A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal

desculpem a demora mas esta ai o cap
espero que gostem

MOMENTO PROPAGANDA KKK

Bom essa fic que recomendo a vc's é sensacional, sem sombras de duvidas uma das melhores que acompanho

deem uma lida nela e deixe um comentário para o autor, acreditem isso incentiva muito agente a continuar a escrever

Ela é escrita pelo meu camarada Nando

http://www.fanfiction.com.br/historia/144270/O_Jeito_Ninja_De_Naruto

Muito 10 essa fic leiam

Chega de papo vamos ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/20

— Então Sasuke, vai enfim me enfrentar? – Madara estva a poucos metros de Sasuke, Hinata estava jogada ao chão, seu corpo estava totalmente machucado, ela já não tinha mais condições de lutar.

— Seu desgraçado como pode fazer isso a ela? – Sasuke estava realmente furioso – Sei muito bem que meus poderes nem se comparam aos seus, mas farei o impossível para derrota-lo – O moreno partiu para cima de Madara - Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão) – Sasuke não perdeu tempo, precisava achar uma maneira de salvar ao menos Hinata, seu ataque foi de encontro a Madara, que somente utilizou a mão para parar seu ataque.

— Somente com esse nível de poder você não vai me vencer , precisara de mais – Madara falou a Sasuke.

— Eu sei muito bem disso, se prepare – Sasuke novamente partiu para cima de seu inimigo, desferiu vários socos e chutes, mas nem um de seus golpes acertou – Droga Naruto como você conseguiu parar esse desgraçado? Preciso encontrar uma forma de acerta-lo – Sasuke pensava em uma maneira de acertar Madara.

A luta parecia mais uma brincadeira para Madara, os golpes de Sasuke se quer chegavam perto de acerta-lo, e isso estava deixando Sasuke cada vez mais furioso.

— Vamos pequeno Sasuke, quero ver seu verdadeiro poder, vamos me mostre – Madara provocava o moreno.

— Seu verme miserável, de alguma forma eu vou para-lo – Sasuke, já estava cansado de atacar Madara e não acerta-lo. Por mais que estivesse com Mangekyō Sharingan ativado não encontrava alguma brecha para acertar.

— Sasuke – Hinata que ainda estava no chão quando chamou pelo moreno – Eu tive uma ideia – Hinata fez um esforço tremendo para ficar de pé.

— Garota não diga bobeiras, o que acha que pode fazer nesse estado deplorável? – Madara caçoava de Hinata.

— Que ideia é essa Hinata – Sasuke ajudou ela a se levantar, segurando em seu ombro.

— É o seguinte, para escapar de seus ataques de alguma forma ele consegue se tele transportar, e deixa de ser solido para seus ataques passem por ele.

— E você não acha que já notei isso? – Sasuke falou mau humorado.

— Mas para atacar ele precisa estar sua forma original, se não seus ataques não acertarão.

— Claro, precisamos encontrar uma forma de contra atacar no momento em que ele estiver atacando – Sasuke falou.

— Isso, mas infelizmente, não possuímos velocidade para isso, precisaríamos ter uma técnica de espaço e tempo.

— Sim, mas minha técnica de espaço e tempo ainda esta incompleta – Sasuke falou desapontado.

— Por isso precisaremos, atacar nos dois ao mesmo tempo – Hinata não pode terminar de falar seu plano a Sasuke, pois Madara avia atacado os dois.

— Katon – Jigoku no Jutsu ( Elemento fogo – Técnica Inferno) – Madara atacou.

Sasuke vendo que Hinata não teria condições de escapar do ataque a empurrou para longe, mas isso acabou custando o tempo que ele utilizaria para escapar, ele foi acertado pela técnica.

— SASUKE – Hinata gritou.

— Que pena Sasuke, se sacrifi... – Madara não pode terminar de falar pois sentiu uma enorme preção de chacra.

— Não morreria tão fácil assim – Sasuke apareceu em meio fumaça que a técnica causou – Não se esqueça, também possuo os olhos de Itachi – Sasuke apareceu e seu corpo estava protegido pelo Susano'o – Jamais me entregaria tão facilmente, Amaterasu – Chamas negras foram ao encontro de Madara – AGORA HINATA – Sasuke gritou para a morena que se levantou e utilizou suas ultimas forças para que o plano desse certo.

— Bakuhatsu bōru no Jutsu ( Técnica esperas explosivas) – Varias esferas de chacra foram ao encontro de Madara, a técnica de Sasuke e Hinata iriam acertar Madara ao mesmo tempo, o choque das duas técnicas provocou uma grande explosão, mas para o terror dos dois Madara apareceu em meio as chamas indo em direção a Hinata para ataca-la.

— Morra menina fraca – Ele estava a centímetros de Hinata, seu punho ia em direção ao coração da jovem, mas quando estava prestes a acertar o peito da Hinata sentiu seu corpo ser perfurado por uma lamina, e no momento seguinte sentiu enormes descargas elétricas por todo seu corpo, ele foi jogado violentamente contra o chão, causando um grande tremor.

— Será que ele morreu? – Hinata perguntava a Sasuke.

— Duvido muito, mas encontramos uma forma de lutar contra ele – Sasuke exibia sua Kusanagi banhada com o sangue de Madara.

— Pensei que iria morrer – Hinata colocou a mão sobre o peito – Senti o punho dele tocar meu tórax.

— Isso foi muito arriscado, mas ao menos acertamos ele e ago... – Sasuke não teve tempo de terminar sua frese, pois foi atingido violentamente por um soco de Madara sendo jogado contra varias casas, Hinata nem teve tempo de reagir, e também foi pega por um chute em seu estomago, e acabou caindo aos pés de seu inimigo.

— Acharam mesmo que poderiam me derrotar? – Madara se abaixou e levantou Hinata pelos cabelos, a deixando de pé a sua frente – Como ousaram ferir meu corpo? como dois seres insignificantes conseguiram me ferir? – Hinata olhou para o peito de Madara e pode ver um grande ferimento.

— Hehe – A morena riu.

— Do que esta rindo garota? – Madara parecia ter ficado furioso.

— De nada, só acho que se eu e Sasuke somos tão insignificantes como podemos fazer esses estrago em seu peito – Hinata zombou.

— Ora sua garota – Ele ainda segurando Hinata pelos cabelos, trouxe a cabeça dela de encontro ao seu joelho, a acertando violentamente no rosto – E agora? – Ele a levantou novamente – Ainda acha que é forte?

— S-sabe – Hinata mesmo tendo o rosto todo ferido e sangrando ainda sim mantinha o sorriso em seu rosto – Não ligo para nada mais, se eu morrer irei encontrar Naruto-kun, não me importo em morrer.

— Se esse é seu desejo garota, vou realiza-lo – A mão de Madara que estava livre começou a brilhar, ele a direcionou para o peito da jovem – Ultimas palavras? – Ele perguntou a morena.

— Naruto –Kun? – Ela falou, a mão de Madara foi de encontro ao meio do peito de Hinata. Sasuke que estava tendo dificuldades para se manter em pé após o ataque viu a cena a sua frente.

— HINATA – O grito de Sasuke pode ser ouvido.

~•♦•~

— Kakashi ele é muito rápido, precisamos encontrar uma maneira de contra atacar.

— Eu se Gay, mas eu já estou esgotado – Kakashi estava ajudando Gay a se levantar, ambos estavam muito machucados, Lee nesse momento estava lutando contra Akio – O sharingan consome muito de meu chacra, precisamos encontrar uma forma de para-lo, para eu utilizar meu Mangekyō Sharingan.

— É tempo que precisa Kakashi? - Gay perguntou.

— Hai, 5 segundos bastaria.

— Então vamos conseguir isso para você – Gay se afastou de Kakashi – Se prepare, ao meu sinal você ataca.

— Hai – Kakashi começou a concentrar seu chacra. Nesse momento Gay foi ao encontro de Lee, que ainda lutava contra Akio.

— Lee precisamos arrumar tempo para Kakashi, iremos utilizar aquela técnica – Gay falou ao seu aluno.

— Mas Gay-sensei isso é muito arriscado – Lee falou surpreso.

— Mas nesse momento precisamos utilizar ela. È a única forma de derrotarmos ele.

— Hai.

— Lembre-se, devemos abrir a Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) de uma vez só.

— Vamos nessa Gay-sensei – Os dois, Sensei e aluno, se colocaram lado a lado, e gritaram.

— O que esses dois estão tramando? – Akio perguntou a si mesmo – O quer que seja não irei permitir – Ele partiu para cima de seus oponentes.

— HACHIMON TONKOU – Gay e Lee gritaram ao mesmo tempo. Akio foi arremessado para traz tamanho foi a liberação de poder.

— Mas que diabos é isso? – Ele perguntou se levantando do chão.

— Esse – Gay apareceu a frente de Akio desferindo um poderoso chute em seu rosto, o jogando alguns metros para traz.

— É o poder – Lee apareceu as suas costas, e acertou também um poderoso chute o jogando para o auto.

— DA JUVENTUDE  - Tanto Gay como Lee apareceram em cima de Akio, e ao mesmo tempo desferiram dois socos sobre seu inimigo - Hakai no kobushi ( Punho da Destuição) – Os dois acertaram Akio ao mesmo tempo, o corpo dele foi jogado contra o chão. O impacto do corpo contra o chão abriu uma grande cratera.

— Kakashi esse é o momento – Gay falou desmaiando logo em seguida, Lee ainda se mantinha em pé.

— Kakashi-sensei derrote esse miserável – Lee também tombou ao chão.

— Podem contar comigo pessoal – Kakashi falou.

— Como esses vermes conseguiram me machucar tanto assim? – Akio estava saindo de dentro do buraco em que seu corpo estava, estava em um estado deplorável, ele praticamente se arrastava em direção a Kakashi – Mas isso não vai ficar assim...

— Mas não vai mesmo – Kakashi falou olhando fixamente para Akio.

— Que pensa que esta fazendo? – Akio no primeiro momento não percebeu a intenção de Kakashi, só se deu conta quando sentiu seu corpo ser dilacerado com uma forte dor – O que Você esta fazendo comigo?

— Vou mandar seu corpo em pedaços para o outro mundo desgraçado – Um vortex se fez no centro do corpo de Akio sugando o corpo do ninja para dentro – Esse é o seu fim.

— Outros viram, e acabaram com vocês – O vortex se fechou e Akio já não podia ser visto.

— Que venham, iremos vencer – Kakashi fechou o olho que possuía o sharingan e caiu sentado no chão, estava muito ofegante – Bom o que pode ser feito por nós já foi feito, o resto é por conta de vocês pessoal – Kakashi que estava prestes a desmaiar sente um chacra gigantesco surgir – Que poder é esse? Nunca avia sentido tamanho poder, a única pessoa que poderia ter um poder assim seria... Não ele esta morto, quem quer que seja, espero que esteja do nosso lado – Ele tomba de costas ao chão desmaiado.      

~•♦•~

Hinata não via nada, tudo era escuridão, a instantes a traz ela estava nas mãos de Madara, e no segundo seguinte a escuridão tomou conta de sua visão, avia no ultimo instante visto a imagem de alguém que ela julgava estar morta.

— Droga Naruto-kun até em minha morte você vem me tortura? – Hinata falou

— Gomen Hinata-chan, não sabia que minha presença incomodava você – Hinata sentiu um puxão forte em sua barriga, com a surpresa que teve, seu olhos se abriam desesperados, procurando a visão da pessoa que estava a segurando ao braços.

— Naruto-kun? – Hinata olhou Naruto nos olhos, aqueles olhos que a tanto tempo a hipnotiza, que lê tortura, os mesmos olhos que ela a tanto tempo se perguntava quando voltaria a ver – Quer dizer que eu morri?

— Não Hinata-chan, salvei você antes de receber o ataque – Naruto levanta Hinata – Cheguei em boa hora não é?

— Naruto-kun é você mesmo? – Hinata olhou atentamente para o loiro a sua frente, suas roupas estavam diferentes, seus cabelos maiores chegando até o ombros, mas quando Hinata viu o sorriso dele, teve certeza de que era realmente Naruto, e num impulso o abraçou fortemente – Senti tanto sua falta – Hinata pegou Naruto de surpresa quando o abraçou, grossas lagrimas escorriam de seus olhos – O que aconteceu? Pensamos que estava morto.

— Agora não posso responder essas perguntas – Ele se desvencilhou do abraço da morena – Por favor Hinata-chan, se afaste irei lutar com Madara.

— Não deixarei você...

— Preciso que faça isso, não lutarei direito sabendo que corre riscos – Ele olhou nos olhos dela, e procurou transmitir em um simples olhar toda preocupação que tinha com ela.          

— Hai – Naruto estava se virando para encarar Madara, quando foi seguro pela mão de Hinata, ele novamente a olha nos olhos – Volte, volte pra mim Naruto-kun.

— Já a fiz sofrer com minha ultima promessa, mas dessa vez não a quebrarei – Ele falou confiante.

— Hai – Hinata correu para um lugar mais tranquilo, longe da luta.

— Naruto é você mesmo? – Sasuke que estava encontrando dificuldades para se manter em pé perguntou ao loiro.

— Hehe, claro que sou teme, a proposito você quebrou a promessa que me fez de cuidar de Hinata-chan – Naruto falou risonho.

— Cale a boca dobe – Mesmo se chingando, ambos possuíam sorrisos em seus rostos.

— E então Sasuke, Madara é muito forte pra você? – Naruto falou, do momento em que avia chegado até o presente se quer fez menção de se importar que Madara estava por perto.

— Não enche dobe, isso não é hora para piadas – Sasuke falou.

— Teme você esta meio – Naruto não terminou de falar pois o local onde estava foi explodido por um ataque de Madara.

— Fedelho como ousa me ignorar – Madara parecia realmente muito aborrecido. A fumaça da explosão se desfez e mostrou o local onde Naruto estava completamente vazio – Mas que raios onde se meteu esse garoto?

— Olhe para traz velhote – Madara ouviu a voz de Naruto a suas costas – Acho que sou um pouco mais rápido que você não é? – Naruto avia aparecido ao lado de Sasuke, o ajudando a levantar.

— Vejo que aumentou seus poderes – Madara falou.

— Hai, aumentei, mas ainda não sou forte o suficiente para matar você, uma luta seria o fim tanto para mim como para você.

— Não diga asneiras, nunca você ira me superar em poder, possuo o sharingan e o...

— E o rinnegan, que pertence a minha família.

— Então você sabe?

— Sei isso e muitas outras coisas – Naruto ajeitou Sasuke em suas costas – Bom Sasuke, só poderemos derrotar ele usando os seus olhos.

— Meus olhos? – Sasuke perguntou surpreso.

— Hai, meus poderes se equiparam aos dele, mas só isso não vai bastar, precisamos usar seus olhos para selar seus poderes em outra dimensão.

— Mas e seus olhos? Eles são tão fortes quantos os meus – Sasuke falou.

— Não no momento, eu ainda não posso selar os poderes dele, por mais que já tenha dominado meu doujutsu, ,meus olhos ainda não estão prontos pra executar esse tipo de selamento.

— Entendo, então serei seus olhos nessa luta? – Sasuke começava a entender o plano do loiro.

— Correto, mas lembre-se, iremos somente selar seus poderes, não poderemos matar ele de imediato sem antes tiramos a força dele.  

— Os dois acham realmente que podem me derrotar? – Madara perguntou aos dois.

— Pode ter certeza disso – Naruto falou.

— Haha, você deveria deixar de ser um ninja para ser... – Madara não terminou de fala, pois foi acertado por um poderoso soco de Naruto em seu estomago, sendo jogado alguns metros a frente – Como fez isso? – Madara se agachou com a mão sobre o estomago.

— O que você ia falando? – Naruto zombou – Você deveria prestar mais atenção a luta velho.

— Naruto como consegue acertar ele? Por que a técnica de espaço e tempo dele não funciona com você?

— Simples Sasuke, Expandi meu chacra por todo os lados, qualquer coisa que estiver ao alcance dele eu posso sentir, ou seja, enquanto ele estiver dentro do alcance de meu chacra eu posso rastreá-lo. E meus olhos também o conseguem acompanhar – Sasuke olhou os olhos de Naruto e viu o rinnegan ativado.

— Não sei como um idiota como você conseguiu descobrir isso – Sasuke zombou.

— Cala a boca teme, mas no momento sou menos idiota que você pois descobri isso e você? – Naruto devolveu a brincadeira - Você tem que reconhecer sou mais forte que você – Naruto falou orgulhoso.

— O que? – O moreno falou ofendido. Sasuke e Naruto continuavam a discutir quem era mais forte, E Madara observava os dois de longe.

— Como pode? Esses dois parecem nem se importar que eu estou aqui, esse garoto raposa esconde alguma coisa. Seus poderes estão diferentes, tenho que recuar e descobrir o que aconteceu com ele – Madara falou em pensamento.

— Vamos continuar nossa luta? Estou ficando entediado com tudo isso – Sasuke falou a Naruto.

— Você é um mau humorado teme.

— Ele esta vindo – Sasuke alertou o loiro, no momento que ele avia falado a Naruto, Madara apareceu a frente dos dois desferindo uma grande sequencia de golpes. Naruto que ainda tinha Sasuke em suas costas desviava de todos os ataques.

— Vamos garoto só vai se esquivar de meus ataques? – Madara provocou.

— Se você enciste tanto – Naruto segurou o soco que vinha em sua direção, e começou atacar seu inimigo ao mesmo tempo. Os dois travavam uma luta incrível de taijutsu, mesmo com Sasuke a suas costas Naruto lutava muito bem. Num momento de descuido de Madara. Naruto o acertou um soco, Madara cambaleou, O loiro olhou para Sasuke, e o moreno entendeu o significado do olhar de Naruto.

~•♦•~

— Kokoro no inbēdā ( Invasão de Mentes) – Sasuke invadiu a mente de Madara, Ele so via escuridão na mente de seu inimigo, tudo era uma completa escuridão – Mas o que é isso? – Ele se perguntava quando sentiu uma forte dor em sua cabeça.

— Acha mesmo que deixaria você descobrir meu segredos? – Madara apareceu das sombras – Não sou tolo o suficiente para isso Sasuke, Ouça bem garoto – Ele se aproximou de Sasuke  ficando cara a cara com o moreno – Os dois irão me pagar, irei fazer os dois pagarem da pior maneira, hoje os dois podem terem vencido, mas eu vou voltar e irei cobrar essa divida.

— Não tenho medo de você des...

— Pois deveria ter pequeno Sasuke, o que você faria se algo acontecesse a uma menina dos cabelos rosas?

— Você não teria coragem – Sasuke falou, a dor em sua cabeça só aumentava.

— Ora, ira fazer o que?

— Iria até o inferno se você encostasse um dedo se quer nela.

— HAHA, como o amor é uma coisa tola, vejo medo em suas palavras Sasuke – Sasuke se espantou – Sim, sei o que você teme perder, o que nesse momento é mais importante para você, vejo o temor em seus olhos.

— Não ouse, ouviu bem? – Sasuke começava a se desesperar.

— Lembre-se vocês dois iram pagar, avise seu querido amigo que também sei de sua amada, e que irei cassa-la também, e quando fizer isso acabarei com tudo o que mais amam – Sasuke não pode ver ou ouvir mais nada, sentiu tudo girar e quando percebeu já estava fora da mente de Madara .

~•♦•~

— SASUKE – Naruto gritou, o moreno estava sangrando pelo nariz, estava se debatendo violentamente em suas costas. Naruto que por um segundo se distraiu sentiu Madara sair do alcance de seu chacra – O que fez com ele?

— Somente dei um pequeno recado a ele e a você – Madara se afastou a uma distancia segura – Irei recuar, mas irei atacar de volta garoto raposa, e cobrarei alto por sua interferência em meus planos.

— Venha aqui e me enfrente – Naruto gritou.

— Fica para outra hora – Madara sumiu em um vortex. Naruto deitou Sasuke ao chão, seu nariz ainda sangrava bastante, não se debatia como instantes a traz, mas ainda sim o sangramento preocupava Naruto.

— HINATA – O loiro berrou – POR FAVOR AJUDA – Hinata que observava tudo correu em direção a Naruto.

— O que aconteceu? – Ela perguntou assim que viu Sasuke ao chão sangrando.

— Agora não – Ele se levantou – Fique com ele irei buscar Sakura-chan – E sumiu parecendo um relâmpago dourado.          

~•♦•~

 Kankuro e Sakura ainda vasculhavam escombros a traz de sobreviventes.

— Não encontramos nenhum com vida – Ela falava, enquanto achava mais um corpo já sem vida em meio a destruição – Acho que só nos resta ajudar quem ainda pode ser salvo.

—Irei ficar e continuar a procurar – Kankuro falou.

— Hai, já estou a caminho – Sakura parou, sentiu uma presença muito poderosa a traz de si – O que é isso?

— Sakura-chan ajuda – Sakura paralisou, o voz que ouvira a deixou abalada – Esta me ouvindo? – O dono da voz se pôs a frente dela a encarando. Quando viu o dono da voz em sua frente, suas pernas fraquejaram.

— N-não pode s-ser N-naruto? – Ela gaguejou.

— Mas é claro que sou eu – Ele falou aborrecido, estava com pressa.

— M-mas, v-você esta m-morto – Naruto pegou a mão dela e levou ao seu rosto.

— Viu sou de carne e osso.

— Naruto? – Kankuro se manifestou.

— Por favor não temos tempo – Naruto Falou desesperado – Sasuke esta ferido, precisamos ajudar ele – No momento em que ele tocou no nome de Sasuke, Sakura pareceu despertar.

— Sasuke-kun? – Ela se levantou rapidamente

— Falei no teme e você já se espertou – Naruto brincou.

— Não fale bobagens, cadê ele? – Sakura falou autoritária.

— Vamos – Naruto segurou ela pelas mão e sumiu como um relâmpago.

— Kami-sama, o que foi isso? Ele esta vivo? – Kankuro ficou para traz – Mas como pode isso? Preciso contar ao outros – Ele correu em direção aos outros ninjas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

espero comentários sobre o que acharam
recomendem minha fic? agradeceria de coração msm

vou fazer o possível para não demorar o próximo cap
Obrigado
até mais pessoal