Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 21
Cap. 21 - Porque eu te amo (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii galerinhaaaaa...

Olha eu aqui outra veez...
Vim pedir desculpas pelo atrazo. Eu ia postar na quarta, mais a semana de prova começou e sabe como éh néh?? Mais olha eu aquii!

Ahh, eu tenho uma noticia triste e uma feliz...
A triste é que Confusões está acabando... Temos só, alem desse cap., mais um e o epilogo. Mais a feliz... éh ki eu estou providenciando uma nova fic: "NOS GOLPES DO AMOR".

Posso adiantar que, a Bella vai ser lutadora de luta livre... E que ela é o Edizinho vão viver em pé de guerra, o que vai ser hilário. Antes do ultimo cap. de Confusões, eu começo a postar a fic e posto o link aqui!


Então, táh aê...
Novo cap. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/21

(Exclarecimento: Aqui é antes do Edward vê a Bella na sala tá gente?)

Saí do MGF ainda preocupado. Será que a Bella realmente não foi porque não queria me vê? Eu sei que ela deve tá muito chateada comigo, mais... Droga, eu devia ter contado no inicio. E se ela não me perdoar? Eu... Não sei o que faço.

Passei o dia todo em casa pensando, pensando, e pensando. Eu podia ir na casa dela, mais... E se ela batesse a porta na minha cara? Droga... Porque eu tenho que está apaixonado pela menina mais teimosa e cabeça dura que eu conheço? Peraê, apaixonado? Eu tô apaixonado?! Éh isso, eu tô apaixonado...

Não sei quando foi que saí do meu dilema interior e cai no sono. Mais sei que acordei já eram 3 da manhã... Eu tinha dormido o dia todo!! Levantei, tomei um banho e fui fazer café. Esperei dá a hora de ir para o concurso e decidi, eu não poderia mais mentir. Já que Bella não me queria aqui, acho que a única solução é voltar pra Phoenix. Que graça ia ter aqui sem ela?

Cheguei no MGF e vi que tinha algumas poucas alunas na sala. Deixei meu material lá e fui direto a sala da diretoria falar com a Sr. Cope.

- Sr. Cope, tem um minuto por favor?

- Claro Sr. Cullen. O que deseja?

- Edward, pode me chamar de Edward.

- Claro, Edward. Sente-se.

- É que... Eu estive pensando, e decidi que não dá mais pra mentir. Sim, é uma boa grana que eu tava ganhando mais... Eu prefiro minha consciência limpa.

- Edward, eu não estou entendendo. O que houve?

- Eu... Menti todo esse tempo. Eu não sou gay.

- Ann? - ela pareceu surpresa - Como? Quer dizer, que o Senhor se passou por gay? Porque?

- Espírito aventureiro?! - meio que respondi perguntando. Nem eu sabia o porquê de eu estar ali.

- Sinto dizer que terei que...

- Eu sei, eu sei... Eu já redigi minha carta de demissão explicando. Obrigado por tudo!

- É uma pena perdermos um professor tão bom.

- Acharão um melhor. Até mais Sr. Cope.

Saí da sala dela e fui andando em direção a sala 2, que era onde eu ‘dava’ aula. Entrei e percebi que todas já arrumavam as suas coisas para irem embora. Então aproveitei o momento pra me despedir.

- Só um minuto por favor. - Todas olharam pra mim um tanto surpresas por eu ter chegado no fim da aula.

- Professor, porque você não veio hoje? Senti sua falta. - Victória, oferecida como sempre. Mais é claro que não dei à mínima importância.

- Irem explicar agora senhorita Deon. Bom, vim apresentar a minha demissão oficial. - começou um murmúrio baixo - Por motivos de força maior, eu preciso me retirar do MGF. Mais quero que saiba que me diverti muito ensinando vocês, e espero realmente, que vocês ganhem. Não quero que perdermos pra outra turma... Bom, então é isso. Vô sentir falta de vocês.

- Mas professor...

- Ed, porque?

- Não Vai não...

- Você só está indo embora do MGF ou de Forks? - perguntou Srta Denali.

- Bom, acho que não tenho mais o que fazer nessa cidade. Estou voltando a Phoenix.

Todas começaram a me dizer pra não ir. E eu achei legal elas estarem se importando comigo. Mais eu realmente não tinha mais motivos pra ficar aqui. Percebi alguém se aproximando até que ouvi aquela linda voz...

- Porque Edward? Porque vai sair?

Eu estava tentando acreditar que ela realmente estava ali. - Bella?..

- Você vai deixar Forks Edward? Como vai ficar a faculdade?

- Sim, eu vô Bella. Não tenho motivos pra ficar aqui e a faculdade eu peço minha transferência pra lá.

- Mais e os garotos? Seu pai? Alice?...

- Bella, - me aproximei dela, esquecendo de todos que nos rodeavam - a mulher que eu quero não me quer, porque eu ficaria aqui?

- Peraê, peraê, mulher?? - perguntou Jessica em choque - Você não era gay?

Só então lembrei que estávamos rodeados por muita gente. Então resolvi dizer logo a verdade.

- Não, eu não sou gay. Nunca fui, e nem pretendo ser. (n/a.ER: Nada contra...)

- Eu sabia, você não tinha jeito que gay - declarou Victória sorridente.

- Graças a Deus que não. Eu sou muito macho querida. - Vi ela sorrindo maliciosamente pra mim e percebi que a Bella ia saindo.

- Bella?

- Edward... Porque?.. - não deixei ela perguntar, seja lá qual era a sua pergunta.

- Porque eu te amo Bella. E eu não vou ficar aqui com você chateada comigo. É covarde eu sei, mais eu não conseguiria me apaixonar por mais ninguem, e se eu vesse você com outro homem, ia me matar mais ainda. Então eu quero que você seja feliz. Só não quero estar aqui pra vê isso.

Foi então que algo inesperado aconteceu. Ela me puxou e me beijou. SIM, me beijou. Na frente de TODO MUNDO.

- Quem foi que disse que ela não quer também? - sorriu e me beijou novamente.

- Agooora eu tenho motivos pra ficar. - disse dando um sorrido de orelha a orelha.

- Então é por isso que você está saindo do MGF Edward!? - Ângela perguntou. Quer dizer exclamou, sei lá.

- Bom, basicamente sim.

- Mais só falta alguns dias pro MGF 2011. O que vamos fazer?

- Eu venho ajudar vocês. Mais não como professor, claro. Vocês não vão perder pra aquelas desnutridas da sala1.

Caímos na gargalhada, e assim terminou o dia. Todas já haviam saído e eu estava esperando a Bella perto do banheiro onde demos nosso primeiro beijo. Quando ela passou por mim, eu a puxei pelo braço e prensei ela na parede.

- Aonde pensa que vai gostosa? - sussurrei no ouvido dela e percebi ela tremendo.

- Eu só... O que está fazendo aqui Edward, achei que já tinha ido.

- Você acha mesmo que ia perder a oportunidade de te pegar nesse banheiro?

- Ei, nós nem começamos a namorar e você já ta querendo...

- Quem disse que não estávamos namorando?

- Você não me pediu querido, então não é um namoro. - ela disse.

Então ajoelhei na frente dela:

- Olha, o anel eu juro que dou depois, mais... Isabella McCarty Swan, aceita ser minha namorada? - e dei meu melhor sorriso.

Ela deu um longo suspiro e pareceu pensar. Seu rosto ficou indecifrável. Confesso que nesse momento me bateu um medo. E se ela não quisesse namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo Reviews:


Mah_Dantas: Pois éh néh gata, foi fofo mesmo... fico feliz q tenha gostado! // Amor, entendo perfeitamente... èh horrivel ficar sem net. Mais blz, beijinhO


BN2: Que bom que gosta, fico muito feliiz :D // Bom, agora sua pergunta tá respondida néh?? E eu naum sou malvada! Rum... rsrs BjinhOs



giulhinha: haha, éh o Edward tá mesmo tomando jeito... E estou aguardando a recomendação, vc tem mais 2 caps. pra isso! rsrs... BjinhOs!


giihlemes: Huuruuuul, leitora novaa! Fico feliiz amoore... Espero que curta a fic! BjinhOs


JehFonti: Pois éh, a resposta na cara dela e ela naum se tocou... Vai ser tonta assim heim!


nicollyraquel: Sim, agora vai! E Obrigada por vÊ minha capa amor... Acho ki foi a unica, pq ninguem mais comentou! *chorando* Valeeu viu!



InesTMM: Não, eu posso adiantar que o que Jasper vai falar com a Alice é o 'motivo' dele ter acc isso tudo! // Ahh, a Alice é louca mesmo... (vi aquele toquinho no cel do meu primo... kkkkkkk)


—------------------.xXx.--------------------

Então é isso, Obrigada por tudo e pelos Reviews! Espero recomendações gente... Larga der ser mal, o que custa mandar uma recomendaçãozinhaa?

Não posso esquecer de mandar meu super beijo pro meu namorado gostoso - que é só meu -. Amoor, eu te amo viiu!


Proximo cap. na terça anoite.
BjinhOs...
E atéh lá!
(não esquece de deixar review! até os fantasminhas)