como é, minhas aulas de violão e ensaio da banda Marcial e igreja, tbm me deixam super atarefada, te compreendo flor... Ahh, muuuuuuito obrigada por acompanhar minhas outras fics... fico muito feliz sabe *secandoaslagrimas* rsrs
Então, Vô ficar te devendo o hentai, acho que em Second Chance For Love vai ter hentai... Aki eu não decidi ainda... Mais quem sabe néh?
BjinHOs, obrigada pelo review!


—--------------------.xXx.----------------------
Então meu povo, eu queria pedir, encarecidamente, pra o povo q ainda não acompanha minhas outras fics, pra da uma passadinha láh:
http://www.fanfiction.com.br/historia/154839/Nos_Golpes_Do_Amor

http://www.fanfiction.com.br/historia/138887/Second_Chance_For_Love


E a fic da minha amiga Erla, q eu sou beta:
http://www.fanfiction.com.br/historia/149409/A_Chefe_Da_Mafia


Fico feliz se deixarem um reviewszinho láh!
BjinhOs e até a proxima...
(Ahh, quase q esqueço... Thiago meu amor, te amo viiu! Obrigada por lê minhas fics!)