A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dei um modificada nele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/4

HEHE , que besteira é essa  - Naruto da uma risada rouca – A lenda de Uchiha Sasuke, eu já te disse Teme vou fazer você voltar pra vila nem que seja em pedaços – Disse o Uzumaki determinado.

Naruto você ainda continua com essa historia de me levar para vila? – Sasuke já sem paciência – Que droga, será que você não enxerga que minha ligação com Konoha  já terminou? que   minha ligação com essa vila – fala cuspindo ao chão –Medíocre deixou de existir quando os conselheiros da vila mandaram exterminar meu clã ?

Você esta tomando um caminha sem volta – Naruto já desesperado em seu tom de voz - Esse caminha só vai te trazer mais dor...

Você é que não entende, meu caminho é na escuridão as escolhas que fiz para minha vida só terão razão nas trevas, meu coração já esta tomado pela escuridão, ele é só trevas – Um sorriso diabólico se forma na face de Sasuke.

Bom se infelizmente nas palavras você não entende, vou fazer você entende, na base da porrada – Naruto se coloca em pose de luta com o modo sennin já ativado.

Dobe só com esse poder você não pode comigo – Sasuke desdenhando do poder de Naruto – Se quiser realmente me derrotar terá que fazer muito mais... Manguekio sharingan – Ativando seu doujutsu.

Taju Kage Bunshin no Jutsu - Naruto começou o ataque, foi pra cima de Sasuke que so desviava sem fazer o mínimo esforço.

Sempre impaciente né Dobe? Nunca espera o melhor ... – é atingindo por um golpe na boca e no estomago – Que droga não consegui ver quando ele me atacou .

Esse é o poder do Sannin modo Teme, nesse momento toda a natureza em volta de nós esta em sintonia, ou de certa forma conectada a mim .

Droga, nunca pensei que o sannin modo fosse tão poderoso, os últimos ataques de Naruto eu nem pude acompanhar nem com o Manguekio sharingan, terei que bolar uma estratégia de ataque a longa distancia, lutar com ele corpo a corpo será pior para mim.

Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão)

Fuuton Kaze-nashi ( Elemento vento – Proteção de Vento )

Sasuke esta tentando  levar a luta para longa distancia , assim ele pensa que terá a vantagem. Se ele fizer isso terei que usar o poder da kyuubi , e nesse momento não seria apropriado usa-la estou com um mal pressentimento quanto a usa-la .

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. ( Clones de Shurikens das Sombras). Sasuke ataca Naruto novamente, mas é novamente parado pela defesa de Naruto

Esses tipos de ataques comigo não irão funcionar Sasuke, meu jutsu Fuuton Kaze-nashi ainda continua ativo , ele é como se fosse o seu Susanoo , chega a ser tão poderoso quanto .

Mas ele tem um defeito Naruto, ele não pode atacar e impossibilita você de me contra atacar – Sorriso vitorioso na face de Sasuke - Dessa maneira você não poderá me atacar.

HEHE claro Teme, nem eu e você atingiríamos o nível que temos hoje, se ignorássemos  os pontos fracos de nossos  poderes , por isso aperfeiçoei outra técnica – Falando isso Naruto some .

HAHAHAHA – Sasuke ri descontrolado - com uma velocidade maior você acha... – Como um raio dourado Naruto estava atrás de Sasuke – Mas como pode? , agora mesmo você estava do outro lado da clareira.

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) a mesma técnica que Yondaime Hokage utilizava, mas eu aperfeiçoei ela, na técnica original eu teria que colocar em você algum tipo de marcação, Mas eu aperfeiçoei ela , basta apenas eu olhar o local ou sentir o chakra da pessoa  - Terminando a frese Naruto forma o Rasengan em sua  mão – Bom Sasuke acho que você não estava preparado para isso não é ?

Bom Naruto – Sasuke abaixa ligeiramente a cabeça – Serei obrigado a utilizar todo meu poder pra derrotar você... Fuumetsu Mangekyou Sharingan. 

Naruto nesse momento tenta acertar o Rasengan nas costas de Sasuke que desvia.

Bom fico feliz em saber que aquele não era todo seu poder Sasuke, assim fica mais divertido essa luta.

Não seja irônico, a luta acabou no momento em que eu ativei meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, contra esse olho você não pode me vencer.

É o que vamos ver – Novamente Naruto some e reaparece a traz de Sasuke , mas no momento em que ia atacar, ele senti um forte impacto contra seu corpo , que é jogado pra dentro da floresta se chocando contra varias arvores .

Mas que merda foi essa? – Levantando do chão com um filete de sangue na boca – Em um momento estava a traz dele e em outro sendo arremessado.

Gostou Dobe? – Sasuke aparece dentro da floresta com um gigantesco escudo incorpóreo.

Susano'o – disse em um sussurro - droga com esse escudo será mais difícil ataca-lo, terei que encontrar uma brecha para poder atacar.

Não adianta pensar em algum plano, a luta acabou a partir do momento em que ativei meu olho, e não acaba por aqui com esse olho tenho um novo poder – após isso os olhos de Sasuke começam a girar e sugar todo seu corpo para dentro, como um vortex, em poucos segundo seu corpo some.

Mais essa agora, nem a presença dele eu estou sentindo mais – No momento em que pensava em olhar em volta para encontrar Sasuke aparece em sua frente lê acertando um soco. Não deu tempo nem de Naruto se levantar completamente e já teve seu corpo novamente alvejado por outro poder.

Chidori (Mil Pássaros) o jutsu acabou acertando Naruto de raspão em seu braço esquerdo, mesmo de raspão Naruto já não poderia utilizar seu braço esquerdo.

Dessa maneira ele vai me matar, preciso urgentemente de algum plano.

Enquanto os dois amigos travavam uma forte luta, mal sabiam que estavam sendo observados por uma pessoa.

Vamos Uzumaki Naruto, utilize o poder da kyuubi, só assim poderei ter a chance de capturar você – Madara se encontrava nas sombras vendo a luta dos dois – HAHA isso Sasuke derrote ele , assim você me poupa trabalho , e eu não precisarei mais de você.

Voltando a luta Naruto se encontrava em um momento difícil, ele por ter o braço esquerdo machucado não conseguia fazer os selos para fazer algum tipo de Jutsu, nesse momento da luta só restava a ele desviar dos constantes ataques de Sasuke.

Dobe estou começando a ficar sem paciência, você não esta me valendo o esforço, esta se mostrando fraco, ou já admitiu a derrota?

HEHE – Sasuke estranha seu sorriso mas resolve esperar pela resposta de Naruto – Bom Sasuke eu não queria poder apelar para isso mas infelizmente vou ter que usar o poder dela .

Poder dela? – Sasuke sem entender – De quem você esta falando?

Ora Sasuke sou um jinchuuriki, e por ser um posso utilizar o poder dela – Naruto muda sua feição, sua face se torna mais dura – Conheça agora Teme  o poder do modo Rikudou Sennin .

Naruto fica com o corpo todo coberto pelo chacra da kyuubi.

Que poder é esse? ele praticamente triplicou seu chakra – o Uchiha se assusta com o tamanho do chakra - Se eu não tomar cuidado, com um golpe ele pode me matar .

Sasuke tomou a iniciativa de ataque.

Amaterasu – chamas negras começam ir em direção de Naruto, esse por sua vez não esboça nem uma reação. No momento em que as chamas tocam Naruto ele desaparece em uma nuvem de fumaça – Bunshin no Jutsu? mas eu não vi ele fazendo nenhum selo e mesmo assim ele esta com o braço machucado .

Você deve estar se perguntando como consegui fazer algum jutsu com o braço machucado – Naruto aparece atraz de Sasuke que fica novamente espantado.

Como? ele novamente aumentou sua velocidade ? pensei que com meus olhos eu poderia ver tudo , o que esta acontecendo aqui ?

Bem é simples quando estou utilizando o manto da raposa não preciso fazer nenhum selo com as mãos, basta somente eu imaginar e pronto o justsu já esta pronto.

Bom Sasuke acho que agora nossa luta esta chegando ao fim, reconheço seu poder é assustadoramente grande, sinto me honrado de estar lutando com alguém como você e mais feliz ainda de saber que ele é meu amigo.

Odeio reconhecer isso mas estou feliz de estar lutando com você , finalmente encontrei alguém que valha a pena matar –Termina sua frase com um pequeno sorriso de canto de boca.

Naruto da um soco nas costas de Sasuke e lê arremessa contra as arvores.Após Sasuke ser arremessado , uma forte dor surgiu nos olhos do Uzumaki.

Que dor é essa em meus olhos? no momento em que utilizei o manto meu olhos começaram a doer , nunca senti isso antes , o que esta acontecendo ? – Naruto repousa a mão sobre um dos olhos e tenta enxergar com o outro olho – Mas o que isso? Minha vista esta ficando toda embasada.

Mas Naruto não teve muito tempo para pensar em sua dor, pois naquele momento surge entre os escombros, Naruto descobre o olho, e enxerga um Sasuke meio desfocado pela sua vista.

Sasuke sai dos escombros das arvores com o Chidori já formado em suas mãos

Bom parece que já passamos por isso não é Sasuke? Meu  Jutsu em minha mão  – Naruto começa a formar o Rasengan com dificuldade pois a dor em seus olhos so aumentava  – e você também com seu  jutsu .

Bom Dobe tudo se define aqui, jutsu contra jutsu, poder contra poder – O moreno percebe que a algo de errado com o loiro, sua visão estava desfocada, o brilho em seus olhos avia desaparecido, como se perdessem a vida Sasuke não teve tempo para pensar sobre o assunto. Nesse momento o loiro se move.

SASUKE – e parte correndo em disparada para cima de Sasuke .

NARUTO – e Sasuke também corre para cima de Naruto.

Quando os poderes estavam prestes a se encontrar tudo parece parar, e na mente de Naruto algo acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai
espero que gostem
obrigado pelos comentários até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Uzumaki Naruto !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.