Dos Olhos de Um Deus--season 2-- escrita por gabrielspina, Lyra Black Pevensie, Tyroman_Chase


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hello, Again!


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, pequeno, mas é aí que a história vai começar de verdade, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134154/chapter/5

Todos nos olharam, achei que seriamos  “descobertos”, mas não, não aconteceu, alguns nos olharam de lado ,outros comentaram, nada demais, olhei para Quiron, indiretamente, claro , e pude ver que ele tentava me “decifrar”, saber quem eu era, escondi a cara e me dirigi a mesa de Poseidon, onde havia 4 irmãos meus , dois eram novos, eu nunca os tinha visto, mas já fazia um ano desde que eu morrera , então julguei que outros foram descobertos,me parecia obvio.

Sentei-me na mesa e abaixei a cabeça, eu me acabava de rir por dentro, ninguém havia nos descoberto, ninguém mesmo!

Mas como eu iria saber que três semi-deusas me descobririam de primeira, andariam até minha mesa , e me perguntariam se eu era novo ali.

Bom ,eu não sabia como, mas aconteceu, as três mulheres ali na minha frente estavam esperando uma resposta, seria um “sim” ou um “não”, me questionei por uns minutos, mas concordei com a cabeça, elas com certeza iriam reconhecer minha voz, afinal, me conheciam desde que eu havia chegado aqui, mas uma delas me surpreendeu, eu não a via fazia muito tempo, eu julgava que ela não voltaria tão cedo, mas julguei errado, e , de certa forma, ela conseguia se destacar das demais na minha frente.

Se entreolharam , mas voltaram para suas mesas, bem distintas umas das outras.Quíron anunciou o final do jantar, eu fui o único que não olhou diretamente para ele, o que fez uma garota semi-cerrar os olhos para mim,eu estava acabando com meu disfarce, e isso não era tão ruim, era só uma brincadeira , pelo menos para mim, por que Apollo , naquele exato momento, se encontrava perto de Quiron, falando para todo mundo que ele sobrevivera e que estava de volta, mas não falou nada de mim,não sei por que.

Me virei para ir embora quando uma mulher loira passou ao meu lado chorando, sem querer esbarrou em mim, instantaneamente me virei para ver quem era, mas , hããã....digamos, ela já tinha pulado em cima de mim, me abraçando, reconheci ser Annabeth, só ela me reconheceria tão rapidamente, ela falava meu nome freneticamente, e,tendo ela ali, comigo, me fez lembrar de Helena, uma faca me atravessou, eu tinha agido de má fé, achava que era Apollo, mas eu não era ele , eu era Percy, meu jeito era diferente , eu não era um canalha, eu era um homem, um homem que assumia a responsabilidade de seus atos.

E eu nem preciso dizer que todos viraram na direção de Annabeth e me viram, e nem preciso dizer que todos vieram na minha direção , nessa hora eu já tinha me afastado de Annabeth, e eu nem preciso...ou melhor , eu preciso, preciso dizer que Annabeth tinha acabado de abraçar um outro cara , seus olhos vermelhos o denunciavam, filho de Ares, mas eu não pude reagir, Todos vieram me abraçar...

Tudo tinha mudado, menos uma coisa, meu amor por Annabeth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, posto outro hoje ou amanhã