Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 6
Capitulo 06: A descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/6

Já havia se passado cinco meses e meio desde que o relacionamento de Naruto e Hinata tinha acabado ele não há via ou teve muitas noticias sobre ela, só sabia que estava sempre ocupada com os problemas do clã.

Naruto estava bem, tinha muitas missões e os seu time crescia mais a cada dia. Em pouco tempo já eram considerados o time mais forte de gennins era mais forte ate que os novos times de chuunim.

Mas como tudo não é um mar de rosas uma nova ameaça pairava no ar, a paz tão difícil de ter sido alcançada estava em perigo.  Por esse motivo o antigo time sete havia sido chamado, era o time mais forte da aldeia da folha. Já fazia duas semanas que eles tinham saído em missão de reconhecimento para saber quem era essa nova ameaça.

Era uma manha fria na vila da folha, logo cedo chega uma coruja com informações sobre o time sete, essas informações não eram nada boas. Tsunade em sua sala estava nervosa com o ocorrido.

O time sete tinha conseguido algumas informações sobre essa nova ameaça porem acabaram entrando em combate com alguns ninjas, e eles não eram nada fracos.

_ SHIZUNEEE!! (Tsunade) Em plenos pulmões

_ Tsunade Sama, o que aconteceu. (Shizune) Ofegante

_ Rápido prepare o centro médico, preciso dos melhores ninjas médicos que tiver já no portão da vila em 10 minutos. (Tsunade)

_ ANDA SHIZUNEM TÁ FAZENDO O QUE AQUI PARADA. (Tsunade)

- Hai, Tsunade Sama. (Shizune) Em seus pensamentos ela tentava imaginar o que poderia ter ocorrido e qual seria a emergência

Em 10 minutos tanto a Hokage como os ninjas médicos e alguns ninjas que iriam servi de segurança já estavam no portão da vila. Como a movimentação era muito grande, chamou atenção de muita gente, tinha muitos aldeões e ate mesmo ninjas próximos ao portão entre eles o time quatro, estavam preocupados com o sansei, pois não tinham nenhuma noticia dele.

Quando de repente todos param para observar próxima a entrada da vila e eles veem duas sombras chegando, aos poucos a imagem foi ficando mais nítidas foi quando todos avistaram, Sakura carregando Sasuke muito ferido estava completamente sendo arrastado por ela, mas estava consciente do outro lado estava Kakashi um pouco mais machucado, mas esse carrega em suas costas Naruto, a situação dele era mais grave que a do Sasuke, havia perdido muito sangue e estava com febre, pois havia sido envenenado por uma kunai, graças aos primeiros socorros de Sakura que tinha neutralizado os efeitos do veneno, ele ainda estava vivo.

Tsuname chama a equipe médica para fazer os primeiros socorros ali mesmo, todos olham o atendimento e ficam apreensivos, pois o Naruto já era considerado o Shinobi mais forte do mundo seguido do Sasuke, e os dois estavam em um estado lastimável, quem poderia ter feito isso a eles.

O atendimento neles continuava Sasuke já estava bem melhor o caso do Naruto era mais grave, mas o mesmo, já estava recobrando a consciência quando ele abre os olhos lentamente ele vê na sua frente um rosto bem família derramando lagrimas na cara dele.

_ Yuki chan, por favor, assim você vai me afogar. (Naruto) fala baixo

Ela para de chorar e olha para ele, fica feliz em vê-lo com os olhos abertos. Mas uma coisa inesperada acontece naquele exato momento uma comitiva retorna a Konoha, naruto sente um chakra família e tenta se levantar, porém ainda não tinha muita força, mas pede ajuda da sua aluna para levantar.

Todos percebem a chegada dos Hyuugas, no centro da comitiva estava à líder do clã, a comitiva para ao ver a grande confusão na entrada da Vila.

Tsunade protesta, mas Naruto levanta assim mesmo, ele estava muito fraco, mas resolve fazer um bushin com o pouco de energia que tinha, para acumular energia da natureza para entrar no modo senin, pelo menos assim ia averiguar uma coisa que acabava de sentir era fraco, mas ele achou estranho aquilo.

As pessoas abrem caminho, para que a comitiva passe, o que todos achavam estranho era que ninguém conseguia ver a Hinata, estava no centro bem protegida. Quando todos ouvem uma voz, e ao olhar de quem era tomam um susto, pois Naruto estava no modo senim, mesmo estando muito ferido, Tsunade pede para que ele pare, pois iria só piorar a situação dele.

_ Hinata, sei que esta ai, preciso falar com você agora, já sei o que você esta escondendo. (Naruto)

Hinata, Tsunade, Sakura e até mesmo Sasuke gelam, como ele descobriu tão rápido, aquilo era segredo, Hinata não saia muito do Clã para não chamar atenção.

_ Pela variação do chakra, vejo que esconderam isso de mim Hokage Sama “ele só a tratava assim quando estava com raiva dela, o que a fez sentir um calafrio” e vocês Sakura e Sasuke ainda dizem ser meus melhores amigos. (Naruto) olhando com um olhar frio

Naruto respira sabia que o efeito do modo Senim iria acabar em breve então teria que ir direto ao assunto, _ Hinata, sei que o filho que esta esperando e meu, sinto o meu chakra nele. (Naruto)”Tão pensando o que, ele cresceu muito e aprendeu muito também, uma hora tinha que deixar de um baka”

_ Você esta fazendo acusações infundadas sobre a Hinata-Sama, seu demônio. (Um Hyuuga)

_ Não tenho muito tempo para discutir, se tudo que você falou para mim na festa e depois é verdade, que fui só uma diversão para você, então essa criança que esta esperando não significa nada para você. Quero que assim que ela nascer você a entregue para mim, assim poderei criar ela corretamente com amor e carinho. (Naruto)

Hinata olha para ele, ela não acreditava que ele havia descoberto isso tão rápido, também não acreditava que ele queria pegar o filho dela assim, más ela já tinha causado muita dor a ele.

_ Por que entregaria meu filho a você, ele será um Hyuuga assim como eu. (Hinata)

_ Só vou falar uma vez ou você me entrega meu filho de bom grado ou será a força, não vou o deixa-lo viver num lugar onde só traz sofrimento,  onde as regras e aparências valem mais que a felicidade de uma pessoa. Se tiver que ser a força o mundo vai perde um Clã, ou seja, o clã Hyuuga deixara de existir  essa é uma promessa Hinata, não volto atrás nas minhas promessas esse e o meu jeito ninja de ser, e se alguém tentar me impedir não vou perdoar. (Naruto) Olha para todos, principalmente seus amigos

Todos os presentes gelaram com o que ele falou, o pior foi sentir uma forte sensação assassina vindo dele.

_ A escolha e sua Hyuuga Hinata, líder do clã Hyuuga. (Naruto) Naruto sério como a muito não se via, suas palavras saíram muito fria, isso não passou despercebido pela Hinata, ela mesma nunca tinha visto esse lado dele.

Tsunade tenta falar algo, mas Hinata começa falar.

_ Ok, aceito assim que nascer irei entregar, só peço uma coisa, gostaria de escolher o nome. (Hinata) Por dentro ela sabia que era o certo, já causara muito sofrimento a ele, ela não ia querer que o filho crescesse como ela sem amor em um lugar que teria que viver sobre aquelas regras, mas viver longe do filho seria muito duro para ela, mas para vê-lo feliz iria fazer esse sacrifício pelo futuro deles, e pela primeira vez na vida, tomava uma decisão própria, essa seria a primeira vez que iria enfrentar o clã seu pai, seria uma batalha difícil mas dessa vez não iria deixar passar assim.

Naruto olha para ela, ele da o seu melhor sorriso e diz que ira buscar o seu filho assim que nascer o modo senim acaba ele só tem tempo de dar um joia, e cai no chão com todas as feridas que antes estavam quase todas curadas superficialmente agora estavam abertas novamente e cheio de sangue.

Todos os médicos correm em direção a ele, Tsunade ordena que o levem rápido para o hospital, ele iria precisar de sangue urgente. Sasuke o pega e vai correndo para o hospital, com varias pessoas o seguindo.

Já Tsunade olha para a Hinata com cara de preocupada e pensando, ela iria entregar mesmo o filho, o clã não iria aceitar isso muito bem, sé o clã não entregasse o bebe, com certeza teria problema com o loiro isso não era nada bom. Ela da meia volta e vai para o hospital cuidar de seu neto.

A comitiva Hyuuga, sai e vai em direção ao domínio do clã, no caminho muitos Hyuugas não acreditavam que ela iria fazer aquilo, eles achavam que isso era somente para enganar ele. Chegando ao clã, Hinata se dirige ao seu aposento estava muito cansada, o encontro com ele à fez lembrar muitos sentimento que pensou que tinha enterrado, ele ainda mexia com ela e muito. Após meia hora Hiashi entra no quarto bravo.

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO, ACHA QUE VAI ENTREGAR ESSA CRIANÇA PARA ELE, VOCÊ É LOUCA? (Hiashi)

_ Não, se fosse louca teria fugido há muito tempo daqui, abri mão de meu amor por esse clã e essa e a única maneira de compensar meus erros e manter esse clã vivo. (Hinata) pela primeira vez na vida ela enfrenta seu Pai, o que fez com que ele a olha-se diferente, ela nunca tinha o encarado assim.

_ Não me interessa se você esta corrigindo erros ou não, a criança fica aqui, e ponto. (Hiashi)

_ Então você deseja mesmo ver o fim do clã, vai condenar a todos por orgulho. (Hinata)

_ Você acha que ele tem força para encarar todos nos, o Clã Hyuuga e o mais forte clã de Konoha. (Hiashi)

_ E tão forte que nenhum Hyuuga conseguiu vencer Pain, Mandara e na guerra só conseguimos selar os corpos dos ninjas que foram revividos por Kabuto. Mas acho que você não sabe quem acabou com os corpos daqueles que selamos foi o Naruto apenas com um golpe ele conseguiu acabar com todos, ele teve ajuda do Sasuke, mas quem deu o golpe final em Mandara foi o Naruto. Se o acha tão fraco assim por que ele vai ser Nomeado em breve como o Senin dos sapos, porém meu “PAI” essas nomeação terá a presença de todos os Kages, eles admitem que o Naruto e o Shinobi mais forte do mundo, eles mesmo fizeram questão de vir pessoalmente a nomeação. Já ia esquecendo O Golpe que ele usou para acabar com os corpos dos ninjas revividos foi tão forte que ele fez uma cratera com um diâmetro de seis quilômetros no deserto de Suna. (Hinata)

Nessa hora Hiashi arregalou os olhos, ele não tinha essas informações, como ela conseguiu isso, se fosse verdade teria mesmo muitos problemas com Naruto, ele teria que ir conversar com a Hokage, para averiguar esses fatos e pedir para intervir no assunto.

_ Por favor, a viajem foi muito longa, preciso descansar um pouco, já que a tarde tenho uma reunião. (Hinata)

Ele sai do quarto mais tarde iria procurar a Hokage. Enquanto isso no hospital a equipe medica estava trabalhando duro, já tinham estabilizado a situação do Loiro, Tsunade saia para avisar as pessoas que esperavam por noticias dele.

_ Naruto já está estável, a equipe medica esta curando alguns ferimentos, mas já não corre risco. (Tsunade)

_ Hokage Sama, porque o Naruto não se curou rápido desta vez já que o mesmo tem o chacra da kyuubi, ela sempre o curou rápido. (Lee)

_ Realmente o chakra dela sempre o curou, mas na ultima batalha com os ninjas que encontramos, ele teve que usar muito chakra dela e isso a enfraqueceu, assim como ele o chacra da kyuubi precisa regenerar também. (Sakura)

_ Bom agora quero que todos fossem para casa, qualquer coisa aviso todos. (Tsunade)

Muitos foram embora, os únicos que ficaram foram time quatro esperando para ver o sansei, Sasuke além de esperar a Sakura e também porque estava aguardando alto e Kakashi.

À tarde, uma pessoa entra na sala da Hokage.

_ Hokage Sama, tem algumas informações que não foram passadas a mim, como vão nomear o garoto raposa senim e não me avisam e quero a sua intervenção quando a ele ficar com o filho da Hin. (Hiashi) ele nesse momento e interrompido pela Hokage.

_ Hiashi Sama, eu o respeito, porém, tem informações que só são passadas aos lideres dos Clãns, você passou a liderança para Hinata então eu só informei a ela, depois irei conversar com ela, pois essa informação ela não poderia ter passado para ninguém ainda e segredo, e se você contar a alguém será considerado ato de alta traição, segundo não vou intervir nesse assunto já que ela deixou bem claro que vai entregar o filho para o pai, tem testemunhas. A decisão já foi tomada por ela. (Hokage)

Hiashi ficou muito bravo, ela não poderia falar assim com ela, ele foi o líder do clã mais importante, mas teve que engolir a seco. _ Hokage Sama, se a senhora não fizer nada eu farei. (Hiashi)

A Hokage bate forte na mesa e fala: _Hiashi, você não fara nada a decisão já foi tomada pela líder do clã, não vou deixar você condenar o seu clã e a vila por causa de um orgulho seu. Saiba que se ele quiser ele acaba com a vila com um golpe só assim como ele fez na guerra. (Hokage)

_ Então e verdade, ele tem um jutsu tão poderoso assim, a ponto de acabar com uma vila de uma vez. (Hiashi)

_ Sim ele tem, porém naquele momento ele usou somente o chakra dele, se ele tivesse usado o chacra da kyuubi o estrago seria ainda maior. (Tsunade)

Hiashi por um momento sentiu um frio na espinha, ele dá meia volta e sai, Tsunade dá um sorriso, pois ela não via hora de falar umas coisas para ele, mas sabia que teria problema com ele, não ia aceitar tão fácil entregar a criança assim, ainda mais porque a criança já nascia com um potencia, pois era um Uzumaki, teria muito chacra assim como o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios, preciso saber se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.