Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 8
Capitulo 8: Mudanças a Frente


Notas iniciais do capítulo

Como prometido segue um novo capitulo, semana que vem postarei um especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/8

Naruto estava ali parado vendo seus clones treinando, precisava ficar forte, não podia perde tempo em uma cama de Hospital ele agradecia o fato do chacra da Kyuubi se restaurar rápido assim ele também ficou bom bem rápido. Ficou contente em acorda e ver a aluna ali tomando conta dele.

Os ninjas da ambu procuravam por ele mais uma vez, isso já estava virando rotina, mas nada de ninguém encontrar ele, em outro canto da cidade no campo de treinamento dez um grupo de gennins conversavam e tentavam entender o que tinha acontecido.

_ Por que ele fugiu do Hospital, porque ele abandonou a gente, ele tinha prometido ficar coma gente. (Yuki) Chorando encostada em um tronco de arvore

_ Yuki, não sabemos o que aconteceu, vamos esperar ele aparecer para ele dizer por que saiu do Hospital assim. (Komatsu)

_ Acredito que ele tenha saído para treinar, agora que ele vai ser pai, não vai aceitar um mundo cheio de caos e guerra para o filho. Todos conhecem bem o jeito dele, Yuki você o vê como um pai, mas você já disse isso a ele, deveria, tanto eu como Komatsu já percebemos como olha para ele. Com certeza ele também vê você como uma filha, pois a trata como uma, mas não admite ou tem medo da sua reação, assim que der conversa com ele. (Ohana)

_ Nossa tá muito na cara assim o que sinto por ele. (Yuki) colocando a mão atrás da cabeça rindo

_ Não só na cara como nos gestos também, você e uma versão miniatura dele Yuki. (Komatsu e Ohana) e todos começam a gargalhar

O dia chega ao fim e nada dos ambus terem encontrado o Naruto, a equipe quatro está indo em direção ao Ichikaru comer Lamên, ao chegarem lá toma um susto, pois quem estava lá comendo era nada mais que o Sansei, Yuki foi a primeira a sair correndo e ir abraçar ele. Ele no primeiro instante não entende nada, mas depois se lembra de que fugiu do Hospital e que o Bushin havia sido destruído. Ele olhou para ela, que estava abraçando ele, chorando muito.

Levanta o rosto dela. _ Desculpa Yuki, não queria te deixar preocupada, mas não poderia ficar parado sem fazer nada. (Naruto) olhando para ela, com uma cara triste.

Yuki olha para ele, realmente se preocupava muito com esse baka o amava, amava ele como um pai tinha ficado muito próximo dele a ponto de às vezes ir logo de manhã acorda ele para tomar café com ele, sua mãe não se importava com isso na verdade ficava feliz em ver a filha alegre e tendo um carinho paterno, mesmo ele não falando nada ela via que o Naruto gostava muito da sua filha. Ele sempre aparecia na casa delas e sempre ajuda em algo, ela sentia orgulho de ele tomar conta da filha já que ele era um herói e principalmente era a melhor influencia para ela, sabia que com ele, ela estaria no caminho certo.

_ Sansei, queria dizer algo, bom não sei como dizer isso, eu... (Yuki) e interrompida por ele.

_ Yuki, já faz um tempo que também queria dizer algo, na verdade fico até feliz em dizer isso sabe. Eu não vou ter um filho em breve, na verdade eu terei dois filhos, pois gostaria que você me visse como um pai. (Naruto) ele fala com um pouco de receio, mas precisava dizer isso a ela.

Yuki olha espantada para ele não esperava que ele a visse como uma filha, então ela começa a chorar muito, ela só fala otôosann, Naruto fica feliz ela tinha o aceitado como um pai, esse era o dia mais feliz que teve nos últimos tempos. Os outros dois estavam felizes por eles, já que os dois mereciam ser felizes e agora juntos seria muito bom para eles.

Naruto com isso resolve fazer umas mudanças na sua vida, ele decidira que iria reforma a antiga casa dos pais dele, já que em breve o outro filho dele iria nascer e não gostaria de criar ele em um apartamento pequeno e com certeza iria precisar de ajuda, também queria que Yuki tivesse uma vida melhor assim como a mãe dela.

As duas moravam na periferia da vila, era um lugar simples, mas bem arrumado, se ela fosse morar com ele, poderiam treinar mais e ela teria mais contato com o “irmão (a)”.

_ Gostariam de me ajudar a fazer uma coisa? (Naruto) ainda abraçado a Yuki

_ Ajudar em que Sansei, não e nada muito trabalhoso? (Ohana)

_ Na verdade gostaria da ajuda de vocês três para reforma as casas do meu pai querem me mudar para lá é um lugar maior e tem uma boa área para treinamento. Além disso, será lá que vou querer criar meus filhos. (Naruto) Fala sorrindo e olhando a Yuki

            Todos concordam em ajudar o Sansei, então todos comem seus lamên, tanto Ohana como Komatsu, olhavam incrédulos para Sansei e a Yuki, realmente ela parecia muito com ele, pois estava disputando quantos lamêns cada um comia, já estavam na sexta tigela, porem Yuki não aguentava mais. Ela desiste, mas mesmo assim o Naruto come mais duas só para garantir sua vitória.

Resolve sair dali para ver a casa que era do Yodaime, isso para os pequenos seria a maior honra, já que eles nem sabia onde ficava a casa. Porem quando ia sair são cercados por um grupo de Ambus, quando os mesmo iriam começar a falar, Naruto simplesmente desaparece com os alunos deixando um rastro dourado.

            _ Realmente ele e o novo raio dourado de Konoha já superaram o Yodaime, vamos avisar a Hokage que ele está bem. (Ambu 01)

            Os Ambus desaparecem, numa área um pouco afastada da vila, Naruto e os pequenos aparecem, os alunos ficam meio confusos sabiam que aquela era uma técnica do quarto Hokage, mas quando o sansei aprendeu isso.  Mas todos param ao ver uma casa grande, apesar de muito velha e desgastada ela era imponente e bonita. Naruto os convida para entrar e explorar a casa.

            Naruto foi andando na frente, seguido pelos outros, ao entrar na casa ele via que tinha muito pó e as coisas estavam cobertas com panos, resolve fazer vários clones para ir limpando tudo, assim ele poderia olhar tudo com calma, porem Yuki chama sua atenção.

            _ Sansei, quem e essa mulher e essa criança ao lado do Yodaime? (Yuki)

            Naruto se aproxima lentamente com uma expressão um tanto quanto assustada.

_ Essa ao lado dele e a minha Okasaam e esse bebe, sou eu. (Naruto) já com as lagrimas escorrendo sem parar ele se lembrou da luta contra Pein no qual viu seu pai e o mesmo o ajudou e acreditou nele, também se lembrou de quando estava lutando contra a Kyuubi sua mãe apareceu para ajuda-lo, ele estava ali olhando a foto olhando nos braços de sua mãe ele pequeno.

            Ficou pensando como sua vida poderia ter sido diferente se eles tivessem vivos, neste momento teve medo, pois ainda teria muitas lutas ao longo de sua vida e como seus filhos ficariam, lembrou-se da Hinata do filho que ela iria ter, quando ele percebe algum o abraçando, era a Yuki que também chorava, imaginava a dor que ele sentia, pois não teve pai, tinha uma mãe que o amava muito, mas pai não teria um agora e prometeu que iria ajudar ele a ser muito feliz.

            A emoção e admiração tomaram conta de todos, os pequenos sentiam o que estava acontecendo, a imagem do Yodaime ali, eles conheciam a historia e os feitos dele, estavam orgulhosos, pois não seria para qualquer um estar ali, eles tinham orgulho de serem alunos do filho do quarto, hoje considerando o maior herói do mundo.

            Os clones do Naruto estavam a todo vapor limpando tudo, meio a contra gosto, pois assim como o original não gostavam muito de arrumar nada.

            Os Ambus chegam à sala da Hokage. _ Hokage Sama, encontramo-lo, estava comendo lamên com os alunos. (Ambu 1)

            _ Bom serviço todos dispensados, menos você. (Hokage) todos os outros desapareceram ficando só o ambu solicitado que tinha a mascara de uma águia

            _ Onde ele esteve o dia todo, sabe me dizer, Sasuke. (Hokage)

            _ Hokage Sama, com certeza esteve treinando, pois quando o encontramos estava com a roupa bem surrada, neste momento ele está na antiga casa do Yodaime. (Sasuke)

            _ Finalmente resolveu ir para lá, já estava na hora dele assumir de quem ele realmente e filho e assumir os bens deixados pelos pais. O Quarto tinha muito dinheiro e a casa dele era a maior e mais bela de toda Vila. Ali ele ira reergue o Clã Uzumaki. (Hokage)

            _Acredito que ele não esteja ligando para o dinheiro, apesar de que agora ele vai precisar, pois tem um filho para criar. (Sasuke)

            _ Como assim filhos, que eu saiba só terá um filho ou filha que é com a Hinata. (Hokage) ela olhava meio estranha para ele

            _ Hokage Sama essa e outra historia na hora certa ele ira conversar com a senhora... (Sasuke) Nesse momento recebe um soco muito forte da Hokage, ele passa pela parede da sala dela, caindo no chão desmaiado.

            _ SENHORA UMA PINOIA, MOLEQUE ISOLENTE, SHIZUMIIIIIII.

            _ Hai, Tsunade. (Shizumi)

            _ Leve o Uchiha para o hospital, vou dar uma saída. (Hokage)

            A Hokage, caminha pela vila indo em direção a certa casa ao chegar percebe que esta bem movimentada Naruto tinha usado os clones para limpar e começar a reformar.

            Ela entra lentamente a procura do Naruto e os clones vão indicando, vai subindo as escadas e vê uma movimentação vindo de um quarto, quando entra ela olha Naruto sentado no chão chorando, olha observa tudo e se lembra de que aquele seria o quarto dele.

            _ Esse era o seu quarto, quem ajudou na decoração fui eu. (Tsunade)

            Nesta hora todos olham para traz, só então percebem que a Hokage estava lá, eles começam há conversar um pouco.

            _ Naruto na verdade vim aqui para lhe dizer que além da casa, você tem uma herança ainda para receber, a sua herança estava dividida em duas, a primeira e uma enorme quantidade de dinheiro e a segunda são todos os pergaminhos com as técnicas do seu Pai e da Sua mãe juntamente com as técnicas secretas dos Uzumakis.

            _ Tsunade Sama, não tenho interesse em dinheiro, só quero cuidar da vila e de meus filhos. (Naruto)

            _ Baka, como vai criar seus filhos se não tiver dinheiro, pera ai que eu saiba você vai ter um filho com a Hinata, por que diz filhos o Sasuke comentou o mesmo. (Tsunade Sama)

            _ Bom Oba-cham, eu meio que adotei a Yuki, nada oficial, mas um dos motivos que estou reformando a casa e para ela vir morar aqui junto da mãe dela assim vou ter ela morando comigo e a mãe poderá morar aqui com a gente e me ajudar a tomar conta das “Crianças”. (Naruto)

            Tsunade esboça um largo sorriso, está muito feliz pelo seu neto estar tendo um momento feliz, eles aproveitaram o resto da tarde para discutir como seria o quarto do bebe, Naruto também iria conversar com a mãe da Yuki para elas irem morar lá com ele, pela Yuki já estaria morando lá com ele antes mesmo da casa estar totalmente reformada.

            A noite chegou e todos resolveram ir para suas casas, mesmo assim os trabalhos na casa ia continuar, Naruto resolve deixar pelo menos uns 20 clones fazendo a reforma, o quantos antes terminar melhor, enquanto isso ele iria conversar com a mãe da Yuki, convence-la a ir morar lá.

            Ao chegar à casa da Yuki a mesma entra gritando chamando pela mãe, a mesma aparece na porta da cozinha, cumprimenta a filha e o Naruto.

            _ Estou terminando o jantar, você vai jantar conosco Naruto Kun? (Akame, mãe da Yumi)

            _ Eu aceito, gostaria de conversa Akame Chan. (Naruto)

            Assim que terminou de fazer todos sentaram a mesa para jantar, a casa da Akame e da Yuki era o único lugar que alguém veria o Naruto comendo algo que não fosse lamên.

            _ Akane Chan, já tem um tempo que acompanho a Yumi e o seu crescimento, ao longo desse tempo comecei a vê-la com outros olhos, olhos não só de aluna mas de filha, sei que sou novo e nunca tive uma família, mas vejo muito de mim nela. E gosto muito dela, tenho um amor realmente paterno com ela, não sei se você me entende Akane chan.(Naruto) ele falava um pouco nervoso

            _ Sabe já faz tempo que vejo Yuki muito feliz, principalmente quando esta perto de você, isso me deixa muito feliz pois sei que ela vê como um Pai e ela não poderia ter escolhido um pai melhor. (Akame) Sorrindo para eles

            _ Fico feliz, em saber disso, acho que como todos já sabem também vou ser pai de uma criança, mas isso não muda o que sinto por Yuki, na verdade a conversa seria a seguinte. Eu gostaria que a Yuki fosse morar comigo e gostaria que você fosse morar conosco também. (Naruto)

            Nessa hora Akame toma um susto, não esperava por essa. _ Eu não sei, tem minha casa, meu serviço eu preciso, digo não sei o que dizer. (Akame) um pouco abalada.

            Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.