Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 11
Cap. 11 - É ele?!?! O_o (POV Bella)


Notas iniciais do capítulo

Olha eeu akii!

Sim, eu estou de volta com mais um super cap. pras leitoras mais lindas e inteligentes do brasil (tá, depois dessa bajulação eu mereço uns reviews não?)

Brincadeiras - ou não.
Mais aê tá mais um cap.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/11

Cheguei naquele maldito concurso atrasada. Ainda tive que procurar pela minha sala um tempão. Pelo que eu entendi, parece que tinha aulas de outras coisas naquela escola. Mais tudo bem. Entrei e quase bebei quando vi o professor. É claro que já tinha ouvido muitas conversinhas ali dizendo que ele era gay. Mais meu Deus, que desperdício. Um homem daqueles... Mais ok, ele me encarou um pouco... Eu acho que o conheço de algum lugar... Aqueles olhos verdes... Ahh, deixa pra lá...

                                        ***

Na hora que ele pediu pra mim dançar, eu tropecei em muitas coisas até chegar lá, claro... Mais eu dei um show. Meu amor, aqui é Isabela McCarty Swan... Ok, eu não sou convencida assim, mais é que eu já tinha feito algumas aulas de danças, e, apesar de todo o meu ‘desequilíbrio físico’ eu danço muito bem. Essa sempre foi minha paixão.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto arrumar minhas coisas que estavam todas empacotadas ainda, mais aquela cena do final da aula não saiu da minha cabeça. Aqueles braços fortes me segurando e uma corrente elétrica passando por mim... E acho que a se a Sr. Cope não tivesse chegado, ia rolar um beijo... Espera, ele é gay Bella... Você acha mesmo que ele ia te beijar? Ahh, mais bem que queria. Não, Não queria não... (Aff... Odeio minha consciência, fato).

                                          ***

Acabei pegando no sono e acordei com uma baixinha gritando que íamos conhecer o apartamento dos garotos e já aproveitar e convidá-los pro jantar. Eu até imagino como deve ser esse AP com 4 homens morando junto... Deve ser uma bagunça...

                                      ***

Me espantei quando entrei no apartamento. Era tudo muito organizado. Nem as minhas coisas eram organizadas assim.

- Uau. Eu disse.

- É, eu sei. Todos dizem isso quando entram aqui. Acham que tudo tinha que está uma bagunça, mais eu ponho ordem nesses marmanjos aqui. - disse o Jasper. Claro que ele tinha mudado um pouco. Mais aquele rostinho fofo continuava da mesma forma. (n/a: meu personagem favorito, lindo, perfeito...) - Como vai Bella? Tava com muita saudades de você pequena.

- Estou bem, muito bem na verdade. É muito bom rever você Jasper. - disse e o abracei.

Depois disso ele ficou conversando com a Alice um tempinho. Ela sempre teve uma quedinha, mesmo que não tivesse coragem de assumir pra ele. Mais pelo que ela me disse, está disposta a conquistá-lo.

- Bella? Nossa, como você tá diferente... - disse o Jake.

- Jakeeeeeee, ai que saudades... Como você tá?

- Tudo bem e você? Nossa, você continua do mesmo tamanhinho.

- Ahh seu chato, você que cresce descontroladamente. Olha o seu tamanho. Tá com quanto 1,90?

- Quase, 1,95...

- Nossa... O.O

Continuamos conversando amenidades até que ouvi a baixinha dizendo:

- Jake, você vai de moto né?

- Sim Alice.

- Ok, nos vemos lá então... Jasper, Emmett vem comigo.

- Ok, mais vamos passar na casa da Rosálie pra pegá-la lá. - disse meu maninho.

- Espera, espera, eu vou com quem? - perguntei assustada. Nem morta que eu ia de moto com o Jacob, ele é louco.

- Meu irmão já tá descendo Bella, ele te dá uma carona.

- Tá bem Alice. Eu espero.

- Já vamos Bellinha, não demore muito. - disse ela saltitando.

- E fala pro Senhor-bonequinha lá andar mais rápido - disse o Emmett gargalhando. Não entendi o que ele quis dizer. Mais fiquei ali observando umas fotos até que eu vi... Era ELE... Meu Deus, o Edward, meu professor gay... Não... Fala serio... O Edward? OMG³... Espera, o Edward é gay? *sorriso maligno*

Fiquei ali pensando em 1001 maneiras de irritá-lo até que ouço uma voz extremamente sexy vindo da escada.

- Desculpe a demora, eu tive que...- me virei para olhá-lo. Ele estava secado o cabelo com uma toalha enquanto falava. Meu Deus, quando foi que ele ficou gato desse jeito? - Bella?

- Edward... - sorri diabolicamente. - como vai meu velho amigo?

Ele engasgou um pouco, ao perceber meu sorriso.

- Err, Bella... Que prazer em te ver...

- O prazer é todo meu! :D

- Cadê todo mundo? - perguntou visivelmente confuso.

- Bom, Alice, Jasper e o Emmett foram no carro da Alice e iam passar na casa Rose pra pega-la lá. E o Jake foi de moto. Eu pensei se você poderia me dá uma carona, sabe como é o Jake e...

- Tudo bem... Vamos? - Ai gente, não vou mentir, ele é lindo porque ele tem que se gay? (ISABELA MCCARTY SWAN, que pensamento foi esse? TÀ MALUCA! Ele é seu INIMIGO, tá entendendo?) Ok, mais assume vai? Ele é bem gostoso... (Éh, se bem que ele dá um caldo) (n/a.ER: e que caldo *sorriso safado*).

Entramos no Camaro (n/a.ER: Meu irmão que escolheu) dele e fomos andando. Ficamos naquele silencio constrangedor. Tá que eu queria me vingar, mais mesmo odiando muito o Edward, eu sempre gostei dele. (n/a.ER:   mesmo odiando sempre gostei dele? Vai entender gente louca!)

Tentei quebrar o silencio.

- Seu pai sabe? Ele pisou no freio de uma vez.

- Sabe o-o que-e? - Ele tava gaguejando? Será que era escondido? Que ele não queria que ninguem soubesse? Huuuuuum... *mais sorriso maligno ainda*

- O que é Ediie? Papai não sabe é? - perguntei irônica.

- Bom... Não... - Ele sussurrou a ultima palavra. Confesso que não estava preparada praquilo. Sim, eu queria me vingar, mais daquela forma que ele ficou, fez meu coração doer. - Bella, você não... vai contar pra ele vai?

- Não Edward, por mais que eu queira me vingar de você - sorri - não vai ser com isso não. Se você não contou pro Carlisle é porque teve motivos pra isso. Eu te apoio. - De onde eu tirei isso mesmo?? Eu?? Apoiando o Edward?? Aii, eu devo tá passando mal só pode!

- Obrigada.

Fomos o resto do caminho em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: E entãao... O que acharam?

A Bella apesar de mal... é gente boa! (n/a.E: ahh tá, sei)

Então, eu estava me perguntando, será que não merecemos uma recomendação??

Então, pelo menos um Reviewzinho eu mereço né?? Please??

Vamos agradecer as minhas gatas:
— giulhinha (Seja Bem Vinda amor... Espero que curta a fic - e que recomende ela tbm... rsrsrs) Ahh, e obrigada por comentar todos os cap.
— la_layanna (minha seguidora fiel, q amoo já... Mesmo sem conhecer)
— maile_cullen (desculpa a falta de originalidade bêê, foi q não raciocinei na hora... - sim, eu sou loira... )
— Mah_Dantas (minha gatinha q fez a primeira recomendação! )
— erlatainaracost (a chata que amo! )
— mary212113



Então... não esqueçam de tirar suas duvidas e comentarem o que não gostarãm no cap.
Bjinhos da autora que ama vocêis!