Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 4
Capitulo 04: Adeus Time Quatro, Novo Sansei Surge.


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo, espero que gostem.
        



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/4

Naruto olhava aquela figura na rua, seu coração batia muito forte, por mais que tentasse odiá-la não conseguia, ele ainda a amava. Mesmo sorrindo durante o dia ele chorava a noite, não entendia o porquê, não acreditava ou não queria acreditar nas palavras dela no dia da festa, agora teria uma nova oportunidade de falar com ela, mesmo estando escoltada com seu primo e irmã ele iria falar.
Ele se aproxima lentamente, esqueceu totalmente que estava com a Yuki na suas costas e que iria leva-la para casa.

_ Hinata, Hinata quero falar com você. (Naruto)

Hinata olha para traz, não acreditava que ele estava lá, era a ultima pessoa que ela queria ver, porém ela sabia que não poderia voltar atrás no que tinha feito, até por que tinha dado a sua palavra para seu pai. 

_ Neji, Hanabi quero falar com ele a sós, por favor, me aguardem. (Hinata)
_ Tem certeza Hinata-Sama. (Neji)
_ Sim tenho. (Hinata) _ Hinata me diga o que foi aquilo, ainda não acredito. Tudo não passou de uma brincadeira, é só par enganar seu pai e sua família ne, ne. (Naruto)
_ Naruto, “puxa o ar e solta” não era mentira, tudo o que falei foi verdade, não quero mais ter ver, não me procure mais, tudo não passou de um divertimento, só queria aproveitar meus últimos momentos antes de  ser líder do clã. A minha lealdade é com meu clã e Konoha e a eles que ofereço a minha vida. (Hinata) Hinata fala de uma vez, nem ela acreditava no que tinha dito e no que estava fazendo, mas era preciso, ela já estava sofrendo muito e continuar a vê-lo ele só iria aumentar a sua dor e a dele, ele precisava esquecê-la.
_ Hinata não pode ser, não acredito nisso. (Naruto) com lagrimas nos olhos
_ Pode acreditar, não volto atrás nas minhas palavras esse e o meu jeito ninja de ser. (Hinata) 

Naruto arregala os olhos com essas palavras, era sempre ele que falava isso e realmente não voltava atrás, Naruto nem se lembrava da Yuki nas costas, porém a mesma estava acordada e escutando tudo e também não acreditava naquilo. Como a Sansei podia fazer isso com ele, porém ela não, iria fazer nada queria saber como aquilo iria terminar. Escondido ali perto uma pessoa observava tudo, querendo saber que fim isso iria dar, pois há muito tempo a observava, porém ela nunca tinha olhos para ele e sim só para o Loiro, no entanto esses pensamentos estavam acabando depois que tudo aconteceu. 

Hinata vira as costas para o Naruto e fala: _ Não me procure mais, não pertencemos ao mesmo mundo, vá e cuide de sua vida, seja feliz com alguém que ame você, leve a Yuki em segurança para casa. (Hinata)

Nesse momento ele acordou de seus pensamentos, realmente tinha acabado, não era assim que ele queria ou sonhava, decidira ali mesmo que não a procuraria mais e não iria querer se envolver novamente, perdeu muito na vida, perdeu seus pais, e mesmo não os conhecendo pessoalmente sentia falta deles, perdeu seu mestre Jiraya e agora perdeu a pessoas que amava. Era muita dor para uma vida só, não queria passar novamente por isso.  Hinata olhou uma última vez para traz e viu-o sorrindo e agradecendo, pois tinha se esquecido da aluna nas costas. Ela não entendia o porquê do sorriso. Mas pelo menos veria esse sorriso pela última vez, não imaginava o que passava pela cabeça dele.
Naruto mesmo ferido por dentro não daria o braço a torcer, lançou seu maior sorriso para ela e agradeceu por lembrar que estava com a aluna nas costas. Lentamente ele se virou e foi andando rumo à casa da aluna.

_ Ei Yukie, você pode parar de fingir que está dormindo, já sei que esta acordada há um tempo, acho que você pode andar agora. (Naruto)
_ Só mais um pouco, tá confortável “ela fala fazendo biquinho e encostando mais nas costas dele”. Como descobriu que eu estava acordada Sansei. (Yukie)
_ Já conheço bem você e o seu chakra, senti uma variação dele. Tá pensando o quê? Você esta falando com o futuro Hokage. (Naruto) rindo muito

Ela desceu das costas dele e foram andando juntos, já estava bem tarde, foram conversando banalidades, porém a menina ainda queria perguntar algo para ele, mas não tinha coragem. 

_ Não enrola não, sei que deseja perguntar algo pelo jeito que esta inquieta. (Naruto)
_ Sansei, o que você sentiu quando viu a Hinata-Sansei agora a pouco? (Yuki)
_ Hummm, você é bem curiosa hein, já esta tarde, acabamos de chegar na sua casa. Descanse bem, você não pode parar de treinar. Uma boa noite e até. (Naruto) Passando a mão da cabeça dela bagunçando o cabelo

Yuki ficou parada na frente da porta olhando o Naruto ir embora e pensando “fugiu da resposta, isso que dizer que o encontro mexeu muito com ele, como você pode fazer isso Hinata-sansei, ele não merece”, ela virou e entrou.
Havia se passado uma semana desde o encontro, Naruto está voltando de uma missão junto de Sakura e Sasuke. Foram levar documentos confidencias para o Lorde feudal do País da Grama. Na volta vinham conversando banalidades e sobre o casamento que iria acontecer logo após a volta deles. Sakura mesmo vendo o seu “irmão” sorrindo não parava de se preocupar com ele, sabia que ainda não tinha passado. Sasuke via o que ela ficava pensando, mas não ia se meter, era melhor ficar na dele por enquanto.
Quase chegando à vila, Sakura pergunta o que ele iria fazer a noite, ele só pensava em ir para casa dormir, estava cansado. Na verdade era uma desculpa. 

_ Naruto Kun, você quer jantar hoje conosco, vamos ao restaurante do Ichikaru? (Sakura)
_ Não, hoje não, estou cansado. Queria chegar, entregar o relatório da missão para a vovó e ir para o meu apartamento, quero descansar. (Naruto)
_ Descansar do que, a gente só andou. Desde o fim da guerra está tudo tão calmo que não temos uma missão rank S há muito tempo. Além disso, tenho uma amiga no hospital que te acha uma graça, quem sabe ela e... (Sakura) Ela é interrompida pelo Naruto.
_ Sakura chan, não tenho interesse em conhecer ninguém, quero apenas descansar. (Naruto) já aumentando a velocidade para chegar logo na vila.

Sasuke fica só olhando para ela, ele queria esganá-la pois sabia que o Naruto não tinha esquecido a Hinata e que ainda sofria. O sorriso era uma fachada, o real sentimento estava guardado a sete chaves, tinha medo que esse sentimento pudesse influenciar o selo dele.

Na sua sala a Hokage estava tendo uma reunião não muito agradável com um time. O exame chunnim estava chegando, porém não foram indicados. Queriam saber porque não foram indicados e porque a Hinata sansei não iria mais treiná-los há mais de uma semana. Ela não sabia por onde começar. _ Escutem o que tenho a dizer, não é nada fácil para mim, mas no momento o time quatro está fora de qualquer missão e do exame chunnim, o motivo é que desde semana passada vocês não tem mais um Jounim responsável. (Tsunade)

_ COMO NÃO, E A HINATA SANSEI? ELA É O QUE? (Todos os três juntos)

_ Semana passada a Hinata veio avisar que não irá mais ser Jounim de vocês, o motivo seria a posse dela como líder do Clã Hyuuga, com isso ela não poderia mais ficar com vocês. (Tsunade)

_ Ela não pode fazer isso com a gente, ela é a nossa Sansei. Ela não, não pode fazer isso. (Ohana) Chorando, não acreditava que estava sendo abandonada pela sansei, ela admirava muito a Hinata, queria muito ser como ela: gentil com pessoas. Mas desde o que aconteceu com o Naruto  não se sentia bem, ela queria muito não acreditar que a Hinata não tinha feito isso, mesmo depois de presenciar tudo na festa ainda não acredita, contudo agora ela se sentiu abandonada.

_ Ohana, pare com isso, eu acredito na Hokage Sama, pois no dia que ficamos ajudando Naruto Sansei ele ia me levar para casa e encontrou com ela na rua, e ela repetiu tudo o que havia dito na festa, tudo isso sem remorso nenhum. (Yuki)

_ Hokage Sama, quem será o nosso novo sansei, já que ela falou há uma semana que não queria mais treinar a gente. Acredito que já tenha pensado em alguém. (Komatsu)

_ Bom na verdade est... (Tsunade) Foi interrompida com a porta quase sendo arrombada pelo Naruto, ela viu que ele não estava muito bem. Neste exato momento ela teve uma ideia.

_ Bom na verdade sim, já tenho a pessoa certa para ser o Jounim responsável do seu time. (Tsunade) Ela olha para o loiro e todos olham também.

Naruto observa todos olhando para ele e fica meio vermelho. Em seguida chega Sasuke e a Sakura. Ela um pouco brava pelo fato do Naruto ter deixado eles para traz. Sakura  percebe que a sua mestra estava em reunião.

_ NARUTO SEU BAKA, NÃO VIU QUE A HOKAGE ESTA TENDO UMA REUNIÃO. (Sakura).

Todos olham meio assustados para ela, incluindo o Sasuke.

_ Calma Sakura, foi bom ele ter chegado, a parti de hoje Naruto será responsável pelo time quatro. Não vou aceitar um não. (Hokage)
Naruto fica parado com cara de bobo e pensando, “como assim eu responsável, e a Hinata”. Ele ia perguntar para ela.

_ Obaa... “engole seco vendo a cara dela”, Tsunade Sama, que historia é essa, e a Sansei deles? (Naruto) ele não conseguia falar o nome dela.

Todos perceberam isso, porém a única pessoa a se pronunciar foi a Yuki.

_ Naruto Sansei, ela também nos abandonou, assim como fez com você, desde semana passada ela pediu dispensa do time e por causa dela não vamos participar do exame chunnim deste ano. (Yuki) Com lagrimas nos olhos, estava triste por ter perdido a Sansei, mas gostou que a pessoa que estava assumindo o time era ele.

Naruto nesta hora fecha a mão tão forte que chega a sair um pouco de sangue, não acredita que Hinata chegou a esse ponto, porém não iria fazer o mesmo que ela.

_ Bom não fui consultado em assumir um time, “os genins ficam desesperados e pensam que ele não quer”, eu já os conheço um pouco e vou aceitar. Vou transformar o time quatro no melhor time de genins de Konoha. (Naruto)

Tsunade dá um sorriso, Sasuke e Sakura ficam muito felizes pelo Naruto, e os pequenos davam pulos de alegria. Naruto sorria para eles, tinha até esquecido de passar o relatório da missão, e já estava chamando seus alunos para ir para fora. Queria conversar melhor com eles e entendê-los  melhor. Logicamente a Tsunade lembrou da missão, então antes de sair pediu que todos aguardassem do lado de fora enquanto passava os detalhes da missão para a Hokage. 


Proximo capitulo 5: Conhecendo melhor, e a primeira missão juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.