A Lenda de Uzumaki Naruto ! escrita por DeeH


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esta ai pessoal o cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134336/chapter/12

— Garoto miserável, quase me matou com sua idiotice, se explodir daquela forma, por sorte com meu chacra consegui salvar nossas vidas, mas isso custou muito pra mim, não poderei utilizar meu poder maximo por um longo tempo, mas o importante por hora é que estou viva, mas por mais que eu tente tomar conta do corpo desse garoto algo não me deixa. Acho que tem algo haver com aqueles olhos que ele obteve. Infelizmente viemos parar em outra dimensão, a força que ele colocou nessa explosão foi extraordinária.

— Garoto acorde. Ei garoto vamos acorde.

Um rapaz loiro que se encontrava deitado na escuridão, vai abrindo os olhos lentamente.

— Onde eu estou? Será que eu morri mesmo? – Ele se pergunta levantando do chão.

— Ora garoto baka, você acha que eu deixaria você cometer uma loucura dessas, e me matar junto com você?

— kyuubi? Onde estamos? Não era pra estarmos mortos?

— Hai, mas eu utilizei grande parte do meu poder para salvar nós dois, nesse momento estamos presos em outra dimensão entre o seu mundo e o mundo dos deuses.

— Como é que é? Outra dimensão? Deuses? que monte de bobeira é essa?

— Escute, a explosão causou uma distorção no espaço tempo no lugar onde lutava, quando tentei salvar nós algo puxou nós para dentro de distorção temporal.

— E agora como poderemos sair daqui?

— Infelizmente, nesse momento não poderei te ajudar, meu poder esta debilitado pelo forte esforço que fiz, ficarei um bom tempo me recuperando – terminando de falar isso a Kyuubi desaparece nas sombras.

— Ei raposa inútil, não vá me fale o que devo fazer – ela já não ouvia mais Naruto – Droga e agora? Que lugar é esse? Onde diabos vim parar? – Naruto olha para seu corpo, percebeu nesse momento que os ferimentos dele estavam curados, nem sinal de que tinha sofrido algo, somente suas roupas que estavam todas rasgadas e sujas – O que realmente aconteceu afinal?

Ele pela primeira vez olhou ao seu redor, e só enxergou escuridão, nada podia ser visto, não avia sinal algum de vida, para qualquer direção que olhava só via escuridão. Ele decidiu caminhar para ver se encontrava algo, mas logo que da o primeiro passo o chão aos seus pés desaparece, uma forte luz aparece e sega Naruto por alguns segundos, ele sente seu corpo caindo, quando volta a enxergar percebe que se encontrava em queda livre de uma altura assombrosa, ele só enxergava pequenos pontos verdes na terra que se encontrava milhares de metros a baixo de si. Desesperado tentou canalizar chacra, mas não obteve sucesso – Mas que diabos esta acontecendo? – Cada segundo que ele, perdia, vários metros mais próximo do chão ele ficava.

— Que droga dessa forma vou morrer – O chão já estava próximo, tentou de todos os modos algo, mas, tudo foi em vão – Droga, Droga DROGAA... – O chão era questão de segundos.

~•♦•~

— Então apareci em algum lugar que não me recordo e fui capturado por Kakashi. A partir daqui vocês já sabem de tudo – Sasuke terminara de contar a eles o que ocorreu em sua batalha com Naruto.

— Então ele realmente se sacrificou? – Tsunade olha atentamente para o Uchiha em sua frente.

— Sim, foi uma escolha que ele fez, e mesmo não querendo aceita-la eu entendi a sua decisão.

— Sasuke, mas e Madara? O que aconteceu a ele?

— Infelizmente Kakashi não sei te dizer, acredito que ainda esteja vivo, Naruto disse que a explosão não seria capaz de matar ele, somente atrasa-lo para eu poder fugir.

— Maldito Madara, nem mesmo Naruto foi capaz de parar ele.

— Não diria isso Sakura – Sakura levanta a cabeça para Hinata – Se ele realmente atrasou Madara ele descobriu o segredo do poder de Madara, de certa forma, Ou esqueceu que ninguém conseguiu tocar o corpo dele com nossos poderes?

— Hinata esta certa, ele descobriu a forma de lutar contra ele – Kakashi sentenciou.

— Mas algo me diz que ele ter descoberto isso, se deve pelo o olho que ele despertou que acha Sasuke? – Tsunade pergunta ao moreno.

— Hai, ele foi capas de tirar nossas almas de nossos corpos, somente para conversarmos, aqueles olhos eram muito poderosos.

— Creio que por hora só poderemos aguardar os próximos passos de Madara – Klakashi se levanta – Bom irei me retirar, preciso me aprontar para a cerimonia de Naruto – Ele desaparece em uma nuvem de fumaça.

— Realmente precisamos nos aprontar, vamos Sakura? Hinata? – Tsunade se levantou e chamou as duas.

— Eu queria falar com Sasuke-kun, tenho uma coisa...

— Não tenho tempo para isso Sakura, tenho algo a resolver agora, infelizmente não poderei conversar – Sasuke cortou Sakura.

— Uchiha, espero que esse assunto importante seja na vila, pois se sair da vila ira morrer – Tsunade alerta Sasuke.

— Como se alguém aqui pudesse, não se preocupe não sairei da vila.

— Mas Sasuke-kun eu queria... – Novamente ela foi cortada pelo moreno.

— Sinto muito Sakura.

— Esta bem, vamos então HInata? – A rosada olha para a direção onde Hinata estava, e não a vê mais – Onde ela esta?

— Hinata já se retirou a algum tempo e Tsunade também Sakura. – Sasuke informou a rosada. Quando Sakura fez menção de falar algo, Sasuke também sumiu em um vortex – Mas o que aconteceu pra todo mundo se retirar dessa forma?

~•♦•~

Horas mais tarde Konoha estava reunida na pedra onde tinha todos os nomes de shinobis mortos em batalha, todos considerados grandes heróis.

— Esse momento não é feliz a ninguém, é um dos dias mais infelizes para a vila da folha, perdemos nosso maior herói, nosso maior protetor, nosso maior amigo, infelizmente estamos aqui para prestar uma ultima homenagem a... – Tsunade para de falar, lagrimas começaram a ser derramadas, e ela volta a falar com a voz embargada de choro – Naruto Uzumaki.

Na multidão todos os amigos de Naruto estavam lá, todos vestidos de preto.

— Onde Sasuke-kun esta? Esperava que ele viesse – Sakura perguntou ao seus colegas.

— Hinata também não veio – Shino informou ao outros.

— Talvez os dois sejam os que mais sentiram a morte de Naruto, o laço que ele tinham com Naruto era muito forte – Kakashi fala ao amigos de Naruto.

~•♦•~

Do alto do monte Kage, Sasuke se encontrava sentado sobre a cabeça de Yondaime. Ele estava olhando konoha, ainda não estava totalmente reconstruída, ele pode ver, mas faltava pouco para ela voltar a ser aquela cidade imponente.

Sasuke sente a presença de outra pessoa as suas costas.

— Você não deveria estar na cerimonia? Pensei que estaria prestando uma ultima homenagem a ele.

— Isso não me faria bem, ver o nome dele ser cravado naquela pedra, seria a mesma coisa que admitir que ele morreu, e ele não morreu esta vivo em meu coração – Hinata fala colocando a mão sobre o peito.

— Então porque me procurou?

— Tenho um pedido a fazer você Sasuke – Sasuke se levanta e olha para Hinata.

— E que pedido seria esse?

— Quero que você me treine.

— Como é que é? – Sasuke fica espantado com o pedido de Hinata – Como assim treinar você?

— Treinando, seja meu sensei e me treine – Ela falou decidida.

— Mas isso é loucura, Hinata seu estilo de luta não se adaptaria, e você não aguentaria seu corpo não suportaria, seria muita esforço para ele.

— Quero mudar minha forma de lutar, quero abandonar o estilo Hyuuga.

— Mesmo assim, seria a mesma coisa que começar do zero, teria que praticamente a aprender a lutar novamente, e isso levaria anos.

— Não me importo, quero ficar forte, e o estilo Hyuuga me impede disso, ele limita minha evolução, creio que já saiba isso? – Perguntou ela a Sasuke.

— Hai, já notei que o estilo que vocês Hyuugas utilizam, limitam muito o crescimento de vocês, pois vocês evoluem o seus olhos e esquecem de evoluir o corpo, vocês confiam muito em seus olhos e esquecem que evoluir o corpo e a mente que também é importante.

— É por isso que quero mudar meu estilo de luta, quero ser forte o bastante para vingar Naruto.

— Ele não ficaria feliz que você procurasse vingança Hinata.

— Eu sei, mas preciso de um proposito para continuar a viver, e esse foi o único que encontrei.

— Vingança não é um bom proposito de vida.

— Não pedi sua opinião – Hinata fala grossa.

— Você não falava assim, a Hinata que eu conheço...

— Morreu.

— O que?

— A Hinata bondosa, burra e lerda morreu, morreu com Naruto. Essa nova Hinata que esta a sua frente só tem um objetivo, ficar forte e vingar a morte de Naruto-kun. E ai ira me treinar?  Ou terei que procurar outra pessoa, ou até mesmo ter que sair da vila? Acho que Naruto-kun não ficaria feliz em me ver saindo da vila, não é Sasuke? – Hinata estava usando a promessa que Sasuke fez a Naruto a seu favor.

— Mas que garota, me chantageando, não tenho outra escolha, Tudo bem Hinata serei sei sensei, mas lembre-se só porque é uma garota não pegarei leve, será puxado e não garanto que ficara forte o suficiente.

— Farei o impossível para aguentar e ficar forte – Falou ela não demonstrando sentimento algum, nem de felicidade ou tristeza, em seu rosto só se via frieza, frieza em seu olhar e em seus gestos, ela se vira para ir embora mas é chamada novamente.

— Seu treinamento começa amanha as 5hs da manha – Sasuke informou já de costas a garota.

— Mas tão rápido assim?

— Não discuta, sou seu sensei, você deve me obedecer.

— Olha aqui Sasuke, não é porque... – Hinata parou de falar, ela só sentiu o impacto de algo em seu estomago e ser jogada ao chão, ela se levanta com dificuldade – Porque fez isso?

— Eu aceitei ser seu sensei, e não admito ser contrariado, se quiser ficar forte seguira minhas ordens, e não tolerarei ser desmandado. Fui claro Hinata?

— H-hai, não se preocupe, Sensei – Hinata fala enfatizando a palavra sensei, novamente Hinate sente seu corpo ser jogado ao chão.

— E não aceitarei brincadeiras Hinata, se quer mesmo ficar forte aprenda a esconder seus sentimentos.

— Tudo bem, se só assim poderei ficar forte não me importo – Ela se levanta com muita dificuldade.

— Amanha 5 hs no campo de treinamento 3, não se atrase – Ele some em um vortex.

— Exibido, mostrarei a você o quanto forte eu irei ficar, mostrarei a todos – Hinata sai em direção ao seu clã.

~•♦•~

Naruto fecha os olhos, esperando o impacto de seu corpo contra o chão. Ele estranhou a dor não veio, o impacto dele caindo ao chão também não veio.

— Vamos garoto abra os olhos – Uma voz falou com Naruto – Esta a salvo.

— O que... – Naruto olha para o senhor a sua frente, não o reconhece, depois olha para baixo e vê que esta flutuando – Eu posso voar?

— Não seja tolo garoto, eu o salvei, a sua queda seria morte na certa, a altura em que você caiu, é bem significativa convenhamos – Naruto novamente olha com atenção ao senhor a sua frente.

— Mas quem diabos você é vovô? E onde eu estou? – O senhor a sua frente não gostou muito de ser chamado de, vovô, uma veia era perceptível em sua face.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=18346252358706232570&pid=1304020360223&aid=1$pid=1304020435624

— Que modos são esses moleque? Mais respeito por seus superiores.

— Superiores? Você é algum tipo de Hokage, ou senhor feudal? – Somente o barulho do soco pode ser ouvido.

— Mas que moleque insolente, onde já se vil, me comparar a reles Kage e Senhores feudais. Bem típico de humanos.

— Ai velhote essa doeu – Naruto se levanta, acariciando a o queixo onde tinha levado o soco – Mas afinal quem é você? E onde eu vim parar?

— Bom, Uzumaki Naruto você esta no mundo dos deuses antigos, de alguma forma você abril o portal para esse mundo, não era o momento ainda de você vim até a mim, mas devido as circunstâncias você veio. Eu sou o deus do Vento Fūjin, serei o seu mestre durante o tempo em que ficar aqui, você passara por um treinamento, muito duro, cujo o objetivo será, deixa-lo forte o suficiente para guiar o mundo a verdadeira paz.

— Como é que é? Que historia é essa? Como assim deus do vento? Olha aqui velhote deveria voltar pro asilo e parar de ficar por ai falando asneiras.

— Belo aluno em Fūjin? – Uma mulher apareceu ao lado do senhor. Ela era muito bonita, sua beleza era notável.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=18346252358706232570&pid=1304020360223&aid=1

— Benzaiten, não me chateie você sabe muito bem quem esse garoto é – Falou com indiferença.

— Claro que sei, o poderoso jinchuuriki da kyuubi.

— Ele tem um nome Benzaiten, não o trate dessa forma.

— Gomen nasai, vejo que ele veio antes da hora.

— Sim, as coisas ficaram criticas no outro mundo, infelizmente a preparação dele será adiantada.

— Será que ele esta pronto?

— Só saberemos ao final do treinamento.

— Em velhote quem é essa ai?

— Velhote é a sua m...

— Sou Benzaiten, deusa das aguas, sou um dos 7 deuses da felicidade. Infelizmente você só ira conhecer nos dois, seu estado de espirito não o permite enxergar os outros – Ela se apresenta a Naruto, Fūjin notou um tom de cobiça na voz da mulher.

— Quer dizer que o velhote é um dos 7?

— Não, ele é nosso superior, ele na ultima guerra celestial venceu o deus do inferno, e foi proclamado deus dos deuses.

— Uau, não sabia que o velhote era tão forte.

— Sinta-se honrado por estar treinando com ele, você é o único humano que terá esse privilégio.

— Porque eu afinal?

— Você foi escolhido no seu nascimento, por mim mesmo a ser a pessoa a guiar o seu mundo a paz – Fūjin falou a Naruto – E Benzaiten ele não podara ser seu um do seus amados, por ser um humano seria catastrófico um envolvimento seu com ele.

 — Droga não precisa lembrar, ele é muito bonito pra ser um humano, ele tem a beleza de...

— Benzaiten calada, não é o momento ainda. – Fūjin disse com autoridade – Você sabe muito bem que ele não esta preparado.

— Hai, Gomen me exaltei, quando ele souber tenho certeza que ficara espantado.

— Ei vocês dois podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – Perguntou Naruto ofendido.

— Tudo bem garoto, vamos ao que interessa, você veio a esse mundo para treinar, você será treinado por mim, deus do vento, ira dominar todas as técnicas de vento, com isso você perdera a possibilidade de dominar outros tipos de elementos, mas em compensação seu elemento superara todos o outros 4 elementos.

— Porque eu afinal?

— Ainda não é o momento de saber o porque, só ao final do treinamento ira saber, a única coisa que poderei dizer é que uma das causa da ultima guerra celestial de certa forma foi sua.

— Minha? Porque minha? Eu não sei nada sobre isso velhote.

— Esse menino é bem desrespeitoso, parece Daikokuten mesmo haha.

— Benzaiten.

— Esta bem, irei me retirar até mais garotinho – Fala ela desaparecendo em uma poça de agua.

— Esqueça ela, bom como ia falando você treinara comigo durante cinco anos.

— o QUE? cinco anos esta louco, se eu ficar cinco anos aqui o que será dos meus amigos? – Naruto se desesperou.

— Se acalme, passara cinco anos aqui mais em seu mundo só se passara um ano, e você envelhecera como em seu mundo, mesmo que fique cinco anos aqui, só ira envelhecer um.

— Mas mesmo assim, um ano fora é muito.

— Não se preocupe posso garantir a você que dentro desse um ano que passara em seu mundo nada de mau ocorrera.

— Tem certeza? – Perguntou Naruto desconfiado.

— Claro, eu sou um deus garoto, não preciso mentir.

— Agora eu posso ficar mais tranquilo.

— Tome – Fūjin joga uma duas espadas a Naruto – A partir de hoje essas serão suas armas, aprendera a fazer jutsus, e lutar com elas, essas espadas são especiais, somente que utiliza o elemento Fuuton pode empunha-las, outra pessoa de algum outro elemento se quer poderia levantar essas espadas.

— E quando começara meu treinamento? Estou ansioso para começar logo.

— Eu sei mas nesse momento você ira descansar, a batalha que teve foi muito desgastante, irei levar você até seu quarto chegue mais perto – Naruto caminhou até ele, no momento que ele tocou seu ombro, tudo sumiu em uma rajada de vento. Eles aparecerem em um quarto grande, com uma cama de casal, um grande guarda roupa.

— Como viemos parar aqui?

— Esse é uma das coisas que aprendera, a se movimentar sobre o vento, mas isso fica para uma próxima hora, deixarei você descansar, até mais Naruto – Ele ia saindo quando Naruto o Chama.

— Quem foi esse Daikokuten que a Benzaiten-san falou?

— Ainda não é o momento de saber quem ele foi.

— Como assim foi?

— Ele é o único deus que perdeu a vida, todos os deuses são imortais, mas ele foi o único que preferiu a morte, ou a humanidade como ele dizia.

— Ele era forte?

— O mais forte entre nós todos.

— Mas...

— Já chega, esse não é o momento, tudo ao seu tempo Naruto.

— Hai tudo bem.

Fūjin se retira do quarto e vai caminhando no corredor.

— Serão longos cinco anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado obrigado pelos comentários pessoal