Dos Olhos de Um Deus--season 2-- escrita por gabrielspina, Lyra Black Pevensie, Tyroman_Chase


Capítulo 3
Capítulo 3 - Noitada.


Notas iniciais do capítulo

Cap beeeeeem Pervo
Se quiserem, não leiam
Explicarei o que aconteceu depois.
Não me culpem, eu tinha de fazer um cap. desses, entenderam por que mais pra frente


Cap: feito Por Gabrielspina - complementado por Lyra e Tyro - Corrigido por Gabrielspina -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134154/chapter/3

Olhei para aquele corpo e flutuei , me perguntei se ela era filha de Afrodite....Provavelmente sim, mas , quer saber, eu não tinha herdeiros, e eu era um deus, sacana por natureza, acho que eu teria direito sim, quer saber, dane-se!

Ouvi uns murmúrios no corredor e reconheci a voz de Apollo.

Ele não tinha jeito.

Esperei a voz de Apollo passar pelo corredor acompanhado de três outras vozes femininas.

Voltei minha atenção para a mulher a minha frente que se aproximava de mim.

Devagar ela foi desabotoando minha camisa de um jeito muito sensual, só então percebi que estava vestido com uma roupa social.

A beijei mais uma vez, e pedi passagem pela sua boca, ela concedeu. Seu beijo era selvagem assim como o seu corpo, ela passa a mao pelas minhas costas e a cada toque seu meu corpo ardia em chamas, passei a mão por todo o seu corpo, das pernas as cortas.

Cortei nosso beijo e comecei a trilhar um caminho de beijos pelo seu pescoso até o seio direito, abocanhando-o por cima do sutiã, com a outra mao masagiei o outro seio arrancando dela pequenos gemidos. Não agüentando mais gemi alto. Eu tinha que sentir o sabor de seus seios. Desabotoei seu sutiã e joguei para o outro lado do quarto, voltei a sugar seu seio direito enquanto massageava o outro, lambi e chupei, arrancando gemidos e meu nome algumas vezes.

Helena alisava meu membro por cima da calça ,e isso me excitava mais ainda.

Rapidamente ela se ajoelhou e me despiu por completo, meu membro pulou para fora da calça, ela o pegou, e começou a me masturbar. Fazia movimentos rápidos de vai e vem em meu membro... E estava quase no ápice quando ela parou.

- Estava quase la -falei com um sorriso malicioso.

- Eu sei, por isso parei.

- Por que?- perguntei assustado. Será que ela queria parar?

- Por que eu quero que você goze na minha boca - falou com um sorriso malicioso no rosto.

Então ela abaixou e começou a chupar meu membro, sua língua brincava com a cabeça dentro de sua boca. A sensação era tão... tão... revigorante, deliciosa e lógico, prazerosa.  

Senti algo quente vindo, ela continuou chupando, até que parou , se ergueu e lambeu os lábios. Dizem que quando um homem goza seu membro murcha, depois dessa visão o meu subiu ainda mais.

Deitei-a na cama, desci minha mao ate sua calcinha e tirei a mesma. Olhei bem para sua intimidade, rosinha e linda como ela, em um impulso enfiei minha boca em sua intimidade, ela contraiu o corpo e começou a gemer baixinho, mordisquei seu clitóries e suas mãos agarraram as bordas da cama, o que me estimulou para o próximo passo, o uso da língua, comecei a fazer movimentos circulares com a língua( esse movimento e conhecido como língua tornado, comentário By: Tyro) (afffffe’ By: Lyra), ela arqueou o corpo e deu um gemido alto, nesse exato momento fiquei sabendo de duas coisas. Primeira: ela gozou.

 segunda: eu sou bom de cama hein!. Olhei para seu rosto, e em seus olhos eu vi desejo, um grande desejo, seus olhos caíram em meu membro. Nem esperei ela falar.

Coloquei meu membro em sua intimidade e a penetrei com força, seu corpo arqueou. Eu fazia movimentos de vai e vem bem lento para provocá-la. Mais não me segurei por muito tempo, comecei a aumentar a velocidade das estocadas, arrancando dela gemidos altos, que só me estimulavam para ir mais rápido se isso fosse possível. Senti um corrente elétrica atravessar nossos corpos, e juntos chegamos ao ápice.

Mas ela não estava satisfeita, eu também não.

Ela me virou ficando por cima, colocou meu membro de volta em sua intimidade, então em vez de cavalgar ela começou a trilhar um caminho de beijos pelo meu corpo ate minha boca, aonde a beijou com um grande desejo, separamos ofegantes ela sussurrou no meu ouvido com a voz rouca:

-Agora deixa comigo, eu sou especialista nessa posição.

Ela endireitou o corpo e começou a cavalgar, de começo bem lento mais com o passar das estocadas ela começou a aumentar a velocidade, nem preciso falar em como ela e especialista nisso preciso?

A visão de seus seios fartos pulando me deixou extasiado, e meu membro pulsava freneticamente dentro de sua gruta.

Juntos pela segunda vez chegamos ao ápice, nessa vez totalmente cansados. Ela jogou o corpo para o lado da cama, deitou a cabeça em meu peito e sussurrou no meu ouvido:

- Melhor noite que eu já tive.

- Igualmente , Helena!-Falei, estava normal, meus poderes divinos não me deixavam cansado, mas, quer saber, de fato, melhor noite da minha vida.

E eu a observei dormir o resto da noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
reviews please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus--season 2--" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.