Sadako, a Menina do Poço escrita por HyonaAkai


Capítulo 1
Capítulo 1 Sadako


Notas iniciais do capítulo

desculpa algum erro de portugues aqui, mas foi tudo feito com terror..ér digo amor e carinho, então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134077/chapter/1

Diz a lenda, que uma menina de cabelos negros e lisos, olhos da cor da agua, e pele palida, morava em uma das casas mais sofisticadas de tokio, seu nome era Sadako.

Sadako morava com o pai Kaya e a madrasta Yeion, só que os dois viviam trabalhando e a menina acabava ficando sozinha em casa em companhia de suas bonecas.

No final de semana quando sua madrasta estava em casa Sedako estava sozinha em seu quarto.

- Leah, respeite a mamãe, se não ficara de castigo! Falava a inocente menina para uma de suas bonecas.

A garota usava um vestido azul acinzentado, junto com uma sapatilha branca. seus cabelos negros cobriam a maior parte de seu rosto.

- Sadako?! dizia uma mulher em frente a porta, alta de cabelos castanhos escuros amarrado em um coque, com um vestido vesde escuro quase preto, que chamava a atenção da garota.

- Sim, Srta.Yeion! dizia a garota levantando-se rapidamente ao encontro da mulher.

- Vamos dar uma volta? apenas eu e você - Dizia a mulher tirando o cabelo que cobria o rosto da menina e colocando-o para trás.

- Claro! eu iria adorar - a menina indefesa e delicada pegou seu coelhindo senhor Buss e levou junto consigo ao passeio junto a mulher! - para onde iremos?

- Iremos lá em cima dos montes, irei mostrar para você a melhor vista de todo o Japão - nesse momento a menina ficou facinada com o que a mulher dizia, concertesa era o sonho de todos ver a melhor vista do Japão e finalmente Sadako viria.

- Então, vamos? - dizia a mulher, parecia um pouco nervosa.

- sim - a menina deu a mão para sua madrasta e as duas subiam a montanha a cima.

-oo0oo-

- Enfim, chegamos! Dizia a mulher! apontando em direção as montanhas que se uniam junto ao sol.

- é lindo não é Senhor Buss? dizia a menina para seu coelhindo.

- Venha, quero lhe mostrar outra coisa - Disse a mulher levando a menina a outra parte mais escura da montanha, chegando ao tão esperado lugar as duas encontram um poço.

- Um poço? - dizia a menina inconformada.

- Não é só um poço Sadako, é o poço dos desejos - disse a mulher para a menina fazendo gestos com a mão pare que a menina se aproxima-se - vai lá Sadako, faça um desejo.

A menina com sua alma pura foi até ao encontro do poço, olho bem para o fundo ao lado do senhor Buss, e foi fazer o seu pedido.

- Eu queria que meu pai tivesse mais..... - só que a menina não pode completar dentro de sua mente a menina ouviu um berro " cuidado", só que quando a garota pode perceber estava sendo jogada dentro daquele poço, com a agua escura e gelada, Sadako gritava desesperada, a mulher então começou a tampar o poço com sua enorme tampa.

- Mamãaaae..- dizia Sadako, só que ja era tarde de mais, a mulher ja não se encontrava ali.

A garota tentava escalar o poço só que por causa do limo, sua tentativa parecia em vão.

- então ela parou em um estado de choque, estava toda dura segurava com força seu coelhinho Buss. E faleceu ali, numa tentativa falha de escapar de um poço escuro desesperadamente, a garota avia morrido, junto com ela seu inseparavel coelhinho, Senhor Buss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah gente eu juro que me emocionei criando essa capitulo, *limpa lagrimas* me orgulho de mim * se gaba* calma calma eu juro que o mais rapido possivel eu postarei o proximo falando da Filha da Mãe da Srta. Yeion tah bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadako, a Menina do Poço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.