Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 18
Cap. 18 - Flagra


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu brasil. Tava morrendo de saudades de vocêis. Serio...

Nossa, minhas ferias foram otimas, eu até contaria ela pra vocês mais é que temos coisas mais importantes aqui...

UM CAPITULO FRESQUINHO PRA VOCÊIS...
Eu sei que demorei, peço desculpas... Não gosto de deixar meus leitores sem cap. mais foi caso de urgência.


Então, eu não sei se o cap. tá bom não tá?? Quando eu escrevi ele tava meio sem inspiração, e agora tentei melhorar, mais não sei se deu certo.

Bom, então é isso.
Lá em baixo eu dou os ultimos avisos e respondo os reviws de vcs.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/18

Sabe aquele momento em que tudo fica em câmera lenta?? Pois é, esse não foi um desse... O Emmett meteu o pé na porta e vi a coitada se rachando em duas... A Nessie e Jacob levantarem assustados. Meu Deus, é agora...

- EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA! – O Emmett disse. Ele, que era branco, tava roxo, e com toda razão... O Jake, na cama, com a Reneesme... Eu só vi o vulto, o Emmett metendo um murro no Jake, e a Nessie correndo pro banheiro. – SEU IDIOTA COMO VOCÊ PODE?? ELA É SÓ UMA CRIANÇA!

Saí correndo, eu precisava fazer algo.

- Emmett, para! PARA AGORA! – gritei entrando entre os dois.

- Bella, esse idiota...

- Eu sei Emm... – lhe mandei meu olhar “eu resolvo” e ele entendeu, eu acho – Jasper, leva o Emm pra sala!

- Porque eu? Tá tá, tô indo. – Será que meu olhar tava tão matador assim?

Olhei para o Edward, que até agora só assistia tudo no canto, sem fazer nada. Depois olhei pro Jake que veio correndo e me abraçou.

- Obrigado Bella... Você não sabe o quanto... – ele começou mais eu não deixei...

- SEU DESGRAÇADO, FILHO DE UMA P***! EU VOU MATAR VOCÊ SEU IMBECIL! IDIOTA DE UMA FIGA. CANALHA... (n.E: aiai, vamos esperar aqui a Bella terminar com todo esse dicionário de palavrões... Será que vai demorar muito?) EU VOU ARRANCAR ISSO QUE VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS... - O que? Vocês não acharam que eu ia deixar mesmo barato? Comecei a bater nele com toda a minha força. Qualé, a Nessie é só um bebê.

- Edward, segura ela! – o Jacob tentou se defender mais eu batia com toda a minha força.

O Edward me segurou e olhou nos meus olhos: - Bella, calma...

- E u  q u e r o  m a t a r    e l e – falei pausadamente.

- Calma, nos resolvemos isso. Calma ta? – que sorriso foi aquele? O que que eu tava fazendo mesmo?  

- Dá pra parar com o barraco! – me virei para trás e vi Nessie saindo do banheiro já vestida. – não aconteceu nada, tá?

- Ann??   Ôõ

- Sabe, já chegaram quebrando a porta e nem deixou nos falarmos nada. – o Jake tentou argumentar – Pouco tempo antes de entrarem quebrando a porta do meu quarto – fuzilou o Emmett – eu e a Nessie decidimos não fazer isso. Eu quero um compromisso serio com minha pequena, - sorriu pra Nessie segurando sua mão – e essa não é maneira mais correta de começar...

Silêncio Geral.

Todo mundo encarando o Jake.

- Oiooii? Tá todo mundo bem? – Reneesme pergunta.

-Bom, éer... Nada??

- Nada. E da próxima, pergunta antes de roxear os outros. Você tem idéia de que isso vai ficar roxo? – Nessie disse fazendo um carinho onde eu tinha dado um soco no Jake.

- Maninha, você me enche de orgulho sabia? Você... Batendo no Jake... Eu devia ter filmado isso.

- EMMETT!!! 

- Tá, ta. Vamos embora gente. E você – apontou pro Jake – cuidado com minha irmã. Se você magoar ela...

- Eu nunca vou fazer isso Emm. Eu amo essa menina.

- Ok, vamos deixar o açúcar pra lá. Vamos gente.

Entramos no carro e voltamos pra casa. Durante o caminho eu fui pensando em como o Jake e a Nessie se olhava, e como faziam um casal perfeito. Será que só eu não vou achar a minha metade da laranja? A tampa da minha marmita? O chinelo veio pro pé descalço? Aff, de onde eu to tirando isso? – Ôô autora, para com isso né? Todo mundo já entendeu que eu to ficando pra titia. (n.ER: Desculpa... *olharzinhotimido*) Bom, então... eu continuei pensando nisso até chegar em casa. Achei que ia chegar e ir direto pra minha cama descançar... Doce engano...

A casa tava revirada. Parecia que tinha passado o maior furacão da história. E quando entramos na sala...

- Mãeee??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, olha eu aki de novo...
Gente, amanhça a noite saí o proximo cap. táh?
Só pq eu fiquei muito tempo sem postar... Mais ai, dá uma forcinha, comenta, recomende, please... Se não eu não tenho inspiração.

—-------------------.xXx.----------------------
Vamoos agradecer aki os reviews do cap. 17.

JehFonti: Obrigada pelo Review gata

la_layanna: Obrigada pelo review... Eu amo seeus coments. Ahh, tô esperando sua recomendação viiu... rsrs


nicollyraquel: Obrigada amoore... Respondendo sua pergunta: Apartir do cap. 19 já vai começar a mudar as coisas...


giulhinha: (cara, eu amo essa menina... rsrs) Eii, eu naum gostei de vc falar do meu estado viiu... *carinhadebrava* hauahsuahs... eu sou goiana sabia? rsrs // Ahh, naum pude capar o Jake pq a Nessie num deixou... Quem sabe na proxima... kkkkkkk


Mah_Dantas: Olha eu aki de volta... Obrigada pelo seu review amore... Aproveitei muito a viajem, foi excelente. Obrigada!


Luciana_Souza: Leitora novaa... *hurrull*
Entãao, vaaleeu aê táh... Espero mesmo qe vc curta a fic...
Ahh, quiizer deixaar uns reviews e recomendação aê... *sorrizinhoconvincente*
BjinhOs


—---------------------.xXx.-----------------
Gente, dá uma forcinha na minha outra fic?
http://fanfiction.com.br/historia/138887/Second_Chance_For_Love_-_Repostagem


Obrigadinha...
Té manhã!
Ahh, num esquece meeus reviwes e se quizerem dá uma recomendaçãozinha tbm tá??
Bjus