Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 13
Cap. 13 - (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

Gentee, como prometido!
Novo cap.

Esse é pelo POV do Edward!
Esse tbm tá mais ou menos!

Mais o prooximo, vai ser perfect: Fofo e engraçado!

Conversamos mais lá em baixo!
Bjuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/13

Confesso que não consegui parar de pensar se deveria contar a verdade pra Bella. Sei lá. O que será que ela vai pensar quando souber dessa história? Porque eu falei pra Alice não contar pra ninguem dentro do concurso que sou homem, e pra não contar pra ninguem fora dele essa história de gay. Mais eu não esperava que a Bella entrasse nessa história. E por via das duvidas achei melhor deixar ela junto com o pessoal do concurso. Vai que ela quer se vingar de mim e conta a verdade. Ai eu vou receber um belo de um processo. Mas peraê, vai que ela resolve se vingar e conta pro meu pai? Não, ela disse q não faria isso... Será que faria?

Meu coração parou quando os meninos disseram que íamos jantar na casa de Esme. Esme sempre foi uma mãe pra mim. Acabei dormindo e acordei com um Jasper chato mandando eu tomar banho correr, se não íamos atrasar.  Tomei um banho e me arrumei correndo. Eu estranhei não tá ouvindo barulho, mais deixei pra lá.

Desci as escadas secando o cabelo e quase caio quando vi a Bella sentada me esperando. Eu vi como ela ficou surpresa. Será que seria melhor mesmo eu não contar pra ela? (vai que ela quer se vingar por causa daquele carinha... - como é mesmo o nome dele? Roberto Paterso? Ahh tanto faz)

Entramos no carro e aquele silencio estava muito chato. Pensei em falar algo, mais, o que eu diria pra uma menina que sempre brigamos? Mais agora que éramos adultos, essas implicâncias tinham ficado de lado não é? Não é?

                                   ***

Oh saco aquele jantar viu. Não, a comida de Esme é uma delicia, e inda mais sentado ao lado de uma gata daquela (sim, eu tava ao lado da Bella). Mais a chatice em pessoa chamada Emmett não me deixou em paz. Ahh, como eu queria bater em alguém. Claro que não ia ser o Emmett, já viu o tamanho daquele cara? (n/a.ER: Medroso!)  Não, não sou medroso. (n/a.E: Ahham, seei!).

Tá, a noite já tava chata e quando eu entro na sala e vejo aquele pervertido do Jasper agarrando a minha irmãzinha, ahh eu surtei. Eu ia simplismente enforcar, depois esquartejar e depois queimar os pedacinhos dele. (n/a.E: Será mesmo? *carinha desafiadora*) Tá, eu não ia fazer isso tudo, talvez só uns murrinhos básicos.

Eu estava quase voando no pescoço dele quando a Bella me puxou pela mão e me levou pra varanda.

- Você tá legal?

- Sim. - eu acabei de pegar o idiota do Jasper quase ******* minha irmã e tô super legal. Claro que não disse isso. - Acho que sim.

- Edward, eu sei que você deve...

- Tudo bem Bella...

- a Alice sempre amou ele, não é culpa dos dois...

- Eu sei. Relaxa. Não vou matar o Jazz se é isso que você tá pensando. - quer dizer, eu tava pensando nisso. Só não ia querer ser preso depois.

- Se não é porque toda aquela ceninha? Quer dizer, claro, você acabou de levar chifre mais - Como é que é????

 Não agüentei e tive que cair na gargalhada. É pensando bem, pras pessoas de fora, ate poderia parecer que eu estava chateado por causa do Jasper. MAIS CLARO QUE NÃO! Eu tava bravo por causa da Alice, era é só uma criança. (n/a.ER: uma criança de 18 anos??? Aiai, larga de ser atrasado Edward)

- Bella, não é o que você tá pensando... É que... -tentei controlar o riso.

- Edward? - Ouvi Jasper me chamando. - Edward, vamos? Precisamos conversar.

- Tchau Bella. - Despedi-me com um beijo no rosto dela e sai. Era agora que eu ia acertar as contas com o Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha linda do meu brasil, como vãao?

Estou feliiz com os reviews de vcs, serio mesmo!
Então... Hj não tenho muito o que falar, então quero agradecer as gatinhas q comentam sempre... e tbm quero mostrar um pouquinho do prox. cap. só pra deixar vcs com vontade:


Cap. 14 - ConversandoComMeuCunhadoQueQuerMeMatar! (POV Jasper)

[...]Começamos a nos beijar de novo, e as coisas foram esquentando um pouco. Acabei deitando a Alice no sofá. Hora que as coisas estavam ficando boas...
— J A S P E R - ouvi um Edward muito bravo me chamando. Tudo que passou na minha cabeça foi: “tô frito”. [...]


[...]Desci e esperei ele dentro de casa. Enquanto isso sentei no sofá e tentei manter a calma. O Maximo que ele podia fazer comigo era me capar num era? Peraê, ME CAPAR? [...]


—-----------.xXx.-------------

Entãao galera, o proximo cap. vai tá massa!
Tbm tá pequenininho, mais tálegal!
Eu vou posta-lo terça feira pq amanhã eu vou viajar pra Feira de Santana - Ba, e só chego na terça...

Mais espero que gostem táa?

Mil Beijos!