A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL me desculpa mesmo, tive uns contratempos
fui viajar a trabalho e não levei mei nootbook, viajei para a argentina a trabalho e fiquei em um lugar sem internét fiquei quase 3 semanas fora, mil desculpas mesmo
mas esta ai o cap espero que me desculpem mesmo pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/13

— Ele esta em seu quarto agora, e nada de visitinhas as escuras Benzaiten, você sabe o que poderia ocorrer se vocês dois se envolvessem -  Fūjin avia parado no corredor que avia do lado de fora do quarto de Naruto, Benzaiten surgiu de uma poça de agua que se formou no chão.

— Você é muito chato, só queria conversar com ele, sabe muito bem o por que Fūjin – Ela falou fingindo aborrecimento.

— Eu sei, mas eu já expliquei a você, um envolvimento entre vocês dois destruiria o equilíbrio natural, você é uma deusa e ele apenas um mortal – Fūjin explicava

— Ele não é apenas um mortal, se o mundo e as coisas são como são hoje, tudo isso se deve a ele.

— Naruto não tem consciência de seu passado, ele não esta preparado para a verdade. E por não saber de seu passado ele não pode se envolver com você, ele já foi destinado a outra pessoa, e essa pessoa, não é você Benzaiten, e por isso você não pode interferir.

— Eu sou uma deusa, e por tanto posso ter o que quiser.

— Sim, mas não se esqueça, você já foi deixada para traz uma vez, e será deixada para traz novamente.

— Porque será que ele preferiu esse caminho Fūjin?

— Ele preferiu viver o grande amor dele, ele não suportaria passar a eternidade, sozinho.

— Não me lembre disso, é uma coisa que não faço questão de lembrar.

— É para você se lembrar mesmo, pra você não se envolver com Naruto e acabar se decepcionando novamente.

— Tirar uma casquinha não faz mau a ninguém.

— Benzaiten você foi avisada, se por suas escolhas algo atrapalhar o caminho de Naruto você ira pagar por seu atos.

— Não enche Fūjin – a deusa se retirou deixando Fūjin solitário no corredor.

— Espero que suas escolhas não a levem pelo caminho errado novamente Benzaiten – Disse em um sussurro e saiu caminhando pelo corredor.   

~•♦•~

— Vamos Hinata, de pé.

— Ok – Hinata estava estirada ao chão, estava toda machucada, seu corpo estava todo marcado, muitos cortes podiam ser vistos – Aqui vou eu – Ela parte para cima de Sasuke. Tenta acertar ele com socos e alguns chutes, ela fez menção de utilizar ninjutsu, mas foi novamente golpeada por Sasuke e foi jogada ao chão.

— Eu já disse Hinata, só ira usar taijutsu nesse inicio de treinamento, esta proibida de utilizar qualquer tipo de ninjutsu.

— Eu sei, mas dessa forma é difícil – Ela aponta para os pesos em suas mão e pernas – E você também selou meus olhos, não posso utilizar o byakugan, como espera que eu consiga enxergar você?

— Se você quer mudar a forma de lutar, terá que ser dessa forma, tem que esquecer que possui esses olhos, e os pesos são para você melhorar sua velocidade, e você só ira tirar eles quando terminar o treinamento, a cada 20 dias aumentarei o peso deles, por tanto largue mão de ser chorona e continue me atacar – Sasuke se põe em posição de luta.

— Quem aqui você esta chamando de chorona?

— Nesse campo de treinamento só estamos nós dois, e eu mesmo não me chamaria de chorão. Então você é a chorona.

— Ora seu Uchiha de merda – Hinata levanta do chão e parte para cima de Sasuke, vários socos ela vai dando, Sasuke desvia como se isso não fosse nada.

— Dessa forma Hinata eu posso lutar com você de olhos fechados. Vamos mais concentração, você não esta se concentrando, utilize seu chacra, faça ele sair por seus poros, utilize ele para você ficar mais rápida – Hinata erra mais um golpe e Sasuke não perdoa, acerta na garota um chute em seu estomago, fazendo ela se encolher no chão – Eu já lhe disse, não abaixe a guarda, você esta me atacando sem se preocupar com a defesa.

— Droga, assim fica difícil – Ela fala encolhida no chão se retorcendo de dor.

— Vamos fazer uma pausa para almoçarmos, você esta precisando – Sasuke vira as costas e sai andando – Daqui a uma hora aqui nesse mesmo lugar Hinata – Ele desaparece, Hinata se levanta com dificuldade.

— Ele vai acabar me matando, se eu não evoluir rápido ele com certeza  vai me matar com esse treinamento, esses pesos me de chão muito lenta, tenho que me acostumar rápido com eles.

— Hinata? – Uma voz nas costas de Hinata a chama.

— Sakura-san?

— O que esta fazendo aqui? E olha o seu estado – Sakura se aproxima de Hinata – Porque esta dessa forma? – Pergunta preocupada.

— Estava treinando com Sasuke.

— Sasuke-kun?

— Sim ele esta me treinando, pedi isso e ele aceitou.

— Nunca imaginaria Sasuke-kun treinado alguém ainda mais você – Sakura fala surpresa.

— Preciso ficar forte, vou vingar a morte de Naruto-kun, e com o poder que eu tenho agora não é o suficiente.

— Mas Hinata vingança...

— Não me interessa, vou me vingar e você e nem ninguém vai me tirar isso da cabeça –Falou Hinata decidida.

— Mas isso não vai levar você a lugar nenhum.

— Já disse Sakura-san, não ligo, só quero ficar forte e vingar a morte dele, e vamos parar de falar nesse assunto.

— Tudo bem, mas ao menos me deixe cuidar de seus ferimentos – Sakura se aproxima de Hinata e começa a cuidar de seus ferimentos – Sasuke-kun esta pegando pesado.

— Ele é muito exigente.

— Quem diria que Sasuke-kun ficaria em Konoha, e ainda por cima treinando alguém. É algo ilusório, Pronto só tome um pouco mais te cuidado.

— Tudo bem. Vou ir comer algo preciso estar bem disposta para daqui uma hora – Hinata não da tempo de Sakura se manifestar e some.

— Hinata mudou muito, não é mais aquela garotinha que conheci, esta mais decidida, não demonstra mais receio ou medo em seu olhar – Sakura se levanta e começa a caminhar quando é parada por Sasuke – Sasuke-kun?

— Sakura o que veio fazer aqui? – Ele pergunta friamente.

— Vim procurar você, Tsunade-sama esta esperando você em seu escritório, parece que Gaara quer falar com você.

— Gaara? O que ele quer?

— Não sei dizer, mas ele esta esperando você lá.

— Tudo bem estou indo – ele começa a caminhar der repente para e sem olhar para traz fala -  Não interfira no treinamento de Hinata, ela precisa fazer isso sozinha, por mais que ela quer vingança ela precisa ficar mais forte.

— Mas Sasuke-kun ela estava em um estado.

— Não me interessa, ela precisa passar por isso, ela quer ficar mais forte, vamos precisar de pessoas fortes. 

— Por que me trata dessa maneira? Por que me trata tão friamente Sasuke-kun, o que foi que eu fiz a você? Sempre estive esperando por você, recebi você de braços abertos e você só me trata com indiferença – Sasuke nem se quer olhou para traz para falar com Sakura.

— Sakura o que você procura em mim, eu não posso te dar. Eu prometi a Naruto que cuidaria de todos, e eu não vou ter tempo para namoricos e eu não estou procurando isso – Falou sem ao menos olhar nos olhos da rosada.

— Mas Sasuke-kun.

— Não Sakura, entenda você ao meu lado só estaria fadada a sofrer, você por ser amiga de Naruto já é um dos alvos de Madara, e se estiver ao meu lado será mais um motivo para ele  te matar.

— Mas e se eu disser que eu não ligo, e se eu disser a você que morreria feliz se você me desse a chance de ficar ao seu lado, que eu não me importo em mo...

— Mas eu me importo – Sakura se surpreende com o que falou o moreno, mas antes de ela falar algo, Sasuke desaparece. Sakura que ficara sozinha no campo de treinamento começa a falar sozinha.

— Sasuke-kun, você se importa? Quer dizer que realmente você se importa comigo?

 ~•♦•~

Batidas na porta da sala de Tsunade.

— Entre – ela berrou para a pessoa que estava do lado de fora.

— Sakura me disse que Gaara queria falar comigo – Sasuke entra na sala.

— Hai, ele esta esperando você no memorial de pedra, sabe? onde fizemos o cerimonial para Naruto?

— Tudo bem, irei agora mesmo.

— Uchiha espere – Sasuke para e olha novamente para Tsunade – Ouvi boatos que você esta treinando Hinata, é verdade?

— Hai, estou ajudando ela em seus treinamentos.

— Creio que esteja cuidando dela não é? Sabe muito bem como Hinata é, ela é uma menina insegura e...

— Ela não é mais essa menininha indefesa que todos conheciam.

— Como assim?

— Hokage-sama a perda de alguém querido muda as pessoas, e Hinata mudou, vejo nela o mesmo brilho que via somente no olhar de uma pessoa.

— Que pessoa é essa Uchiha?

— Naruto, ela de alguma forma tem o mesmo olhar dele, olhar de determinação, nada vai parar ela agora.

— Entendo, cuide dela Uchiha, Hinata é uma grande shinobi.

— Farei dela a ninja mais forte, você vera.

— Hai, só mais uma coisa, daqui a um mês terá a reunião do Kages, você será o assunto que discutiremos, creio que saiba a importância disso? – Perguntou a Hokage a Sasuke.

— Essa reunião definira se eu poderei ajudar as vilas aliadas, ou se serei condenado a morte. Hai eu tenho noção – Falou indiferente.

— Esta certo, mostrarei a carta que Naruto mandou a nós para eles espero que entendam e acreditem nas palavras de Naruto.

— Não me importo, ficarei vivo o suficiente para acabar com essa guerra, depois dela não me importo com minha vida, se viverei ou morrerei, só não aceitarei morrer antes de ter acabado com essa guerra.

— Você precisa ter modos Uchiha, vamos deixar isso para depois, vá ao encontro de Gaara ele esta a te esperar.

Sasuke sai pela porta de Tsunade e a deixa sozinha.

— Esse Uchiha vai me dar trabalho, é igualzinho a Naruto, cabeça dura, Kami-sama que fiz para merecer isso. Preciso relaxar, SHIZUNE – Berra Tsunade.

— Tsunade-sama? – Shizune adentra a sala.

— Sake, muito Sake, preciso relaxar.

— Mas esta em horário de trabalho não pode...

— Não quero saber, rápido.

~•♦•~

Em frente a uma pedra com vários nomes cravados nela, encontrava-se um jovem ruivo olhando um nome em especial. Sasuke aparece as costas de Gaara e no momento em que ia falar algo, Gaara o interrompe.

— Uchiha Sasuke, o ultimo dos Uchiha, que bom que veio esperei muito tempo para poder falar com você em particular.

— kazekage Gaara, que assunto importante é esse que você tanto quer falar comigo? – Sasuke perguntou curioso ao Kage.

— Por favor só me chame de Gaara, pois nesse momento estou falando com você como um igual.

— E o que você exatamente quer falar comigo? – Gaara se vira e fita Sasuke.

— Gostaria de lhe falar algo e perguntar algo a você também.

— Sou todo ouvidos.

— A pergunta que tenho é a seguinte, você realmente esta disposto a seguir o mesmo caminho que Naruto tinha traçado para ele? Lutar pela paz? Seria capaz de dar sua própria vida por algo que, até algum tempo a traz você julgava inútil?

— Já falei isso a Hokage de Konoha, e repetirei a você também, Irei lutar pela paz até o ultimo dia da minha vida, foi a promessa que fiz a Naruto, e como ele não vou voltar com minhas palavras.

— Então isso responde minha duvida, e agora posso lhe falar o que eu gostaria, a reunião que acontecerá daqui um mês decidira sua morte ou sua absolvição, e pela resposta que me deu você já tem meu voto de absolvição, creio que posso confiar em você.

— Arigato.

O gesto que Gaara fez surpreendeu Sasuke, o ruivo estendeu a mão para Sasuke, que ficou paralisado pelo gesto.

 — Creio que se eu estou estendendo a mão para você, é para você apertar não é?

Sasuke estende a mão e aperta a mão de Gaara.

— Toda vez que nos encontramos sempre estivemos em lados opostos, agora eu sinto que realmente nosso desentendimentos passados  ficaram para traz.

— Hai, você como um ex-jinchuuriki  entendeu Naruto muito bem, sabe o que ele passou, por isso entendo os seus atos no passado, de hoje em diante lutaremos lado a lado.

As mãos de ambos se soltam e os dois direcionam seus olhares a pedra a frente dos dois.

— Nunca imaginei ver o nome dele cravado nessa pedra, sempre acreditei que ele realizaria seus sonhos, que se tornaria Hokage que se tornaria o mais forte shinobi, e hoje vendo o nome dele ai me deixa muito triste.

— Gaara, a coisas que não entendemos no momento em que acontecem, infelizmente hoje o nome dele esta ai, mas lutarei pra que ele nunca seja esquecido.

— Bom tenho que retornar a minha vila, me ausentei muito de meu cargo, creio que ficamos conversados não é Sasuke?

— Não volto com minhas palavras.

— Ótimo me retirarei agora, até mais ver Sasuke.

— Até.

~•♦•~

Um mês avia passado em um piscar de olhos, todo o mundo parecia desfrutar de uma paz momentânea, não avia batalhas, guerra ou sinal de qualquer conflito, em Konoha tudo estava tranquilo, ninja com seus afazeres missões, os aldeões vivendo tranquilamente.

Hinata estava evoluindo muito bem em seu treinamento, era notável sua evolução, estava se tornando muito forte, e Sasuke estava se sentindo orgulhoso com o progresso da garota.

— Hinata, por hoje esta bom, treinamos muito já – Sasuke se senta ao pé de uma arvore – Precisa descansar, amanha estarei saindo da vila para a reunião, e você terá que treinar sozinha.

— Hai, tenho fé que tudo dará certo na reunião e você poderá voltar a vila – Ela também se senta ao pé da arvore.

— Kami-sama te ouça.

— Ele vai ouvir sim, dará tudo certo, tenha fé – Hinata estava confiante – E quanto aos treinamentos, irei continuar sozinha até seu retorno.

— Sua evolução foi significativa, melhorou muito, aprendeu a lutar sem utilizar seu olhos, e já se acostuma mais fácil ao pesos.

— Arigato.

— Irei ao meu clã, amanha sairei sedo da vila.

— Tudo bem – Sasuke sai caminhando em direção a saída do campo de treinamento – Uma ultima coisa Sasuke-san, Sakura-san estará no hospital no mesmo horário de sempre – Sasuke estacou no meio do caminho.

— O que você disse? – Perguntou

— Ora, acha que eu não sei que todo dia depois de nosso treino você não vai espiar Sakura-san?

— Como sabe disso?

— Mesmo não utilizando meus olhos para lutar ainda utilizo ele para outras coisas.

— Você não acha que se tornou muito intrometida hyuuga – Sasuke estava bravo por ter sido descoberto.

— HAHAHA, Sayōnara Sasuke-san – Hinata desaparece em uma nuvem de fumaça.

— Garota irritante – Sasuke continua sua caminhada.

Sasuke caminhava pelas ruas da vila, depois de um mês de seu retorno as pessoas ainda não tinham se acostumado com sua presença, por onde passava as pessoas ainda o olhavam com desconfiança e medo.

— Você deveria ser menos frio com as pessoas Sasuke.

— Não torra Kakashi, estou indo resolver algumas coisas, não tenho tempo para perder com isso.

— Vamos Sasuke seja mais sociável, depois que voltou a vila, só tem treinado Hinata e passa o restante do tempo trancafiado em seu clã.

— Isso é da minha conta – “ Hoje todo mundo tirou o dia para me atormentar”

— Tudo bem, você é quem decide, Vim ao seu encontro para lhe trazer uma mensagem da Hokage, Ela disse que irão partir para a reunião as seis horas da manha, esteja pronto.

— Hai.

— Você vai fazer parte da segurança da Hokage, irão alguns ninjas para auxilia-lo na escolta.

— Quem?

— Ira saber somente amanha.

— Ok.

— A proposito Sakura já saiu do hospital.

— Como é que é? – Sasuke perguntou sem entender.

— Isso mesmo que ouviu, ela não esta mais no hospital.

— E quem disse que estou querendo ver ela?

— Ora, todos os dias você fica espiando ela pelos cantos de Konoha.

— Não Sei do que esta falando – O moreno falou indiferente.

— Tudo bem, se você esta dizendo – Kakashi deu as casta para Sasuke e quando começou a caminhar parou novamente e falou – Ela esta indo em direção a antiga casa de Naruto – E sumiu em uma nuvem de fumaça.

— Droga primeiro Hinata agora Kakashi, quem mais esta sabendo que estou espiando Sakura? – Sasuke disse em pensamento – Bom vou ir dar uma ultima olhada nela antes de eu ao meu clã.

Sasuke continuou sua caminhada em direção a casa de Naruto.

~•♦•~

— Tudo aqui me traz lembranças suas Naruto, que saudades eu sinto de você meu amigo – Sakura estava dentro do apartamento de Naruto, estava sentada na pequena cama do loiro, com um pequeno porta retrato com a foto do antigo time 7 – Será que seria diferente se você ainda estivesse vivo? Ultimamente tudo parece estar em paz, meu amigo que falta faz sua alegria contagiante.

Sakura estava tão perdida em pensamentos que nem percebeu, quando Sasuke adentrou o apartamento.

— Sabe Naruto as coisas aqui estão diferentes, é difícil imaginar que você não andara mais por essas ruas, Sabe quanto a Sasuke-kun estou tentando fazer ele feliz, mas está difícil, ele se esconde de todos, ultimamente não vejo ele, só vejo ele de longe treinando com Hinata, ele parece feliz fazendo isso, parece até que ele esta apaixo... – Sakura não terminou as palavras que iria falar.

— Entre eu e Hinata nunca acontecera nada – Sasuke se pronuncia, Sakura toma um grande susto e acaba derrubando o porta retrato – Entre eu e Hinata só existe amizade – Sentenciou.

— Sasuke-kun? A quanto tempo esta aqui?

— O bastante pra ouvir certas coisas.

— Não me entenda mal, só disse isso porque realmente, nos últimos dias você tem passado um bom tempo com Hinata.

— Hinata ama, e sempre vai amar Naruto, e eu nunca amaria Hinata, estaria traindo a memoria de Naruto.

— Gomen Sasuke-kun, não foi minha intenção.

— Não se preocupe, só estou curioso em saber o que esta fazendo na casa de Naruto.

— Eu e Hinata sempre que podemos agente vem até aqui, arrumar dar uma olhada, matar um pouco das saudades.

— Sakura, ficar vindo aqui só aumenta as saudades, deveriam seguir a vida.

— Não posso Sasuke-kun, fazer isso é a mesma coisa que esquecer ele – Sasuke olha atentamente para a rosada, entendia sua atitudes.

— Tudo bem, vocês duas sabem o que fazem da vida de vocês – Sasuke se vira e caminh até a porta, quando coloca a mão no trinco ouve a voz de Sakura chamar por ele.

— É amanha não é?

— Sim, amanha saio sedo da vila.

— Tudo vai dar certo, tenho fé nisso.

— Hinata me falou a mesma coisa, Arigato.

— Sasuke-kun? – Sasuke que até agora não tinha virado para olhar Sakura, se espanta ao se virar para traz e ver que Sakura estava muito próxima a ele.

— Sakura? – Sasuke ficou sem reação, a proximidade de Sakura o deixou atordoado, o perfume da rosada encontrou o nariz do moreno , o deixando mais sem reação, a cada segundo que passava a distancia entre os dois diminuía, ela estava muito próxima a ele, Sasuke já não tinha mais o controle de seu corpo, ele a olhava nos olhos, vendo a imensidão daqueles olhos verdes, parecia que estava hipnotizado, era questão de tempo o lábios dos dois se encontrarem, Sasuke já podia sentir a respiração e o coração da rosada bater mais forte. Poucos centímetros separavam os lábios de ambos, Sakura fechou os olhos, Sasuke fechou seus olhos, os lábios de ambos se tocam, Ela o abraçou implorando o calor de seu corpo, ele a segurou pela cintura implorando pelo sentimentos dela, ali naquele momento ambos esqueceram de tudo, nada para eles existia, naquele momento um pertencia ao outro, o beijo terminara, se separam e um olha nos olhos do outro. Ainda abraçados Sasuke pergunta a Sakura.

— Sakura, o que foi isso?

— Apenas um beijo Sasuke-kun

— Eu sei, mas...

— Não fale nada.

— Mas...

— Esperei por esse momento minha vida inteira, sei que você não quer ter nada comigo, mas não podia deixar você ir pra essa reunião sem saber se vai voltar ou não, sem ao menos dar em você um beijo. É uma forma de mostrar a você que o que realmente o que eu sinto por você é verdadeiro e que estrou disposta a lutar por ele.

— Isso é errado Sakura, não posso deixar você ficar ao meu lado você correria risco de vida.

— Eu já lhe disse uma vez, e vou repetir, não me importo, morreria feliz em saber que ao menos pude fazer parte de sua vida. Que por um instante eu pertenci a você e você pertenceu a mim.

— Sakura eu não entendo o que você quer de mim, não sei o que você espera.

— Sasuke-kun eu não espero nada, pois eu o amo, e quem ama deseja a felicidade do outro, mesmo ele não estado ao seu lado. Não quero que se sinta obrigado a me amar por eu ter esse sentimento por você.

— E isso existe? Esse sentimento? Ele existe de Homem para mulher?

— Sasuke-kun, não seja tolo, você vê Hinata todo dia deveria saber.

— Saber o que?

— O sentimento que Hinata nutri por Naruto, mesmo ele não estando ao nosso ladomais, ela ainda o ama ,e como você disse, ela sempre vai ama-lo.

— Eu não entendo isso Sakura, nunca passou pela minha cabeça esse sentimento.

— Basta você abrir seu coração – Ela coloca a mão sobre o peito do rapaz – De uma chance pra ser feliz Sasuke-kun, me deixe caminhar ao seu lado, prometo me esforçar para sempre estar a sua altura – Sasuke ficou um bom tempo olhando a rosada, pensando em tudo o que aconteceu, em tudo o que ela havia falado.

— Gomen – Foi a única coisa que Sakura ouviu do moreno antes dele desaparecer em um vortex.

 — SASUKE-KUN – Apenas a voz de Sakura podia ser ouvida no apartamento vazio de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai pessoal o cap
espero que tenham gostado

desculpa nivamente pela demora e obrigado a quem não desistil da fic de coração mesmo

até mais