A Herdeira do Lorde escrita por letter


Capítulo 25
Capítulo 24 - Lua de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Eu não pretendia postar hoje, mas as garotas me fizeram algumas recomendações tão lindas que me deixaram sem palavras e eu nem sei como agradecer, então decidi postar mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134680/chapter/25

Quantas vezes o silêncio machuca mais do que as palavras. Quantos mal entendidos seriam resolvidos se nos tivéssemos coragem de dialogar. Um segredo inconfessável é mais cruel do que uma voz que grita o que ninguém quer escutar.

      - Porque essa maldita marca não para de queimar?

      - Belly, não sou especialista – Richard veio chegando para meu lado cautelosamente – Mas acho que você ficar com o braço debaixo da água não vai ajudar muito – Cory disfarçou a risada com uma tosse enquanto o recriminei com olhar.

      - Ótimo, então faça algo senhor sabe-tudo!

      - Meu pai sempre dizia que sua marca ardia quando o Lord das Trevas queria falar com seus comensais, assim eles iam de encontro com ele. – explicou Nott.

      - Quem o convidou?

      - Pensei que fazíamos parte de um mesmo grupo.

      - Pensou errado Nott, tchau.

      - Que bicho te mordeu hoje?

      - Nenhum, ora. É só essa maldita coisa que me irrita – falei cerrando os dentes e fechando a torneira – Desculpem, é só que... O que estamos fazendo aqui mesmo? – perguntei vendo os quatro pares de olhos que me fitavam dentro do banheiro.

      - Eu vim procurar a Alice – Nott deu de ombros – Podemos conversar?

      - Err... Tá – respondeu Alice acompanhando Nott para fora do banheiro.

      - Você não vai conversar sozinho com ela! – ralhou Cory todo o enciumado os seguindo para fora do banheiro. 

      - Finalmente Cory viu que a ama?

      - Sim, mas ele não admitiu – respondeu Richard com os braços cruzados apoiado na pia ao meu lado – Você sabe que o que tem esse mês?

      - Provas?

      - Não isso Belly, o evento natural que irá acontecer?

           Neguei com a cabeça.

      - Tem um eclipse lunar, seguido de um evento conhecido como lua vermelha ou lua de sangue.

        A menção a esses nomes me fez lembrar de que a menos de um ano atrás eu aguardava ansiosamente essa data para retirar a consciência de Riddle do seu diário e colocá-la em um corpo sem vida. Agora o simples pensamento causava enorme nojo e raiva. Como eu pude um dia pensar em fazer isso?

      - Porque está me dizendo isso?

      - Riddle tem andando muito quieto esses dias, e hoje do nada, sua marca começa a arder. Logo hoje. Não sei não Belly, não estou com bom pressentimento, talvez seja coincidência, mas estou receoso de que ele esteja planejando algo. A lua de sangue é conhecida no mundo bruxo por se realizar nela os maiores e mais poderosos feitiços, temo que Riddle poça planejar algo para ela.

       - O que me sugere?

       - Não fique sozinha... Digo esteja a todo o momento com alguém, Riddle vai querer aproveitar de seus momentos de vulnerabilidade. À noite eu e Cory podemos ficar com você e Alice, por garantia.

       - Não se preocupe tanto Ric.

       - Já perdemos uma vida Belly, não podemos dar a chance de Riddle tirar outro.

       - Eu sei – falei num suspiro – O que você quiser faremos então.

       - Talvez – começou Richard pausadamente com um sorriso formando de lado em seu rosto – Teddy queira te proteger de outras formas durante a noite. 

       - Richard! – ralhei sentindo minha face corar.

       - Estou brincando Belly – ele começou a rir – Vamos sair daqui, não quero que a murta apareça e comece a dar em cima de mim de novo.

       - Garanhão, seduzindo a murta-que-geme, deixa só a Jhulia saber de uns babados desse.

         Eu corria, corria por entre a densa e escura floresta, corria sem direção, corria como se disso dependesse minha vida. E dependia. Mas do que eu corria? Porque eu corria? O pensamento me fez parar e olhar em volta, a floresta sumiu e foi substituída por um nada. Um simples nada. O desespero me consumira e eu queria gritar, mas não havia voz, minha voz sumira. Alguém vinha caminhando em minha direção. Teddy. O alivio foi imediato ao ver sua imagem e não pude deixar de sorrir, corri em seu encontro, mas Teddy se transformara em chamas, onde ele estava fora substituído por uma enorme fogueira que aos poucos foi diminuindo de tamanho e atrás da fogueira eu via Tom, com um grande sorriso que me fizera arrepiar e com a varinha apontada para as chamas. Para onde ele mandara Ted? E quando finalmente a chama se foi e ficaram as cinzas, eu via sobre elas um anel redondo de ouro, igual ao meu, mas não era o meu, pois ele estava em meu dedo. Era o de Teddy. As cinzas eram Teddy.

          Acordei com meu próprio grito.

          Alice estava sentada em sua cama e me olhava fixamente com as feições preocupadas.

        - Pesadelo?

         Assenti.

        - Com Riddle.

        - Também. 

        - Aonde vai?

        - Preciso de água – respondi vestindo minha capa

         Enquanto saía das masmorras, aos poucos sentia meus batimentos voltarem ao normal, Riddle sabia realmente como estragar meu dia, minha noite, meu sono.

        - Você não deveria andar sozinha pelo castelo à noite Lestrange – uma voz falou atrás de mim causando um leve arrepio.

        - Lummus. Eldred, você quer me matar do coração?

        - Bom... Indo passar outra noite fora do castelo?

        - Só vou beber ág... Outra noite?

        - Não se preocupe, não conto a ninguém.

        - Não conta o que Eldred?

        - AnnaBelly, uma coisa que você não é, é boba, então para de se fazer disso, você sabe do que estou falando.

        - Como você sabe?

        - Isso importa? Enfim, boa noite. E cuidado, segundo Harry estão vindo atrás de você.

        - Err... Certo. Nox.

        - Qual é amor, relaxa, porque está tão preocupada com isso?

        - Porque eu não contei a ninguém, nem mesmo a Alice, você também não contou! Como ele pode saber?

        - Ele por acaso disse “eu sei o que você o Lupim andaram fazendo fora do castelo”?

        - Não, mas...

        - Viu, não é nada.

        - Sim, mas ele disse “vai passar outra noite fora do castelo?”.

        - Amor, isso não significa nada.

        - Teddy, claro que significa, ele sabe, agora a questão é: como?

        - Porque está tão preocupada com isso? Como você mesmo disse, ele falou que não ira contar para ninguém.

        - E se contar?

        - Você se arrependeu do que fez?

        - Claro que não.

        - Então não importa, e também, temos coisas mais importantes para nos preocupar agora, tipo sua marca e esse lance de horcrux.

        - Você tinha que me lembrar! Não posso ter um drama de adolescente normal por cinco minutos? Prefiro falar do problema Eldred em vez de falar do problema Riddle.

        - Te dou uma opção melhor.

        - Qual?

        - Esquecer de ambos os problemas.

        - É impossível esquecer isso – fui silenciada por seus lábios que invadiram sem autorização os meus, não resisti e correspondi ao seu beijo. Do que estávamos falando antes disso? Ele se separou apenas quando o fôlego lhe faltou, mas o grande sorriso estava estampado em seu rosto – Na verdade não é impossível não.      

         Outro dia, quando Nott chamara Alice para conversar a sós, ele a chamara para sair. Em uma crise de ciúmes além de espantar Nott para longe, Cory acabou confessando o quanto estava gostando dela, foi inevitável que depois disso acabassem juntos. Agora eu entendia o que Alice queria dizer como era nojento ficar perto de mim e Teddy por mais de cinco minutos. Richard e eu mal agüentávamos ficar no salão comum e ver os dois se agarrando constantemente. Pelo menos eu e Teddy fazíamos isso longe dos outros... Bom, na maioria das vezes.

         A visita de Harry a Hogwarts se tornara constantes, as pessoas estavam começando a ver e a falar, muitos pensavam que isso tinha ligação com a morte de Penélope e Harry estaria investigando o caso, e ainda pensavam que se todas as vezes que vinha ele me chamava para conversar era porque eu tinha algo haver com o assunto. Embora pensassem certo, interpretavam errado, mas isso pouco importava, eu apenas tinha que ignorar dois terços da escola mais do que já ignorava.

          O profeta diário anunciou a morte de Penélope como tendo sido um fatal acidente causado por seu mau uso em magia. Desconfiava de Kingsley e sua influência no ministério para abafar de certa forma o caso. Apenas a família sabia a verdade. Colin ainda não se conformava com o fato que mesmo depois do acontecido Teddy e eu continuávamos juntos, mas unidos do que nunca. Acontece que, eu o consolava e ele me consolava.

          - AnnaBelly, depois de muito pensar e pesquisar cheguei a conclusão que temos poucas opções em relação a maneira como vamos lidar com Voldemort.

          - Estou ouvindo.

          - Não deixo de comparar as semelhanças do que houve comigo e está acontecendo com você. Quando eu descobri que era uma horcrux eu sabia o que tinha de fazer. Teria de aceitar e me entregar a Voldemort, para que ele mesmo destruísse uma parte de si. Ele me lançou a maldição de morte, e uma segunda vez, como vê, não morri.

         - O senhor espera que ele me mate e que eu não morra? – perguntei incrédula

         - Não, não. Estou dizendo que há uma forma de derrotá-lo com a maldição da morte.

         - Lançando ela em mim?

         - E matando Riddle.

         - Terei de morrer?

         - Não, não. Se tudo correr como planejado, será como aconteceu comigo. Acordei momentos depois com uma baita dor de cabeça.

         - Mas senhor, eu não entendo, se qualquer um me lançar o Avada eu cairei morta, caso o senhor não saiba, você foi o único a sobreviver a ela.

         - Belly, não é simples assim. Claro que terei de pesquisar mais e ter certeza do que estou falando, mas se eu não estiver errado, isso realmente vai funcionar.

         - E minha outra opção?

         - Já ouviu falar da Lua vermelha, ou Lua de sangue?

           Assenti, me lembrando de como eu a aguardava ansiosamente, mas claro, isso antes de toda essa reviravolta acontecer.

         - Você sabe o que ela significa para o mundo bruxo?

         - Nela pode se realizar os maiores e mais poderosos feitiços – falei lembrando das palavras de Richard.

         - Exatamente. Tem uma magia, não tão conhecida que se eu estiver certo, pode ajudar a arrancar a alma de Riddle de dentro de você. A magia, não é simples, é poderosa e complexa e pode ser apenas realizada na lua de sangue. Se você estiver preparada podemos tentar.

        - E isso é seguro?

        - Não sei – dei de ombros – E quem se importa? Tirando Riddle de mim.

        - Belly, se mandarem você tomar a poção do morto-vivo, você a tomaria só porque iria tirar Riddle de você? Não, você tem que pensar se isso que Harry está preparando vai melhorar ou piorar sua situação.

        - Alec eu estou desesperada, ok? Eu tirei a vida da namorada do seu melhor amigo, e não estou nem um pouco a fim de ser a responsável por mais mortes ou sofrimento. Se Harry disse que pode ajudar eu topo.

        - Independente de se vai fazer bem ou mal? – interveio Cory.

        - Se for para me livrar de Riddle, vai fazer apenas bem.

          “Você realmente pensa que vai ser fácil a sim se livrar de mim, minha Lady?”

          Engoli em seco.

        - Eu vou fazer isso – disse firme, mais para Riddle do que para os meus colegas ao meu lado.

           “Boa sorte ao fracassar, para dizer que eu não avisei, aí vai o aviso, vai ser uma bela e grande perca de tempo”

         - Você devia ter me falado isso antes Belly!

         - Estou falando agora, ora.

         - Agora você já está indo encontrar o Harry! Devia ter conversado comigo!

         - E o que estou fazendo agora?

         - Tudo bem, cinco minutos antes eu ir tomar uma poderosa e complexa poção eu venho e lhe aviso, pode ser?

          - Não vou tomar uma poderosa e complexa poção... Apenas vou tentar me livrar de Riddle.

          - Eu vou com você.

          - Não senhor. Você tem de tomar sua poção antes que a lua saía, e ficar quietinho em seu dormitório esperando os efeitos colaterais passarem.

          - Belly...

          - Não insisti Teddy, foi por isso que não te contei antes, eu sabia o que você iria fazer.

          - Sem chance de eu te convencer?

          - Sem chances. Preciso ir agora.

          - Tome cuidado Belly.

          - Eu sempre tomo.

          Harry me passou instruções para encontrá-lo no quinto andar, em uma sala que ficava escondida atrás de um quadro onde estavam pintados bruxos jogando xadrez, até então eu desconhecia tal sala. Não foi fácil achá-la, uma vez que todo o quinto andar era recheado dos mais variados e diversos quadros, mas por fim a encontrei, ficava bem ao lado do banheiro dos monitores.

          Segundo Harry era preciso de uma senha para entrar na sala, e ironicamente a senha era “cheque-mate”. Assim que eu dei a senha os bruxos interromperam seu jogo e o quadro se soltou revelando uma enorme sala redonda repleta de livros e mais livros, objetos que reluziam os archotes acessos e grandes caldeirões banhados em ouro fervilhavam várias e várias poções. Peguei-me admirando o lugar de boca aberta. Hogwarts sempre me surpreendendo.

          - Essa era a antiga sala de Corvinal. Segundo a lenda cada fundador de Hogwarts deixou seu lugar secreto onde podia a só relaxar e pensar. Até hoje foram encontrado apenas a câmera-secreta e essa sala, embora ela seja desconhecida para quase todos. 

          - O que tem dentro dos caldeirões?

          - Eu estava me perguntando à mesma coisa – disse Harry com um sorriso – espero que algum dia eu chegue á saber.

           - Desculpas Harry.

           - Por...?

           - Eu sei o quanto você trabalha no ministério, você afinal é chefe de todo um departamento, e ainda tem uma família inteira para cuidar e eu o faço perder seu corrido tempo comigo... Desculpas.

           - Não se preocupe com isso AnnaBelly, esse é meu trabalho, e agora, você também é da família, tenho de cuidar de você.

           - Obrigada – agradeci sincera, nunca em minha vida eu chegara a imaginar que eu seria algum dia tão agradecida á Harry Potter como eu era agora.

           - Não há de que. Pronta?

           - Sim.

           - Irei lhe lançar o feitiço, ele a envolverá por um tempo e quando a lua estiver a pino revelará se vai ou não fazer efeito – assenti.

          Harry tirou de dentro de sua capa preta uma varinha de tamanho médio com pequenos detalhes esculpidos a sua volta. Colocou-se de frente e aponto a varinha para mim.

           - Heres perit morte finiturum fino fio branco bem de leve começou a sair da varinha de Harry, aos poucos sereno e suavemente ele vinha andando em minha direção, como num pequeno mantra Harry continuou a repetir as palavras mágicas por várias vezes - Heres perit morte finitur – finalmente o pequeno fio branco chegou a mim, ele começou a envolver minha cintura e na medida em que Harry murmurava o feitiço ele se espalhava para outras partes de meu corpo - Heres perit morte finiturmeus braços, minhas pernas, meu pescoço, minhas têmporas, todos aos poucos sendo envolvidos pelo curioso fio branco – Heres perit morte finitur – lentamente Harry abaixou a varinha, olhou para seu relógio de pulso – Quase na hora Belly, tente não se mexer. O feitiço fará reconhecimento de seu corpo e de sua alma, detectara a pequena e sombria alma de Riddle e quando a lua estiver a pino absorverá ela, depois basta que conjure o contra-feitiço e ele desaparecera junto com a alma.

         - Não pode ser tão fácil assim.

         - Não temos garantia de que vá da certo – disse ele com o olhar firme – Mas torcemos para que sim.

         - Torcemos para que sim – repeti fechando os olhos, sentindo o feitiço me envolver.

         Talvez tenha se passado horas, mas depois do que me pareceu segundos Harry soltou uma exclamação olhando para seu relógio.

         - A qualquer momento – disse ele olhando para cima como se pudesse ver a lua através do teto.

         - Irei sentir algo?

         - Provavelmente, mas não deve ser nada muito perturbador, assim espero.

        Poderia ser fruto de minha imaginação, ou mais provável de meu desespero, independente do que fosse, comecei a sentir um pequeno e incomodo desconforto nas regiões de meu corpo em que se passava o fio branco, era como se ele estivesse encolhido, me apertando.

        Eu não via nada lá fora, apenas me era visível vários andares de incontáveis livros e objetos que com certeza um dia eu iria querer explorar, mas eu tinha tamanha certeza de que o eclipse estava total, em minha cabeça vinha à imagem da redonda lua sendo tampada pelo sol e logo depois adquirindo a tonalidade de vermelho que lhe conferia esse nome de lua de sangue.

        Não pude deixar de lembrar que meses atrás eu me preparava para essa data para trazer Riddle, e agora eu estava me preparando para destruí-lo.

        O incômodo que os vários fios interligados estavam me causando piorou repentinamente, os finos fios deixaram de ser suaves passando a serem opressores, deixaram de ser sereno passando a serem causadores de minhas dores.

         - Belly? Tudo bem?

         - Sim – respondi tentando conter as fortes dores, era como se cargas elétricas fossem soltas sobre minha pela dando pesados choques em cada parte que estava em contato com os fios – Não – confessei depois de sentir uma forte dor na área do coração.

       - A lua está a pino, talvez seja efeito do feitiço, logo vai passar.

       Aquilo poderia ser tudo, mas eu duvidara que fosse efeito do feitiço, como poderia doer tanto? Em questão de segundos a dor aumentou de um modo que chegou a ser insuportável, não consegui me conter, curvando sobre mim mesma, minha visão começou a ficar turva, ouvi um forte beque ao chão quando meus joelhos cederam e com toda força caíram sobre ele, um grito de agonia se prendera no meio de minha garganta. Mas que diabo era aquilo?

         - AnnaBelly! – Harry correu para meu lado colocando uma das mãos em meu ombro e afastando-a rapidamente como se o simples ato o machuca-se – Isso vai passar logo, eu juro, o eclipse total não dura mais de cinco minutos, agüente.

        Talvez um ser, ou uma entidade invisível tenha pegado alguma espada as escondidas na sala de esgrima e a cravado sem autorização em minhas costas e se perpassado por meu coração, pois eu não sabia de onde minha essa tão incontrolável e insuportável dor.

        O grito que a pouco se entalara em minha garganta encontrou forças para sair e eu não pude o conter. Queimava, ardia, machucava.

        - Faça isso parar – consegui dizer entre dentes.

        - Força Belly, força.

        - Eu... Não... Agüento! – meu corpo curvou novamente sobre si, minha cabeça parecia estar prestes a explodir, eu arfava e meu coração disparara.

        - Está acabando Belly, juro que está – disse Harry com forças para que ele mesmo acreditasse naquilo.

        - Vocês realmente pensaram, realmente tiveram a ingenuidade de acreditar que um simples feitiço seria forte o suficiente, poderoso o suficiente para acabar comigo?

        - Riddle?! O que você quer?

        - Potter. Por ora, um corpo onde eu possa controlar meus próprios sentimentos, onde eu possa controlar minhas próprias vontades.

        - Riddle, ela é sua filha! Como pode fazer isso com ela?

        - As pessoas levam esse relevante fato muito a sério. Você sabe por que eu queria um herdeiro, Potter? Um homem? Não? Pois assim seria muito mais fácil de assumir o controle e eu não teria de lidar com essa pequena peculiaridade de ter de me livrar desse corpo. Mas Potter, se está assim tão desesperado para me destruir por que não acaba comigo agora, de uma vez por todas? Ande, você sabe como fazer isso, faça. Mate-me matando-a.

        - Nunca!

        - Sempre o mesmo fraco e covarde. Não tente me destruir ou eu juro que eu mesmo vou acabar com a vida dela.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não nasci para criar feitiços, por isso não me julgue pelo desastre que foi esse kk- amores é com grande pesar que eu aviso a vocês que após esse capítulo falta apenas mais três capítulos e o epilogo s/2 então provavelmente até o final do mês que vem eu já termino de postar toda a fiction. Amanhã faz exatamente três meses que comecei a postar *o* Nunca imaginei que eu chegaria ao marco de 100 leitores e passaria dos 200 reviews por isso de coração, mas de coração mesmo eu agradeço a todos vocês que estão lendo, muito obrigada. Espero que tenham gostado do capítulo.