Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 22
Cap. 22 - Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Oi meeus amores razões da minha vidinha pink!

Naum, naum... Nun taca pedra ainda naum, deixa eu me explicar táh? Eu fiquei sem net! TRAGICO néh? Pois éh, ai depois meu pc adoeceu, tive q mandar ele pro hospital... Ai ele ficou um tempinho láh e quando voltou, teve q retornar pq tinha sumido T U D O... ai o carinha láh deu um jeitinho!

Então... CAP FRESQUINHO pra vocês!
E com um bonus... Esse está, meeio "quente"...

Gente, eu confesso, naum sei escrever hentai, mais dê um chance táh? E comentem como ficou!

Boa leitura!

PS. O link da minha nova fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/154839/Nos_Golpes_Do_Amor
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/22

Ela deu um longo suspiro e pareceu pensar. Seu rosto ficou indecifrável. Confesso que nesse momento me bateu um medo. E se ela não quisesse namorar comigo?

Ela estava muito seria, e meu coração pareceu parar de bater, temendo sua resposta... Até que ela sorriu e se ajoelhou junto comigo.

- Não tenho nem que pensar duas vezes meu amor. É você que eu amo.

Não pude conter meu sorriso, levantei de uma vez, dei a mão pra ela levantar, e quando ela levantou, a abracei, e a rodopiei no ar. Coloquei-a no chão e ela me olhou profundamente com aqueles olhos chocolate, brilhando. Não resisti e a beijei com todo o amor.

- Vamos sair daqui. Tá ficando tarde - sugeri.

- Claro, vamos!

Fomos no meu carro até a casa dela, conversando animadamente.

- Sabe, acho que o fim justifica os meios... - eu refleti.

- Porque?

- Se eu não tivesse entrado como gay naquele concurso, nos não teríamos nos aproximados. Porque não sei se você lembra, nos não éramos exatamente “amigos” na infância...

- É, tem razão... Eii, você ainda me deve meu pôster super gigante do Robert Pattinson. O que você fez com o meu? E porque você pegou?

- Quem? Aquele carinha com cara de gay?

- AAAAAAAAAAAANN, você não disse isso! Safado - me deu um tapa -. Ele é um clássico sabia. Eu dei o maior duro pra conseguir aquele pôster. Aff... - ela começou a fazer biquinho.

- Desculpa princesa, era uma maneira de caçar confusão com você, assim pelo menos você falava comigo. Nem que fosse pra brigar.

- Ahh fala serio? Jura?

- É... - dei um sorriso amarelo.

- Espera ai. E o meu pôster?

- Bom, na verdade... Ele tá guardado, junto com algumas coisas antigas suas que eu guardei pra lembrar de você. - fui sincero, e o os olhos dela brilharam, não sei se por saber que seu pôster tava vivo, ou por saber que eu mantinha ele vivo por causa dela. - Não se preocupe, eu vô te devolver ele.

- Não quero mais.

- Serio? Porque?

- Porque eu já tenho um namorado lindo que dá 100 a 0 nele.

Sorri como um bobo.

- E sabe o que mais? - perguntou com um olhar travesso - O meu namorado lindo está totalmente acessível a mim.

Não vou mentir, não sou pervertido, mais com aquela “indireta”, sei não viu.

- Chegamos princesa. - Desci e abri a porta pra ela. Já ia entrando de novo no carro quando ela disse: “Não vai entrar” com aqueles olhinhos de cachorro que caiu da mudança. Não resisti. - Claro amor.

Entramos e quando ela ascendeu a luz vimos um recadinho:

         Bella,

Eu, Alice e Nessie fomos jantar na casa do Carlisle. Estamos nos dando tão bem, acho que vamos casar!!! Táh, tah, foi brincadeira, ele ainda não pediu, mais deixa isso pra lá. Então, tem comida aê na geladeira. Não sabia que horas você ia chegar então não te esperei.

                Só espero que você estivesse com o Edward, se não alguém vai ter que se explicar, viu mocinha!

                                                          Bjuus, Mamãe.

(POV Bella)

Minha mãe tinha sérios problemas. Mais ok.

- Vamos jantar? - perguntei ao Edward que estava sentado no canto da mesa. Ele me olhou safado.

- Claro. – já disse que amo esse sorriso torto dele?

Jantamos conversando amenidades... Terminamos de comer uma lasanha e comecei a lavar a louça. Estava quase terminando de secar quando sinto braços fortes me envolvendo por trás e minhas pernas ficaram bambas. Me virei e encontrei seus lábios que estavam muito convidativo, então começamos um beijo calmo. Mais o clima aos poucos foi se esquentando e quando percebi, já estávamos a caminho do meu quarto, nos beijando com ferocidade. Subimos as escadas sem nos separar nem um momento, e não me pergunte como conseguimos essa proeza. Minhas mãos puxavam seus cabelos macios, tentando o manter mais perto de mim ainda. Os beijos eram ardentes, mais ao mesmo tempo doce, e me deixavam totalmente sem noção de tempo e espaço. Fomos andando em direção ao quarto e sem que eu percebesse ele abriu a porta com uma mão e continuamos caminhando agarrados sem olhar direito aonde íamos. É claro que minha coordenação não me ajuda muito quando preciso, então caímos na cama e ele me olhou profundamente.

- Eu te amo. Sussurrou e teceu uma trilha de beijos por meu rosto, colo e pescoço.

Aos poucos ele começou a tirar minha blusa, e ai veio a minha real situação a minha mente.

- Edward, eu... sou... virgem. – tentei falar gaguejando e ofegando ao mesmo tempo. Ele parou por um minuto, tentando entender se realmente eu estava falando serio. Me olhou com tanta ternura e começou a se afastar.

- Me desculpa... Eu, perdi o controle. Eu...

- Espera – segurei-o pelo braço – onde você vai?

- Dá um jeito de me acalmar um pouco. Porque, cá entre nós, você deixa qualquer um louco. – sorriu tristemente e começou a se afastar.

- Mais eu não quero que você pare. – admiti sentindo meu rosto esquentar.

- Serio? Mais você é virgem... Eu achei que você não qui...

Interrompi puxando-o pela gola da camisa.

- Eu quero você!

                                       ***

Acordei e fiquei com medo de abrir os olhos e descobrir que tudo não passava de um sonho. Foi ai que ouvi um leve suspiro e senti braços deliciosamente fortes me abraçando, então veio a confirmação, não foi um sonho. Senti-me estranhamente feliz. Continuei com os olhos fechados e me aconcheguei mais em seu abraço tão protetor.

Já estava quase caindo no sono quando ouço o barulho da porta se abrindo.

- Bella, eu queri... OMG, OMG, OMG... Bella? Edward? Voooceeis????

- Shiiiiu Alice. Vai acordar o...

- Bella? – Edward disse meio sonolento. – ALICE? – puxou o edredom e se tampou. – Tá fazendo o que aqui?

- Eu é que pergunto maninho! Quer dizer, pergunto não... Já deu pra entender. Bom, Eu, Esme e Nessie estamos esperando vocês pro café da manhã. Andem logo!

AiiiMeeuDells! Como eu vô olhar minha mãe? Ainda mais agora, eu descer com um homem do meu quarto? Ajudaa Meeu Jesuiis Crisstin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento responder minhas leitoras lindas que comentaram!

InesTMM: Pois éh néh flor... Bobo ele... Obrigada pelo Review!


Nyah_kira: Leitoraa nova! Ebaaaaa *pulinhos* Espero q curta a fic amoore!



JehFonti: Pois éh néh gata! Depois de tanto tempo! Obrigada amoore, pelo Review!


juhpatty: Mais leitorinhaa nova! *Ebaaaaaaaa* Fico feliz q tenha gostado amoor! BjinhOs


BN2: Calma, naum acabou ainda naum! E sim, quero você e seus reviews na minha proxima fic! BjinhOs


nicollyraquel: Bom, eu considerei sua sujestão, muito obrigada amor. Acho que vou colocar mais alguns caps sabe; Eu tinha planejado acabar ela no cap. 24 com a final do concurso, mais acho q, se tiver inspiração... Vou mais além um pouquinho! Obrigada.


giihlemes: éh, quem naum queria néh? Um Edward de Joelhos pedindo em namoro... Sorte q eu jáh tenho meu lindo, gostoso e tudo de bom Thiago... rsrs BjinhO


giulhinha: (Minha leitora fieel, em todas minhas fics! E espero que na proxima tbm)Maiis, Vc éh dumall viu! Pq deixar pra manhã o que vc pode fazer hj? hauhsuhs // Fico feliz que tenha gostado da capa! Obrigada! // E querida, Ele nuuuunca foi bambi, mais respeito com o Edizinho... kkkkkkkkk E larga de ser assanhada... Entra na fila baby... kkkkkkkkk [/brincadeira.


Mah_Dantas: Obrigada, éh, táh mesmo no fim... Mais fazer o que néh? Tudo que começa tem q acabar um dia! :(
Espero sua companhia na proxima fic! BjinhOs








Naum esqueçam os reviews, e uma recomendaçãozinha se quizer táh? BjinhOs