Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 10
Cap. 10 - (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Leitoras lindas do meu brasil,
Fico agradecida pelo carinho de vocês!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/10

Começamos o segundo dia bem. Ninguém tocava no assunto sobre eu namorar o Jasper, o que me deixava imensamente feliz. Agora eu era só o Edward, o professor... Eu estava dando minha aula quando de repente vejo alguém pedindo pra entrar. Ai, eu odeio que cheguem atrasadas na minha aula.

- Bom dia professor, me desculpe chegar atrasada mais eu acabei de me mudar e...

- Tudo bem. - eu disse rapidamente. Eu conhecia aqueles olhos de algum lugar. Eu realmente fiquei perdido naquele rosto em formato de coração... aqueles cabelos lindos e aquela boca... Edward Cullen, presta atenção na aula. - Bom senhorita... Quem é você?

- Swan, Isabela Swan. Mais me chame de Bella.

OMG, era ela? Será que ela não me reconheceu? Tipo, deve ter uns 6 anos que não a vejo. Nossa, ela estava cada vez mais linda... Meu Deus. Cadê aquela menininha de antigamente? Aquela que eu joguei lama no cabelo dela no dia do aniversário de 10 anos... Ahh, bons tempos... Nossa ela se tornou uma mulher linda. Quase babei quando a vi.

- Edward. Prazer. Sente-se por favor...

Ela se sentou e continuei minha aula.

- Bom meninas, hoje vamos começar com Pole dance. Quem quer tentar primeiro? - quase todas levantou a mão. Menos Bella, acho que ela estava meio envergonhada por chegar atrasada, ou me reconheceu e deve tá pensando ‘meu Deus, o Edward virou gay’. Mais eu prefiro a primeira opção.

Hoje o dia estava um pouco agitado já que o Jasper não pode vir, pois estava arrumando a casa da Esme, junto com o Emmett. Então tive que me virar sozinho.

Quando chegou a hora da Bella fazer pole dance, eu, literalmente, babei. Nossa, ela era simplismente perfeita. Deu o show em TODAS ali. E vi o olhar que Victoria deu a ela por causa disso. Não sei porque mais essa garota estava sempre tentando me fazer virar homem. Quer dizer, não que eu não seja. Mais... aff, vocês entenderam né? Não? Ahh assim, é que ela queria testar que dava conta de ter todos os homens aos seus pés. Inclusive os gays. Mais eu não sentia nada ao vê-la se jogando em cima de mim. Era fútil de mais. Mais então, continuando... A Bella deu um show, o que me deixou orgulhoso. Ela era linda e tinha grandes chances de ser escolhida como uma das melhores dessa turma pra competir com a outra turma.  

Durante a aula vi que ela era um pouquinho (n/a: só um pouquinho) desastrada em certas coisas... Já que derrubou varias vezes seus matérias e tropeçou nos próprios pés indo em direção a barra quando ia dançar. Espero que ela na caia na passarela...

A aula terminou, e todas as alunas foram saindo e ela ficou por ultimo tentando arrumar suas coisas...

- Oi Bella...

- Ahh, Olá... - disse dando um sorrisinho tímido.

- Você foi muito bem hoje na aula.

- Obrigada. - ela corou.

- Você já fez aula de pole dance?

- Sim... Fiz aula de pole dance e algumas outras danças...

- Parabéns, você tem muita chance de ganhar. Seu desempenho foi ótimo. - disse me aproximando mais.

Não sei se foi a minha aproximação ou porque ela se embaraçou nas próprias pernas, mais ela ia caindo. Sorte que eu consegui segura-la a tempo mais para a minha infeliz sorte, acabei tropeçando e cai por cima dela. Nesse momento, nossos olhares se cruzaram e senti uma corrente elétrica passando por meu corpo. O momento foi tão mágico que quando percebi, estávamos tão próximos, que não resisti e fui aproximando nossos lábios. Mais ai apareceu a infeliz da Sr. Cope nos interrompeu.

- Edward? - Alguém tire essa mulher daqui antes que eu a esgane. Como é que ela interrompe junto agora?

Me levantei correndo e ajudei Bella se levantar.

- Está tudo bem Sr. Cope. Foi só um acidente aqui. - disse, afinando um pouco a minha voz. - Está tudo bem Bella?

- Ann, claro... Éh... Até mais professor... - Ela saiu sem nem esperar eu responder...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento agradecimentos:

Quero agradecer as fofas que comentáram e dizer que vocês são minha fonte de inspiração!
Obrigada amores!

E no proximo capitulo:

É ele?!?! O_o (POV Bella)
— E fala pro Senhor-bonequinha lá andar mais rápido - disse o Emmett gargalhando. Não entendi o que ele quis dizer. Mais fiquei ali observando umas fotos até que eu vi... Era ELE... Meu Deus, o Edward, meu professor gay... Não... Fala serio... O Edward? OMG³... Espera, o Edward é gay? *sorriso maligno*
Fiquei ali pensando em 1001 maneiras de irritá-lo até que ouço uma voz extremamente sexy vindo da escada.

...
Tentei quebrar o silencio.
— Seu pai sabe? Ele pisou no freio de uma vez.
— Sabe o-o que-e? - Ele tava gaguejando? Será que era escondido? Que ele não queria que ninguem soubesse? Huuuuuum... *mais sorriso maligno ainda*
— O que é Ediie? Papai não sabe é? - perguntei irônica.


Então, aguardo vocês no proximo post!
BjinhOs