A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/15

Alguns meses haviam se passado após a reunião sobre Sasuke. A vila da folha vinha se reconstruindo gradativamente, sua restauração estava quase em seu fim. Os habitantes estavam felizes vendo a vila prosperar. No prédio Kage, Tsunade estava concentrada em seus papéis, mas foi tirada de sua tarefa quando foi solicitada por Shizune.

— Pode entrar — gritou a Hokage olhando para a porta por onde Shizune logo entrou.

— Tsunade-sama, Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata acabam de chegar da missão.

— Ótimo, já estavam demorando. Mande entrarem — Shizune deu um passo para o lado e Sasuke e Hinata entraram — Kami-sama! Estava preocupada com os dois, faz 3 meses que saíram em missão e não retornavam.

— Gomen, Godaime. Era um local de difícil acesso e acabamos perdendo muito tempo e, no retorno, parei em lugares estratégicos para dar continuidade no treinamento de Hinata — Sasuke informou.

— Significa que a missão foi um fracasso?

— Não completamente, Tsunade-Sama — Hinata se manifestou — Em uma pousada a leste do país da grama, encontramos indícios de que Madara está recrutando novos ninjas, e, a cerca de 1 mês atrás, nós vimos Kabuto no antigo esconderijo de Orochimaru.

— Algo me diz que ele estava procurando algum remédio, pois sua aparência não era das melhores e ele recuou quando nos viu. Montamos acampamento nesse ultimo mês perto do esconderijo, mas nada ocorreu — Sasuke terminou.

— Pelo menos a missão não foi um fracasso total —  Tsunade falou ao dois séria e ao mesmo tempo aliviada. — E quanto ao treinamento de Hinata?

— Ela esta em um nível muito bom, mas ainda tem muito a evoluir.

— Sasuke-sensei é sempre tão rigoroso – Hinata disse com ironia.

— Não tenho culpa se minha aluna é tão fraca – Sasuke respondeu sem se deixar levar pelas provocações de sua aluna.

— Olha aqui, Uchiha de m...

— Calado os dois! Isso são modos? Eu ainda sou a Hokage e não irei permitir esse tipo de comportamento em minha sala — Tsunade gritou brava — Estão dispensados.  

— Gomen — Disseram os dois e se retiraram.

— Esses dois estão parecendo Naruto e Sasuke quando mais jovens — Shizune disse.

— Sem dúvidas — concordou melancólica. — Bom, vou voltar aos meus afazeres, estou completamente atolada de documentos para ler e assinar.

— Se Tsunade-sama fosse mais responsável e não ficasse fugindo do trabalho para se encher de sakê, com certeza não estaria reclamando agora — Shizune disse e se retirou rapidamente da sala temendo a reação da Hokage.

— Já não se fazem mais assistentes como antigamente — Tsunade reclamou para si mesma.

~•♦•~

— Vou me retirar agora, tenho muito afazeres no clã — Hinata informou a Sasuke quando saíram pela porta do prédio.

— Ok. Te vejo amanhã no mesmo horário para darmos início aos treinamentos — Hinata apenas fez um sinal com a cabeça e desapareceu em uma espessa nuvem de fumaça.

— Sasuke-kun?

— Sakura? — O moreno se arrepiou ao ouvir a voz da rosada. Após o encontro entre os dois no apartamento de Naruto, nunca mais se encontraram sozinhos. Sakura desconfiava que ele estivesse a evitando. — O que faz aqui?

— Vim entregar alguns documentos à Tsunade-sama — disse rápida. Vejo que já retornou da missão — emendou antes que ele fosse embora.

— Hai, não foi como o esperado, mas conseguimos algumas informações importantes.

— Sasuke-kun, será que podia me esperar? Podemos sair para comer algo, faz muito tempo que não nos encontramos.

— Não, obrigado pelo convite, mas estou cansado e preciso dar uma olhada no clã — Ele respondeu frio.

— Sasuke-kun, não se preocupe com seu clã, quando esteve fora eu cuidei de tudo por lá. Está tudo organizado e nada de anormal aconteceu.

— Mesmo assim, estou cansado e quero sossego e paz.

— Sasuke, após o que aconteceu no apartamento do Naruto você nunca mais quis falar a sós comigo, o que vem acontecendo? Por acaso você está me evitando é isso? — Sakura perguntou decidida e cansada da indiferença dele. A rosada já não aguentava mais a situação entre os dois.

— Eu evitando você? Porque eu faria isso? — O moreno virou o rosto para não olhar para a mulher. — Apenas... Não tenho tempo para perder com coisinhas sem importância.

— Quer dizer o que aconteceu aquele dia...

— Não aconteceu nada aquele dia, esqueça aquele dia, finja que nada daquilo existiu.

— O que você esta falando? Como quer que eu esqueça algo que esperei minha vida toda para acontecer? — Sakura retrucou com lagrimas nos olhos — Será que não enxerga que eu amo você? Será que não vê que estou me esforçando para estar a sua altura, ser merecedora de seu carinho — Ela se aproximou dele, mas o homem não demonstrou reação alguma. Ela toca levemente os cabelos do moreno com as mãos tremulas — Olha pra mim, Sasuke-kun — Ele, com muita relutância, olhou Sakura nos olhos — será que não enxerga? Quero apenas fazer você feliz, estou aqui disposta a sacrificar tudo por você.

— Sakura, eu não sou uma pessoa digna, não sou merecedor de algo tão especial — Sasuke falava isso com esforço, contrariando sua vontade de tomar a rosada em seus braços e beijá-la — Porque não entende que meu destino é a solidão?

— Sasuke-kun, o nosso destino nós mesmos traçamos. Deixe-me tentar, dê-me uma chance de fazer você entender isso, mostrar a você que todos, sem exceção, merecem ser felizes — Sakura foi se aproximando de Sasuke e novamente o moreno se viu sem reação em frente à rosada, as palavras dela o pegaram de guarda baixa, o deixando hipnotizado pelo olhar dela. Pela segunda vez, os lábios dos dois se tocaram. Sasuke não entendia porque ela tinha tanto poder sobre ele, não entendia porque ficava sem reação ao vê-la. Nesse momento, ele percebeu que sua vida já não existia sem a rosada. Ele percebeu que ali estava a pessoa por quem ele seria capaz de dar a vida. Os dois separaram seus lábios, ficaram com suas testas encostada uma a do outro — Entendeu? Entendeu o porquê de eu lutar tanto por você?

— Sinto muito se te fiz sofrer tanto, mas eu realmente não sei se sou merecedor...

— O coração as vezes é burro, Sasuke-kun. Ele não escolhe quem amar.

— E eu não sei disso? Prova disso é Hinata amar o cabeça oca do dobe.

— Quem imaginaria? O grande Uchiha Sasuke fazendo piadas — Sakura disse com um grande sorriso. — Você dará uma chance a nós dois?

— Hai, estou disposto a recomeçar minha vida ao seu lado, se realmente é isso que você quer.

— Não é o que quero Sasuke-kun, é o que queremos, nós dois queremos — Sasuke fitou a rosada intensamente. — E uma última coisa, quando me seguir pela vila, disfarce melhor seu chackra.

— O que? — O moreno se espantou. Ela não poderia saber disso. Como...

— HAHAHA. Sasuke-kun, eu não sou mais uma ninja fraca, aprendi coisas novas. E convenhamos, você não camuflava seu chackra corretamente.

— Irritante — Sasuke se virou e saiu caminhando. Sakura se surpreendeu com a reação do moreno, já estava prestes a se desculpar quando ele lhe diz algo — Daqui a uma hora, passarei em sua casa para comermos algo — E continuou seu caminho. Ninguém viu, mas em seus lábios brotava um sorriso.

— Você finalmente conseguiu conquistar o Sasuke-kun — Sakura se virou para ver de quem era a voz. — Espero que faça ele muito feliz, ele merece um pouco de felicidade em sua vida.

— Karin, o que faz aqui?

— Vim apenas entregar os relatórios da entrada principal de Konoha, fiquei responsável por esse trabalho — Karin, após ser salva por Naruto, ficou na vila a pedido do mesmo. Ela foi interrogada e, por não ter cometido crime nenhum contra Konoha, Tsunade aceitou ela na vila.

— Pode deixar, o farei muito feliz.

— Ótimo! Creio que veio falar com a Hokage, me acompanha? – Karin perguntou animada.

— Hai.       

~•♦•~

 Hinata estava parada em frente à entrada do clã pensando se realmente ali era seu lugar. Nos últimos tempos, sua vida ali tinha se tornado um inferno. Após seu pai saber que ela vinha tendo treinamentos com Sasuke e que ela abandonara o estilo de luta Hyuuga, vinha sendo maltratada por todos os membros do clã.

— Acho que não é uma boa ideia ficar parada na frente da entrada do clã, Hinata-sama.

— Estou apenas pensando se esse lugar é realmente meu lugar, Neji-nii-san.

— O que você esta querendo dizer?

— Simples. Não sei se aqui é realmente o lugar que quero ficar, não sou bem vinda mesmo sendo a sucessora do líder. É visível que não me querem por aqui.

— Não diga isso, você é uma Hyuuga e deveria ter orgulho disso.

— Isso não é motivo de orgulho pra mim, Neji-nii-san. Há algum tempo venho pensando em deixar o clã.

— Mas isso significaria que você abriria mão de liderar o clã, você tem consciência do que isso poderia causar?

— Infelizmente são essas razões que me mantêm aqui. Se eu abrisse mão da liderança do clã, quem assumiria meu lugar seria Hanabi, e ela é apenas uma menina jovem, não saberia lidar com as responsabilidades — disse tentando não aparentar o quão triste estava. O silêncio perdurou alguns segundos antes de ser interrompido por Hinata. — Vou entrar, Neji-nii-san. Cheguei há pouco de uma missão e quero descansar.

— Hai.

Hinata adentrou o clã e caminhou em direção à casa principal. Por onde passava, as pessoa a olhavam com estranheza e raiva no olhar, como se ela fosse uma aberração. Tempos atrás, ela simplesmente teria abaixado a cabeça e saído correndo, mas, hoje em dia, ela simplesmente ignorava e passava de cabeça erguida não se importando com os olhares que eram dirigidos a ela. Entrou em sua casa e foi diretamente para a escada que dava ao seu quarto quando escutou a voz de seu pai chamando.

— Hinata, quero conversar com você, me acompanhe até minha sala — Hiashi parecia nervoso, sua feição estava séria de mais para uma simples conversa.

— Hai, Otou-san.

Hiashi se sentou atrás de sua mesa e fitou Hinata, que ficara de pé, à frente do seu pai.

— Serei direto, quero que pare de ter treinamentos com Uchiha Sasuke, proíbo você de ter qualquer tipo de contato com aquele traidor.

— Não entendi direito – Hinata se fez de desentendida.

— Não insulte minha inteligência Hinata, você entendeu muito bem, estou proibindo você de treinar com ele, fui claro?

— Foi claríssimo, mas lamento ter que desapontá-lo. Não irei seguir suas ordens.

— Você esta se atrevendo a ir contra minhas ordens?

— Hai, não aceitarei o que está me pedindo.

— Como ousa, garota? Sou seu otou-san e líder do clã, você me deve obediência e respeito.

— Infelizmente a esse pedido não irei atender.

— Isso não é um pedido, é uma ordem e, se não entender por bem, vai entender pela força – Hiashi fez menção de se levantar e atacar Hinata, mas ela foi mas rápida e já estava as costas de seu otou-san com uma kunai apontada para o pescoço do Hyuuga.

— Você não se atreveria e nem ao menos tem poder para isso.

— Como? Como fez isso? Eu nem consegui acompanhá-la.

— Esta vendo o resultado do treinamento? Você é a primeira pessoa que presencia meus novos poderes e sinta-se com sorte por ser meu otou-san. Caso contrário, já o teria matado Otou-san - Hinata guarda a kunai em seu estojo. Quando Hiashi pensou que esse seria o momento para atacar novamente, foi surpreendido por não encontrar ninguém a suas costas - Estou a sua frente, otou-san.

— Esta me desafiando? Sou eu que mando nesse clã, minhas ordens devem ser obedecidas.

— HAHAHA, então serei a primeira a quebrar essa tradição. Ouça bem: não se meta em meu caminho, estou nesse clã ainda por Hanabi, mas; a partir do momento em que ver que ela é capaz de se defender sozinha, estarei me retirando do clã.

— Mas que loucura é essa? Você não seria louca de abdicar da liderança do clã.

— Não estou abdicando agora, eu já fiz isso. Não irei me tornar a líder desse clã.

— Mas você sabe as consequências que isso pode trazer? Se você ousar colocar os pés fora desse clã e não voltar, selarei seus olhos como uma Hyuuga da Bouke.

— Ouse tentar. Matarei qualquer um que pretenda fazê-lo. Estou me retirando para meu quarto, não quero ninguém me incomodando — Hinata sai da sala de seu pai o deixando atônito com sua reação.

— O que foi que eu fiz? Criei um monstro. Por meus erros do passado, transformei minha filha em uma pessoa sem sentimentos e que não liga para o futuro de seu próprio clã. O que foi que eu fiz? — Hiashi ficou em sua sala lamentando o caminho que sua primogênita escolheu pra si.   

~•♦•~

Hinata adentrou seu quarto, fechou a porta e desabou no chão logo em seguida.

— Não acredito que fui capaz disso, fui contra as ordens de meu otou-san — Hinata sussurrou e apertou as mãos contra o peito. — Naruto-kun, será que você esta olhando por mim? Esse é o caminho certo a seguir? Mande-me uma luz — Ela enquanto fitava o teto de seu quarto em silêncio. — Que besteira é essa, ficar incomodando Naruto-kun com coisas sem importância, irei tomar um banho e me deitar, talvez isso me ajude — Ela se dirigiu ao banheiro e tomou um banho demorado. Após tê-lo feito, se troca e deita em sua cama com os olhos na foto de Naruto que ficava sobre o criado mudo ao lado da cama. — Que falta você faz aqui... Só Kami-sama sabe a força que estou tendo pra seguir em frente. Mudei minhas atitudes, meus sonhos e minhas escolhas. Espero que onde esteja você possa estar feliz pelo caminho que segui. — Hinata falou antes de fechar os olhos e adormecer.

Já era madrugada em toda Konoha, os habitantes estavam dormindo, apenas os ninjas que faziam plantão cuidando da segurança da vila podiam ser vistos. No clã Hyuuga, tudo estava silencioso, escuro e apenas uma janela estava aberta. Hinata ainda dormia profundamente. Uma luz forte se forma sobre a janela de Hinata e, por essa luz, uma pessoa adentra o quarto.

— Finalmente encontrei a pessoa que estava procurando. Então é você? Você é a garota dona de seu coração Naruto? Vocês humanos se contentam com tão pouco... Mas dessa vez vai ser diferente, eu tomarei seu lugar, menina, eu serei a dona do coração do Naruto. Você não é digna de ficar ao lado dele. Uma relé humana não tem esse direito. Infelizmente, não possuo poderes pra terminar com sua vida nesse momento, mas farei Naruto ficar comigo usando você — a pessoa misteriosa toca de leve o rosto de Hinata e, novamente, a luz forte pode ser vista saindo do quarto da morena. — Como me desagrada ficar com a aparência desse ser repugnante — havia duas Hinatas, uma que ainda estava deitada em sua cama e a outra que estava de pé em frente a um espelho. — Bom, meu trabalho aqui já terminou, vou embora.

 ~•♦•~

Naruto estava em seu quarto há algum tempo. O treinamento havia sido muito puxado, mas estava feliz com o progresso.

— O velhote hoje pegou pesado, estou morto. Nem acredito que já faz quase 3 anos que estou aqui. Logo poderei voltar pra Konoha, rever meus amigos, meu apartamento... Será que todos estão bem? E o teme? Será que tomou jeito?  Vou tomar um banho e parar de pensar besteiras, o velhote disse que amanha o bicho vai pegar — Naruto se encaminhou ao banheiro e tomou um banho rápido. Trocou a roupa e se deitou — Ai, caminha, você me faz tão bem.

Algumas horas já haviam passado. O loiro dormia profundamente e não percebeu quando a porta de seu quarto se abru e por ela uma pessoa entrou.

— Naruto-kun, você será meu de hoje em diante. Seu destino é ao meu lado e, como isso me foi negado a vários séculos, estou sendo obrigada a utilizar a imagem dessa humana desprezível – a pessoa passou em frente a um espelho e lá a imagem de Hinata foi reproduzida com perfeição. — Como uma menina como você pode estar destinada a viver do lado de Naruto? Tão fraca.

A suposta Hinata se aproximou da cama de Naruto e, antes de deitar-se, despiu-se rapidamente. Passou a mão suavemente sobre o rosto do loiro.

— Naruto-kun? — A voz saiu igual a da verdadeira Hinata — Sou eu e vim aqui somente pra ver você.

Naruto foi despertando aos poucos, sua vista ainda estava embaçada e, quando ela voltou ao normal, pode ver a pessoa que estava a sua frente. Teve uma grande surpresa e conseguiu conter o grito a ponto de esse não ser tão alto e chamar a atenção de todos.

— HINATA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal

espero que tenham gostado

e obrigado pelos comentários

até mais