Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 12
Capitulo 10 - Remanescentes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/12

Já havia passado três meses desde a mudança com isso, Hinata já estava com quase nove meses e o bebe já estava preste a nascer. No clã Hyuuga as coisas não estavam bem os conselheiros se reuniam constantemente as escondida de Hinata e junto com Hiashi tentavam bolar uma maneira de não entregar o bebe.

            Até que um conselheiro comenta com todos por que no lugar de entregar um bebe vivo não entregamos um morto, assim ele não poderia sentir o chakra dele, Hiashi não gostava da ideia e achava que o Naruto não iria cair muito fácil teriam que bolar bem o plano, iria fazer a filha sofre, mas era pelo bem maior do clã.

            Hinata não saia mais de casa, ela percebia que tinha algo acontecendo pelas suas costas, sabia que os conselheiros não iriam aceitar sua decisão, por isso ela também se preparava para o pior. A tensão era grande, desde o ocorrido Hanabi mal falara com a irmã e isso a magoava muito. Neji sempre estava ao seu lado dando apoio e prometera cuidar de seu filho e o entregar ao Naruto se algo acontecesse com ela, ele vivia dizendo que ela estava exagerando, porém não duvidava que pudessem fazer algo só para ficar com a criança.

            Naruto vinha sempre fazendo suas missões uma atrás da outra, mas sempre que via Yuki não podia para de imaginar no nascimento do seu filho (a), e isso só o fazia lutar mais para manter a paz, e pela proximidade do nascimento do bebe ele pegava ultimamente só missões fáceis e rápidas para poder ficar em Konoha. Yuki já era um grande presente, apesar de ela já ter certa idade o tratava como um pai e ele como filha, já estavam acostumados com a convivência já que estavam morando juntos com a mãe dela no novo clã de Konoha.

            Ao norte do Pais do Arroz, Sasuke, Kakashi e Sai estavam em uma missão simples, prender uns Nukenins renegados, mesmo assim Sasuke prometera ajudar Naruto na Busca dos que remanesceram do Clã Uzumaki. E foi nessa missão que recebera informação sobre um especialista em selos ao norte do País, ele vivia isolado do resto da vila próxima, só aparecia para comprar algumas roupas e comidas a cada cinco meses. Como a missão foi tranquila eles entregaram os Nukenins as Alteridades do País e foram ver essa pessoa, antes informaram a Hokage que autorizou, eles já estava vagando há três dias ao norte do País até que encontram uma cabana simples, mas muito bonito estilo colonial, um tipo nunca visto antes.

            Ao chegarem à cabana não encontram ninguém, mas do nada são atacados por shurikens vindas de varias direções, tanto Sasuke como Kakashi ativam o Sharingan se defendendo delas, Sai cria rapidamente uma águia e sobe fugindo das shurikens. Do nada escutam uma voz.

            _ Então finalmente apareceram ninjas atrás dos meus segredos, mas não vou entregar nada a vocês. (Homem desconhecido)

            _ O que faremos com ele vovó, e o senhor prometeu que um dia ia me deixar lutar com ninjas de verdade não só ficar treinando. (garota)

            _ Esse não e o momento para brincar de luta, veja filha, você tem um Uchiha, o outro apesar de ter o sharinga não e Uchiha e tem aquele das pinturas, lá no alto o que parece uma lagartixa albina, apesar das aparências eles são extremamente fortes, mas seu avô resolve isso fácil, eles não são pareôs para ele. (Mulher)

            _ Não viemos para lutar só queremos conversar. (Sasuke)

            _ Isso mesmo somos ninjas de Konoha e estamos à procura dos Uzumakis. (Kakashi)

            _ O que vocês querem com eles, apesar de que eles foram extintos há muitos anos na terceira guerra ninja, Konoha os traiu não ajudando na defesa da vila. (Homem desconhecido)

            _ Na verdade estávamos fazendo um favor a um amigo procurando pessoas da família dele, ele se chama Naruto Uzumaki. (Sai)

            _ Que eu saiba a ultima Uzumaki viva que tinha foi mandada a Konoha para treinar, porem foi morta em um incidente com a Kyuubi há 18 anos. (Homem desconhecido) porem quando fala na morte da mulher a voz sai tremula

            _ Sim realmente ela morreu porem ela deixou um filho, Naruto Uzumaki, talvez o ultimo Uzumaki vivo, ele solicitou nossa ajuda para encontrar pessoas do antigo Clã de sua mãe. (Kakashi)

            Nessa hora o velho, mulher e a garota aparecem, não acreditavam muito nisso, mas ficaram curiosos, pois se realmente ela tivesse tido um filho ele seria o ultimo da linhagem da família principal. Eles se aproximam porem avisam que se tentaram algo irão morrer muito rápido. Sem baixar a guarda contra os três visitantes ele o chamam para dentro de casa.

            Passam a tarde conversando e a riqueza de detalhes que foram passados realmente mostrava que ele era um Uzumaki, já que a Kyuubi estava selada nele e ele a tinha dominado, e depois de um tempo convivia tranquilamente com ela. Eles sabiam que só um Uzumaki da linhagem principal podia ter a Kyuubi selada nele.

            Os três ficaram surpresos com o que foi lhe contato, desde o nascimento, a luta contra Pain, Mandara e que o mesmo já era considerado por todas as vilas Shinobi o mais poderoso ninja do mundo. Eles se lembraram de ter ouvido historias de um ninja que havia acabado com a quarta guerra shinobi, mas não deram bola, agora tudo se juntava.

            A mulher mais velha chorava, pois não acreditava que ainda havia alguém que lembrasse ela, a menina não entendia o que estava acontecendo para que a mãe e o avô ficassem tão interessados nessa historia então ela resolveu perguntar o que realmente estava acontecendo. Então explicaram a ela com que a mãe do Naruto era a tia dela, primeira sucessora do clã Uzumaki e que ela seria a próxima líder, mas como o clã foi dizimado então muito se perdeu, mas que agora com a chegada desse neto direto dela um herdeiro o clã poderia ser reerguido novamente.

            Kakashi mandou uma mensagem avisando a Hokage que encontra parentes do Naruto e que estariam de volta e uma semana, mas não sabia se iriam levar os três juntos ou não.

            Conversaram muito durante dois dias, Kakashi, Sasuke e Sai convenceram os três as ir com eles para Konoha, avisaram que o Naruto já tinha uma grande área destinada ao Clã e que ele estava para ser pai, que tinha uma filha adotiva e que seria pai em breve. Os três concordaram e foram juntos com os ninjas de Konoha, arrumaram todas as suas coisas e como eram especialistas selaram tudo em um pergaminho, para facilitar a viajem, coisa que deixou os três ninjas admirados pelas técnicas de selamento deles.

            Após uma semana os seis avistaram os portões da vila, a mais empolgada de todas era a garota, pois queria conhecer o primo e treinar com ele, mas antes de chegar aos portões da vila ela para do nada fazendo todos pararem também.

            _ Kakashi-sam, tem lamên aqui em Konoha? (Garota) nesta hora Kakashi, Sasuke e Sai ficam com uma gota na cabeça.

            _ Puxa e mesmo em falar nisso deu uma fome. (Homem desconhecido)

            _ Têm sim, segundo o Naruto esse e o melhor Lamên do mundo já que ele viajou bastante. (Sasuke) Quando termina de fala olha para os três todos estão babando, ele pensa “realmente esse gosto por comida e mal de família”.

            Antes de ir ver o Naruto ou o Lamên, todos vão à sala da Hokage, a mesma fica assustada quando vê o senhor na frente dela, ela jurava que ele tinha morrido e que não sabia que estava vivo.

            _ Uzumaki Atsushi, por essa não esperava você esta vivo, nossa Naruto vai ficar muito feliz em saber que tem um avô, mas quem são essas duas. (Tsunade)

            _ Essa e a minha filha Uzumaki Izanami e minha neta Uzumaki Chiasa. (Atsushi)

            _ Mas não lembra dela, Kushina nunca tinha me falado que tinha uma irmã. (Tsunade)

            _ Na época ela não sabia, Izanami nasceu depois que a nossa vila foi destruída, mas me diga cadê o meu neto quero vê-lo. (Atsushi)

            _ Ele estará de volta à tarde, ele saiu em uma missão junto com os alunos deles. Mas vocês podem ficar as vontades, tenho uma sala ao lado podem ficar ate ele chegar, se quiserem podem dar uma volta pela cidade. (Tsunade)

            _ Hokage gostaria de saber que historia e essa de meu neto ser pai adotivo e ter um filho para nascer, e o que significa a vida que ele teve aqui. (Atsushi)

            Hokage viu que não seria fácil essa conversar, então se lembrando de quando era mais nova e da época que conheceu o pai da Kushina, pediu para ficar a sós com ele, as filha e a neta foi com Shizune conhecer a vila. Os dois ficaram na sala para conversar e do nada ela saca uma garrafa de saque sabia que ele gostava, ele logo arregalou os olhos, e então conversaram ate à tarde quando Shizune e outras duas voltaram e viram umas seis ou sete garrafas vazia.

            Após uma seção de bronca tanto da Shizune como da Izanami, ouvem a porta bater. Hokage manda entrar e para surpresa de todos era o Naruto e seus alunos, foram entregar o relatório da missão realizada. Naruto repara que tinha três pessoas que ele não conhecia na sala, mas depois que a Hokage falou seu nome os três não paravam de olhar para ele.

            _ Oba.., Hokage-Sama, aqui está o relatório da missão, bom qualquer coisa vamos treinar na dependência do clã. (Naruto)

            _ Naruto espera, preciso falar com você, é um assunto um pouco serio. (Tsunade)

            _ Pode falar a não ser que seja uma missão secreta não tenho nada a esconder de meus alunos. (Naruto) neste momento ele olhava serio para a Tsunade

            _ Bom o que eu tenho que lhe dizer e que... (Tsunade) Neste momento e interrompida.

            _ Oi Naruto sou Uzumaki Atsushi, está e a minha filha Uzumaku Izanagi e essa minha neta Uzumaku Chiasa, sou o seu avó, ela sua tia e a menor sua prima. (Atsushi)

            Naruto fica estático, não acreditava no que tinha ouvido avó, tia e prima os alunos ficavam parados também, até que Yumi fala.

            _ Poxa agora a família vai crescer, tenho uma prima que legal. (Yumi) com um sorriso de orelha a orelha fazendo um sinal de positivo para Chiasa

            _ Você pequena quem é? (Izanagi)

            _ Eu sou Uzumaki Yumi, bom na verdade sou filha adotiva do Naruto. (Yumi) fala batendo um dedo no outro um pouco vermelho.

            Neste momento Naruto acorda do seu sonho, e começa. _ Tsunade Sama, que brincadeira e essa, como assim meu avó, tia e prima me conta essa historia direito. (Naruto)

            Então Tsunade conta toda a historia para ele, como encontraram eles, como sobreviveram ao extermínio do clã, ficou decidido que depois Atsushi iria conversar com a Hokage sobre a mudança deles para Konoha e qual seria a obrigação do Clã com a vila. Naruto dispensou os alunos ficando apenas a Yumi com ele já que ela agora era filha dele. Então foram para casa, assim que chegaram nos portões os três ficaram impressionados com a beleza da fachada do Clã, assim que entraram viram apenas uma casa, um grande dojo, e um terreno grande todo cercado, mas com lindos jardins, esse seria o novo Clã uzumaki. A mãe de Yumi chegou estava plantando algumas flores em uma fonte, se apresentou a todos, ela ficou muito feliz pelo Naruto ter encontrado familiares, e também por que Izanagi adora flores e prometeu ajudar nos cuidados do jardim.

            Já se havia passado duas semanas desde a chegada dos novos integrantes do clã e esse assunto era muito comentado por toda Konoha ainda, isso gerava alegria de muitos e até mesmo os outros clãs de konoha estavam felizes, pois sabiam do poder dos Uzumakis na antiguidade e isso iria ajudar muito na defesa da vila, agora um Clã não aceitava isso, temia perde o status que tinha, o que eles já era difícil agora acharam quase impossível eliminar o Uzumaki. Os conselheiros conheciam bem a força de Atsushi, mas não sabia nada das outras duas, então teriam que parti para o plano B, sobre o bebe.

            Já era altas horas da noite quando Naruto acorda e vai se preparando, porém como ele estava nervoso acabara fazendo muito barulho, todos da casa acordaram, e foram ver o que era.

            _ Otosam o que faz acordado. (Yumi)

            _ Fique aqui com todos, estou indo para o clã Hyuuga, o meu filho está nascendo. (Naruto)

            Nessa hora ela dá um grito e quando ia falar algo ele desaparece, ela corre para avisar todos, isso faz com que todos fiquem preocupados, como ele sabia que o bebe ia nascer agora, essas duvidas não saiam da cabeça de seu avô. Atsushi pediu para Yumi avisar a Hokage urgente, enquanto ele e a filha iam para o clã o mais rápido possível, tinha um mal pressentimento.

            Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.