Crônicas de Sieghart escrita por xGabrielx

Crônicas de Sieghart

Nascido em um dos proeminentes clãs de Canaban cuja marca é o cabelo avermelhado dos membros, Sieghart é, em figura e forma, a ovelha negra da família.

Anos após o último ataque de Cazeaje e sua subsequente desaparição, o jovem sofre, como toda Vermécia, os danos. Em seu caso, tendo perdido o irmão e se tornado o filho mais velho, sente ainda mais em seus ombros o peso do desgosto de seu pai.

Embora extremamente habilidoso com a espada, falta-lhe o controle de sua força. Independentemente do poder que carrega dentro de si, sem a capacidade de dominar sua "fúria", como guerreiro, é dispensável para os Kriewalt.

Ainda desejoso de poder proteger Canaban, o exército do reino apresentou-se como alternativa, e, com o objetivo de adentrá-lo, foi para onde o jovem passou a direcionar todos os seus esforços.

A história acompanha aventuras na vida do Imortal e eventos que levaram ao aprisionamento Cazeaje 600 anos atrás.


Classificação: 13+
Categorias: Grand Chase
Personagens: Personagem Original, Sieghart
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 19 (33.822 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/04/2011 às 16:17 | Atualizada: 24/01/2015 às 16:27


Notas da História:

27/04 - Passando para avisar que não desisti da história. Estou escrevendo o resto para começar a postar tudo de uma vez, sem pausas então. Dito isso, acho que vou conseguir fazer isso só lá pelo fim do ano.

Elementos como nomes de alguns personagens e certos lugares na história não são de minha autoria. Não viso lucro algum com a história que estou postando aqui.

Fanfic que comecei alguns anos atrás e estou reescrevendo. A intenção era escrever algo que se encaixaria na história original do jogo, mas alguns elementos podem não figurar por não existirem quando comecei a fic.