Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 18
Capitulo 16 – Em busca dos traidores


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco curto, fora dos padrões que gosto, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/18

Hokage organizou uma equipe de busca, nela estavam: Naruto, kyuubi, Shikamaru, Sasuke, Chouuji, Shino, Neji e Sakura.

            O objetivo desde grupo era localizar a base secreta da pessoa que organizou os ataques e recapturar Hiashi e os outros.

            No Clã Uzumaki, Hinata lembrava a conversa que teve com Neji.

            Flash Back on Hinata

            _ Hinata-Sama, a decisão dos conselheiros foi a certa, aqui você e seus filhos estarão mais seguro, Hiashi e os antigos conselheiros vão tentar atacar o clã com certeza. (Neji)

            _ Neji, entendo, porém não quero me esconder enquanto todos lutam, quero ajudar a defer todos. (Hinata)

            _ Hinata, eu mais que ninguem compreendo isso, na guerra acabaram me isolando para me proteger, porem eu queria mais que tudo ajudar, e quase coloquei tudo a perde, por isso pense bem, o clã tem grandes lutadores, aqui não temos muita gente, mas são tão ou mais habilidosos que no clã Hyuuga. Pòrém a decisão e sua, mas já vou avisando as crianças ficam aqui. (Naruto)

            _ Eu entendo, mas vou pensar. (Hinata)

            Flash Back off Hinata

            Hinata pensando, no final acabou ficando, pela primeira vez pensou nela e nos filhos e colocou o clã de lado, mas não sabia bem o porquê, mas estava feliz pela descisão que havia tomado. Mas agora ela iria ficar muito preocupada, pois alem de seus amigos o Naruto ia para frente de batalha, era forte, sim o mais forte, mas se lembra da outra vez que ele voltou de uma luta com esses caras, ele ficou bem mal. Mas mesmo estando aqui, farei de tudo para ajudar enquanto ele estiver fora.

            A equipe comandada por Shikamaru corria o mais rapido que podia, para que desse tempo de achar vestigios deles.

            _ Shikamaru, tem ideia do que eles queriam afinal? (Sakura)

            _ Bom acredito que a pessoa que armou isso, queria o pessoal do clã Hyuuga como aliado ou dar um jeito de pegar os olhos deles o que seria “facil” por não terem o selo na testa. Mas acredito na primeira hipotese. (Shikamaru)

            _ Mas e o Kiba, por que foi com eles? (Chouuji)

            _ No caso dele, acho que segui por que não tinha para onde ir, provavelmente que se vingar do Naruto já que foi por causa dele que ele foi preso. (Sasuke)

            Parem de conversar e vamos mais rapido, quanto mais tempo demorar menor e a chance de achar eles. Foi então que Shikamaru teve uma deia.

            _ Shino use seus insetos para explorar a area, Naruto como voce pode fazer centena melhor milhares de clones, faça dois mil clones e ajude o Shino. (Shikamaru)

            _ Hai. (Shino e Naruto)

            E assim fizeram, os dois mil narutos, no esconderijo, Orochimaru e Hiashi conversavam em particular.

            _ Então Hiashi-Sam, posso contar com a ajuda de voces? (Orochimaru)

            _ Não gosto de você, porém temos interesse em comum, por isso vou ajuda-ló por enquanto. (Hiashi)

            _ Tudo bem, mas e o garoto Inuzuka, podemos confiar nele? (Orochimaru)

            _ Acredito que ele tem um interesse na minha filha, como ele não gosta do Naruto com certeza ele fara tudo para acabar com ele. (Hiashi)

            _ Hum, interessante, ele faria tudo mesmo até mesmo para ter mais poder? (Oroshimaru)

            _ Com certeza, ele que acabar com o Naruto a qualquer custo, pera ai, não me diga que vai transformar ele em uma cobaia sua? (Hiashi)

            _ Por que não, ele tem ambição, raiva e odio é um otimo motivo, com certeza ele fara de tudo para derrota-lo, além disso, tenho algumas coisas que sobraram das minhas ultimas cobaias. (Orochimaru)

            _ Entendo, faça o que quiser com ele não me importo. (Hiashi) Em pensamento “tenho que ficar esperto, essa cobra pode tentar algo contra eu e ou conselheiros, não posso deixar ele se apossar dos nossos olhos”.

            _ Conversarei com ele depois. (Orochimaru) Em pensamento “esse velho e esperto, preciso desses olhos seriam uma grande arma, mas tenho qeu ficar de olho ele pode querer me trair”.

            As coisas não estavam bem, na primeira chance um iria trair o outro e isso seria bom para a equipe da vila. Porem ninguem desconfiava do que estava acontecendo ou quem estava por tras.

            Já havia se passado tres dias, desde que a equipe de busca saiu da Vila, Hokage colocou toda a vila em alerta, todas as missões foram suspensar os ninjas que estavam foram, foi dada a ordem que voltassem a não ser aqueles que estavam fazendo guarda de alguma autoridade.

            Com isso Tsunade fortaleceu as defesas da vila, alem de ter um grande numero de ninjas ablidosos para defender a todos, a todo o momento era feito uma simulação de ataque para que em caso de emergencia os civis não sofresem baixas caso elas ocorressem fossem os menores possiveis.

            No clã Uzumaki, Hinata está afoita, pois estava muito preocupada com o Naruto, isso era muito evidente, o avô do Naruto adorava aquilo, pois era nitido que ela o amava. Porém Hinata pelo nervosismo reclamava muito até mesmo dos bebes que nao paravam de comer, não sabia para onde ia tanto leite.

            Atsushi explicava que o clã Uzumaki além da grande quantidade de chakra ele possuia um apetite monstruoso, isso fazia a Hinata lembrar que o Naruto desde pequeno comia muito lamên, chega a disputar com Chojii quem comia mais.

            _ Atsushi-Sam, como serão meus filhos, digo, eles têm sangue Hyuugas e sangue Uzumaki. (Hinata) tentando quebrar um pouco o nevorsismo

            _ Pergunta interessante, pequena Hyuuga. Vejam eles são pequenos, tem caracteristicas suas do Naruto e da Kyuubi, o que posso dizer que serão bem poderosos. Eles deste tamanho ja demonstram uma quantidade de chakra absurda para uma criança. (Atsushi)

            _ Verdades notaram que eles têm muito chakra e percebi que a quantidade de chakra que circula nas mãos e nos olhos. Lembro que minha irmã quando naceu nao tinha metade do chakra deles nos olhos. O que isso significa? (Hinata)

            _ Significa que o Byakugan deles esta evoluindo, acredito-me. Eles terão uma capacidade ainda maior que o de voces. Talvez eles ainda pequenos ultrapassem o limite atual, isso e bom e mal. (Atsuhi).

            _ Como assim não entendo? (Hinata)

            _ Isso e bom, por que se tornarão forte como voce e o pai e a parte ruim, e que eles serão alvos de muitas tentativas, lembrese eles mal nasceram e ja foram sequestrados. (Hinata)

            Essas palavras fizeram Hinata tremer toda. Enquanto isso o grupo de ninja parava para descançar tinham achado pistas ao norte do Pais do fogo, de onde seria o provavel esconderijo.

            Assim Shikamaru já analisa a situação e ja preparava uma estrategia para se encontrar o inimigo, Naruto era o mais calado de todos ali, ficava o tempo todo de cabeça baixa como se estivesse meditando. Shikamaru estranhava o fato de ele estar muito quieto, imaginava que ele estive preparando algo. Foi então que ele abre o olho ja em com o seu Senjutsu ativo, então fala:

            _ Os encontrei, estava a pouco mais que tres quilometros daqui, e bom nos descançarmos e seguir para lá. Vou ficar monitorando. (Naruto)

            Todos ficaram de queixo caido, pois ninguem imaginava que ele estava esse tempo todo rastreando eles. Mas tambem ficaram preocupados, pois não sabiam quanto tempo ele poderia ficar com seu Senjutsu ativo, da ultima vez ele ficava nada mais que cinco minutos.

            _ Naruto, quantos tem lá? (Shikamaru)

            _ Bom estão todos os fugitivos, Hiashi, Kiba e os conselheiros, esses não serão problema, mas sinto mais dois chakras muito grande, algo parecido com o do Teme e um Chakra que e muito familiar... (Naruto)

            Todos ficaram esperando ele terminar. Quando. _ Não pode ser esse chakra, Teme você disse que o tinha matado ele. (Naruto)

            _ Como assim quem eu matei dobe?(Sasuke)

            _ Orochimaru. (Naruto)

            Nessa hora todos pararam de comer, Sasuke engasgou com o peixe que comia, estava suando.

            _ Que Historia e essa dobe, matei sim, mas como ele pode estar vivo. (Sasuke)

            _ Mas e verdade, o Chakra dele está lá no esconderijo, não sei como, mas ele tá vivo, o Kabuto eu mesmo matei, então não era para ter vestígio mais dele. (Naruto)

            Shikamaru, com essa informação mudava parte do plano, sabia que era um grande problema. Teria que pensar bem como iria fazer. Agradecia a Kami-Sama por ter o Naruto e o Sasuke junto.

            _ Bom já tenho um novo plano em mente, Naruto e Sasuke serão os pontos principais para que de certo, assim podemos recapturar os foragidos. (Shikamaru)

            _ Se houver alguma resistência, não teria problema se um ou outro morresse. (Naruto)

            _ O ideal e que não morra nenhum dos foragidos, mas se não tiver jeito de evitar. (Shikamaru) Porém ele não gostou do jeito que o Naruto olhou e nem do sorriso.

            Enquanto isso Orochimaru não desconfiava que os ninjas de Konoha estivessem próximos, Hiashi estava reunido com seus conselheiros estudando quando deveriam voltar à vila já o Kiba se perguntava, por que ter seguido eles, não pertencia a eles, na verdade parte da desgraça dele foi culpa dos conselheiros. Ele pensava maldita hora que acreditei que ele daria a mão da filha dele para mim, quase eliminou o Naruto, e no final deu o maior desgosto a sua família e amigos.

            Ele tinha acabado de tomar uma decisão, não iria se unir a eles, iria voltar e se entregar assim a vergonha na sua família seria menor. Ficou ali pensando como sair dali e não ser morto.

            O pessoal de Konoha se aproximava rapidamente, assim que chegaram, Chouuji, Shino e Neji atacou os três ninjas que estavam de guarda, Naruto, Shikamaru, Sasuke e a Kyuubi foi entrando a toda velocidade, Sakura ficou para trás, assim que os três terminasse a luta o dever dela era ajudar ele a se recuperar e em segui ir atrás dos outros.

            Naruto, Shikamaru, Sasuke e a Kyuu, corriam pelos corredores, enquanto que do lado de fora uma batalha começa.

            Cont....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.