Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 17
Capítulo 15 – O inicio de uma nova guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/17

Hinata havia voltado ao seu quarto, Naruto nao havia falado mais nada para ela, ele simplesmente a deixou e saiu. Ela ficou deitada lá quando o avô do Naruto chegou.

            _ Olá Hinata, o que achou do Clã? (Atsushi)

            _ O Clã Uzumaki está lindo, acho que de todos e o mais bonito até mesmo o Clã Hyuuga fica a desejar nesse quisito. (Hinata)

            _ Hinata, ficamos sabendo o que aconteceu perto do lago. Por que você, não aceita o fato que deseja ficar com o Naruto e seus filhos, por que reluta em sair do seu clã pela sua felicidade? (Atsushi)

            _ Não sei dizer, eu passei a minha vida sempre seguindo a regra do clã, agora não sei se devo sair, que exemplo eu daria a todos lá, vao pensar que eu abandonei eles por uma coisa boba. Tem meu pai, sei que está preso mas o que ele vai pensar de  mim, Hanabi e Neji. (Hinata) Já chorando

            _ Hinata, não sei que laços são esses, pelo que soube você sempre foi menosprezada lá. Mas vou lhe dar um conselho, um conselho de um velho tolo que já acertou e errou muito na vida. (Atsushi)

            _ Não espere mais para ser feliz, se tiver que jogar tudo para o alto para viver seu amor e viver feliz, faça, eu tive um problema parecido com o seu, a minha esposa não era uma uzumaki, meu pai antigo lider do clã achava que eu ia enfraquecer o clã assim, mesmo assim eu o enfrentei. Vive pouco com a minha esposa, pouco mais que 6 anos, mas foram os seis anos mais felizes da minha vida. Acabei mandando a minha filha para Konoha, foi o que salvou ela da destruição da vila, alguns anos depois de muito vagar pelo mundo, descobrimos que ela  estava morta e que o filho e o marido tambem haviam morrido. Acabamos indo para ima vila, eu e a minha outra filha, lá ficamos até Sasuke e os outros nos acharem. Quando falaram que meu neto estava vivo, não pensei duas vezes, juntamos as nossas coisas é vinhemos para cá. Depois de muitos anos posso dizer que voltei a ter uma felicidade enorme, não tenho mais a esposa que amo, mas tenho uma filha e dos netos é bisnetos que amo demais. Por eles sairia do clã para viver em paz. Não jogue sua felicidade fora, a vida e uma só, passa muito rapido. Esse é o meu conselho minha filha, vou deixar voce pensar um pouco e descançar. (Atsushi)

            Hinata ficou ali parada, digerindo aquelas palavras, aquelas historias, sabia que ele estava certo. Tinha medo de fazer algo assim e se nao der certo, o que faria, coração mandava ela se entregar de vez ao amor, a razão mandava ela pensar no clã, assim como seu pais fez e os seus ancestrais.

            A cada segundo pensava mais e mais, não sabia bem o que fazer, derrepente a porta se abre, quando ela olha ve a Kyuu entrando lentamente, já haviam se tornado grandes amigas.

            Kyuu via nos olhas da Hinata a duvida, então ela se aproxima da janela.

            _ Esse foi um dos raros momentos que vi ele assim, sorrindo, desde o acontecimento no seus aniversario, havia muita escuridão dentro dele. (Kyuubi)

            Hinata se levanta lentamente indo a janela, via Naruto, Yumi brincando com os  bebes proximo a uma arvore ao lado da mansão, realmente era uma cena linda de se ver, sentia um calor crescer dentro dela, a felicidade dela estava ali, junto deles e com ele, sempre esteve mas ela quiz o afastar muitas vezes.

            Ela não se imaginava sem eles agora, Naruto e os pequenos, sem percebeu sorriu ao ver Naruto com os pequenos nos braços fazendo caretas e eles rindo.

            _ Realmente e uma cena linda de se ver ...(Hinata)

            Porém foi interrompida por um barulho que forte que vinha do portão da vila. Naruto rapidamente pediu para Yumi pegar os pequenos e os levar para a Hinata, Kyuu já saiu pela janela indo de encontro dele. Pediu para os Uzumakis que tinham conhecimento ninja e que ja estavam voltando a treinar para ficarem em alerta.

            Tanto Naruto como a Kyuu corriam em direção ao portão principal, havia muita fumaça e destroços os seguranças que tomam conta do portãoe stavam no chão.

            Logo em seguida chega, Sasuke, Kakashi, Neji, Sakura, Hokage e mais alguns ninjas, tambem não sabia o que estava acontecendo, porém quando a pueira abaixa eles observam tres shinobis parados olhando.

            _ Quem são voces, e o que querem aqui? (Hokage)

            _ Nós somos a nova Akatisuki, o que fazemos aqui, bom viemos dar uma mostra de nossos poderes. (Shinobi akatsuki 01)

            Derrepente um deles avança para cima do Naruto, sem pensar muito e começam uma luta de taijtsu, o ninja tentava chutar Naruto que bloqueava sem muitas dificuldades, achava estranho por eles se intitularem nova akatsuki ele pelo menos não tinha tanto poder assim. Naruto tava distraido pensando o por que serem atacados por ninjas fracos, então por pouco se esquivou de um soco, girou o corpo e chutou o peito do Shinobi o jogando longe.

            Os outros dois estavam só observando viram que o Naruto não lutava serio, e já haviam percebido que teriam que entrar logo na luta para concluir com o objetivo deles, então os outros dois partem, um vai para cima da Kyuu e o outro para cima do Sasuke.

            A luta dos seis era terrivel, então com um simples olhar do Naruto, tanto Sasuke como a Kyuu entenderam, que o melhor era afastar a luta do centro da vila. Com uma velocidade incrivel naruto vai e agarra o Shinobi o levando para fora da vila, assim como Sasuke e Kyuu, Kakashi observava tudo atentamente até que.

            _ Hokage Sama, acredito que o Naruto, Sasuke e a Kyuubi perceberam, esses Shinobis não são pareos para eles, apesar de usar golpes poderosos, o chakra deles já estava no limite, isso só me faz pensar o seguinte eles são algum tipo de distração. (Kakashi)

            _ Concordo com ele, e muito estranho atacar uma vila sabendo que aqui tem os tres Shinobis mais forte do mundo e mais uma certa quantidade de clãs bem ablidosos, com apenas esses tres shinobis. Se são uma distração só nos resta saber agora para que? (Shikamaru)

            _ Verdade, mas o que eles iriam querer aqui...(Hokage)

            _ Kakashi, Shikamaru, rapido mande uma equipe ambu para o clã Uzumaki e para a prisão de Konoha. URGENTE!!! (Hokage)

            Assim como havia mandado, Kakashi vai com um esquadrão ambu para o clã Uzumaki, porém ao chegar lá estava tudo bem, isso provava que o alvo não seira o clã e nem os filhos do Naruto.

            Shikamaru corria com uma equipe ambu em direção a prissão, quando estava proximos escutam uma explosão, apertam o passo ao chegar na prissão o estrago era grande muitos presos estavam tentado fugir, assim Shikamaru informou a Hokage pedindo reforços neste meio termo ia ajudando na capitura daqueles que davam.

            A luta do Naruto, Sasuke e a Kyuu já havia terminado, Naruto estava bravo pois os Shinobis eram fracos, assim que se aproximou da Hokage a mesma informou que haviam atacado a prissão. Naruto ficou preocupado quem poderia estar na prissão que eles queriam.

            _ Tsunade Sama, quais foram os presos que ainda não foram recuperados. (Naruto)

            _ Ainda não sabemos, Shikamaru, Kakashi e duas equipes ambus estão lá para recapturar eles. (Hokage)

            Naruto pediu para Kyuu ir ajuda-los, enquanto isso Naruto ia se dirigindo para o clã, queria ver se estava tudo bem lá.

            A Hokage ordenou que os tres corpos fossem levados para centro de inteligencia, para descobrirem o que eles queriam.

            Assim que chegou na prissão Kyuubi viu que tinha muitos presos ainda para ser recapiturados. Então teve uma ideia, para ajudar. Normalmente andava livrevemente Naruto não a prendia mais no corpo, mas sempre usava a forma humana, resolveu usar sua forma original. Derrepente muitos presos começaram a correr de volta a prissão, tanto kakashi como shikamaru nao entendiam, quando olharam viram nada mais nada menos que a Kyuubi gigante com suas noves caldas balançando livremente, o que fez os presos que ainda se escondiam voltar correndo, implorando pela suas vidas.

            De inicio ficaram com medo, mas depois acharam até graças, pricipalmente Kakashi que já estava acostumado com ela. Alguns ambus se tremiam de medo, isso era algo até comico.

            Após ciquenta minutos do ataque, estavam fazendo a contagem dos presos, preceberam que estavam quase todos ali, porém, Hiashi, conselheiros e o Kiba haviam sumido. Acreditavam que eles aproveitavam a chance para fugirem, mas achavam estranho o ataque.

            Longe da vila, eles chegavam a um ponto da floresta e lá encontravam um ser misterioso.

_ Então foi você que armou tudo isso, não esperava menos de você, já vi que teremos muito o que conversar-mos Oroshimaru. (Hiashi)

_ Vejo que os anos e a prisão fez bem a você, bom aqui não e o local nem a hora de conversar-mos, acredito que temos interesses em comum. (Orochimaru)

_ Vejo que não tenho muitas opções, andar por ai sozinho não será uma boa, vou com vocês Hiashi-sama. (Kiba)

Então o grupo parte, indo para um dos escoderijos, Hiashi e os conselheiros sabiam bem que era Oroshimaru e sabiam que nao poderiam vacilar, ele já traiu a vila, Mandara e poderia muito bem trair eles.

Enquanto isso na vila, a situação já estava voltando ao normal,contavam os presos.

_ Então, quantos ainda estão foragidos? (Hokage)

_ Hokage-Sama, não muitos a grande maioria voltou, graças a ajuda da Kyuubi, grande ela voltou a forma normal os presos que ainda estavam foragidos na floresta voltaram correndo. (Kakashi)

_ Deve ter sito engraçado eles correndo de volta a prisão, mas acho que agora eles não tetarão fugir tão cedo. (Hokage)

_ Hokage-Sama, não tenho boas noticias, não encontramos, Hiashi e os conselhereiros do clã Hyuuga fugiram tambem, Kiba também não foi encontrado. (Shikamaru)

_ Isso e mal, será que esse ataque foi justamente para soltar eles?, quero uma equipe de rastreadores atraz deles, avisa a mãe do Kiba que ele fugiu. (Hokage)

_ Avisem o Clã Hyuuga e o Clã Uzumaki do ocorrido, apesar que o Naruto já deve estar a par de tudo. Acho que você já informou ele correto. (Hokage) Olhando para a Kyuubi

_ Hai, ele já está no clã, avisando todos. (Kyuubi)

Naruto explicava tudo que estava acontecendo, Hinata ficou muito abalada com a fuga de seu pai e dos conselheiros, acreditava que eles iriam tentar algo contra ela, Naruto e o Clã.

Naruto pediu para que nem ela e os bebes saisem do clã, ali estaria bem protegida. No clã Hyuuga o medo era geral tambem, Neji e Hanabi estavam acertando as coisas, por lá, muitos se perguntavam se Hinata iria voltar para o clã ou ia ficar com o Uzumaki. Neji explicava para os novos conselheiros a atual situação enquanto Hanabi, conversa com o restante.

Neji depois iria ver como Hinata estava e iria passar tudo que foi conversado lá, até mesmo os conselheiros do clã Hyuuga acharam melhor Hinata ficar no Clã Uzumaki até essa crise passar assim tanto ela quanto as crianças estariam seguras.

Assim todos os clãs já se preparavam para o pior, tinha muita coisa a ser feita, tinham que descobrir quem orgazinou essa fuga e por que queriam ajudar Hiashi e os outros.

Essas perguntas ficaram para Shikamaru responder e isso iria tirar o sono dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.