Decisões e os Caminhos que nos Leva escrita por David kun


Capítulo 1
Capitulo 01: Inicio das Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Essa e a minha primeira fic, espero que gostem. Aguardo os Reviews para que possa melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135582/chapter/1

A grande quarta guerra ninja havia terminado com muitas mortes, cidades devastadas, mas finalmente após muitas lutas a guerra terminou e um período de paz começou. Sasuke finalmente acordou e ajudou as grandes nações na guerra. Assim começa a nova fase da vida dos ninjas de Konoha.

Após o fim da guerra Naruto resolveu ir conversar com a Hinata pois tinham assuntos pendentes e uma promessa de que ele voltaria a procurá-la após a guerra. Os dois finalmente se acertaram. Com isso enfim Naruto teve inicio a uma vida de alegria e paz, onde todos da vila o viam como um grande herói e o herdeiro do quarto Hokague, sim a verdadeira história de quem realmente foram seus pais foi contata e muitos da vila ficaram tristes pois, não sabiam que ele era filho do maior líder que a vila já teve.

Naruto já estava namorando a Hinata  aproximadamente oito meses e ela estava próxima de ser declarada a nova líder do clã assim que fosse maior de idade, porém uma semana antes de seu aniversário as coisas começaram a se complicar de forma  que afetaria a sua vida e a do Naruto para sempre.

_ Hinata te chamei aqui para lembrar que na próxima semana você ira ser nomeada a nova líder do Clã. (Hiashi).

_Sim eu sei meu pai. (Hinata) “olhando para baixo”

_Você se lembra do nosso acordo Hinata. (Hiashi)

Neste momento ela toma um susto, estava vivendo o melhor momento de sua vida, havia esquecido totalmente do acordo que ela tinha com o Pai dela.

Hinata (flash back on)

_ Pai, por que não posso fazer as coisas do meu jeito, eu não quero e não tenho jeito para ser líder do clã. (Hinata) falando de cabeça baixa.

_ Só quero ser feliz, não entende que não sou tão forte quanto a Hanabi, você sempre preferiu ela na liderança do que eu. (Hinata)

Realmente você não serve, mas temos que manter a tradição e pela sua costa eu estarei acompanhando sua liderança e te orientando. Ele observa o semblante triste dela. Porém podemos fazer um acordo. (Hiashi)

Nessa hora Hinata olha para o pai de um jeito desconfiado. “Que acordo é esse?”. Ela em seus pensamentos.

_ Hinata o acordo é o seguinte, hoje você tem 12 anos e até você completar 18 anos eu não irei me meter na sua vida e você pode fazer o que quiser, porem após seu aniversário você irá se dedicar totalmente ao clã e esquecerá a sua vida em prol do clã. O que você acha, concorda? (Hiashi)

Hinata nesse momento para e pensa. São mais seis anos de liberdade, mesmo assim não teria como ele me notar. Se não me notou até hoje não vai nunca mais. Viverei pelo resto da vida com esse amor em meu coração. Viver seis anos do jeito que quiser vai ser bom antes de me prender neste clã pelo resto da vida.

_ Sim meu pai eu aceito, e não voltarei atrás, pois esse é meu jeito ninja. (Hinata) com uma força nunca vista pelo pai.

Hinata (flash back off)

Após essa lembrança Hinata entra em desespero sem saber  o que fazer, pela primeira vez ela se sentira realmente feliz ao lado do seu amado, e o melhor, ela era correspondida.

_ Antes de você sair Hinata, após a sua nomeação não será aceito seu relacionamento com o garoto raposa, você já rebaixou muito a imagem do clã namorando ele. Espero que tenha sido bem claro. (Hiashi)

Quase chorando ela apenas confirma com a cabeça, se levanta e sai do escritório. Resolve sair para dar uma volta e vai ao seu local preferido, um lago próximo ao seu clã. Ao chegar ela vê uma pessoa que não queria ver naquele momento, porém na mesma hora ela pensa em aproveitar essa sua última semana ao máximo, pois sabia que não iria mais viver como agora.

Ela vai se aproximando devagar tentando esconder sua presença, porém em vão, ele já tinha a notado ali.

_ Yo Hina-chan o que faz aqui. (Naruto) Ele vê que ela está com um olhar diferente e logo fica preocupado.

Ao se aproximar ela simplesmente o agarra e dá um longo beijo como nunca tinha dado antes. Ele a principio estranha um pouco porém acaba se deixando levar. Logo ambos entram na água com roupa e tudo, e lá mesmo Hinata decide que não vai mais esperar e que chegou a hora de se entregar a ele.

Os dois passaram a tarde juntos fazendo todo tipo de loucura dentro e fora do lago. Ambos exaustos, porém Naruto ainda se perguntava o que tinha acontecido, não assimilava ainda o que ocorreu entre ele e Hinata e o porque da sua mudança tão repentina.

Como passaram completamente o dia todo juntos e já estava ficando de noite, eles decidiram ir embora e cada um foi para a sua casa.

Naruto estava em sua cama pensando ainda em estado de êxtase, quando ele ouviu alguém batendo na porta, ele apenas falou. “Entra Teme, o que você quer?”

Sasuke já estava mais acostumado com seu retorno à vila, a pessoa que mais deu força a ele foi o Naruto e se não fosse ajuda do amigo as coisas teriam sido piores. Ele estava muito contente em ver seu irmão feliz com a Hinata, não porque ele já foi apaixonado pela Sakura mas por que ele merecia ser feliz ao lado de uma pessoa que o ame.

_ Dobe, vamos dar uma volta, preciso falar com você. É um assunto sério. (sasuke)

Naruto levantou  da cama um pouco irritado pois ainda não entendera o que aconteceu com a Hinata para agir daquela maneira, não que ele não tinha gostado, mas ainda isso o incomodava.  Ia aproveitar para falar com o Teme, lógico que ele não era o melhor para tratar destes assuntos, mas era a única pessoa em que ele confiava cegamente.

Ambos saíram e foram em direção a um bar no centro da vila, entraram e pediram uma garrafa de saquê.

_ Oh teme o que tanto queria falar? (Naruto)

_ É sobre a Sakura. (meio vermelho de vergonha pois não estava acostumado a falar com ninguém sobre isso). Bom não sei por onde começar. (sasuke)

_ Ora Teme vai pelo começo. (naruto).

_ Baka, bom eu e ela estamos nos dando bem, mais queria algo mais serio do que namoro gostaria de pedir ela em casamento e não sei como fazer isso. (sasuke)

Nessa hora Naruto cospe todo o saquê que estava em sua boca, não acreditava que um dos ninjas mais forte e que não tinha medo de nada estava com medo de pedir uma mulher em casamento.

_ Bom, primeiro é isso que você deseja mesmo? Se casar com ela? Lembre-se ela já sofreu muito por sua causa e não quero vê-la chorando novamente por você. (Naruto)

_ Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida, quero muito casar com ela. O  tempo em que passei fora pensando na minha vingança “agora de cabeça baixa” eu sempre pensava nela e como ela fazia meu coração acelerar com esses pensamentos. (Sasuke)

_ Bom também não sei muito como fazer isso, mas acredito que você deva chamá-la para jantar e fazer a proposta para ela. Vai ser difícil não sei, mas toma vergonha! Você tem coragem de enfrentar um exército com mais de 1000 ninjas sozinho e não tem coragem de pedir ela em casamento. (Naruto)

_ Você tem razão, vou falar com ela amanha à noite. (Sasuke).

Bom a noite transcorreu normalmente com ambos bebendo, Naruto decidiu não falar nada agora com Sasuke naquele momento e resolveu deixar para depois, quando estivesse mais calmo.

O dia amanheceu bonito e com sol. Naruto como sempre levantava e fazia sua higiene matinal. Tomava seu café da manhã, que só podia ser ramén. Depois ia para a área de treinamento, e quando não tinha missão sempre ajudava Hinata no treinamento do time dela. Sim, Hinata já era um Jounin, assim como o Naruto. Após o fim da guerra os conselheiros de Konoha decidiram dar o titulo ao Naruto já que ele era o mais forte da Vila e de todo mundo shinobi, não seria bom ele ser um eterno guenim.

Os alunos da Hina já estavam acostumados com o Naruto e lá até o chamavam de Naruto sansei, na verdade o treino com ele ficava melhor. Hinata pegava muito leve com medo de machucá-los e com o Naruto, além de darem muitas risadas, ele ensinava truques muito legais. E assim transcorria o dia: Os cinco treinando juntos.

Já estava começando a escurecer e então Naruto teve uma idéia, não queria perder a chance de ver o Teme pedindo a Sakura em casamento e queria jantar fora com a Hina chan também. Então, convidou-a para jantar e ela que aceitou de imediato, até porque já havia bolado algo para ele para depois do jantar.

Às 7 horas da noite Naruto e Hinata chegaram ao restaurante mais badalado de Konoha: O Ichikaru “sim ele mesmo, depois da guerra foi reconstruído e aumentado, deixando de ser uma barraca  para ser  o melhor restaurante. A muito contra gosto o Tio teve que criar outras receitas. Porém, mesmo crescendo, a especialidade dele ainda era ramén, para alegria do Naruto, que era o cliente número um,  e que tinha até  uma mesa reservada para sempre.

Naruto chegou ao restaurante junto com  Hinata e já foi direto para sua mesa. Ele dá uma olhada geral e não vê Sasuke  e nem Sakura. Já estava há uns vinte minutos com a Hina, tomando Saquê e ela tomando suco (sim ele era um pouco mais velho que ela). Quando ele vê Sasuke e Sakura chegando, rapidamente levanta a mão acenando. Sakura abre um sorriso e vai para a mesa do casal. Sasuke queria matar o dobe pois  iria complicar um pouco as coisas.

To be Continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisões e os Caminhos que nos Leva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.