Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 7
Capitulo 7. Atentado contra ele.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, para compensar essa semana irei posta dois capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/7

A noite chegou, tudo estava tranquilo, Tsunade vai para o hospital ver como esta o Naruto em seguida vai para sua casa, assim como Sakura que vai para casa, ver como Sasuke estava, e finalmente descansar junto de seu marido. (sim eles já casaram, mas essa e outra Historia). O gennins do time quatro foram dispensando já que eles não precisavam ficar lá no hospital. Então todos decidem ir para casa, mas antes resolver dar uma volta por Konoha, aproveitar o tempo bom.

Já se passava das 22 horas, então todos se despedem, porém Yuki resolve dar uma ultima olhada no sansei, ela tinha uma ligação muito forte com ele, ela fora criada com a mãe e nunca teve o carinho do pai, ela o via como um, já que ele dava muita atenção a ela, ele a ajudou a melhorar como ninja e principalmente ele acreditou no potencial dela. Mas algo a incomodava, quando estava chegando ao hospital ela avista uma sombra entrando em uma Janela, na hora ela dispara a correr.

Naruto estava em coma, pois a perda de sangue foi grande e os seus ferimentos tinham sido todos abertos. Pela janela do quarto uma pessoa entra na espreita vê que não tem ninguém ali além dele, nessa hora da um sorriso sinistro uma alegria descomunal, seria hoje que ele iria acabar com seus problemas, e iria fazer justiça com suas mãos, pois a vergonha que Hinata sofreu nesses meses só a morte dele pagaria e agora que ela estava gravida ele queria roubar o filho dela.

Nos corredores do hospital Yuki corria gritando pedindo ajuda, avisando que alguém tinha entrado no quarto do Sansei e alguns enfermeiros corriam atrás dela.

Dentro do quarto uma pessoa ficava ao lado da cama, se preparando para dar um golpe final com uma kunai, no momento em que ele defere o golpe uma mão o segura, neste exato momento Naruto abre os olhos e olha para ele.

_ Mas, mas ..., como você está acordado, você esta em coma profundo eu averiguei, eu mesmo vi o prontuário medico. (Ninja)

Neste momento a porta abre com a Yuki gritando. _ OTÔOSSAN. (Yuki), ela para percebe que o assassino estava com uma kunai na mão repara que Naruto estava acordado. Nesta hora ela fica vermelha pois só agora repara no que tinha dito.

Ele olha para ela e nesse momento quatro ninjas da ambu aparecem, segurando o invasor, Naruto se levanta olha para a menina e fala, seu otossan está em outro quarto, neste momento ela vê uma nuvem de fumaça e qual e a sua surpresa que a pessoa que estava ali era o Sasuke. Fica sem entender direito o que aconteceu.

_ Levem ele para interrogatório, já esperava pelo atentado, só não esperava que fosse você. (Sasuke)

Os ambus levaram o ninja para interrogatório, enquanto Sasuke ia falar com a Yuki, para tranquiliza-la e depois ia chamar Hokage e Ibiki.

_ Yuki, ele está bem, antes do tarde-se transferimos ele para outro quarto ele tem a segurança de dois ambus no quarto, se quiser pode ir vê-lo, más antes porque o chamou de otossan? (Sasuke)

_ Bem, Hammm, não fala isso para ninguém, por favor, e que eu não tive um pai, e ele e tão bom e cuida bem de mim, às vezes ele vai lá a casa depois dos treinos e ficamos conversando e acabo treinando depois, “ela rindo com a mão atrás da cabeça, estava parecendo uma versão feminina do Naruto”, e eu o considero como um pai para mim, não sei se você vai entender. (Yuki)

_ Agora entendi porque ele mudou e não esta mais deprimido como há alguns meses, só tenho a dizer uma coisa se você o considera um pai, deveria falar a ele isso, com certeza ele ficara muito feliz com isso. Ele esta no quarto no fim do corredor, os Ambus já estão avisados que você vai visita-lo, agora tenho que ir ver a Hokage. (Sasuke)

Yuki entra no quarto e os Ambus vão para o lado de fora, ela senta ao lado do sansei, e fica olhando ele ali dormindo, pensando que quase perdeu pela segunda vez uma pessoa querida. Indo em direção a sala da Hokage, Sasuke caminhava sorrindo pelo fato da menina considerar o Naruto como um pai, era sinal que nem tudo estava perdido para ele. Ao chegar à casa da Hokage a mesma já o esperava.

_ Entre Sasuke, como ele está? (Tsunade)

_ Ele está bem, a Yuki ficou com ele, “ele dá um sorriso”, o ninja foi levado para interrogatório. (Sasuke)

_ Depois que me alertaram eu já esperava esse atentado, mas assim tão rápido, quem e o ninja que fez o atentado? (Tsunade)

_ Hokage Sama, e melhor você ir ver pessoalmente na sede de interrogatório. (Sasuke)

A Hokage não esperava ele esconder assim a pessoa que atacou contra a vida do Naruto, então os dois vãos em direção ao setor de interrogatório. Ao chegar ao prédio, ela vai direto para ver o interrogatório, ao entrar na sala ela não acredita que ele fez o atentado contra o Naruto, justamente ele que estava tão próximo dele há muito tempo, desde pequeno.

_ Por que você fez isso, por que tentar matar o Naruto, Kiba? (Tsunade)

_ Por que, você vem me perguntar por que, ele não passa de um monstro, além dele ter aquilo dentro dele, ele fez a Hinata sofrer, por causa dele eu nunca tive o amor dela, por causa desse ai “olhando para o Sasuke” nunca terei. (Kiba) ele rindo sadicamente

_ Hokage Sama, parece que ele não agiu sozinho, pelo que pude descobrir no interrogatório, teve outra pessoa influenciando ele. Parece que se ele conseguisse matar o Naruto ele teria a mão da Líder do clã Hyuuga em casamento. (Ibiki)

_ Será que ele chegaria a tanto, bom o que foi dito e descoberto nesta sala não sai daqui, em relação ao Kiba, quero ele e o cachorro, presos e vigiados 24 horas por dias, fui clara. (Hokage)

Nesse momento Tsunada manda fazer uma convocação, para todos os lideres dos clãs de Konoha. Haveria uma reunião logo cedo, ela queria a presença de todos para passar as informações que tinha.

Era logo de manha, no prédio Hokage o líder de cada clã de Konoha aguardava a Hokage, que acabara de chegar junto de Sasuke.

_ Tsunade Sama, porque Uchiha está aqui, Ele não e digno de estar nessa reunião. (Hiashi)

_ Primeiro, ele está representando o Clã Uchiha, Segundo ele está aqui como minha guarda pessoal, terceiro graças a ele evitamos um assassinato e por ultimo somente os lideres podem falar, você esta acompanhando a Hinata Sama. (Tsunade)

Neste momento todos olharam para a Hokage com uma cara preocupada, se perguntavam como assim assassinato, quem tentaram matar.

_ Bom todos sabem que o Naruto está Hospitalizado e estado de coma, ontem ele sofreu um atentado, um ninja invadiu o quarto que ele estava no hospital para mata-lo. Se não fosso um alerta do Shikamaru e o Sasuke ter trocado o Naruto de quarto fingido ser ele, provavelmente o Naruto estaria morto agora. (Hokage)

_ Quem tentou matar, o Naruto Hokage, foi algum inimigo? (Shikaku)

_ Não foi um inimigo, foi um ninja de Konoha. (Hokage)

Nessa hora todos se entre olharam, como um ninja de Konoha iria fazer isso, todos começavam a falar ao mesmo tempo, a única que ficava quieta era Hinata estava apavorado como assim tentaram matar ele, isso não podia estar acontecendo.

_ Hokage Sama, quem foi o ninja que tentou matar o Naruto. (Kakashi)

_ Inuzuka Kiba. (Hokage)

Neste momento o alvoroço foi grande, ninguém acreditava no que ela tinha falado.

_ Como assim o Kiba, me explique direito isso Hokage. (Inuzuka Tsume, Líder e mãe de Kiba)

Sasuke narra todo o acontecimento e o interrogatório, isso deixa todos chocados, porém ele omitiu a parte que desconfiava de Hiashi, para não causar mais problemas por enquanto. A mais tensa era a mãe de Kiba, ela não podia acreditar nisso, ela nunca sentira uma vergonha tão grande na vida.

_ Hokage Sama, gostaria de ver meu filho onde ele esta? (Inuzuka Tsume)

_ Ele está preso e sob vigilância, vou pedir para dois ambus lhe acompanharem no fim da reunião. (Hokage)

_ Mas o assunto não e só este, recentemente recebemos a informação de um grupo de ninjas que estavam atacando algumas vilas pequenas. Para averiguar isso, mandei o time sete para ver o que estava acontecendo e trazer algumas informações, essas informações vão ser repassadas aos nossos aliados. (Hokage)

_ Vasculhamos todo o território do País do vendo com autorização da Godaime Mizukage, colhendo informações que serão passadas posteriormente, apos uma semana e meia, acabamos encontrando com tres ninjas desta organização, eles se auto entitulam de Nova Akatsuki. O que mais nos impressionou foi o fato de os ninjas que lutamos eram estramente novos, porem acabamos os derrotando. Mas a um custo muito alto, eu mesmo nao estou totalmente recuperado e o Naruto todos ja sabem. (Sasuke)

_ Mas porque não trouxeram um deles vivo. (Shikaku)

_ Simples, se não lutassemos para matar eles, mesmo sendo jovens eles nos matariam eles tinham uma força enorme, eu lutei com um que tinha os olhos dos Hyuugas, Sakura e o Kakashi lutaram com um ninja que tinha habilidades medicas parecia muito com as tecnicas do Kabuto porém mais desenvolvidas para lutas já o Naruto foi o que pegou o mais dificil, ele lutou com um ninja que tinha um olho muito parecido com o Rinegan. (Sasuke)

Todos nesse momento se espentaram, como eles tinham essas kekei genkai, como o rinegam apareceu, mesmo não sendo igual ao original, o que mais preocupavam eles era o fator que uma das kenkei genkai era dos Hyuugas.

_ Mas como um ninja da akatuki tinha os olhos dos Hyuugas, até onde eu sei nenhum ninja do clã desapareceu ultimamente. (Hinata) falando pela primeira vez

_ Esses olhos podem ter sito coletados antes, assim como Orochimaru tinha muitos dados de DNA, em seu laboratorio secreto, alguem pode ter roubado isso, e só agora está colhendo os frutos destes estudos, logico isso e uma suposição. (Kakashi)

_ Isso pode ser verdade, lembro que quando o terceiro invadiu o laboratorio do Orochimaru, ele acabou fugindo, o terceiro lacrou o laboratorio, mas alguns anos depois resolveu destruir tudo que tinha e qual foi à surpresa, havian sumido algumas amostras, talvez alguem pegasse isso ou deu continuidade as pequisa do Orochimaru ou ele mesmo fez isso antes de morre. (Yamanaka Inoichi)

_ E possivel mesmo, lembro-me do tempo que fiquei com ele, tinha muitas experiencia e muitas cobaias, pode ser que apos eu ter matado ele, Kabuto deve ter dado continuidade a isso, como faz pouco tempo do fim da guerra, esses ninjas que matamos eram frutos das pesquisas deles, provavelmente deve ter outros tão forte quanto eles. Acho que isso só foi um alerta ou um teste para ver o nivel deles. (Sasuke)

A reunião prosseguiu e algumas medidas para reforça a segurança seriam tomadas. Todos se dirigiram para seus clãs menos Sasuke, Sakura e Kakashi. Queria saber do Naruto, então todos resolvem ir para o hospital juntamente com a Hokage.

Ao chegarem ao quarto do Naruto, viram Yuki apoiada na cama dele e o mesmo ainda dormindo, chegaram perto da aluna acordando ela. Ela meio assustada pensando que poderia ser alguem tentando matar o sansei, ela vira para deferir um golpe, mas sem querer passa a Kunai no naruto ela se assusta quando ele vira uma nuvem de fumaça.

Mais uma vez ele surpriendeu todos fugindo do hospital, Yuki começa a chorar, pois achava que mais uma vez teria sido abandonada por alguem que ama. Hokage ordena que todos procurem por ele.

Longe dali, em uma area mais afastada de Konoha, tinha um jovem loiro olhando um monte de clones, treinando, naquele momento ele só pensava em ficar forte, precisava sim, para proteger todas aquelas pessoas que ele realmente amava principalmente protejer o futuro do filho que estava para chegar, não iria sosegar enquanto esse novo pesadelo nao acabasse.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.