Dos Olhos de Um Deus--season 2-- escrita por gabrielspina, Lyra Black Pevensie, Tyroman_Chase


Capítulo 4
Capítulo 4 - Let's Go!


Notas iniciais do capítulo

Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Desculpem pela demora, de verdade, não acontecera mais.
Prometoooooo!!!!!!!!!
Mas de qualquer forma, + um cap pra vcs.
Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134154/chapter/4

Já era de manhã quando resolvi que tinha de ir embora, acho que isso fazia parte do Script de “Como ser um deus canalha”, vesti minhas peças de roupa e fui esperar Apollo no corredor, alguns segundos depois ele apareceu, o cumprimentei e fomos em direção ao elevador .

Saímos do hotel, parecia que levávamos placas com néons apontando em nossa direção,todo mundo olhava para nós, a maioria eram mulheres, outros eram homens, um tanto.... afeminados, era estranho,pode apostar que era.

Dobramos uma rua, menos movimentada,olhei para o lado, Apollo não me acompanhava mais, fiquei muito irritado, ele gostava de flertar com mulheres , mas essa , definitivamente, não era a hora CERTA!,chamei pelo nome dele três vezes, e nada do Otário aparecer...

Quando menos percebi, uma “Lamborghini Muciélago Lp640 Sv series” dobrou a esquina, trazendo um sujeito loiro com um riso encabulado no bando do motorista, Apollo, como sempre, nada chamativo .Ele parou o carro do meu lado e passou para o banco do passageiro, entrei no carro, eu deveria estar bravo , mas não pude disfarçar o sorriso que brotou de minha expressão.

-Não deveria ser menos chamativo?-perguntei acelerando o carro

-Eu gosto de aparecer em grande estilo!-Ele falou rindo.

Dobrei a rua e fomos em direção a Nova York...

Ouvíamos Rock pesado enquanto o velocímetro passava dos 300KM/H.

A estrada estava vazia, o que dava chance de aumentar a velocidade mais e mais, apesar de que, tive de diminuir algumas vezes por causa do zigue-zague que a pista fazia.

O deus ao meu lado diminuiu o som do radio,e perguntou

-Quantas você pegou?-Falou rindo

-Uma só, e você?-Perguntei, parecia que ele estava torcendo por isso, claro que ele tinha uma resposta cuidadosamente preparada para essa pergunta.

-Peguei três, ganhei!-Disse ele rindo escandalosamente.

A viagem foi rápida, paramos para abastecer uma vez, do resto, em menos de uma hora tínhamos chagado a Nova York...

-Dobre a direita!-Apollo falou fazendo um gesto parecendo uma nave virando a direita, obedeci.

A parte do matagal tinha começado, sinal que estávamos perto do acampamento Meio-Sangue, e eu já podia sentir o cheiro daquela brisa , da praia, das ondas quebrando...

-É aqui!-Falamos em uníssono, rimos com isso.

Passamos o arco que dizia “Camp Half-Blood” e chegamos, todo mundo estava no refeitório, passamos pelos campos de morangos, Apollo fez um gesto para pararmos, estranhei, mas obedeci.

-Precisamos de um entrada triunfal!-Disse ele, suprimi o riso, já era de noite, as Harpias ouviriam.

-O que por exemplo?-perguntei arqueando uma sobrancelha

-Vestimos armaduras , jogamos água em nossos pescoços para parecer que treinamos e estamos suados, entramos no refeitório conversando, e fingimos comer, eu sento em minha mesa, você na de Poseidon, ok?-Perguntou ele rindo.

-Mas ele vai perceber!

-Por isso mesmo!-dito isto, nos dirigimos a arena, colocamos as armaduras de dois campistas , jogamos água em nós mesmos e fomos ao refeitório, na porta da entrada, o deus do sol fez sinal para ficarmos em silencio e sussurrou um “não ria” , apesar de não precisarmos , respiramos fundo duas vezes e entramos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? reviews please!