O Projeto quase Perfeito escrita por Renoth


Capítulo 1
um robô um pouco desligado...


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro.
bem, por favor me perdoem por um texto tão ruim, o proximo será um pouco melhor, espero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135352/chapter/1

Todos se entreolharam, as meninas presentes deixavam a mostra a grande expectativa e o único menino se contentava em mandar olhares indiscretos a mesa que ficava no meio da sala.

Teria dado certo?

Pequenos comentários pairavam no ar, susuros de expectativa que mostravam o tamanho da duvida das pessoas que estava ali. Somente duas se mantinham calmas, elas já sabiam se havia dado certo ou não, afinal elas que determinaram o fim de todo o processo.

- Vocês conseguiram? - perguntou uma das garotas.

As duas se olharam, pareciam querer definir em um segundo se aquele segredo seria revelado ou não. O olhar durou mais do que havia sido planejado pelas duas, o que acabou por gerar mais ansiedade em todos os presentes. A de cabelos castanhos sorriu, o que deixou a de cabelos brancos irritada. Ela tinha estragado o suspense.

-sim, conseguimos – respondeu Kiname sorridente – embora não tenha sido fácil.

-e eu não acredito que você revelou isso tão rápido! – Exclamou Sii claramente brava. – eu esperava poder torturá-los por pelo menos mais meia hora!

Uma agitação estranha correu pela sala, como uma corrente elétrica que passava de pessoa a pessoa, o namorado perfeito para todos estaria naquela mesa, coberto com apenas um lençol.

-nós duas do time de desenvolvimento queríamos agradecer pela colaboração de todas e de você ai no fundo –  disse a Kih apontando pro único garoto no fundo.

-sim, não teríamos conseguido sem vocês e esse blá blá blá todo – completou a Sii

As duas se aproximaram da mesa, e num único movimento puxaram o lençol que o cobria.

Um momento de silencio e admiração se seguiu, ele era simplesmente perfeito. Possuía um corpo atlético, mas não exagerado. Traços finos que pareciam saídos de um boneco de porcelana, mas que não quebravam de nenhuma maneira sua masculinidade. Não era nem alto nem baixo demais, o que o fazia perfeito pra qualquer um dos presentes. Como ele não usava nada dava para ver que ele claramente possuía todas as partes de um corpo humano, o que todos acabaram por olhar mais cedo ou mais tarde, mas um ponto chamou ainda mais atenção. Acima dos cabelos pretos duas orelhas de gato se moviam, parecendo ter atenção a todos os sons daquela sala.

Ele abriu os olhos lentamente, eles eram claros e amarelados, o que por algum motivo combinava com o par de orelhas de gato. Ele olhou com grande interesse para todos, parecendo ver uma beleza estranha que não se vê todos os dias.

- bom dia! – exclamou ele com um alegre sorriso.

Ninguém respondeu, mas ele não pareceu estranhar o fato.

Todos o miravam como se ele tivesse acabado de fazer algo simplesmente impossível (e talvez tivesse mesmo o feito), mas ele novamente não se incomodou com isso. Ele se espreguiçou e bocejou, depois voltou a olhar para todos na sala, indiferente ao fato de estar nu diante de tantas pessoas desconhecidas.

- eu fiz a construção do corpo baseada no que vocês queriam, mas a parte de pensamentos e atitudes ficou por conta da Sii. – disse a Kih meio pensativa – talvez por isso ele seja tão... desligado...

-ele não é desligado! – exclamo sii com um bico.

- Eu não sou desligado!– exclamou o robô na maca com um bico.

A sala de encheu de pequenos sorrisos, e tanto Sii quando o robô olharam para todos sem conseguir entender o que exatamente estava acontecendo.

- de qualquer forma, os dois acabaram por se tornar meio parecidos – disse Kih a todos os presentes, com um sorriso amarelo. – espero que isso não seja um problema...

Ninguém pareceu ligar para o fato, varios murmúrios percorriam a sala com grande velocidade. Ainda parecia mentira, e no mínimo metade dos presentes não acreditaria se não estivesse ali. Porém, no meio dos murmúrios uma voz se levantou, uma voz que parecia se dirigir as duas engenheiras do projeto.

- vocês não podem ser pervertidas a ponto de não terem feito uma roupa pra ele, podem? - perguntou o garoto.

- Renoth, na verdade é tudo uma questão de ponto de vista... – disse uma das garotas da frente. – ele é só uma maquina, não tem problema ficar assim.

-discordo Myio, acho que o Reno está certo. – se manifestou uma terceira. – ele deveria estar usando uma roupa.

Os ânimos mudavam rapidamente, e a discussão começou a ficar mais agitada.

- calma, ele tem roupas – gritou Sii como se sua vida dependesse disso.– ELE TEM ROUPAS!!!!

Toda a discussão parou, e instantaneamente a sala se encheu de risos.

- eu tenho ? - perguntou o robô, sua expressão parecia um emoticon com boquinha de 3.

- tem, - respondeu Kih – e seria ótimo se você as vestisse agora.

-ok – disse ele sorrindo.

Ele levantou, tirou o lençol e foi até uma sala que ficava do lado.

-agora o outro problema. – disse Kih.

Os olharam para ela. Problema?

- Eu já tinha imaginado – disse myio com cara de pensativa – ele é só um, certo?

- sim – respondeu Sii – e nós duas não conseguiríamos fabricar outro. ou até conseguiríamos, mas demoraria muito muito tempo...

-tempo que não poderíamos gastar... – completou Kih. – sentimos muito por isso...

Um pequeno murmúrio voltou a correr.

-qual é o problema de ser um só? - perguntou uma garota no meio. – tipo,  o que queríamos era  fazer um, não um exercito.

- o problema B-chan, é que esse é o namorado perfeito para todos os presentes. – respondeu Renoth. –mas ele é um só.

- eu não quero ele – afirmou outra. – só participei por que era divertido. Tenho namorada.

-então pode ir Yori... – respondeu kih sorrindo.

- e perder a disputa do século?? você pirou ? - perguntou Yori animadíssima – eu não saio daqui nem que me paguem.               

- concordo com ela, isso vai ser no mínimo divertido...  – comentou outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem acabou o primeiro (coral: aleluiaaaaaaaaaaaa ~)
mas tem mais =D (coral: ahhhhhhhhhhhhhhhh ~)
vou escrever agora mesmo.
comentarios mais que bem vindos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Projeto quase Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.