Vira Tempo escrita por Jessi Winston


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o trailer da história.Começarei a postar somente na data especificada pois atualmente estou estudando para um concurso,sabem...Tentando virar gente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133932/chapter/1

Vira – Tempo

Trailer

Em hogwarts, um novo ano floresce...

-Bem vindos á Hogwarts!Este ano comemoramos 20 anos de total paz e felicidade,além disso,20 anos da reforma da nossa querida escola. – Disse a diretora com um grande sorriso, admirando todos os alunos a sua frente.

Ao contrário do que pensavam,os Potter não quebraram a tradição...Já os Malfoy...

-Scorpius Malfoy. – Slughorn chamou,o menino se sentou no banquinho e o chapéu foi colocado sobre a sua cabeça,após alguns minutos,o chapéu finalmente pronunciou sua decisão...

-Grifinória!

Então,uma amizade nasce para acabar com rixas e orgulhos...

-Hey Alvo! – Scorpius chamou – Vai arrumar aquela menina pro seu amigão aqui? – perguntou malicioso, dando um pequeno murro no ombro do amigo.

-Claro Hyp... – Alvo disse rindo, enquanto dava um tapa na nuca do amigo. – Logo depois que chamarmos o Greg pra me ajudar, sabe, aquela menina é dureza... -comentou,enquanto os dois seguiam para o salão comunal da grifinória.

E para criar um novo grupo de marotos...

-Haaa Qual é Hyp! Todos sabem que nós, os marotos, somos os reis dessa escola, nem o James teve tão boa idéia! – exclamou Greg, dando um sorriso maroto. Deu um impulso na vassoura,e saiu voando do dormitório.

Mas,apesar disso,ainda existem competições...

-Parabéns,senhorita Weasley,foi condecorada monitora chefe nesse ano. – disse o vice diretor,Horácio Slughorn.

-Obrigada professor... – Rose se virou para Scorpius,com um sorriso vingativo – Sinto muito Malfoy,mas essa EU ganhei. – completou,e virou-se,saindo da sala.

Mas tudo muda com um acidente...

-Me dá isso Potter! – gritou Meg,puxando o cordão da mão do menino.

-Para Mégara!vai quebrar! – exclamou Rose,puxando a blusa da amiga.

-Alvo!Puxa isso!Vou recolher e entregar ao Filch! – Exclamou Scorpius,fuzilando Rose com os olhos,pegou na mão de Alvo, e começou a ajudá-lo a puxar.

-Solta Mégara!,queremos ver o que é! – gritou Greg,tentando fazer Rose soltar a blusa de Meg.

Um estalo fino,mas audível fez todos se calarem imediatamente.

-Viu só?Você quebrou Potter! – exclamou Meg,sentindo a areia descer-lhe pelos dedos.

Imediatamente,tudo ao redor dos cinco começou a ficar embaçado,o tempo passava tão rápido que tudo parecia apenas um borrão,quando tudo parou,os garotos contemplaram uma hogwarts diferente.

Inclusive o passado...

-sou Sirius Black – o menino se apresentou, sorrindo galante – E ficarei mais feliz se descobrir o nome da menina mais bonita que conheci. – Sirius continuou,se encostando na parede,ao lado de Rose,a menina sorriu e suas bochechas ganharam um coloração rosa.

Aventuras virão...

-Ai meu Merlin!Um lobisomem! – gritou Meg,empalidecendo.

-Merda! – exclamou Greg, e olhou para Alvo e Scorpius. – transformar, gente!

Então os três começaram a mudar,em poucos segundos,no lugar dos três meninos,havia um Jaguar,um lobo cor de areia e um grande cervo,com enormes chifres.

Os três pularam em direção ao lobo,mas antes que o atacassem,apareceram outro cervo e um grande cachorro negro.

Comédias também...

-Eita Potter... – Mégara bateu de leve no ombro de Alvo – eu sabia que lá no fundo,você era um viadinho...Mas,alem de tudo é chifrudo,acho que é mal de Potter...-comentou rindo,fazendo Scorpius e Sirius  rirem também,e Alvo e James bufarem.

-É cervo! –os dois disseram em uníssono.

Mas o Mistério não fica de fora...

Mégara olhou a menina atentamente, algo nela lhe dava uma sensação de nostalgia,então a menina se levantou,e Meg viu o símbolo no seu casaco.Cutucou Rose de leve,a morena se virou para Meg e esta chegou mais perto,para cochichar no ouvido da amiga.

-Está vendo aquela menina? – perguntou,apontando levemente para a morena sonserina,Rose assentiu e Meg continuou... – É a assassina da minha mãe...- murmurou,e viu Rose arregalar os olhos e olhá-la com espanto.

E muito menos o romance...

-Alvo... O que está fazendo? – perguntou,Meg,enquanto o moreno chegava mais perto,e olhava-a profundamente.

-Sabia que seus olhos são lindos? – perguntou ele,ignorando a pergunta feita. – Pena que você os esconde tanto... – comentou, então pegou a franja da menina e a colocou atrás da orelha. – Bem melhor... - disse sorrindo, Meg o olhou por algum tempo.

-Porque está fazendo isso? – perguntou ela,e Alvo sorriu de canto.

-Não faça perguntas. – murmurou,colocou a mão na nuca da garota,e a puxou para um beijo.

Nem tudo é perfeito...

-O que está acontecendo comigo? – Meg perguntou ao diretor,mostrando o vazio onde deveria estar a sua mão.

-Bom,senhorita,algo aconteceu aqui,algo relacionado aos seus pais,creio que sei o que é. – Dumbledore pousou o olhar em Rose. – Creio que Sirius se apaixonou por você,então ele não conheceu a mãe de Mégara,e eles nunca se casaram,então,Mégara nunca nasceu. – Dumbledore disse,e todos arregalaram os olhos.

Problemas virão...

-Mégara,não faça isso! – exclamou Rose.

-Eu preciso!Você não entende? – perguntou com os olhos lacrimejando – se eu não fizer com que ela seja presa,ela matará minha mãe.Eu não posso suportar isso,sabendo que eu podia ter feito algo Rose.Sinto muito. – Meg explicou, e então, saiu correndo porta afora.

Porque tudo...

-Você me procurou não é?,então agora agüenta! – Exclamou Bellatriz,e Meg sentiu se corpo todo se cortar.

Resume-se...

- Meu Merlin! – exclamou Rose,sentando-se no gramado – Sirius é o pai de Meg!

A uma regra...

-O que foi? –perguntou Scarllet,com um sorriso amável.

-Nada... – Meg murmurou,abraçando a menina que nem sabia que um dia,seria sua mãe. – É que é muito bom ser sua amiga.

Nunca altere o passado.

-Estamos ferrados....-murmurou Greg

-Lascados...-continuou Scorpius

-meus pais vão me matar quando voltarmos... – Rose disse mordendo o lábio inferior.

-Esqueci de dar água pro quintus. – Meg disse,todos olharam céticos para a menina – O que?

Rose abriu a boca para dizer algo,mas Alvo a interrompeu...

-E eu vou perder aquele encontro com a quintanista... -murmurou cabisbaixo.

-Sem comentários. – Rose disse, enquanto Meg rolava os olhos.

Estréia dia 1º de abril de 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,desculpe qualquer erro de portugues,e perdoem a péssima capa...
Prometo que conseguirei uma melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.