Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 19
Cap. 19 - Éh agora ou nunca...


Notas iniciais do capítulo

Gente, olha eu aqui outra vez.
Peço um milhão de desculpas por não ter postado no dia q falei... Sabe, problemas pessoais... Éh dificil conciliar fic cm a vida real.
Peço a compreenção de vocês...

Ahh, gente, eu tô tão feliz... 101 reviews... Acho q vou chorar de emoção... Obrigada, obrigada, eu amo vocêis, vocês são de mais *limpando as lagrimas*

Bom, vamos deixar o melodrama de lado.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/19

Nossa, e eu que achei que a Bella fosse o tipo anjinho. Ela falou palavrões pro Jake que nem eu sei o significado (é que a autora não quis colocar porque a fic é livre). Mais então, eu segurei ela com força se não ela ia acabar matando o Jacob, e não, não é exagero. Mais quando eu olhei dentro dos seus olhos, senti algo diferente. Nem sei explicar.

Mais deixando o passado de lado e voltando para o presente. MEU DEUS QUE BAGUNÇA É ESSA?? Esse povo não sabe nem ir numa festa sem quebrar nada. Aff...

Fomos entrando na casa da Bella e nos deparamos com uma cena, como posso explicar... fofa.

A Esme e meu pai, deitados abraçadinhos no sofá.

- Mãeee?

- Bella, vai acordar eles. Deixa eles dormirem.

Ouvi uns passos e me virei para trás e vi Alice se aproximando.

- Edward – ela sussurrou – onde é que vocês se meteram?

- Longa história maninha.

- Vamos dormir gente, amanhã agente arruma isso. – disse uma Bella muito sonolenta

Opa, problema a vista. Dormir? Onde?

Pelo que eu saiba, o Jasper vai dormir no quarto da Reneesme, já que ela vai dormir no AP, e no quarto dela só tem uma cama de solteiro (sim, eu olhei). A Rosalie já tá dormindo na cama do Emmett e nem aqui nem na china que eu vou dormir no quarto onde aqueles dois estiverem. A Alice no quarto dela, já que se mudou de vez pra cá. A Esme e o Carlisle tão ocupando o sofá e no quarto dela não rola. Opaaah...

- Bella, eu...

- Alice... – Bella disse tentando achar uma solução.

- Não, Não e Não. Não vou dormir no mesmo quarto que o Edward, ele ronca.

- EU???

- Tá, ta, vamos logo com isso que eu tô com sono – Bella depois de um bocejo – Vem Edward.

Ok. Segui ela sem saber pra onde estávamos indo. Até ela abrir a porta do seu quarto. Acho que ela tava com tanto sono que não estava consciente do que tava fazendo não.

- Bella, eu não acho uma boa idéia eu dormir no seu quarto.

- Larga de bobeira Edward, eu não vou te agarrar de noite. Vamos dormir logo, eu tô com sono. – Se bem que se ela me agarrasse eu nem ligaria.

- Mais só tem uma cama de casal no seu quarto.

- Ai droga, é mesmo. Esqueci desse detalhe. Bom, acho que com você não corro perigo, deita ai.

O que? Mais que droga, ela ainda acha que eu sou gay? Já perdi a conta de quantas vezes eu vou contar... e alguém atrapalha. Aff.

Como eu não tinha muita escolha, deitei na cama do jeito que tava mesmo e ela foi no banheiro trocar de roupa e vestiu um pijama preto de seda curto. E com as curvas que ela tem... Edward, se controla.

- Boa noite Edward. – disse ela deitando do meu lado.

- Boa noite princesa.

Duas horas depois.

A Bella estava dormindo como um anjinho, e eu não consegui dormir. Era tão bom ficar observando ela dormir, que nem vi o tempo passar. Mais aos poucos o cansaço foi me vencendo e eu acabei dormindo.

Acordei com alguns raios de sol batendo no meu rosto e abri os olhos lentamente e me deparei com um par de olhos chocolates de observando.

- Edward... - só ai percebi que estávamos abraçados. Me afastei na hora.

- Desculpa, foi sem querer.

- Tudo bem. - Ela levantou e sentou se na cama - Nossa eu acordei abraçada com um homem, que estranho.  Bom, não um homem exatamente...

- Bella - cortei-a - para de dizer isso tá bom?

- Desculpa não quis te ofender. Eu...

- Bella, - suspirei - eu não... - Mais é claro que alguém tem que atrapalhar né?

- Oiiiii - entrou uma Alice saltitante - vamos tomar café dorminhocos?

- Vamos. Já estamos descendo.

Eu precisava contar pra ela. Porque desde que eu a vi ela entrando naquela sala, ela está presente nos meus pensamentos sem motivo algum. Dá pra acreditar que eu entrei naquele concurso idiota pra pegar mulher e não peguei nenhuma. NENHUMA. Mais depois daquele beijo, eu realmente não sinto vontade de pegar mais ninguem. Quer dizer, quase ninguem. Mais porque justo ela, fica me jogando na cara que sou gay?

Me virei pra falar com ela e encontrei ela de costas procurando uma roupa. Mais o detalhe é que ela tava só de calcinha e sutiã rosa bebe. Essa menina gosta de provocar só pode. Acho que eu estava meio babando e nem percebi ela na minha frente estralando o dedo.

- Edward? Oiiiiii.

- Ann, Bella. Melhor você vestir roupa.

- Porque?

- Bella - suspirei, é agora ou nunca - é que... eu não sou... - [Pausa na cena: (Peraí, sem ninguem pra atrapalhar? Uai autora o que aconteceu?) (n.ER:  Fiquei com dó depois daquele discurso ali em cima. Vai lá que é sua cara.) Voltando pro normal] - eu não sou.. gay. Não me bate! Eu juro que tentei contar, mais sempre alguém atrapalhava.

- Você num é o QUE? - ela puxou o lençol e se cobriu - Safado, ordinário.

- Bella - segurei o braço dela, já que ela ia me bater - eu nunca quis me aproveitar de você. Eu tentei contar, serio. - falei olhando nos olhos dela e uma corrente elétrica passou por meu corpo.

- Você mentiu... Porque?

- Não vou menti, eu estava tentando arranjar alguns “amassos” ali. Mais quando eu te vi, entrando naquela sala... Eu não consigo mais parar de pensar em você Bella.

- Eu não acredito em você - ela disse ferozmente e se virou, terminando de vestir a roupa.

- Bella, por favor...

- Ei Casal, não vai descer não? Tá todo mundo esperando vocês. - Jasper apareceu na porta e percebendo o clima, tratou de sair - Bom, estamos esperando vocês.

- Bella, - Ela nem me deixou falar, saiu pela porta e bateu-a com a maior força. Desci atrás dela e todo mundo na cozinha parou de conversar e nos olhou. A Bella fingiu não ver nada e sentou-se. Para minha sorte, ou azar, a única cadeira vaga era de frente pra ela, e lá me sentei.

Ela se quer me olhou durante todo o café, e acho que todo mundo percebeu isso, mesmo não comentando. Estava aquele silêncio chato quando vemos Carlisle e Esme entrando na cozinha. Eu não sei que horas eles acordaram e foram pra cama, e pra dizer a verdade, não tô afim de saber não.

- Bom dia crianças - meu pai falou com um sorriso - que bom que está todo mundo aqui.

- Cadê a Nessie, Emmett? - Esme perguntou parecendo preocupada. Meu Deus, e agora?

- A Nessie? Bom ela... ela... levantou cedo e saiu - o Emmett tentou inventar na hora mais não colou não.

- Ela não dormiu em casa não foi Bella? - Esme se virou pra Bella e perguntou. Mais ela parecia está tão fora de si que nem ouviu. - Bella?

- Ann? Falou alguma coisa?

- Que que houve filha? E cadê a Nessie?

- Ela dormiu no AP dos garotos mãe. - eu jurava que a Esme ia ter um ataque cardíaco, um infarto, derrame ou seja lá o que for, mais para minha surpresa ela parecia bem calma.

- Ela tá com quem?

- Com o Jake, mais olha não se preocupe. O Jacob nunca faria nada... ér, você sabe. Ele respeita muito você e a Reneesme. - tentei limpar a barra do meu amigo. Porque apesar dele ser um pirralho chato pra caramba, ele não fez nada de errado, não dessa vez.

- Tudo bem, só fala que quero conversar com eles depois.

- Ahh não mãe, papo sobre sexo seguro de novo não - Reneesme entrou na cozinha de mãos dadas com o Jacob.

- Bom dia gente. Bom dia dona Esme, Carlisle. - Jacob falou parecendo contrangido.

- Porque essa formalidade menino? Somos só nos aqui. Já tomaram café?

- Não, ainda não.

- Então sentem. Vamos comer.

Claro que a mesa não ia caber, então me levantei me despedindo: - Gente, eu vou pro MGF. Tchau.

Todos me deram um tchau e eu sai. Estava muito preocupado com a Bella. Ela não falou quase nada durante o café e parecia distante. Será que ela não vai me perdoar? Se isso acontecer, eu realmente não sei o que fazer...

                                     ***

Comecei a aula normalmente. E a cada 20 segundos, eu olhava na porta esperando que ela entrasse por ela. Mais não aconteceu... Acho que ela não quer mesmo me vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos responder aos reviews das minhas gatas lindas do meu coré!

giulhinha: isso, teem q puxar um saquinho de vez enquando néh? rsrsrs... eu sei amore, naum tem problema... // Éh amor, vamos ficar só no olho roxo. A joelhada fica pra proxima, e o dano psiciologico, bom, eu nem pensei nisso... rsrs



la_layanna: Que bom q gostou amore... Olha, sinto te informar q sua recomendação num chegou de novo. Sei naum, o nyah deve tá roubando mesmo... rsrs



BN2: (Minha nova amiguinha do Nyah) Fico muito, muito feliz que tenha gostado gata. E que otimo que consegui te divertir. Sabe eu tento dá o melhor de mim... Obrigada, e recomende mesmo... Vc deixa essa autora muito feliz.



JehFonti: Pois é, mais ká entre nois, apanhar da Bella é melhor q apanhar do Emmett néh? // Bom, na mesma posição que o Jake e a Nessie naum néh... // Bjus, espero proximos coments!



nicollyraquel: Éh, reconheço q o cap. 18 foi pequeno. mais o 19 foi beem maior... Espero que curta ele... BjinhOS




Então amores, me despeço aqui... Boa Noite pra todas e até a proxima (acho ki na sexta!)
RObeijOsComMordidinhas!