Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 3
Capitulo 3 - Dor, depressão e a virada


Notas iniciais do capítulo

Pessoal peço desculpa se houver erros de Portugues tive pouco tempo para revisar, formatei minha maquina no fim de semana, como quero manter sempre um capitulo novo por semana, não revisei muito bem, podem criticar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/3

Capitulo 3 - Dor, depressão e a virada

   Naruto saiu correndo sem rumo tão rápido que lembrava seu pai, ele começa a cada vez mais se afastar da vila, chorando muito já não segurava as lagrimas. Após correr desesperadamente por quase trinta minutos para ao lado de um lago fica olhando tudo a sua volta. Ele senta, não sabia o que fazer, pois nunca sentira uma dor tão grande em sua vida, o seu peito doía tanto que se pudesse arrancaria seu coração para parar de doer.

    As horas foram passando ele ali sentando, já tinha parado de chorar, mas não conseguia se mover, fica ali encolhido pensando, estava tão chocado que até pensar estava difícil. Ele começou a pensar que nasceu para viver só, primeiros foram seus pais que morreram depois o velhote, Jiraya seu mestre que ele o considerava como um pai para ele e agora isso a pessoa que ele amava, acabou com ele o desprezou de uma forma tão dura que nem todos os anos que sofreu com o desprezo da vila foram tão duros de aguentar quanto aquele momento. Ele ficara ali, o dia foi acabando e ele deitou se encolhendo ainda algumas lágrimas ás vezes insistiam em querer sair.

    A vila estava um caos, ninguém sabia onde ele estava já estava de noite e nada todos seus amigos saíram em busca dele, Tsunade estava desesperada não sabia o que fazer se algo acontecer a ele.

   Sasuke e Sakura saíram juntos para procurar, o conheciam melhor que todo mundo, Sakura tinha uma ideia de onde poderia estar, alguns anos Naruto mostrou uma parte da floresta de Konoha para ela e disse que aquele lugar era como refugio, era justamente para aquele lugar que os dois estavam indo.

    Ao chegar lá viram uma cena que cortou o coração, vira ele deitado encolhido sem se mexer estava acordado mais viam em seus olhos a tristeza, aqueles olhos azuis que transmitiam força, amor, amizade e confiança, estavam opaco, sem vida aquele não parecia o Naruto era mais uma casca vazia sem vida, resolveram se aproximar dele.

    O chamaram-no más não ouviam nada, Sakura resolveu examinar, viu que ele estava vivo, mas estava fraco e com o corpo muito frio, devido ao tempo que tinha ficado naquele chão gelado. Sasuke o pega e vão correndo em direção à vila, Naruto estava tão mole que parecia uma boneca de pano.

    Eles chegaram e muitos viram eles correndo com o Naruto para o Hospital isso causou medo em todos, pois pensaram no pior, logo em seguida pediram para um ninja avisar a Hokage que estavam indo para o hospital. Rapidamente ela saiu correndo e ao chegar à rua viu que já tinha muita gente se direcionando para o hospital todos queriam saber como ele estava. Muitos estavam inconformados com o que ocorreu ele não merecia isso, não esperavam a atitude que a Hyuuga teve, ela era tida como uma pessoa meiga, gentil, tímida que tratava todo mundo muito bem.

    A Hokage assim que entra no hospital vai a busca dele, entra no quarto vê Sakura iniciando o tratamento, mas o que mais impressionou ela foi o estado, de manha esta radiante, alegre e feliz ao seu lado e naquele momento, via um corpo sem vida, sem alegria e o que mais ela temia via nos olhos deles que não tinha mais vontade de estar naquele mundo.

    No clã Hyuuga a noticia chegara, Hanabi ia ao quarto da irmã avisa-la que encontraram o Naruto e que estava bem. Ao bater na porta ela ouvi:

    _ Me deixa em paz, não quero falar com ninguém. (Hinata) mesmo assim a irmã mais nova entra.

    _ Só vim avisar que o encontraram, está agora no hospital recebendo cuidados médicos, espero que esteja satisfeita pelo que fez. (Hanabi)

    _ Não fiz nada, só terminei um namoro sem sentindo, sai do meu quarto e me deixa em paz, tive um dia cheio e quero descansar. (Hinata)

    _ Tudo bem se é assim que você que viver, mas depois não venha se arrepender das suas escolhas. (Hanabi) Hinata fala baixo só para ela: _ Já me arrependo muito minha irmã.

    Assim o dia se acabou, Naruto ficou internado no hospital para recuperar as energias, mas continuava calado e com um olhar sem vida. No dia seguinte todos seus amigos apareceram para vê-lo, muitos preferiam não ter ido, conheciam o Naruto e sempre o viam feliz e sorridente aquela pessoa na cama não se assemelhava nada com ele. A tristeza, escuridão tomaram conta dele.

   Até mesmo pessoas que não o conheciam bem apareciam para vê-lo.

    Já havia passado três dias e o quadro do loiro não mudara, a vila estava triste por ele, no hospital um grupo de genins chega para vê-lo, eram os alunos da Hinata, Sasuke que estava aguardando para visitar também e chega perto para ver o que eles queriam ali.

    _  O que vieram fazer aqui, vocês é o time quatro ne, o time da Hinata? (Sasuke)

    _ Sim, viemos ver o Naruto-Sansei. (Os Três juntos) era visível que eles estavam tristes, apesar de ele não ser Sansei deles eles gostavam muito do Naruto, sempre após os treinos ele os levava para comer algo, sempre era Ramên, já estavam acostumados e gostavam muito da companhia dele.

    _ Acho melhor vocês não entrarem, não agora, vocês com certeza lembra muito ela e ele não vai querer vê-los agora. (Sasuke)

    Uma garota do time fala: _ Não temos nada a ver com ela, realmente ela e nossa Sansei, mas não aprovamos o que foi feito com o Naruto-sansei, por isso viemos e vamos ver ele sim.

    Sasuke suspira, essa menina lembrava muito a Sakura teimosa, ele acena com a cabeça, mas pede que sejam breve e aproveitem enquanto ele dorme.

    Ao chegarem ao quarto às crianças olham e viam muitas flores e recados para ele, até mesmo Sasuke estava surpreso com isso, eles vão em direção à cama dele. Quando todos olham, ficam com uma cara de espanto, Sasuke já se virou e saiu correndo alertando as enfermeiras e mandando avisar a Hokage.

    Os três ficaram olhando a cama vazia, imaginando o que teria acontecido e a tristeza que ele estava sentindo, resolvem sair, mas antes observam da janela, olham que a janela fica de frente para o monte Hokage. Todos se olham e resolvem ir até lá seria um chute se realmente estivesse lá, mas se lembravam das historias que ouviram ainda na academia que o Quarto Hokage tinha um filho e esse filho hoje era o herói da vila.

    Resolveram ir lá, quando chegara especificamente onde ficava a cabeça do Quarto viram um pessoas sentada olhando a vila, meio que com receio resolveram ir lentamente até ele. E qual foi à surpresa deles:

    _Ei podem sentar aqui, só concentrem o chakra como ensinei. (Naruto), eles se aproximaram sentam ao lado dele.

    _ Naruto-sansei, sentimos muito que aconteceu. (os três genins) visivelmente tristes. E para a surpresa deles.  Naruto vira para eles com um sorriso.

    _ Vocês querem comer lamên comigo, estou morrendo de fome à comida do hospital e muito ruim. (Naruto) com aquele sorriso no rosto, porém lá dentro a dor era muito grande ainda, más uma vez ele prometeu não chorar por olhares e desprezo que ia seguir em frente como fez quando era criança quando a aldeia da folha odiava e o maltratava.

    As crianças ficaram surpresas com o convite e com o sorriso dele, porém falaram juntas:

     _ Você não pensa em ir assim, com o avental do hospital. (os três juntos começam a rir)

    Naruto coloca a mão atrás da cabeça e começa a rir, decide passar em seu apartamento para trocar de roupa. Porém teve uma ideia e ia aproveitar que os três estavam ali.

    Sasuke, conta a Tsunade que o Naruto sumiu do hospital então ela pede para vários ninjas procurarem ele pela vila e arredores. O que eles não esperavam era Shizuni entrar correndo gritando: _ TSUNADE-SAMA, TSUNADE-SAMA, O NARUT. E cortada pela Hokage. _ Já sei Shizune “massageando a testa”, o Sasuke já falou que o Naruto não esta no hospital.

    _ Não e Isso, olha no monte Hokage. (Shizune) então tanto a Hokage como o Sasuke olham pela janela, reações diversas, Sasuke começa a rir descontroladamente e a Hokage fica vermelho de raiva com uma veia pulsando na testa, o monte Hokage estava todo pinchado com os garranchos “EU VOLTEI, SE PREPARE KONOHA”, pela grafia ela sabia que era do Naruto.

    _ VOU MATAR AQUELE MOLEQUE QUANDO ENCONTRAR ELE VAI PAGAR CARO. (Tsunade)

    Logo em seguida entra um ninja avisando que encontraram o Naruto-sama, e todos vão correndo onde ele estava.

    Ao chegar eles presenciam uma cena até cômica, Naruto disputando com um gennin quem comia mais ramên, der repente eles param, pois sentem uma intensão assassina vindo de trás, eles olham lentamente para trás e dão de cara com a Hokage com um olhar assassino, Sasuke ao mesmo tempo em que irritado querendo sorrir ”uma cena cômica de se imaginar”, Shizuni indignada e a Sakura que acabou vendo o grupo correndo e foi atrás, já preparava um soco.

    Naruto engole a seco o lamên que esta em sua boca, agarra os três genins pelo colarinho e sai correndo que nem um louco com uma Sakura em fúria, gritando para ele voltar, uma Hokage louca para acerta um belo soco por ter pinchado o monte Hokage e ter fugido do hospital um Sasuke feliz por ver seu irmão aparentemente melhor.

    Os cidadãos da vida olham aquilo curioso e depois todos ficam felizes por ver o ninja numero um, cabeça oca e hiperativo correndo que nem uma criança pela vila, o mais curioso eram os três que ele segurava pela gola completamente desmaiados de tanto balançar pela rua.

    Após uma hora de perseguição acabaram pegando o Naruto e os genins, logicamente tiveram que limpar toda a pichação que fizeram, os guenins ficaram bem bravos, pois tiveram que ajudar a limpar.

    _ Poxa vocês podiam encarar isso como um treinamento. (Naruto)

    _ O QUE TREINAMENTO, FICAR LIMPADANDO O MONTE HOKAGE, VOCE E LOUCO É OU COMEU LAMÊN DEMAIS. (Os três genins).

    _ Poxa até que deu fome agora, mas isso mesmo vocês estão aqui já viram a altura, e uma boa maneira de treinar controle de chakra se não controlarem bem a queda vai ser bem feia, então o que vão querer trabalhar ou aproveitar e treinar. (Naruto)

    Eles se entreolharam e realmente tinha razão, observaram que o Sansei não usava corda ou nada ficava esfregando preso no monte com os pés, resolveram fazer os mesmo. Então todos subiram com as cordas até o topo as guardaram e começaram a concentrar chakra nos pés.

    No começo sentiram um pouco de dificuldade estavam acostumados a subir em arvores e na pedra era um pouco mais difícil, em pouco tempo eles estavam andando e limpando tudo, acharam bem proveitoso e no final Naruto ainda os fez correr no monte como forma de treinamento.

    No final do dia todos estavam exaustos, ficaram deitados sobre grama, e uma das meninas resolveu falar:

    _ Naruto-sansei por que Hinata-sansei fez isso com você. (Yuki) ”sim finalmente darei nomes a eles”.

    Na mesma hora recebe uma cotovelada da outra garota que se chamava Ohana. Yuki olhou e viu o olhar um pouco triste do sansei.

    _ Narut. (Yuki), fora interrompida por Naruto. _ Yuki tem coisas na vida que nem os mais velhos podem entender, por isso decidi parar de pensar e me lamentar e tocar a vida para frente. Sabe já sofri muito na vida, demorei e conquistei amigos, companheiros e a amizade de todos da vila. Por eles e por aqueles que irão vir, não posso me abater tenho que protege-los acima ate da minha vida. Ser um ninja e muito mais que lutar e muito mais que matar ser um ninja e proteger em primeiro lugar o que amamos. Como eu amo essa vila e os moradores eu tenho que dar a volta por cima. (Naruto) já sorrindo aquilo foi meio que um desabafo.

    Os pequenos que já tinham uma admiração por ele ficaram ainda mais encantados, pois viam nele uma pessoa para se espelhar para o futuro.

    _ Sansei e se um dia a Hinata-sansei prec. (Komatsu)  ele era o garoto da equipe, foi interrompido por Naruto.

    _ Komatsu independente do que tenha acontecido entre mim e ela, vou protegê-la se ela precisa, assim como vocês ela e uma habitante e uma ninja de Konoha, “Agora sorrindo para ele”, o que você iria pensar se o futuro Hokage da vila desse as costas para um habitante da vila ser atacada ou morta por problemas pessoas. (Naruto) com aquele característico sorriso.

    Naruto percebe que já esta de noite, olha para o lado e vê Yuki e Ohana dormindo na grama. Ele vê que o único além dele acordado e o Komatsu, pede ajuda dele para levar as meninas para casa, Naruto pega a Yuki e Komatsu pega a Ohana. Ambos vão andando até a casa da Ohana e a deixa como Komatsu morava próximo ficou em casa e o Naruto Levou Yuki para casa.

    Só não esperava encontrar alguém naquela rua, ainda estava com a Yuki nas costas, mas a imagem daquela mulher na sua frente ainda mexia com ele, o coração apertou muito a vontade de correr era grande a dor era grande.

   Porém ficou ali olhando para ela e ela o olhando.

   Próximo capitulo: Adeus Time 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.