O Projeto quase Perfeito escrita por Renoth


Capítulo 8
Game Over.


Notas iniciais do capítulo

É, demorou muito pra isso sair... Espero que, no entanto, aqueles que gostaram não deixem de ler por isso.ah, e eu vi que bastante gente do Onigiri lê a fic... eu não ia reclamar se tivesse mais comentarios ._.de resto, aproveitem o conto x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135352/chapter/8

A tensão que ainda restava se espalhou pelo ar quando o Ônigibus parou completamente, nas pessoas restou apenas alivio e uma estranha felicidade em sair daquela espécie bizarra de maquina mortífera.

Ran pegou Mih pela mão, e por algum motivo, ela acreditou que ele não ia soltar. Isso a fez sorrir e corar discretamente, ela estava achando tudo isso estranho, mas deliciosamente agradável.

A porta do ônibus se abriu e as pessoas rapidamente começaram a sair, tinham medo que ela se fechasse e ficassem todos presos lá.

- Atenção, o Ônigibus volta pro Onigiri as 23:30. – Anunciou Kih.

-Quem quiser voltar com a gente tem que está aqui até esse horário. E nós NÃO aceitamos propina pra ficar até mais tarde – Completou Sii piscando para todos. Por algum motivo tentava fazer sinais positivos enquanto dizia que não sem que Kih visse. – Entenderam? NÃO ACEITAMOS SUBORNO.

-Nay, eu consigo ver tudo que você está fazendo. – disse Kih sorrindo.

Sii deu um pulo e um grito abafado.

-não estou fazendo nada – disse Sii quando se recuperou.

-eu acreditaria se você não tivesse pulado e gritado “não fui eu, não fui eu! JURO QUE A CULPA É DO NEKOZAWA!!” – retrucou Kih, imitando tudo que Sii havia feito.

A maior parte das pessoas não conseguiu conter o riso.

- eu não fui tão dramática...

-Sei... Enfim... – Disse Kih, queria encerrar logo e liberar os moradores. Tinha assuntos a tratar com a Sii sozinha. Colocou um sorriso de atendente de telemarketing no rosto e terminou o aviso. – Divirtam-se e estejam aqui até o prazo ou iremos voltar sem vocês.

A maior parte das pessoas foi na mesma direção, aparentemente o novo fliperama estava atraindo bastante gente. O grupo risonho e feliz se afastou rapidamente, dobrou a esquina e desapareceu dos olhos das sindicas.

Sii estava saindo do ônibus, mas quando tentou fazer isso a porta se fechou. Ela olhou para trás e constatou o obvio, Kih a havia fechado.

- O que exatamente você quer comigo me prendendo aqui? - Perguntou Sii com um sorriso malicioso.

-Com certeza NÃO o que você gostaria que fosse. – Respondeu Kih, ela já estava acostumada a esse tipo estranho de investida por parte da outra. – Temos que conversar sobre o email que chegou na nossa conta de sindica hoje.

Sii parou por alguns segundos, perplexa.

-Kih, eu juro, JURO que aquela pornografia não é minha. Você sabe que eu detesto shotacon, que eu nunca, JAMAIS ia assinar um site sobre coisas do Len de Vocaloid... – Tentou explicar Sii, gaguejando mais a cada palavra. – E que...

-Nay, por favor me diz que você sabe de que email estou falando... – pediu Kih, ela parecia implorar com os olhos.

-Se você falou isso não é o do Len... – Respondeu Sii aliviada, sem se dar conta do fato de que aquela resposta confirmava a existência do email comprometedor. – Nesse caso não sei de que email se trata, mas afirmo NÃO é culpa minha.

Kih soltou um longo suspiro.

-Nekozawa – disse Kih. – ele nos mandou um email. Primeiro te chamou pra um novo campeonato de Tekken, falou que você é a melhor adversária dele nesse jogo...

-Que gentil da parte dele! – Respondeu Sii sorrindo. – Verdade que faz tempo que a gente não joga!

-Eu ainda não acredito que você joga isso com ele! – Retrucou Kih brava. – Mas enfim, depois perguntou se estamos cuidando bem do novo projeto dele.

-Eu não me lembro de nada do tipo... – Respondeu Sii pensativa. – Ele tinha deixado uma caixa de explosivo comigo, mas eu já devolvi há algum tempo...

-Nay... – Disse Kih com a mão na cabeça. Ela parecia estar às beiras de uma dor de cabeça. – Bem, isso me deixa preocupada. Não quero que um projeto do Nekozawa se instale no prédio. E pelo que ele falou, já está acontecendo.

- Náh, acho pouco provável que ele conseguisse colocar um projeto no Onigiri sem meu conhecimento. – respondeu Sii, confiante. – Eu leio o Blog dele, ele teria comentado lá.

-Ele tem um blog? - perguntou Kih.

- Tem, sou top comentarista lá. – Respondeu Sii orgulhosa. – Eu saberia.

Kih tinha algum comentário sobre ser oculta ou discreta na hora de investigar inimigos, mas algo a interrompeu. Ela abriu a boca e a fechou, como reflexo.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Sii. – parece que você viu um fantasma.

-Nekozawa. Ele está aqui. – Disse apontando para o lado de fora do ônibus. Alguém com uma enorme capa preta caminhava lentamente na mesma direção que todos os outros moradores tinham ido. – Será que está indo pro fliperama? Isso pode ser perigoso pros outros moradores...

-VAMOS! – gritou Sii, que levantou de imediato.

-Nay... você está preocupada com os moradores ou só quer ir no fliperama? - Perguntou Kih, já ciente da resposta que teria.

-Er... – Respondeu Sii, que levantou e saiu correndo na direção do estranho de capa enquanto pensava numa resposta. – Com os moradores, claro. Mas disseram que os jogos são realmente muito bons lá...

-Isso é tão a sua cara. – Disse Kih, acompanhando o passo de Sii.

Ele deu uma olhada de leve para trás, percebeu que estava sendo perseguido e também começou a correr. Era veloz, mais do que as duas sindicas. Parecia já estar acostumado a fugir de perseguidores. Entrou numa loja de portas largas antes que conseguissem alcançá-lo, com uma diferença grande o suficiente para brincar de ser o Magneto e abrir a porta automática com a força do pensamento, e só então, adentrar o lugar.

-Que tipo de pessoa faz isso? - Perguntou Kih, abismada com a criancice do ato.

Sii estava fazendo exatamente a mesma coisa.

- Oi?

-Esquece Nay...

-Entra rápido Kih, estou segurando a porta pra você. – Disse Sii, com o braço estendido diante da porta automática, fazendo cara de quem estava fazendo muita força pra manter a porta aberta. – Não vou agüentar muito tempo!

Kih nesse momento perdeu toda a pressa de perseguir o estranho de capa. Na verdade, nunca havia parado para prestar atenção nos detalhes de uma construção por tanto tempo. No topo, um enorme banner de Neon colorido, brilhante o suficiente para emitir luz mesmo de dia, mostrava o nome “Game Over”.  As paredes eram roxas, e a porta automática tinha uma proteção escura que não deixava ver a parte de dentro do edifício. Na porta havia o desenho de duas mulheres lutando, que se afastavam ou se aproximavam dependendo da porta estar aberta ou fechada.

-Oh! – Disse Sii, fazendo cara de dor. – Rápido! Eu não ou conseguir segurar por muito tempo!

-Nay... – Exclamou Kih com a mão na testa. – Você tem noção do que está fazendo?

-Segurando a porta? - Perguntou, abaixando a mão ao mesmo tempo que a porta se fechava. – Viu? negue que eu tenho poderes agora!

Kih entrou, deixando Sii sozinha do lado de fora. Não importava como parecesse do lado de fora, quando do lado de dentro a sensação era completamente diferente. O lugar era todo iluminado artificialmente, o que fez Kih perceber que a Luz do Sol não entrava por lugar nenhum. A musica tema de Mario tocava baixinho, dando um ar de vídeo game ao ambiente já surreal o suficiente sem isso. O ar condicionado emitia um vento frio, mas não o suficiente pra que as pessoas perdessem o conforto, e é claro, Kih nunca havia visto tantos jogos em sua vida. Alguns pareciam aparelhos de fliperamas comuns, já outros eram áreas de com sofás e enormes telas ligadas a vídeo-games. Estranhamente nenhum deles parecia ter nenhum tipo de proteção, como é que impediam que eles fossem roubados?

Então, e somente então, Kih se lembrou que tinha esquecido a Sii para o lado de fora. Virou para sair atrás dela, mas só de virar percebeu que ela já tinha entrado. Sii estava parada, completamente estática diante daquele lugar. Ela nunca tinha pensado em como o céu seria, mas depois de analisar aquele lugar concluiu que sem sombra de duvidas devia parecer com aquilo, ou ao menos ter a mesma aparelhagem. Essa foi a primeira vez que Sii de fato teve vontade de vomitar um arco-íris, aliás, chegou perto de vomitar de tão embrulhado que seu estomago ficou pela estranha emoção, mas lembrou que se o fizesse Kih a obrigaria a voltar para o Onigiri para descansar e tomar um analgésico, então segurou dentro de si a vontade. Seus olhos brilhavam como duas estrelas cadentes enquanto ela se perguntava mentalmente em que vídeo-game humilharia alguém primeiro. Não é necessário falar que ela esqueceu completamente que tinha entrado ali perseguindo o estranho encapuzado.

-Sii! – chamou Kih, tentando despertar a outra para a realidade. – Estamos atrás do Nekozawa! E não tem nenhum morador a vista! Esse lugar deveria estar lotado! Acorda!

Uma recepcionista bateu delicadamente no ombro de Kih, numa tentativa de lhe chamar a atenção. Kih virou, mas teve que abaixar um pouco a cabeça para ver a menina. Ela estava vestida com o tradicional cosplay de Maid, com um pequeno plus de estar usando orelhas e rabo de gato preto.

- Com licença, Kih e Sii... – Disse Daisu com a voz infantil bem baixa.

- Oh loco! – exclamou Sii, que despertou rápido de seus delírios ao ver aquele exemplo de trabalho infantil. – tão colocando crianças pra trabalhar! Quantos anos tu tem? Tem que vê isso ai, hein!

-Eu tenho 13 anos, e trabalho aqui por que quero. – Disse Daisu, um pouco alterada, mas sem perder o doce tom infantil em cada palavra. – Por favor, sigam-me, a cerimônia de abertura é do topo daquela escada.

Daisu instantaneamente deu costas as sindicas e começou a caminhar rapidamente. Apesar de pequena, seus passos eram tão ou mais rápidos que os do encapuzado que trouxera Sii e Kih aquele fliperama.  Subiram uma escada prateada que tinha um efeito de gás, ele fazia parecer que todos estavam andando nas nuvens. Assim que atravessaram perceberam que estavam em cima de um palco alto e aberto, onde a prefeita Nana e alguém que se cobria inteiramente com um capuz e capa estavam. Kih e Sii se aproximaram e pelo sorriso de Nana, elas já eram esperadas.

–Atenção todos! – Pediu a prefeita Nana, sua voz formal e firme fez com que o murmurinho das pessoas que assistiam desaparecesse. – Agora não falta mais ninguém, portanto declaro aberto e licenciado o fliperama Game Over. – nesse momento cortou uma fita vermelha que deveria estar do lado de fora, mas foi colocada ali pelo ambiente agradável e irresistível que aquele lugar exalava. – Antes de liberar vocês, umas palavras dela, que é a administradora daqui.

O encapuzado tirou a capa. Não, definitivamente não era o Nekozawa... A menos que ele tivesse se tornado uma mulher de cabelos médios loiros e bochechas rosadas. Vestia-se de um modo simples, All Star, calça jeans e uma camiseta escura com uma estampa do Darth Vader onde se lia "I'm your father!". Ela não sorriu nem esboçou nenhuma grande emoção ao falar.

–Boa tarde! Meu nome é Emily e eu sou uma das donas do Game Over. – Disse, com um sorriso levemente artificial. – Antes de mais nada sejam muitissimo bem-vindos.Antes de se encaminhar aos jogos cada um deve passar pela bilheteria para comprar um cartão e o carregar, pois sem ele é impossivel jogar. Todos os jogos tem o mesmo valor e são cobrados por hora. Se algo quebrar veremos quem estava usando ou foi o ultimo a usar atravez de registo digital que fica no sistema e no cartão de vocês. Portanto, muito cuidado. Os jogos fliperama ficam pela esquerda e os de console pra direita. Dejeso a todos um bom divertimento.

A pessoas se dispesaram rápido, todas indo para a fila onde Daisu alegremente vendia e carregava os cartões magneticos. As Sindicas olharam para Emily que lhes sorriu. Ela caminhou até as sindicas, quando estava a somente um passo de distancia entregou as duas um cartão multi-colorido.

–Presente de um certo neko que saiu de ferias.– Disse Emily, sorrindo. – A fantasia de capa foi ideia dele, ele queria que vocês viessem aqui. Desculpem por isso.

As Sindicas se entre olharam.

–Kih, você está pensando na mesma coisa que eu? – Perguntou Sii.

–Acho que sim – Respondeu Kih. – Está pensando que apesar de ela não ser o Nekozawa ainda assim existe uma chance de ele aparecer por aqui e nós pegar deprevenidas?

–Náaaaaaaah. – Disse Sii, com desdém. – Estou pensando em estourar os creditos desse cartão agora mesmo. – Nessa hora abriu um grande sorriso. – Você vem comigo?

–Eu tenho escolha? - perguntou Kih.

Sii não respondeu, apenas se encaminhou ao video-game mais proximo como resposta. Kih a Seguiu, contendo um pequeno sorriso.

Não muito distante dali, na Verdade ainda dentro do estabelecimento Nana e Kane dançavam num "dance dance revolution", um jogo de fliperama que usa bases de tapetes eletronicos e setas em uma tela para fazer as pessoas dançarem. Nana estava com um vestido, enquanto Kane usava uma blusa com saia amarela. Conforme pulavam, deixavam mais e mais a mostra, o que acabou por fazer com que varios homens se aproximassem pra ver a dança.

Eiji, pocilial e namorado de Nana prontamente os espantava enquanto as duas pulavam mais e mais alto, suavam e estavam cansadas, mas não desistiam da musica. Quando Ele se virou pra brigar com um expectador mais atrevido ouviu um barulho alto. Não dava pra saber quem tinha caido em cima de quem, mas ambas perderam o controle corpo, cairam e rolaram uma sobre a outra no chão, seus corpos suados se esfregaram e as duas gemeram de dor pela queda. A saia de Kane e o vestido de Nana levantaram o mais que podiam. Foi então que Ran apontou pras duas e disse:

–Calcinhas vermelhas! As duas estão usando calcinhas vermelhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que depois dessa o Ran apanha do Eiji ._.enfim... no proximo capitulo, ainda no fliperama, será puro romance RanXMih. Juro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Projeto quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.