A Herdeira do Lorde escrita por letter


Capítulo 3
Capítulo 2 - Um fim para o começo.


Notas iniciais do capítulo

as partes em itálico, são trechos retirados do livro Relíquias da Morte. O último capitulo ficou muito monótono, mas ele serviu como um enredo pra este.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134680/chapter/3

Capítulo 2 - Um fim para o começo

2 de maio de 1998.

- O que você disse? - sua voz estava severa e fria, mas a fúria e medo queimavam dentro dele. A única coisa que ele tinha temido - mas não podia ser verdade, ele não podia ver como... O duende estava tremendo, incapaz de encontrar os severos olhos vermelhos acima dele. - Diga novamente! - murmurou Voldemort. - Diga novamente!

- M-meu Lorde, - gaguejou o duende, seus olhos pretos cheios de terror. - M-meu Lorde... nós t-tentamos p-pará-los... im-impostores, meu Lorde... arrombaram... arrombaram o… o cofre dos Lestranges…

- Impostores? Que impostores? Eu pensei que Gringotes tivesse meios de revelar impostores? Quem eram eles?

- Era... era… o m-menino P-Potter e os d-dois cúmplices...

- E eles pegaram? - ele disse, sua voz elevando-se, um terrível medo invadindo-o. - Conte-me! O que eles pegaram?

- Um... um p-pequeno c-cálice dourado m-meu Lorde...

O grito de raiva, de recusa saiu dele como se fosse de um estranho. Ele estava enlouquecido, nervoso, não podia ser verdade, era impossível, ninguém sabia. Como era possível que o garoto tivesse descoberto seu segredo?

A Varinha Mestra cortou o ar e uma luz verde atravessou a sala; o duende ajoelhado rolou morto, os bruxos que observavam dispersaram-se diante dele, apavorados. Bellatriz e Lúcio Malfoy empurraram os outros para trás na sua corrida para a porta, e repetidamente a varinha cortou o ar, e aqueles que ficaram para trás estavam mortos, todos eles, por trazer a ele aquela notícia, por ouvirem sobre o cálice dourado.

Sozinho entre os mortos ele andou para cima e para baixo, e ele viu passar diante dele: suas riquezas, seus meios de segurança, suas fontes de imortalidade - o diário estava destruído e o cálice foi roubado (...) E Hogwarts... mas ele sabia que essa Horcrux estava segura; era impossível para Potter entrar em Hogsmeade sem ser descoberto, deixar a escola sozinho. No entanto, seria prudente alertar Snape do fato de que o garoto provavelmente tentaria entrar no castelo... Contar a Snape por que o garoto retornaria seria ridículo, é claro; tinha sido um grave erro confiar em Bellatriz e Malfoy (...)

Enquanto pensava no que fazer percebeu que estava sendo observado. Mas Voldemort estava sozinho na sala, a não ser por Nagini que se banqueteava com os corpos no chão. Olhou por todos os lados esperando ver Bellatriz ou Lúcio espionando pelo feixe da porta, mas não viu nada. E de repente percebeu que não estava sendo observado por fora. E sim por dentro. Não dentro da sala. Dentro de sua própria cabeça.

Ele havia se descontrolado de novo, havia desprotegido sua mente, permitindo o garoto Potter viajar dentro de sua cabeça e agora, ele havia visto, ele sabia, ele estava vendo. Vendo cada pequeno gesto e pensamento de Lord Voldemort.

Urrou de raiva, tão alto que Nagini se deu ao trabalho de erguer a cabeça de sua janta para observá-lo. A raiva estava visível em seus olhos que passaram do vermelho de costume para o vermelho sangue, e sua face naturalmente pálida estava corada pelo ódio. Como foi tão tolo ao ponto de deixar revelar a Potter o seu último esconderijo? Como foi tão descuidado e para deixar Potter entrar em sua mente? Respirou fundo, fechou os olhos tentou visualizar Potter, mas o garoto estava com a mente fechada, bloqueada pela Oclumência, e Voldemort tratou de fazer a mesma coisa.

Ele não tinha tempo a perder. Estava correndo perigo. Convocou uma reunião com todos os comensais que estavam na mansão nesse momento, não poderia se dar ao luxo de chamar e esperar todos os outros chegarem. Uma dúzia deles bastava depois, eles dariam um jeito de se virar e passar o decreto a todos os outros.

Menos de dez minutos depois, em uma pequena sala reservada, com uma grande mesa retangular no centro, se encontrava Voldemort sentado ao lado de dez de seus comensais.

- Sei que estão confusos com essa reunião de emergência, não temos tempo a perder, por isso vou ser direto e claro. Peço que me ouçam bem. - Falava o Lord sem rodeios - Quero que se preparem e avisem aos não presentes para se prepararem, pois nesta noite eu enfrentarei Harry Potter. Onde, vocês me perguntam? Em Hogwarts eu respondo. Sim, tenho a mais absoluta certeza do que lhes digo. Harry Potter estará em Hogwarts esta noite, junto com seus amigos, junto com seus aliados. Quero que reforcem ao máximo a segurança em Hogsmeade, e dentro do castelo. Irei resolver assuntos que não tardam a me esperar e assim que houver algum sinal dele lá, quero que me chamem através da marca. Estamos entendidos? - Finalizou Voldemort sem esperar uma resposta dos que o observavam. - Muito bem, dispensados, nos encontraremos logo meus companheiros. E assim que eu matar Harry Potter, teremos nos livrado da última barreira que nos impede de reinar!

Ouvia-se murmúrios animados dos presentes na sala, e Voldemort por incrível que pareça sorriu com isso. Não com a animação de seus seguidores, mas sim com o fato de que em algumas horas ele terá se livrado do empecilho que o impede de reinar a dezesseis anos.

Olhou em volta antes de se levantar e partir na busca de suas horcruxes restantes e sentiu que algo faltava, alguns dos comensais já saiam pela porta no canto da sala, mas não havia aquela presença que o bajulava sobre tudo o que ele fazia e falava, que o interrompia a cada segundo, que o perturbava com suas ridículas idéias e concepções. Voldemort olhou em volta novamente, e percebeu que dois de seus comensais não fizera parte da reunião. Bellatriz e Narcisa. A Narcisa ele compreendia, sempre arrumava alguma desculpa para não ter que passar mais do que o tempo necessário no mesmo lugar que Voldemort, mas Bellatriz? Nunca perdera uma reunião. Participava de todas, até mesmo das que não era convocada. E por mais que Bellatriz fosse inconveniente ela era uma das suas mais leais comensais e seguidores, isso ele reconhecia e até um certo ponto admirava, se não fosse sua devoção tão grande pelo Lord, e pelo fato de que ela carregava algo precioso pra ele com certeza já teria aniquilado-a.

Voldemort estava preste a chamar Draco que se sentava no canto da mesa com a cabeça baixa para lhe perguntar o que havia acontecido, mas ele se lembrou de que não se importava e de que tinha coisas mais importantes a fazer.

Enquanto Voldemort já se encontrava fora da mansão, dentro dela, no último andar da casa em um quarto que não era usado há tempos estava Bellatriz deitada em um sofá todo mofado, urrando de dor, e Narcisa desesperada ao seu lado, segurando sua mão sem saber o que fazer. Por prevenção Narcisa jogara um feitiço na porta para não ser aberta e para não permitir que alguém do lado de fora ouça os berros de Bellatriz.

- Eu não agüento mais Narcisa! Tira essa coisa de mim agora! - Falou Bellatriz urrando de dor. - Agora Narcisa!

- Eu não sei o que fazer! - As lágrimas escorriam em seu rosto ao ver o desespero da irmã e não poder fazer nada - Por Merlin irmã! Deixe-me pedir ajuda!

- Não! - Narcisa não sabia se aquilo queria dizer não a sua pergunta ou não a dor, pois era isso que Bellatriz constantemente gritava quando estava em situações de desespero - Não agüento mais um minuto, isso é pior que a cruciatus! Narcisa, pelo amor de Merlin! - Bellatriz se engasgava de tanta dor, e as lágrimas enchiam seus olhos.

Ela estava nessa situação há poucos minutos, e sabia que havia mulheres que ficavam horas naquilo, não podia agüentar mais, não conseguia. A bolsa havia se rompido no momento em que saiu correndo de perto da ira do Lord, não sabia por que acontecera bem naquele momento se faltava sabe se lá quantos meses para que aquele pequeno fedelho que era sua criança nascer. Estava urrando de ódio, de dor, de raiva. Não sabia como foi capaz de aceitar a proposta do Lord, e uma vez que aceitou não esperava ter que passar por isso.

- Ciça não!

Quando Bellatriz viu, Narcisa havia soltado sua mão e aberto à porta, gritando por ajuda.

- Pelo amor de Merlin, Narcisa! - falava em meio aos soluços de dor - Ele irá me matar se alguém mais souber!

Narcisa a ignorou e gritou novamente, será que ninguém a ouvira? Estava prestes a descer as escadas e arrastar nem que seja Greyback para ajudar ela com Bellatrix, quando viu Lúcio virando o corredor com a varinha na mão.

- Por Merlin Narcisa, quando a ouvi pensei que estava sendo torturada! Vamos, temos que nos apressar e ir para Hogwar... - Quando ele viu Bellatriz deitada no sofá atrás de Narcisa perdeu a fala. A situação dela era crítica, os cabelos estavam soltos na cara, as roupas rasgadas no chão, o que a cobria era apenas uma camisola preta enorme, e a dor era visível, Lúcio não sabia como não a tinha notado antes - O que... O que fizeram com ela? - Olhava incrédulo de uma para outra - Está ferida? - Perguntou vendo o sangue escorrendo de Bellatriz.

- Oh meu Merlin! Narcisa estou sangrando, rápido antes que seja tarde de mais! - Implorava Bellatriz.

- Lúcio, não dá para explicar agora, mas precisamos de sua ajuda, ela está tendo um bebê - Falou enquanto corria para perto da irmã.

- Um o quê? Como assim? - Lúcio guardou a varinha no bolso do casaco e foi para perto de Bellatriz.

- Não posso explicar agora, pelo amor de Merlin Lúcio, ajude-nos.

- Sim claro.

- Não consigo agüentar, tira essa coisa de mim, tira logo, rápido! - O desespero de sua voz era cortante.

A dor era tão intensa que aos poucos Bellatriz foi perdendo a consciência, não conseguia mais ouvir o que Lúcio e Narcisa falavam apenas seus gritos eram audíveis aos seus ouvidos. Ela havia perdido a noção do tempo, talvez tivessem se passados, minutos ou horas, mas ela já não gritava, já não sentia tanta dor, estava tudo em perfeito silêncio. Abriu os olhos com certa dificuldade e viu alguma coisa estranha e nojenta enrolada em suas roupas no colo de Narcisa.

Lúcio estava incrédulo olhando para criança, como seria possível que alguém como Bellatriz tivesse a capacidade de ter uma criança? Ele mesmo havia feito o parto e mesmo assim não acreditava que aquela criança havia saído de Bellatriz. Era menina. Não chorou como as crianças choram assim que saem do útero da mãe, e mesmo assim seus espertos olhos ficavam arregalados olhando intensamente para Narcisa. Eram lindos e grandes olhos, de um azul escuro e intenso, como nunca havia visto antes.

Com alguns feitiços Narcisa conjurou alguns panos e água onde ela lavava a criança, e Bellatriz que desmaiou por alguns minutos se levantava com dificuldades.

- Narcisa - sussurrava ela - deixe-me ver. E por favor, me diga que eu estava errada, me diga que é um lindo menino! - Disse ela com certo desespero.

Narcisa olhou pra Lúcio. Por mais que ele não estivesse entendendo nada, respondeu por Narcisa.

- Por incrível que pareça é lindo sim, mas é menina.

Bellatriz gritou, não como antes, pior. Um grito tão alto que a criança que agora cochilava nos braços de Narcisa abriu as pequenas pálpebras assustada.

- Não... Não... Não sofri a dor que sofri pra ter uma menina. Ele irá me matar... Não... Cadê minha varinha? Onde ela está? Aqui está ela - A varinha estava jogada no chão ao seu lado e ela pegou com certa dificuldade, e com a mão trêmula apontou para criança no colo da Narcisa. - Você vai me pagar sua coisinha peque...

- Não! - Foi a vez de Narcisa gritar - Essa criança não é culpada por seus erros, você não era obrigada a fazer o que fez, e não ira machuca-lá! Não permitirei.

Lúcio que olhava de uma para outra, levantou do canto de onde estava e andou em direção a Narcisa com uma pose protetora.

Bellatriz olhava incrédula para ambos, sem dizer uma única palavra conjurou roupas diretamente em seu corpo. Colocou os cabelos no lugar e como que não tem nada haver com o assunto falou aos dois:

- Tudo bem, tanto faz, façam o que quiser com ela, eu iria fazer com minhas próprias mãos, mas façam o que quiser não me importo e já vou indo, não é uma dorzinha que me fará perder a diversão de hoje. - E com isso saiu cambaleante até a porta.

- Como pode fazer isso? É a sua filha! - Indagou Narcisa.

Por um segundo Bellatriz parou sem se virar. Mas foi apenas um segundo, continuou andando, agora em direção as escadas, iria se preparar para a batalha que ela sabia que ia ocorrer, e esperava que depois do que passou, pudesse agora se divertir matando alguns, sangues ruins e traidores de sangue.

O seu típico sorriso de escárnio voltou a aparecer em seu rosto assim que passou pelo portão, nem parecia que há uma hora estava tendo um bebê.  E sem nenhum peso na consciência aparatou direto em Hogsmeade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogiem, critiquem, comentem. Bjs