A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal
vamos ao que interessa né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/19

— Seu domínio com as espadas estão realmente impressionantes– Füjin incentivava o loiro em seu treinamento

— Arigato, mas ainda não é o bastante – Ele voltou a praticar movimentos com as espadas.

— Não se preocupe, o nível de habilidade que você adquiriu nesses 5 anos é enorme – Ele olha orgulhoso para Naruto – Posso até dizer que você nesse momento esta mais forte do que eu.

— Sério? – Ele falou surpreso, Füjin apenas balançou a cabeça positivamente – Uau estou mais forte que o velhote... – Nem bem terminou de falar e um sonoro soco pode ser ouvido.

— Pode ter ficado forte, mas a educação não evoluiu em nada – Füjin falou ofendido – Bom Naruto, Seu treinamento chegou ao fim, creio que é chegada a hora de você retornar ao seu mundo.

— Hai – O loiro falou decidido.

— Você dominou o elemento Fuuton ao estremo, aprimorou seus antigos poderes e aumentou eles ainda mais, sua dominação em relação ao rinnegan esta no máximo, você o domina perfeitamente.

— Arigato – Falou Naruto agradecido – Sentirei falta desse lugar – Ele olha a sua volta – Do senhor, de tudo aqui.

— A uma ultima coisa que não falei a você ainda.

— O que seria?

— Você já sabe que é a reencarnação de Daikokuten – Naruto concordou com a cabeça – E por tanto, quando sua jornada no seu mundo chegar ao fim você poderá assumir o lugar de Daikokuten.

— Eu? Mas vocês são imortais, eu apenas um humano – Naruto falou surpreso.

— Você mostrou ser merecedor, e se ao termino de sua jornada você estiver disposto a isso, concederei a você a imortalidade.

— Isso seria... – Naruto parou de falar, em sua mente veio as imagens de seus amigos, de Jiraya e seus pais, e lembrou que a imortalidade lê tiraria a oportunidade de revelo-os algum dia – Füjin – sama – o loiro falou de uma forma que não era a sua maneira habitual de falar – Ficaria muito feliz de aceitar essa oferta, mas se eu aceitar, meus amigos continuaram a envelhecer, e eu ao contrario deles não morrerei, não aguentaria viver em um mundo em que meus amigos, não estarão ao meu lado, e a morte não é algo que me atormenta, posso morrer hoje, amanha ou daqui a vários anos, mas sempre terei a certeza de que um dia reencontrarei eles em algum outro lugar.

— Não esperava menos de você Naruto – Füjin olhou com orgulho seu aluno – Você realmente me lembra Daikokuten e Yume.

— Arigato, espero que possa cumprir tudo o que eles esperavam de mim, e que eu possa trazer paz para todos.

— Infelizmente Naruto essa paz que você procura, não existira.

— Como assim?

— Um mundo onde não se a conflitos, guerras ou mortes, não pode existir, pois se onde a amor também a ódio, é como se fosse uma balança, o amor e o ódio, ou paz e guerra, são coisas que se pesam nessa balança, o ódio não pode pesar mais que o amor, e vise e versa, a de haver um meio termo entre os dois, a humanidade vive a séculos em guerra, mas me diga, mesmo o humanidade vivendo todo esse tempo em guerra, a paz deixou de existir? – Füjin olhou atentamente para o loiro.

— Não, por mais que o mundo se afunde em ódio, o amor sempre existira.

— Basicamente isso, veja bem, não estou dizendo que o mundo tem que haver guerra para se ter paz, seu mundo chegou em um momento em que o ódio na balança natural esta mais pesado que o amor, e alguém precisa reestabelecer...

— Esse equilíbrio – Naruto completou a frase – Então quer dizer que ao mesmo tempo em que se tem paz se tem guerra?

— De certa forma garoto, mas olhe guerra não é sinônimo de batalhas ou mortes, uma guerra também se pode travar em seu interior.

— Não entendi – Naruto falou confuso.

— Um exemplo é você, a kyuubi esta selada em você, ela é uma maça constante de ódio, ela luta desesperadamente para tomar controle de seu corpo e renascer novamente, mas você de certa forma luta contra esse ódio para não deixar ela tomar controle sobre você, se ela é o ódio você é a amor, basicamente o amor não vive sem o ódio, nem a paz sem a guerra.

— Agora eu compreendo – O loiro falou olhando para suas mãos.

— É chegada a hora de você partir, vou te enviar ao seu mundo, nesse momento algumas coisas estão acontecendo por lá, e esse é um bom momento para você voltar.

— O que esta acontecendo?

— Não se exalte, daqui a pouco você vera, a antes que eu me esqueça, tenho um presente para você – Füjin estalou os dedos e um pacote surgiu em sua mão – Tomei a liberdade de fazer isso pra você, são roupas novas.

— Roupas novas?

— Essas roupas chamativas que você usa, não lhe caem bem.

— O que á de errado com elas? – Naruto falou ofendido – Eu gosto delas.

— Hai, hai, mas essas novas lhe darão mais mobilidade, e são mais resistentes, aguentaram muito mais do que essas que usa – Füjin jogou o pacote para Naruto – Coloque e me diga o que acha – Naruto colocou as roupas novas.

— Parece que não estou usando nada – Naruto falou se olhando – Não pesa nada.

— Essa roupa foi feita especialmente para você, ela é ideal para seu tipo de luta, como você usa espadas, nada mais mas apropriado que uma roupa parecida com a de um samurai – Naruto vestia algo que para ele parecia um Kimono, As causas eram pretas seguradas por uma faixa branca, a parte de cima era preta em seu interior, mas totalmente branca por fora, e uma faixa se estendia por todo o braço direito do loiro – Agora se aproxime mais Naruto – Füjin pediu ao loiro – Chegou o momento de você retornar, espero que você não se desvie do seu caminho, e possa encontrar todas as respostas que tanto procura, foi uma honra o conhece-lo e treina-lo – Füjin esticou a mão na direção de Naruto.

— A honra foi toda minha velhote – Naruto já imaginava o que viria a seguir, se preparava para levar outro cascudo quando sente a mão de Füjin sobre sua cabeça.

— Se cuide garoto – A visão de Naruto ficou embaçada, um turbilhão de imagens passavam a sua frente, e logo em seguida a escuridão.

~•♦•~

Uma grande batalha acontecia na Vila Oculta da Pedra, o lugar onde outra hora era um lugar imponente se encontrava em ruinas, casas pegando fogo, prédios explodindo e corpos, aos montes, espalhados pela vila. A situação era caótica, os ninjas da vila da pedra já não aguentavam e nem tinham mais esperanças de vitória.

— Akatsuchi dessa forma seremos dizimados – Kurotsuchi falou (Akatsuchi e Kurotsuchi são os dois ninjas da pedra que foram guardas costas do Tsuchikage na reunião do kages, Kurotsuchi é neta do Tsuchikage) – Nossos ninjas estão sem força, e já não tem mais esperanças de saírem vivo desse ataque – Ela falou desesperada.

— Mantenha a calma, precisamos encontrar alguma forma de adiar o avanço das tropas de Madara. Até a chegada de ajuda – Os dois se encontravam dentro de uma caverna subterrânea logo abaixo do prédio kage.

— Não se iluda Akatsuchi, não mandaram ajuda, o vovô rompeu qualquer vinculo com qualquer outra vila.

— Tenho fé, que eles não nos abandonaram – Ele falou esperançoso – Precisamos arrumar alguma forma de atrasa-los.

— Podemos levantar uma barreira de pedra em volta da vila, não aguentara muito, mas tenho certeza que nos dará tempo de evacuar o restante da população.

— Mas isso só diminuiria mais nossos chacras, se ficarmos sem forças seremos mortos.

— Não a outra alternativa, precisamos ao menos salvar a população, e esses novos akatsuki são muito poderosos, sem contar que Madara os esta auxiliando no ataque.

— Certo, vamos salvar a população, estou certo de que o Tsuchikage faria o mesmo por todos – Ele sumiu em uma explosão de fumaça, deixando para traz uma Kurotsuchi pensativa.

— Kami-sama, eu imploro nos ajude – Ela olhou para cima – Por favor, nos mande uma luz, não deixe tantos inocentes morrerem – Lagrimas caiam de seu rosto – Quando esse ódio todo vai acabar? – Ela socou o chão – Quando? Me diga? 

~•♦•~

Akatsuchi reunia todos os ninjas em condição de lutar, não eram muitos mas felizmente eram o bastante para erguer a barreira. Teriam algum tempo agora já que os ataques estavam ao sul da vila, e o restante da população estava toda concentrada ao norte.

— Creio que todos saibam que o momento é critico, sei que todos estão cansados, feridos e tristes pelos entes queridos que perdemos, mas creio que ninguém aqui ainda quer desistir não é? – Ele perguntou aos shinobis a sua frente, não passavam de 15.

— HAI – Todos gritaram.

— Chegou a hora de escolhermos, continuamos a lutar? Ou nos rendemos e todos morremos? – Novamente ele direcionava a pergunta ao shinobis.

— Jamais nos renderemos senhor – Um jovem ninja se adiantou aos demais.

 — É assim que se fala, iremos levantar uma barreira de pedra em volta do perímetro norte, cercaremos todo o perímetro, precisamos deixar a barreira o mais auto e mais forte possível, para conseguirmos tempo para evacuação total da vila.

— Mas e quanto aos outros? A ninjas lutando em outro perímetros? – Um dos ninjas perguntou.

— Sei que a ninjas lutando por toda vila, mas nossa prioridade nesse momento é a população, também sei que eles morreriam felizes se seu amigos e parentes estivessem a salvo, não concorda?

— Hai, mas se erguemos uma barreira dessas, nossos chacras...

— Irão se esgotar, seremos presas fáceis, quando eles passarem pela barreira, por isso estou pedindo, quem não quiser participar pode se retirar junto com a população – Todos se olharam, olhares de tristeza podiam ser vistos em seus rostos.

— Senhor, creio que ninguém aqui – Novamente o jovem se adiantou – Ira se importar de morrer pela sua vila, morrer para proteger a todos.  

— Como é o seu nome? – Ele perguntou ao jovem.

— Chiharu senhor.

— Será uma honra lutar ao seu lado – Akatsuchi falou a Chiharu – Se todos estão de acordo vamos começar.

— HAI – Todos se posicionaram, um ao lado do outro, as mão levantadas para o céu.

— No três – Akatsuchi falou aos demais – UM, DOIS... TRÊS – Todos ao mesmo tempo bateram suas mão ao chão e gritaram - KAMI NO BARIA ( Divina Barreira) – A terra começou a tremer , a vila inteira parecia estar tremendo, e uma grande barreira se levantou protegendo todo o lado norte da vila, sua altura era gigantesca, e sua espessura era assustadora.

— Isso infelizmente é o máximo que conseguimos – Chiharu falou.

— Não se preocupem, a barreira aguentara até terminarmos de evacuar a população, por hora acho melhor descansarmos, vamos rezar para que a ajuda chegue a tempo – Akatsuchi falou olhando para os céu.

~•♦•~

Um grupo de ninjas corria a toda velocidade, estavam a poucos minutos da vila da pedra, uma grande fumaça já podia ser vista.

— Pessoal agrupar – Kakashi gritou aos demais.

Todos pararam em uma grande clareira, estavam no grupo Sasuke, Hinata, Neji,  Sakura, Kakashi, Lee, Gay como shinobis da folha e Baki, Temari e Kankuro da vila da areia, Gaara não pode mandar mais ajuda pela situação delicada que a vila da areia estava passando.

— A partir desse ponto nos dividiremos em dois grupos de 5, o grupo formado por mim, Sasuke, Hinata, Lee e Gay ficara responsável pelo combate direto com o inimigo, quanto ao outro grupo, vocês ficaram responsáveis pela ajuda ao shinobis da vila da pedra, ficaram na retaguarda, se algum inimigo passar por nós, será responsabilidade de vocês para-lo, Fui claro? – Kakashi perguntou aos demais, mas no momento em que iam responder um forte tremor pode ser sentido por todos, e logo em seguida uma grande muralha de pedra se levantou dentro da vila da pedra.

— Kami-sama, o que foi isso? – Sakura perguntou surpresa.

— Neji, vasculhe a vila pra saber o que aconteceu – Kakashi falou ao moreno. Neji sem responder somente ativou o byakugan e olhou atentamente a vila.

— Aparentemente, foram ninjas da própria vila que fizeram isso Kakashi-sensei – Neji informou – Eles isolaram toda a parte norte da vila, as demais áreas estão sob forte ataque.

— Eles provavelmente estão evacuando a vila, talvez estejam ganhando tempo – Baki falou.

— Eu também estou achando o mesmo – Gay falou.

— Então vamos agir, o meu grupo se dividira em todas as áreas da vila, quanto ao outro grupo ficara de guarda perto da muralha, custe o que custar precisam ganhar o máximo de tempo pra evacuação total.

— HAI – Todos responderam.

— Dividir – Kakashi falou de os dois grupos se separaram, Hinata corria a toda velocidade, já avia deixado pra trás os demais quando foi advertida por Kakashi – Não adianta se apreçar Hinata, isso somente ira atrapalhar a missão, lembre-se, vamos nos defrontar com Madara.

— Não enche, aquele miserável vai me pagar pelo que fez a Naruto-kun.

— Se você não seguir minhas ordens, serei obrigado a tira-la da missão, não podemos nos exaltarmos, qualquer passo em falso, pode custar a nossa própria vida, ou a de um companheiro – Hinata não disse nada, somente abaixou a cabeça e voltou a formação do grupo.

~•♦•~

— Pelo visto eles chegaram, Kabuto você pode retirar os edo-tensei do campo de batalha, deixe somente eu e Akio.

— Você esta muito confiante, espera mesmo que de conta de todos Madara? – Kabuto e Madara estavam sobre um prédio no centro da cidade, eles observavam a destruição da cidade.

— Não fale asneiras, eles se quer se comparam a mim, talvez Sasuke no futuro poderia ser mais forte, mas ele não terá essa chance.

— Sei muito bem o seus planos para com ele, mas lembre-se os olhos dele sãos meus – Kabuto falou olhando Madara – E outra coisa, não deixe eles matarem Akio, ele é uns dos poucos que aceitaram de bom grado fazer parte da akatsuki.

— Devo te lembrar de quem manda aqui sou eu – O mascarado falou a Kabuto – E o que eu achar melhor farei, não interfira em minhas ações.

— Hai, hai – Kabuto falou despreocupado – Então irei me retirar – Kabuto sumiu em uma nuvem de fumaça, e pela vila da pedra todos os mortos invocados por ele também iam desaparecendo.

— Cobra maldita, preciso achar uma maneira de acabar com você, meus planos com você ao meu lado só iram se arruinar, mas por hora vou fazer uma visitinha a velhos amigos – Ele sumiu em um votex.

~•♦•~

— Akatsuchi-sempai, os ataques pararam – Chiharu falou – Acho que desistiram.

— Não abaixem a guarda, pode ser uma armadilha – Ele falou sério olhando diretamente para a muralha de pedra a sua frente – Se preparem eles estão vindo – Ele se colocou em posição de luta, que foi seguido pelos demais, segundos após estarem em posição de luta, um buraco foi aberto na muralha. Chiharu não esperando os demais, partiu para cima do inimigo, que ainda não se tinha revelado, pela densa poeira que se levantou – Chiharu não – Akatsuchi gritou em direção ao jovem, mas foi tarde demais, só se pode ouvir barulhos de uma luta que se iniciava.

— Viemos ajudar e é assim que vocês nos tratam? – Uma voz falou do meio da poeira, os ninjas da pedra ainda não estavam reconhecendo de quem era a voz – Não se assustem viemos trazer ajuda – Kankuro se revelou junto com os demais, Sakura, Neji, Baki e Temari – Tome – Ele falou pegando o corpo desmaiado de Chiharu e estendendo a um ninja – Não se preocupe, somente o desacordei.

— Tinha fé que vocês nos ajudariam, depois que o velhote cortou relações com as outras vila, as coisas por aqui ficaram difíceis – Akatsuchi falou – Mas fico feliz que vocês vieram.

— Não viraríamos as costas para amigos que lutaram ao nosso lado – Sakura falou – Mas algo me diz, que no momento em que colocamos os pés na vila, os ataques pararam.

— Como assim pararam? – Um dos ninjas da vila da pedra perguntou.

— Quando estávamos a alguns 800 metros de entrar no território da vila, ainda podíamos avistar sinais de luta, mas no momento em que entramos nela, as batalhas simplesmente sumiram, e infelizmente sem nenhum sobrevivente.

— Como assim sem nenhum sobrevivente? – Akatsuchi perguntou desesperado – A poucos minutos ainda podiam serem ouvidos explosões e sons de luta.

— Eu tenho uma ideia do que esteja acontecendo – Baki se adiantou a frente dos demais – Talvez esse ataque seja somente uma armadilha, nos atraíram para cá, talvez vocês estejam vivos ainda porque Madara esperava que pedissem ajuda.

— Mas por que? Que sentido isso teria? – Neji perguntou

— A somente uma pessoa em todo mundo, que esteve ao lado de Madara e ainda esta vivo, e possui um grande poder...

— Sasuke-Kun – Sakura falou com as mãos em sua boca.

— Hai – Baki falou – Ele é o único Shinobi de todo o mundo, que teria uma chance contra Madara, mesmo que pequena, mas somente ele teria.

— Mas então devemos fazer alguma coisa – Sakura se desesperou.

— Não – Novamente Baki tomou a iniciativa de falar – Temos uma tarefa a cumprir, vamos ajudar os habitantes da vila, Sakura ira ajudar quem precisa de atendimento médico, quanto aos demais iremos procurar vestígios de vida perto da muralha – Ele falou a todos – VAMOS.

~•♦•~

— Mas o que esta acontecendo aqui – Sasuke perguntou – Parece que o ataque acabou no momento em que colocamos os pés na vila.

— Eu percebi também – Kakashi falou – A alguma coisa errada, mas se mantenham em alerta.

— Mas que perda de tempo, estava querendo me exercitar um pouco e eles fog... – Hinata não teve tempo pra terminar de falar pois foi atacada por uma grande bola de fogo – Mas que merda é essa?

— Acha mesmo senhorita Hyuuga que fugiríamos? – Madara falou aparecendo a frente de todos.

— Madara? – Sasuke falou – Como ousa atacar essa vila?

— Não me venha falar bobagens Sasuke, ataquei a vila somente para atrair você aqui.

— Pessoal vamos atacar juntos, precisamos encontrar uma brecha para o derrotarmos – Gay falou.

— HAHA, vocês não tem poderes suficientes para me derrotar, atrai vocês aqui por causa do Saringan, e fico feliz também que Kakashi veio, assim poderei pegar seu Sharingan.

— Maldito como pode usar essa vila, para nos atrair até aqui? Por que tirar tanta vida inocente?

— Ai ai, Sasuke parece que depois que passou para o lado deles e voltou a Konoha, você ficou mais sentimental.

— Não importa, darei minha vida se for preciso, pra matar você aqui – Sasuke nem bem terminou de falar, quando sentiu um vulto correr de suas costas indo em direção a Madara – HINATA NÂO.

— Vou matar esse desgraçado, que tirou a vida de Naruto-kun, Suiton – Arashi ( elemento agua Tempestade ) – Hinata atacou, Madara se quer fez menção de se defender, o ataque dela estava para acerta-lo, quando ele sumiu em um vortex – Mas que droga, esse desgraçado escapou – Hinata não teve nem tempo de se defender, Madara a pareceu em suas costa e desferiu um golpe violento, acertando as costas da morena, ela foi jogada a muitos metros de onde estava.

— Menina tola, seus poderes são muito inferiores aos meus, não pense que pode me ferir com poderes medíocres como esse.

— Pare Madara, seu oponente serei eu – Sasuke se adiantou.  

— Sasuke, não seja tolo – Gay falou  - Vamos lutar em grupo, assim nossas chances serão maiores.

— Vocês não entendem – A voz de Hinata pode ser ouvida, ela avia se levantado, seu corpo estava totalmente ferido – Essa luta é minha, mesmo que eu morra, não deixarei ninguém interferir.

— Hinata eu já disse vamos...- Kakashi não terminou de falar.

— Kakashi-sensei, olhe os olhos dela – Lee falou – Não existe mais qualquer rastro da Hinata que conhecemos, seus olhos só transmitem ódio.

— Lee esta certo Kakashi, ela possui agora o mesmo olhar eu tinha quando lutei contra Itachi – Sasuke falou olhando Hinata.

— HAHA, como vocês são ingênuos, acham mesmo que todos iram lutar comigo? Trouxe uma surpresa para mostrar a vocês – Nesse momento um rapaz surgiu ao lado de Madara – Apresento a vocês um dos novos integrantes da akatsuki. Akio se apresente – Akio não falou nada somente olhou atentamente a todos – Me desculpem, mas ele não é de muitas palavras.  Akio distraia os demais enquanto tenho uma conversinha particular com Sasuke, e deixe a jovem Hinata também, ela pode vir a ser de grande utilidade para meus planos – Novamente ele não respondeu, somente fitou Gay, Lee e Kakashi e sumiu.

— Se preparem – Kakashi falou, retirando a bandana que cobria o sharingan. Ele se colocou em posição de luta, sendo acompanhado por Gay e Lee.

— Katon-Inferuno ( Elemento fogo – Inferno de chamas) – Uma grande quantidade de fogo cercou os três deixando eles presos em uma espécie de circulo de fogo – Agora seremos só nos – Akio apareceu falando com os três.

— Bom Kakashi, creio que pra sairmos daqui teremos que derrotar ele – Gay falou.

— Hai, tomem cuidado eu não consigo ver qualquer indicio de seu chacra, parece até que ele não tem corrente de chacra.

— Bom, so iremos descobrir isso lutando, certo Gay-sensei – Lee falou entusiasmado.

— Isso meu jovem Lee, iremos mostrar a ele nossa força da juventude – Kakashi so olhou incrédulo para os dois.

— Esses dois – Kakashi falou baixinho para ninguém ouvir.

~•♦•~

— Madara, o que você tem de tão interessante para tratar comigo? – Sasuke falou diretamente a Madara.

— Seria chato eu explicar tudo a você meu jovem, mas vou adiantar o que quero, quero uma coisa que eu dei a você, e como você me traiu, quero de volta – Madara sumiu em um vortex, Sasuke ativou seu sharingan, e se colou em posição de luta – Não adianta pequeno Sasuke, seu sharingan não se compara ao meu – Madara avia aparecido em frente a Sasuke, poucos centímetro os separavam, Sasuke só teve tempo de proteger seu rosto com os braços, quando sentiu seu corpo ser alvejado por muitos socos. O moreno foi jogado ao chão.

— Droga, eu nem ao menos consegui acompanhar seus movimentos – Ele falou tentando se levantar, estava cuspindo muito sangue pela boca, ele foi ajudado por Hinata a se levantar.

— Que esta havendo Sasuke, por que não usa o Mangekyō Sharingan? – Hinata perguntou.

— É isso que ele esta querendo, ele quer esses olhos, foi o que ele me deu, se eu usar meus olhos em seu poder máximo o máximo que vou conseguir é retardar minha derrota.

— Mas o que você esta dizendo? – Hinata perguntou surpresa.

— Você não percebeu ainda? – Ele olhou diretamente para a morena.

— Percebeu o que?                                                                         

— Nem nós dois juntos, ou todos que vieram para essa batalha, não temos chances de vitória contra ele, nos viemos para uma luta suicida – O moreno falou e abaixou a cabeça.

— Quem é você? – Hinata falou – Eu não reconheço quem esta a minha frente.

— Não diga bobagens, isso não é hora...

— Isso não é hora pra ser covarde, Uchiha Sasuke, onde esta o grande ninja, que se dizia o mais forte? cadê aquele poder todo que dizia ter? Você se tornou covarde Sasuke, Naruto-kun nunca desistiu de uma luta, mesmo sabendo que seu adversário era infinitamente mais forte do que ele, nunca recuou e você que se diz amigo, irmão dele esta se acovardando dessa maneira?

— Entenda Hinata... – Novamente Sasuke foi interrompido por Hinata.

— Cale a boca, se você não tem coragem suficiente para lutar, saia de meu caminho, seu gatinho medroso – Sasuke arregalou os olhos, em sua mente veio a imagem de Naruto falando a mesma frase a ele, quando enfrentaram Orochimaru pela primeira vez.

“ Gatinho medroso” Essas palavras ecoavam em seus pensamentos, e como num estralo, ele acordou de seus pensamentos, quando viu Hinata partir para cima de Madara sozinha.

— Dobe seu desgraçado, olha só o que você esta me fazendo fazer – Sasuke falou com um sorriso em seus lábios, a vontade de lutar voltou a tomar conta do coração do jovem Uchiha – Mesmo que seja uma batalha perdida, vou lutar até o fim – Sasuke falou ativando o Mangekyō Sharingan – Se prepare Madara, vou mostrar a você meu verdadeiro poder.              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários pessoal ajuda muito agente a continuar a escrever

seria muito pedir para vocês recomendarem minha fic ?
agradeceria de coração mesmo

até mais