Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 5
Capítulo 5: Conhecendo melhor e a primeira missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/5

Após terminar de passar como foi à missão, Naruto sai e vai de encontro aos seus novos alunos, não tão novo assim já que eles já se conheciam e já havia treinado juntos em outra ocasião, mas decidira que aquele momento seria a virada dele, ele não queria mais se lembrar daqueles sentimentos que o atormentava ainda. Por isso ia começar do zero com os seus alunos.

_ Pessoal, vamos, precisamos conversar antes de qualquer coisa. (Naruto)

                Todos o seguiram, foram em direção ao campo de treinamento numero 7. (como ele adorava aquele campo)

                _ Bom sentem-se, quero que cada um se apresente e fale de seus sonhos ou porque querem ser um ninja. (Naruto)

                _ Sansei a gente já se conhece, por que temos que fazer isso. (Yuki)

                _ Agora sou Sansei de vocês, então quero começar do zero e conhecer vocês um pouco melhor. (Naruto)

                _ Bom então eu começo, Me chamo Uzumaki Naruto, tenho 18 anos, portador da Kyuubi, meu pai foi o Yodaime Hokage e minha mãe era a herdeira do extinto clã Uzumaki, meu sonho e ser o próximo Hokage, não o meu sonho e ser o melhor Hokage e proteger todos os habitantes da vila. O que eu odeio, odeio mentiras, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros os fazendo de marionetes, odeio matar a não se que não tenha jeito acho que só, humm já tinha esquecido eu amo comer Lamên. (Naruto)

                _ Yoshida Yuki, tenho 12 anos, não tenho um clã, minha mãe e vendedora de flores na loja dos Yamanaka. Tenho um irmão mais novo, gosto de estudar e comer doce, meu sonho ser uma grande ninja e ajudar a minha família e encontrar o amor da minha vida e ser muito feliz. (Yuki) fala sorrindo.

                _ Ogawa Komatsu, tenho 12 anos, moro com meus pais, não gosto de muita coisa então e difícil dizer, gostar hummmm “ele inconscientemente ele olha para Ohana fica um pouco vermelho, Naruto percebe na hora algo”, pode ser que eu goste de algo. Sonho, bom, meu sonho e ser uma lenda para Konoha, como um ninja justo e poderoso.

                _ Wada Ohana, tenho 12 anos, moro sozinha, meus pais morreram há uns anos, gosto muito de lutar, não gosto de legumes, meu sonho e casar um dia e ter muitos filhos.

                Bom com as apresentações feitas resolve treinar um pouco, gostaria muito de fazer um teste, mas ai seria demais, pois já os conhecia bem. Sabia onde ia melhorar cada um, mas resolve lutar um pouco com cada para ver realmente como estavam às habilidades deles.

O primeiro foi Komatsu, Naruto percebeu que ele tinha um taijutsu não muito bom, muito melhor que o dele quando tinha essa idade, ninjutsu estava razoável, porém não sabia nada de genjutsu, decidirá treinar mais taijutsu e ninjutsu, depois iria conversar com alguém para ajudar no treino de genjutsu já que também não era bom nisso.

Logo depois foi a vez de Ohana um taijutsu muito bom com golpes preciso, ótimos ninjutsu e um genjutsu razoável, ele pensava, ela deve treinar muito mora sozinha esta nesse nível, vou fortalecer as técnicas dela.

A ultima a lutar foi Yuki, essa foi uma decepção, ela era uma copia dele mais novo, afoita, sem técnica nenhuma corria e batia de qualquer jeito, tinha um razoável controle de chakra, teria que trabalhar muito forte com ela, teria que fazer um planejamento de treinamento mais forte, mas ainda não sabia como.

Essa foi a sua primeira avaliação, pois quando treinava com eles, não prestava muita atenção, assim ele dispensou todos e foi para seu apartamento descançar e pensar um pouco sobre os três, o que faria para melhorar eles.

Eles já treinavam há 1 semana e até mesmo o Naruto estava impaciente, queria logo uma missão até por que os pequenos estavam enchendo muito o saco dele, ele resolve ir até a sala da Hokage pedir uma missão. Assim que chegou já foi reclamando e com os três atrás o apoiando e exigindo uma missão, por algum motivo o Naruto não gostou do olhar da Hokage.

_ Bom vocês chegaram numa boa hora, tenho uma missão para vocês. (Tsunade) Com um sorriso sádico

Naruto não entendia o porquê, mas isso o assustou um pouco, pelo brilho que via nos olhos dela o deixava com um pressentimento muito ruim.

_ Está aqui à documentação descrevendo a missão, boa sorte a vocês. (Tsunade)

Naruto saiu com os pequenos e sentaram na praça central de Konoha para analisar a missão, quando começou a ler o mesmo gelou, isso era muita maldade com eles, os alunos perceberam que o Sansei ficou branco do nada, então como sempre Yuki ficou curiosa e foi ver o que era.

_ VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA NE SANSEI, SE ASSUSTAR COM ESSA MISSÃO, SO VAMOS TER QUE PEGAR UM GATINHO DE UMA NOBRE. (Yuki)

_ Yuki, não diga isso, você não faz idéia do que esse gato e capaz, ele e um demônio. (Naruto)

Os outros dois não entendiam a reação dele, mas para eles a reação da Yuki era a certa era apenas um gatinho. Não tinha por que temer nada.

Então foram iniciar a missão, porem Naruto só ficou na retaguarda, falou para os meninos que gostaria de ver o trabalho de equipe deles “mera mentira, não queria era se machucar”.

Após quase um dia inteiro de perseguição, conseguiram pegar o gato, porem Yuki esta um trapo muito machucada, Ohana estava toda arranhada assim como Tomatsu, os três reclamavam horrores, de onde tinha saído aquele gato.

 Como um gato poderia ser tão feroz assim. Naruto era o único que estava inteiro, pois não era besta e deixou tudo por conta dos alunos. Assim vão levar o gato e o relatório da missão para a Hokage, ela dava um sorriso, mas olhava curiosa para o Naruto o único que estava sem um arranhão.

Todos vão para o hospital, para se tratarem assim que chegam são recebidos por Sakura que esta de plantão. Pelas marcas vistas ela logo falou.

_ Vocês tiveram que capturar certo gato. (Sakura)

_ Como você sabe, só olhando os arranhões? (Yuki)

_ Bom na verdade, quando nós tornamos-mos guennins essa foi a nossa primeira missão, o Naruto saiu pior que vocês, por isso ele deixou vocês pegarem o gato sozinho. (Sakura)

Os três olham com cara de ódio para o Naruto, ele só da um sorriso amarelo e pedindo para Sakura curar logo eles.

Assim que termina o tratamento eles vão embora, Naruto se prontifica a levar eles para casa, no caminho eles encontram alguns amigos do Sansei. Estavam lá Shikamaru, Chouji e Kiba, neste momento tanto Chouji como Shikamaru cumprimentaram Naruto e os pequenos, Kiba só olhava para ele com um sorriso estranho no rosto.

Naruto percebe, mas não comenta nada já que nunca teve muito amizade com ele. Porém Kiba resolve falar.

_ Olha só se não é o perdedor, além de receber um belo chute na frente de todos ainda fica com os restos dela. (Kiba) sorrindo do comentário

Naruto não gostou nada do que ouviu, mas não ia dar bola para ele até por que não era seu jeito arrumar briga com alguém da própria vila, precisam dar exemplo também para os pequenos, esses já nervosos pelo comentário. Eles não eram resto para ele falar daquele jeito.

Mesmo assim ele continua as provocações, enquanto Naruto tentava conversar com o Nara e Chouji, mas um comentário o fez perde a cabeça por um segundo.

_ O fracassado, agora que a Hinata não esta mais com você, já que você só foi usado para ela se satisfazer, vou conversar com o pai dela para ver o que será preciso para eu casar com ela. (Kiba) rindo e sorrindo muito, porem não esperava a reação do Loiro.

Naruto desaparece e aparece muito rápido atrás de Kiba, já liberando o chacka da Kyuubi, fazendo todos em voltar tremer, seus olhos já apresentavam a fenda dos olhos da Kyuubi e em volta seu corpo era envolvido por um chakra vermelho, os gennins dele olharam aquela cena um tanto quanto apreensivos. Sabiam da historia dele e dos feitos, mas também sabiam que muitos da vila ainda tinham medo dele.

_ Se você falar mais alguma coisa, juro que lhe arranco um braço, só não o mato, porque não quero matar alguém da vila, mas com certeza você nunca mais será um ninja. (Naruto) falou com uma voz grave e rouca.

Kiba tremia de medo, nunca tinha sentido algo tão monstruoso na vida. Yuki chega perto do Sansei e o chama: _ Sansei, Sansei esquece esse baka, vamos você prometeu comer lamêm com a gente. (Yuki)

Parece que aquelas palavras mexeram com ele, aos pouco foi voltando ao normal, se aproximou da Yuki, olhando para ela com cara de desconfiado, não se lembrava de ter os chamadoeles para comer, mas não era uma má idéia. Yuki suspira aliviada assim como os outros, Naruto e seus pupilos vão indo embora, ele se despede do Nara e de Chouuji.

_ Você e louco Kiba, o que tem na cabeça provocando ele assim, você que nos matar, e por que isso agora de querer provocar ele assim? (Nara) olhando desconfiado para Kiba, e esse com um sorriso meio sinistro no rosto.

_ Olha Kiba, rir das desgraças dos outros não e nada legal, ainda mais falando do Naruto, ele não merecia isso. Caso você queira continuar com essas idéia de provocar ele, não conte comigo a minha amizade acaba aqui. (Choouji)

_ Sim Kiba ele tem razão não tem por que fazer isso, se você insistir nisso só vai afastar as pessoas de perto de você. (Shikamaru)

_ Vocês são um bando de puxa saco dele, não to nem ai para vocês, não perderei a chance de tirar essa pedra do meu caminho. (Kiba)

O Nara fica olhando desconfiado do Kiba, resolver ir conversar com a Hokage, isso historia do Kiba não estava cheirando bem.

Próximo Capitulo: A descoberta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.