Youth Of America - Parte Ii

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   17 acompanhando  

 

Minha Babá Perfeita escrita por Ray Dicaprio

Minha Babá Perfeita
* Capa Nova *
Bella, se mudou a pouco tempo pra forks, e foi chamada por sua vizinha Esme, pra cuidar do seu filho Edward, o que Bella não sabia era que Edward tinha 15 anos, ela vai acabar de apaixonado por ele, e eles vão viver uma linda história de amor.


Obs: Sem Plágios Please !
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

14 favoritaram   90 acompanhando  

 


Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por SarahLee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   19 favoritaram   65 acompanhando  

 

Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica

Você e assim mais eu te amo II
Eu sempre acreditei em contos de fadas mesmo sabendo que eles nunca refletem a realidade e muitos nem tem finais tão feliz assim mais o meu com o jake é sim um conto de fadas,meio torto mais uma linda estória que tem sido muito feliz.Sou uma quileude vivo entre homenslobos ,sou casada e espero um filho de um e isso significa varias história
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   14 acompanhando  

 


Unexpected Visitor escrita por Little Hale Stilinski

Unexpected Visitor
Anos se passaram, Edward nunca voltou, Bella "reconstruiu" sua vida ao lado de Jacob, porém, hoje sessenta anos depois a nossa heroína se vê em uma cama de hospital entre a vida e a morte, quando um pessoa reaparece em sua "vida", uma pessoa que anos atrás Bella intitulava, "Anjo".

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Romance

3 favoritaram   22 acompanhando  

 

Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Crepúsculo escrita por Paranóica

Crepúsculo
Jacob Black e Hayley Marshall são obrigados a se casarem por serem os alfas das matilhas Quileute e Crescente.
Há duas espécies de vampiros e lobisomens.
Os Quileutes não sentem dor ao se transformarem, se transformam sempre que querem.
Os Crescentes se transformavam a pouco tempo, somente na lua cheia, mas isso mudou, após o feiticeiro da matilha contar sobre o presságio, ele diz que os Quileutes sentiram dor ao se transformarem a partir de agora, os Crescente se transformaram sempre, e só juntando as duas matilhas teriam mais poder, força e menos dor !

Os Cullen, são vampiros que brilham na luz do sol, que tem poderes, os grandes deles são os Volturi.
Os Mikaelson, controlam os humanos, podem tornar um lobo em vampiro, morrem com uma estaca de madeira no coração ou com o coração retirado.
Muitas coisas iram acontecer com o tempo
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Romance

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Meio Dia
" Eu entendia agora o porquê de todos dizerem que entregar-se a alguém que se ama era algo magico, perfeito e sublime. Só quem já havia passado por isso me entenderia nesse momento agora."

Depois de todos os problemas, traumas e medos resolvidos Lukas e Lanna podem ser finalmente felizes.

Só que o grande sonho de ambos pode colocar a felicidade deles em perigo. Um sonho que pode custar à vida de Lanna, e apenas Lukas poderá tomar a difícil decisão de salvar seu grande amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   202 acompanhando