A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal estou aqui de antemão avisando
meu word esta com um problema e ele não esta corrigindo
então se tiver alguns erros de português mil desculpas
bom ai vai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/5

Pare Naruto – Uma voz desconhecida fala na mente de Naruto.

O que? de quem é essa voz ? quem é que esta falando ?

Gritou Naruto para o nada, estava uma escuridão total naquele lugar

Sou eu – Falou Itachi Saindo das sombras – Estou aqui porque selei parte do meu poder em você.

Sim, eu me lembro, por que fez isso? Nesse momento esse poder não poderá me ajudar

Claro que vai, e é grassas a esse poder que você e Sasuke saíram vivos dessa luta.

Do que você esta falando Itachi? Não estou entendendo nada.

Bom, vou te contar algo muito importante que descobri poucos dias antes de morrer, Descobri que você pertenceu a um grande clã e...

Eu pertenci a um clã? que brincadeira é essa ? Não estou com tempo para isso – Naruto ficou aborrecido com o que Itachi estava lê dizendo.

Deixe-me terminar de te falar antes de você sair fazendo escândalo. Continuando, descobri que você pertenceu a um grande clã , mas por motivos desconhecidos por mim ele desapareceu do mapa , a única sobrevivente desse clã foi Uzumaki kushina- Itachi vendo que novamente Naruto o interromperia  disse – Sim sua mãe , ela foi a ultima descendente direta do clã, ela era da família principal , ela seria próxima líder, mas de alguma forma o clã desapareceu , estando somente ela viva , não sei te dizer ao certo o que aconteceu , mas tenho por mim que os Uzumaki foram traídos por Konoha, mesmo o clã estando no país do vento , eles eram grandes aliados , participaram de varias batalhas unidos , temo que os Uzumaki tiveram o mesmo destino do clã uchiha.

O que? os Uzumaki foram traídos por konoha ? que bobeira é essa ? Konoha nunca faria isso.

Os Uchiha foram mortos por mando de Konoha , sim, sei que eu matei todo o clã , mas fiz isso a mando dos conselheiros da vila , e por não querer que outra guerra se iniciasse, o Terceiro foi contra e tentou de varias formas algum caminho alternativo , mas como você sabe ele não conseguiu .Mas o se eu estiver certo o clã Uzumaki  teve o mesmo destino do clã Uchiha.

Por que isso? se eles eram aliados eles não poderiam ter feito isso .

Naruto os conselheiros da vila talvez estivessem com receio de serem traídos pelo clã, os Uzumakis eram extremamente poderosos e os descendentes diretos do clã tinham um dojutsu muito poderoso, que de certa forma supera o sharingan.

Dojutsu? Minha mãe não me falou nada sobre ele.

Talvez nem ela tinha conhecimento de sua kekkei genkai, mas você poderá despertar esse poder.

Eu? – Naruto estava aterrorizado com as revelações que Itachi estava lê fazendo.

Sim, você é descendente direto, você seria o próximo líder do clã se ele ainda existisse .Você deve ter notado que seus olhos começaram a doer.

Sim eles começaram a doer a partir do momento em que utilizei o manto da raposa.

Sim eu estava forçando seu dojutsu a despertar, mas como você e Sasuke foram meio rápidos, e já se preparam pra se matarem, fui obrigado a intervir.

Mas se o que você esta falando é verdade, como posso despertar esse poder, como posso ter esses olhos?

Chegue mais perto Naruto, vou forçar chakra em seus olhos, creio que ira sentir uma dor mas logo passara – Naruto chegou mais perto de Itachi , ele por sua vez colocou sua mão sobre os olhos de Naruto e forçou chakra neles – Pronto a qualquer momento ira começar .

Naruto por um momento se sentiu um idiota, Itachi so poderia estar brincando com ele, no momento em que ele ia reclamar , sentiu a vista ficar borrada e uma dor intensa começou a sentir em seus olhos.

Mas que diabos é isso Itachi? Você esta querendo me matar é isso? é apenas um genjutsu do Sasuke não é ? – Naruto se retorcia de dor no chão.

Não Naruto, não estou mentindo essa dor é porque estou forçando seu olho a despertar, logo ira passar, aguente firme.

Passado algum tempo a dor alucinante estava se dissipando, pouco a pouco sua visão estava voltando ao normal.

Eu consegui? Não estou sentindo nada de Diferente, me sinto da mesma forma do que antes.

Não, não esta, olhe – do nada apareceu um espelho na escuridão, Naruto olhou para o espelho e vil , seu olhos estavam completamente diferentes , eram de um tom acinzentado com círculos contornando sua pupila.

Mas isso é o...

Sim é o rinnegan esse é o dojutsu de sua família, é tão poderoso quanto o sharingan.

Mas porque não me sinto mais forte, porque me sinto como se estivesse o mesmo?

Simples você ainda esta preso no selamento que eu coloquei em você, o poder que selei em você estava contida um pouco de minha alma, selei parte de minha alma em você para mim poder falar com Sasuke.

Falar com o Teme?  

Sim por isso quando voltar ao mundo real sentira os poderes novos que tem, logico você e Sasuke estão em rota de colisão nesse momento, é inevitável que vocês parem os jutsus agora.

De alguma maneira farei isso, você precisa de quanto tempo para falar com Sasuke?

Pouco tempo é o que me resta, se eu puder falar com Sasuke uma ultima vez serei eternamente grato a você Uzumaki Naruto.

Deixa comigo, considere isso feito.

Conto com você – tudo começou a ficar branco e de repente Naruto se vil novamente na floresta indo de encontro a Sasuke, mas ele senti algo a mais, senti que pode ver cada movimento de Sasuke, que poderia ser capaz de fazer qualquer coisa, como se tudo nesse momento fosse possível , e em um estalo se lembrou do que Itachi pediu a ele .

Bom vamos ver se esses olhos servem para alguma coisa – os poderes estavam para se chocarem e no ultimo instante Naruto desvia seu poder de Sasuke , errando o assim de proposito , mas ele foi alvejado pelo poder  Sasuke , Sendo assim perfurado por ele , no momento em que Sasuke olhou nos olhos de Naruto tudo ficou branco .

  Onde estou? que lugar é esse ? será que morri ? Naruto será que você foi realmente capaz disso?

Claro que não Sasuke –Naruto aparece sorrindo – Você só esta preso em meu jutsu, esses olhos me deram esse poder, Nossas almas estão fora de nossos corpos agora , enquanto estamos aqui , meu corpo e o seu estão na floresta onde estávamos lutando .Enquanto no mundo lá fora se passa um segundo aqui se passa 1 mês, é parecido com o Tsukuyomi , mas não é um guenjutsu como ele – Sasuke se assusta com a revelação.

Que olhos são esses ?

São o Rin’negan despertei ele durante nossa batalha com ajuda de uma pessoa.

Mas que lugar é esse? e porque me trousse até aqui ? – Sasuke já estava começando a ficar desesperado – Vamos ,Naruto ,me fala.

HAHAHA depois sou eu o esquentadinho, Já disse Teme estamos em meu Jutsu, e você só sairá daqui quando eu quiser .

Porque? Porque Naruto vai tão longe por mim? Porque Sacrificar seu sonho de Hokage pra vim atrás de mim? Po....

Nunca Viraria as costas para meu Irmão – Sasuke arregala os olhos – Já disse, sou capaz de ir até o inferno, se for pra trazer meu irmão de volta para vila.

Esse laço que você que enciste em dizer que existe entre nós, não passa de ilusão ,Ninguém seria capaz de abdicar da própria vida pelo bem do outro , isso n...

Prova disso Sasuke é que eu estou para morrer – Falou risonho – Se você ainda não se lembra, seu ultimo ataque me perfurou o peito, a hora em que eu desfizer a técnica irei morrer.

O que? que brincadeira é essa Dobe ? Como assim para morrer?– Naruto por um estante vil seu velho companheiro ali em sua frente, pode ver preocupação em seus olhos , ver que ele de certa maneira ainda ligava , que ainda tinha algum laço com seu antigo amigo .

HEHE Sabe teme por um momento, você me lembrou o velho companheiro de time 7 , por um segundo, por um segundo eu enxerguei seu coração Sasuke , E agora eu tenho certeza que eu irei consegui fazer você voltar para vila .

O que? – Sasuke estava tremendo – Da onde você desenterra tanta bobeira? , não estou entendendo onde você quer chegar .  

 O ponto em que eu estou querendo chegar é simples Sasuke , tenho uma pessoa que espera ,muito poder  falar com você.- Fala fazendo um sinal de mão, nesse momento  o  lugar branco e vazio em que estavam se transformou em uma planície, com riacho cortando  seu interior , um céu azul e uma arvore no topo de um pequeno morro .

Para onde fomos agora Naruto, esse é outro de seus truques? – Sasuke sem obter resposta de Naruto fica mais irritado – Vamos Naruto, que...

Ora Sasuke ,você não muda mesmo né ? – falou uma voz misteriosa atrás de Sasuke , fazendo-o arregalar os olhos- Des de pequeno sempre gritando por qualquer coisa .

Itachi ? - itachi estava com suas antigas roupas da vila , parecia calmo e sereno , como se nada o incomodasse - é você mesmo ? ou é apenas mais uma ilusão do  Naruto .

Não irmãozinho tolo , eu selei parte de meu chakra no Naruto-Kun , eu o ajudei a despertar o Rin’negan , e selei um pouco da minha alma nele – Pequena pausa de Itachi- Para o caso desse dia chegar .

Que dia é esse? – ele estava totalmente  transtornado.

O dia em que você decidira em prossegui com o caminho de ódio do clã uchiha ou dar ao clã , um caminho diferente , um caminho sem sangue ou lagrimas.

Você também Itachi? Quantas vezes eu já disse , esse é o caminho que escolhi para mim , Me vingarei de todos pela sua morte , pra poder limpar sua hon...

Nunca liguei para esse negocio de honra irmãozinho, você só está deixando minha alma mais triste, saber que seu irmão mais novo esta seguido o caminho das trevas, saber que o que eu sacrifiquei esta sendo em vão – Itachi baixa a cabeça e derrama uma lagrima , que não passa despercebida por Sasuke -Meu irmão não é isso em que você se transformou , meu irmãozinho  não é esse ser em que você se transformou.

Eu só me transformei nisso por você , para poder vingar sua morte.. – Novamente é interrompido.

Minha morte ? eu escolhi a forma de que eu iria morrer , escolhi morrer lutando com você , para que você fosse dado como o herói que matou o traidor do seu clã . Não morri por causa daqueles velhos do conselho de konoha, Morri porque escolhi morrer dessa forma – Ele respira fundo e logo em seguida fala – Meu destino eu construí , eu segui meu próprio caminho , e não me arrependo disso .

Do que adianta todo esse sacrifício por mim ? – Sasuke com lagrimas nos olhos – Se no final das contas eu ainda estou sozinho? Porque nii-san ?- ele se ajoelha e começa a chorar .

Porque  você escolheu esse caminho , o caminho que você procurou foi esse .- um pequeno sorriso suje em sua fase – Mas quanto a estar sozinho , não vejo isso Sasuke , Naruto esta lutando por você , lutando pra acabar com essa solidão , que tomou conta de seu coração.

Do que me adianta ele agora? se eu matei ele , você não vil nii-san? eu o matei.... EU O MATEI !

É Sasuke eu vi tudo sim , mas creio que Naruto não morreria tão fácil assim , Ele tem a kyuubi ela ira curar os ferimentos dele , e além do mais os olhos que ele possui agora poderão ajudar ele bastante .

Nii-san o que eu devo fazer? o que eu preciso pra sair – engole em seco- dessa escuridão ?

Sasuke a resposta – se aproxima de Sasuke – esta aqui  -diz ele apontando para o coração do uchiha  mais novo -  e quanto a você sair da escuridão eu não preciso te dizer quem ira te ajudar não é ? Acredite nele Irmãozinho , ele é o único caminho para a paz em seu coração – Sasuke arregala os olhos –Sim Sasuke eu sei o que você mais procura em sua vida , é paz , simples assim , paz em seu coração , paz de espirito . O que você deseja Sasuke só homens com um grande coração podem desejar , e isso me deixa muito orgulhoso de você , saber que o que meu irmãozinho deseja é apenas a mesma coisa que eu sempre desejei .

Nii-san você esta orgulhoso de mim?

Sasuke a minha vida inteira  eu tive orgulho de você , fiquei triste com certos caminhos que você tomou – Sasuke abaixa a cabeça – Mas em nenhum momento deixei de acreditar em meu irmãozinho tolo hahahaha.

Sasuke olha para seu irmão e o vê sorrindo, pela primeira vez em sua vida , um sorriso sincero , sem dor , sem culpa somente um sorriso puro e calmo , sorriso de quem esta em paz , E desejou de fundo do coração poder compartilhar esse sorriso , de poder acompanhar seu irmão, um pequeno sorriso se forma na face de Sasuke.

Me deixa muito feliz irmãozinho vê-lo sorrindo – Nesse momento Itachi começa e desaparecer – Bom Sasuke aqui eu me despeço de você , não vou te dizer um adeus porque adeus é para sempre , vou dizer um até logo , porque algum dia ainda espero te ver novamente e dessa vez poder compartilhar um sorriso verdadeiro seu  – Itachi desaparece por completo .

Nii-san prometo que vou fazer você se orgulhar de mim , a partir de hoje meu caminho toma um rumo diferente , ele vai seguir Uzumaki Naruto , porque agora eu sei que ao seu lado encontrarei minha verdadeira paz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado obrigado pelos comentarios até mais