Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 17
Cap. 17 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu Coração!

Nãaao me mataaaaa!
Olha, eu juro que eu queria postar antes... Mais ta dificil viu... Sempre q arrumo um tempinho da escola, acontece algo...

E agora, eu tenho q confessar uma coisa...
- DJ põe um fundo musical triste aê!

Entao, continuando... Eu vô viajar... Pro Goias... E sabe, vô ficar lá 25 dias...
Saio depois amanhã... E em vez de tá arrumando minhas malas, eu tô aki postando pra vcs...
Mais eu juro, q quando tiver uma oportunidade, eu vô na lan e posto pra vocêis táh??

Não me abandoneem! Eu espero q compreendãam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/17

Tava tudo indo bem... Ainda...

Logo ia começar a chegar o pessoal pra festa e eu e as garotas estávamos na sala conversando quando eu vi aquele deus grego entrando pela porta. Não vou mentir que quase babei... (quase né?) Mais disfarcei e esperei todos os garotos entrarem.

- Oi - disse o Edward me comendo com os olhos. Sim, eu sei que tô gostosa. Quiser provar, fica a vontade. (Peráê, esse pensamento pervertido saiu de mim?)

- Oi gatas. - cumprimentou Emmett animado. - Meu Deus, eu morri e tô no paraíso. - Ele veio andando na direção da Rose e agarrou-a e deu um beijo que deveria ser censurado, aquilo é pornografia. Mais ok.

Logo depois o Jake entrou e vi ele olhando de mais na direção da Nessie... Huum, será que vou ter que capar um hoje?.. Logo depois entrou o Jasper que agarrou a Alice, mais é claro que a anãzinha afastou ele pra não manchar a maquiagem.

Logo a campanhinha tocou novamente e fui atender. Quase caí de costas. Quando foi que o Carlisle tinha ficado gato desse jeito? Peráê? O Carlisle foi convidado?

- Não Bella, não precisa babar não. Eu sei que estou lindo. - Ann? Ahh tá, sakei de onde o Edward tirou tanto convencimento.

- Lindo? Cadê? - fingi procurar algo.

Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: - Ei, será que tem como você dá uma ajudinha com a Esme? Sabe, eu não... é que...

- CARLISLE? - gritei meio que assustada. É claro que todo mundo olhou pra nós. - Err, vamos conversar em algum lugar Carlisle?

Puxei ele até a varanda pra ver se eu realmente tinha ouvido bem. Ele explicou e reexplicou, que queria falar com minha mãe e tal, e que tava meio sem coragem, com medo de levar um fora.

- Deixa eu ver se eu entendi: Você quer que ‘eu’ ajude ‘você’ a conquistar a ‘minha’ mãe?

- Isso garota, eu sabia que não ia me decepcionar.

- Quem disse que eu vou ajudar?

- Como assim não vai ajudar? Pô Bella, você mesma disse que queria que eu fosse seu pai, lembra?

- Eu tinha 8 anos Carlisle.

- Tudo bem, me desculpe... Eu só achei que... Ahh, deixa pra lá. - ele já ia saindo todo muxinho. Não vou mentir, fiquei com dó. O Carlisle era legal. Até que ter ele como pai não ia ser tão ruim assim, ia?

- Carlisle... -chamei e quando terminei de fechar a boca ele já tava na minha frente com um sorriso que mostrava os 32 dentes.

- Eu sabia que não ia me decepcionar filhinha. - disse ele me abraçando e me dando um cascudo.

- Ow, auto-lar. Primeiro, ok, futuro papai, eu vou te ajudar. Mais o que eu ganho em troca?

- Te dou meu filho que tal? - ele disse balançando as sobrancelhas. Bem que eu queria, mais pena que ele é gay.

- Ok, vô pensar no seu caso.

Bom, vô ter q dá uma de cupido agora néh?

Huuum... Já tenho planos...

Fiquei parada pensando em uma boa maneira de juntar esses dois, quando de repente o Emmett gritou atrás de mim...

- Bella, viu a Nessie por aê? Mamãe tá procurando ela. - Claro que o som tava alto e eu quase não entendi.

Ouço alguém se aproximando por trás e vi que era Edward. Ele parecia preocupado com algo...

- Bella - sussurrou apenas pra eu ouvir - a Nessie não tá em casa.

- Ann?

- E o Jake também não...

- O QUE??? A NESSIE NÃO TÁ EM CASA?? E O Jake TAMBÉM NÃO??

Tá, eu gritei escandalosamente... E o pior, a festa toda parou. Até a musica parou, e todos olharam pra mim. Éh claro que corei na hora. Mais não tive tempo pra pensar em minha vergonha... Vi o Emmett pegando a chave do carro e sair correndo. Então eu pensei “é agora que a cobra vai fumar”.

Eu tinha até dó do carinha chamado Jacob Black. Mais eu não podia deixar o Emmett bater nele... Eu conheço meu irmão, e sei como ele é super protetor comigo e com a Nessie.

Puxei o Edward pelo pulso sem nem deixar ele dizer nada e fui andando em direção ao meu carro. Foi ai que vi o Jasper e a Alice se comendo num cantinho... Eu ia precisar de reforços né? Então, que mal há?

Passei pelo Jasper e puxei a gola da sua camisa: - Vem idiota.

- Ann? O que... Onde... Bella?? O que você...

- Sem perguntas, vem logo.

Ainda consegui ouvi alguma coisa como “Bella, o que você tá fazendo” da Alice, mais não prestei atenção. Eu tinha que chegar na casa dos garotos antes do Emm, porque se não, o Jake tava frito.

Pisei no acelerador como nunca tinha feito na vida... E sabe, a sensação foi ótima. Mais pena que durou pouco, porque não sei se eu disse, mais Forks é um ovo...

Parei o carro e corremos, eu e os garotos, em direção ao AP deles. Encontrei Emmett com a porta aberta já, indo em direção ao quarto. Éh, a coisa não ia prestar...

_________________________________________________

Gente, o vestido da Bella naum quis abrir, então eu escolhi outro aki óh: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/m68044f8b/6167196_NIZZb.jpeg&imgrefurl=http://mimimodaebeleza.blogs.sapo.pt/24253.html&usg=__zfGVlk4t53muX7dh1sjOBUB-DkE=&h=400&w=600&sz=51&hl=pt-BR&start=1&sig2=SLb0-w_VjWEHOpl2mXcxBQ&zoom=1&tbnid=v5CUguHuVW2ekM:&tbnh=90&tbnw=135&ei=S2vtTbu9DeH10gHHrpGEAQ&prev=/search%3Fq%3DKristen%2Bstewart%2Bvestido%2Bpreto%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1C1MOWC_enBR389BR389%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch%26prmd%3Divnso&itbs=1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo comentários akii óh!

giulhinha: Amoor, vc é especial pra essa fic! Sabe, o que faz a fic são os leitores... Pq sem eles, o que seria da minha fic? Ahh, e éh, a Bella é meeio sonsa mesmo... Fazeer o q néh?


nicollyraquel: A festa taê... Agora é saber o que vai acontecer depoiis *suspense*... Amoor, eu naum sei o q ouve q naum quiz abrir... Então eu escolhi outro vestido pra Bella, tah ali em cima...


bellacullen1: Leitoraa nova... Ebaaaaaaaaaa! Seja bem vinda tá gata! Espero q curta a fic!


Mah_Dantas: Sim amor, eu sei como a vida é corrida... Entendo perfeitamente... E cara, obrigada, amo seus reviews!



la_layanna: Tá me devendo uma recomendação viiu! rsrsrs... Obrigada pelo Review amor!


—--------------.xXx.--------------------
Bom, como eu disse ali em cima... Eu vô viajar, mais quando eu voltar, eu recompenso vocês!

Ahh, se você é um leitor/comentador de Confusões, recomende, isso deixa a autora muito felix!
Se você é um fantasminha, deixe um review, isso tbm deixa a autora muito feliz!

BjinhOs
ElisamaRayane