O Projeto quase Perfeito escrita por Renoth


Capítulo 2
o primeiro encontro dentre os três


Notas iniciais do capítulo

boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135352/chapter/2

Uma pequena tensão pairava no ar. Haveria uma disputa, todas as partes que estavam interessadas no namorado haviam deixado isso bem claro, a grande questão nesse caso seria como isso iria acontecer.

Todas as alternativas foram levantadas uma a uma, sendo que elas envolviam desde duelos mortais até par ou impar. O fato é que quando o robô voltou já vestido nada havia sido resolvido ainda.

A sala gelou e se silenciou com a chegada dele, ele estava com uma calça jeans azul, um all star preto e uma camisa social também preta que ficava meio pra fora e meio para dentro da calça. Ele andava com um pequeno sorriso no rosto, o sorriso de quem é o dono de tudo, mas de quem também sabe ser profundamente gentil. No fim algumas pessoas ali presentes passaram a duvidar ele era só uma maquina, sendo que as que ainda acreditavam nisso completamente passaram a ver essa maquina de um modo ligeiramente diferente, não como um monte de fios, mas como um estranho milagre tecnológico.

- você demorou – observou Kih com um sorriso.

- sim, é complicado vestir isso – respondeu apontando pras roupas.

- eu te entendo – disse Sii dando tapinhas no ombro dele – eu também nunca me dei bem com elas.

Ninguém riu, fato que chamou a atenção de Kiname. Isso podia estar ficando serio.

- muito bem, vamos dar um fim nisso. – gritou Kiname. – que levante a mão agora quem quer de fato ficar com ele. Lembrando que isso não será decidido pela sorte, mas sim por uma batalha séria.

- tipo pessoas se matando?- perguntou Mih, um pouco incrédula de que Kih realmente pudesse usar um tom de voz que não fosse completamente doce.

-não – respondeu Sii – uma luta pelo amor dele. Obedeçam a Kih, quem quiser ele que levante a mão.

Apenas três pessoas levantaram a mão, as outras apenas olharam assustadas para Kih e Sii que pareciam estranhamente diferentes nesse dia. As três mãos levantadas eram as mais ativas nas discussões que envolviam o robô, mas também poderiam ser consideradas as mais extremas e violentas no assunto.

- Ok, Renoth, Yuuko e Mih. – disse Sii em voz alta. – mais alguém quer competir por ele?

- eles querem competir por quem? - perguntou o robô.

- você. – respondeu a kih sorrindo – afinal de contas você foi criado pra eles.

Ele entortou a cabeça e olhou para Kiname, sua orelha ficou em pé e ele parecia se esforçar ao Maximo pra entender o que estava acontecendo. Cinco minutos depois uma estranha fumaça começou a sair de sua cabeça.

- É mais ou menos assim – disse Sii virando a robô para que o mesmo encarasse seu rosto – a gente fez você pra você namorar um desses ai ó.  

- ahh – disse o Robô com a orelha ainda levantada – mas eu vou namorar três pessoas?

-não, você vai escolher uma (ou um, tanto faz). – disse a Kih, que em seguida se virou para os três de mão ainda levantada – ele vai escolher. Cada um vai sair com ele por dois dias e no fim ele escolherá com quem quer ficar. Será um tipo de duelo sem armas, e quem conseguir roubar o coração dele, ganha. Simples, não?

Um pequeno murmúrio correu pela sala, deixando claro que independente do resultado haveria uma grande platéia.

- e para aqueles que só vão assistir aqui deste lado temos a banca de apostas – anunciou Sii. – lembrando que todo o dinheiro acumulado vai para melhorias no prédio, ou para experiências loucas, ou pro meu bolso. Possivelmente os três.

As pessoas correram para apostar enquanto Kih conversava com os três campeões.  Ela os nomeou assim porquê segundo ela isso lembrava de alguma forma o torneio tribruxo.

- Não devem chantagear ele, mas vocês podem tentar. Ele é tão parecido com a Sii que acabaria o prazo antes de ele entender que está sendo chantageado. – disse Kih, destacando o fato com o maior ênfase possível. – não devem apostar, nem em si mesmo nem contra vocês. Não vale ameaçar o outro, nem machucar o outro, nem chamar o outro de gírias pejorativas.

- não vale death note, olho do dragão, shayringan, os poderes das meninas super poderosas, kame-hame-ha, meteoro de pegaso, choque do trovão nem o meteoro da paixão do Luan Santana. – completou Sii – e aquele que for pego usando poderes sobrenaturais vindos de desenhos japoneses ou americanos será desclassificado também. Coreano pode.

Repentinamente uma das sindicas apertou um botão que fez com que a maca virasse e se transformasse em um globo com bolas de bingo.

- e agora vamos sortear a ordem da saída. – disse Kih alegremente – roda a roleta!

- qual o objetivo de rodar uma um bingo com só três bolas?? - perguntou uma menina da platéia.

Algumas pessoas concordaram, parecia exagero fazer algo tão grande pra resolver  uma coisa que só atingia três moradores.

- simples, tenho um convenio com a barraca de apostas da Sii, então quanto mais suspense mais dinheiro eu e ela... – respondeu Kih, engasgando no próprio discurso – digo... o prédio ganha.

- e dá pra apostar a ordem de quem vai sair com o robô! – completou Sii sorrindo.

Os competidores se deram conta do que estava acontecendo.  As sindicas haviam feito tudo aquilo de propósito, o mini-game, as apostas, a cara de maníaca da Sii... era tudo um esquema... menos a cara de maníaca da Sii, uma vez que essa era de nascença.

As sindicas perceberam pelo olhar dos competidores que eles tinham descoberto, mas nenhum deles se atreveu a falar qualquer coisa. O que estava em jogo tinha um valor maior. Cada campeão foi até o globo e pegou uma bola sem ver seu numero, assim, quando os três já estavam com sua data de encontro.

- o Renoth vai primeiro, depois a Mih, e depois a Yuuko. –disse a kih sorridente.

-Renoth, como você é o primeiro vai ficar com ele meio dia a mais que as outras. Deve entregar ele a Mih em dois dias. E assim eu declaro oficialmente o começo deste quase evento – gritou Sii. – boa sorte aos três.

Os três assentiram com a cabeça e a pequena platéia aplaudiu o que seria somente o começo de tudo.  O robô estava visivelmente confuso com tudo aquilo, aparentemente ele nunca havia saído do laboratório onde havia sido criado, e numa noite sem maiores avisos teria que morar no apartamento de um cara por dois dias. Não parecia divertido a seu ver , mas também não parecia chato.

-se comporte – disse Sii no ouvido do robô. – e se ele for mal com você me avise, eu mesmo vou acabar com a raça dele.

- Sii você está gritando no ouvido dele, eu consigo ouvir claramente – disse Renoth que estava do lado dos dois. – acredito que a sala inteira tenha conseguido ouvir claramente...

- eu sei, mas vou fingir que não sabia – Respondeu Sii, que se afastava lentamente caminhando em um sentido da sala em que existia um degrade de luz que a fazia desaparecer a cada passo – muahahaha...

-eu realmente não acredito que você ainda faz isso – exclamou Kih correndo atrás dela.

Todos começaram a sair um a um, ficando somente os mais curiosos.

- vamos ou você prefere ficar?- perguntou Renoth ao robô com um sorriso.

- vamos – respondeu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Projeto quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.