Dos Olhos de Um Deus--season 2-- escrita por gabrielspina, Lyra Black Pevensie, Tyroman_Chase


Capítulo 1
Capítulo 1 - Kraken


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEE PESSOAL!
Saldade de escrever pra vcs!
MAs ta aí, mas uma Fic de PJO começando!



trilha
"Eye of Tiger - Survivor"
Musica pra levantar o Astral da galera, começem Ouvindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134154/chapter/1

O portão que mantinha o Kraken seguro do lado de dentro arrebentou, julgando pelo seu rugido, isso iria deixar marcas, com certeza iria!

Mas, surpreendentemente não veio aquele monstro gigantesco que esperávamos, em vez disso, surgiu das sombras do portão dourado um guerreiro empunhando uma espada, estava sem armadura, parecia mais um Bárbaro, Apollo riu, seu pior erro,em vez de ficar quieto, não, ele tinha de rir!Sabíamos que, no nosso mundo, tudo escondia uma surpresa...E o filho de Hades na nossa frente não era uma exceção.

O Kraken rugiu no corpo daquele homem, rapidamente a pele meio que explodiu, deixando pedaços de roupa no chão.

Olhei para cima, ohh... MERDA!

O maldito tinha umas 10 patas , não deu para contar direito, por que elas rapidamente estavam no ar erguidas por 3 pares de asas, um pouco mais acima podia se ver duas cabeças , uma era dum azul marinho, e a outra era tão vermelha quanto a espada Olimpiana, ah! A espada , essa hora deveria estar no mais profundo mar, ou Poseidon deve ter percebido, ou será que a própria espada teria mascarado seu poder, poderia ser.

Um solavanco violento me tirou de meus pensamentos e, quando vi, estava na parede da caverna na qual lutávamos, e pela primeira vez em muitos anos eu senti.....Dor!

Estava um semi-deus de novo , ah merda!

Tossi,minha mão ficou vermelha de sangue.

Me lembrei do colar que eu tinha, instantaneamente coloquei a mão em meu pescoço, Merda!

Apollo lançava flechas com seu arco-sei-la-o-que , ele atirava freneticamente contra o bicho, que praticamente nem sentia, estava mais parecendo que Apollo jogava areia no bicho.Algo aconteceu, o deus do sol caiu de joelhos, foi aí que tive uma idéia , ele ia me matar por isso!, peguei minha espada e coloquei ela nas costas, comecei a correr o mais rápido que conseguia, era estranha essa velocidade humana! Peguei velocidade, rapidamente apoiei meu pé nas costas de Apollo e pulei, o monstro não pode fazer nada, rapidamente passei entre suas duas cabeças, e cai nas suas costas, o monstro se contorcia e eu me apoiava em suas duas asas dianteiras, ele faria um touro bravo parecer um Pinchier maluco.

Apollo rapidamente me jogou uma corrente, eu passei pelas duas cabeças do monstro, apoiei um pé e puxei com toda a minha força, o bicho começou a se contorcer mais rápido ainda, até que cessou, e suas pernas fraquejaram e suas asas pararam de bater.

Aos poucos ele foi caindo,caindo, até que encontrou o chão.

Eu pulei das costas do bicho, mal eu cai e Hades apareceu.

Rapidamente me levantei e forcei Apollo, que estava no chão, a se levantar, Hades sorria de Orelha a orelha, começou a bater palmas, a falsidade emanando dele.

-Eu sabia que vocês conseguiriam!- Ele falou . Ah,ta bom.

-Acredito , Hades! E, eu sou Zeus!- Falei passando o braço de Apollo por meu pescoço, Hades parou de rir e fingiu decepção.

-tsc,tsc,tsc , Perceu, sempre mal-educado!- Disse ele , estalou os dedos e eu me senti mais forte, mais poderoso, mais TUDO!. -Ah, não usem seus poderes , vamos fazer uma surpresa para o Olimpo, saiam por aquele caminho ali.- Ele disse apontando para um lugar cheio de Estalagmites,com certeza ele queria nos Matar!-Vão gostar de onde o caminho vai dar!-Hades disse sorrindo maliciosamente, o que, francamente , me assustou!

-Pra onde isso vai dar?-Perguntei confuso, mas acho que já sabia a resposta.

-Costumava ser minha rota de fuga quando Perséfone fazia greve!-Ele riu dando de ombros- Acredite , vocês irão gostar, especialmente você , Apollo!-Hades disse, olhei para Apollo, que estava completamente curado, ele sorria também.

-Tudo bem, Vamos!- Falei para Apollo.

Eu não fazia idéia de onde aquilo daria, e francamente, não queria TER uma idéia de onde isso acabaria!

É, eu estava de volta!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, Reviews please!