Dos Olhos de Um Deus--season 2-- escrita por gabrielspina, Lyra Black Pevensie, Tyroman_Chase


Capítulo 2
Capítulo 2 - Welcome to Las Vegas, baby!


Notas iniciais do capítulo

+++++++++++++++ um cap pra vcssss.



Bom povo, more one chapter.
Boa leitura



cap feito pela Lyra e Tyro, corrigido por Gabrielspina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134154/chapter/2

Quando Hades nos mandou para a gruta, em minha mente passou muitas oportunidades de onde ele poderia ir para se esconder de Perséfone. As mais malucas iam de hospício a uma área de execução do estado.

Quando saímos da gruta demos de cara com um beco escuro e úmido.

- Bom , sinceramente,isso não é surpresa para mim.- falei sem emoção para Apolo que nada respondeu. Fomos andando pelo beco e saímos em uma rua muito movimentada. O deus do sol abriu um grande sorriso e falou:

- estamos em Las Vegas baby...!

O deus ao meu lado já estava animado. Percebi que ele começou a andar em direção a um enorme cassino sem falar nada.

-Hey cara – o chamei – vai onde?

-Ah Perceu, você tem que conhecer aquele cassino, nunca vi um lugar com tanta mulher gostosa.

-Nós temos que voltar ao acampamento...

-Ah, fala sério cara! Nós acabamos de renascer... Merecemos um pouco de diversão. – Ele deu seu sorrisinho malicioso característico. – Vamos beber alguma coisa.

Fui arrastado pra dentro do lugar.

Ele foi em direção à parte do cassino onde eram feitas as festas e eu o segui.

Ele pediu dois drinks no bar e sentou em uma das mesas.

-experimenta isso aqui. – disse me passando um copo.

-que bebida é essa? – perguntei desconfiado.

-bebe logo – disse fechando a cara. – se chama Absinto.

Quase cuspi o drink que estava tomando.

-Absinto, você é louco?- Perguntei, claro que ele era...

-Relaxa- Ele falou sorrindo – Você é um deus agora....

Dei de ombros e virei à bebida assim como ele.

Ela desceu pela minha garganta queimando e registrei uma quantidade de álcool absurda.-Bom , uma dose normal nem conseguiria fazer um deus piscar – Eu olhei para ele arqueando uma sombrancelha. – Por isso eu pedi 5 doses- ele pausou, esperando minha reação , seu eu pudesse usar meus poderes....- O suficiente para matar 2 bufalos.

-Fazer o que, né?- Falei dando de ombros.

-isso não vai fazer muita diferença. – ele levantou e foi no bar novamente. – experimenta esse.

peguei o copo e virei à bebida. A queimação era um pouco menor, mas ainda assim, essa quantidade mataria um mortal.

-O que é isso?-perguntei.

-Essa é a Everclear, 95% é alcool. – falou sorrindo.

-Pelos deuses, você é louco – rebati.

-Acho que vou dançar. – disse olhando para o fundo do salão.

Ele caminhou para o meio da multidão e me deixou ali sozinho.

Fiquei o que me pareceram trinta minutos olhando para o copo vazio na minha frente e pensando. Já se passaram um ano desde que eu e Apolo morremos, como será que todos estavam? Como será que Annabeth, Thalia, os deuses e o acampamento estavam?

Foi tirado de meus devaneios por uma mão em meu ombro. Olhei pra traz e vi uma mulher muito bonita, com lindos olhos azuis safira, cabelos loiros com mechas rosa e lisos que iam ate a metade das costas, pela clara, lábios grosos e carnudos, e o corpo... por Zeus eu nunca vi um corpo como aquele.

- Oi - disse ela com sua linda voz, que me perdoe Afrodite, mas a beleza da deusa do amor tinha sido superada.Ela parecia um anjo.

- Hey- respondi tentado manter a voz normal.

- Posso me sentar aqui? O resto do bar esta lotado e eu preciso me sentar. Disse apontando para os sapatos de salto alto.

- Claro, sem problemas.

- Qual o seu nome?- ela me perguntou.

- Perceu Jackson, e o seu?

- o meu nome e Helena.- Respondeu ela piscando. Uma onda de calor se chocou contra meu corpo, o que que era aquilo, um anjo ou uma deusa?pigarreei e tentei parecer normal, o duro era que eu não conseguia...

- Helena é? Lindo nome.- Disse apenas

- Obrigada, meu pai escolheu esse nome por que, de acordo com ele ,eu seria linda como a primeira Helena - sorri, ela não seria linda como a Helena de tróia,  ela é mais linda do que a princesa de Tróia.

Nós começamos a conversar e depois de três minutos o que eu achava de angelical nela não existia mais. Estava claro para mim que ela não foi se sentar em minha mesa para poder “descansar os pés”, não... ela tinha segundas intenções, o que eu apreciava, deslumbrar um deus não era tão fácil assim, e acho que eu cederia a essas segundas intenções.

No meio da pista Apolo agarrava uma garota de cabelos castanhos.

“Provavelmente vem mais um Herdeiro chegando”- pensei

 Voltei minha atenção para a misteriosa mulher ao meu lado.

Ela chegou mais perto, sua mão roçando minha coxa.

 E fui tomado por um desejo quase animalesco.

Eu a beijei, um beijo rude de sofreguidão e ela colou seu corpo no meu.

Ficamos assim por alguns minutos e ela se separou para pegar ar.

Desci os lábios por seu pescoço, seu perfume era inebriante.

Ela me afastou com dificuldade e por um momento pensei que estava alucinando por causa da bebida.

Mas ela levantou uma chave e sorriu tão maliciosa quanto Apolo ao me chamar para aquele lugar.

-Vem comigo – sussurrou e mordiscou o lóbulo de minha orelha, aquilo me excitou. Levantei num pulo e seguimos pela escada de emergência.

Fomos até o terceiro andar onde ficavam os quartos.

Ela rodou a chave e eu a agarrei.

Ela empurrou a porta com dificuldade e nós entramos ainda grudados.

Separei-me dela e bati a porta. As dobradiças rangeram em protesto, mas nem reparei.

Eu a olhava.

 Pensei se conseguiria fazer... nunca pensei em  fazer algo tao... iresponsável? Eu pensei aquilo mesmo? A fala sério!

Dei mais uma olhada nela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, prox cap vai ser quenteeeee! *sorriso malicioso*ByeNao se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus--season 2--" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.