Predestinados 2: Forever Always escrita por carolinem


Capítulo 23
Capítulo 23: Podia ser mais perfeito?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo na minha opinião, é o mais fofo de toda a fic...portanto, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133715/chapter/23

Capítulo 23: Podia ser mais perfeito?

Ponto de Vista da Maggie


Acordei em Forks, na casa da Nessie, na cama e quarto dela e completamente despida, tapada apenas com um lençol de cetim vermelho vivo.

Me lembrei da noite passada e de como foi bom tomar Nick como meu para sempre…

Onde estava o Nick? Ele não estava aqui na cama comigo…Teria ele fugido de mim? Ele estaria arrependido? Ó meu deus!

Vários cenários super negativos já passavam na minha mente quando eu finalmente avistei um cartãozinho no travesseiro dele.

“Venha ter comigo no meu refúgio secreto…aquele onde tudo começou…Beijos, te amo muito, Nick.”

Oh, que fofo! Ele lembrava onde tudo tinha começado! Onde ele tinha me pedido em namoro…e me pediu para ir lá…mas para quê?

Eu fui no closet na Nessie e achei um vestido tomara que caia groselha e vesti sem hesitar. Meus sapatos já estavam secos, então eu os calcei.

Caminhei em passo apressado para a casa da árvore, o antigo refúgio secreto de meu amor. Eu estava saltitando que nem Alice, para ser mais precisa. E cantava melodias alegres tamanho era o meu contentamento e alegria essa manhã.

As coisas poderiam ser mais perfeitas? Eu acho que não…

Subi pelas escadas que tinham no tronco da árvore e encontrei mais um piquenique. Nick estava ficando profissional nisso de me surpreender com piqueniques…

- Oi, bom dia. – eu falei super doce.

- Bom dia, amor da minha vida. – ele cantou nos meus ouvidos.

- Pode repetir isso só mais uma vez, por favor? – eu pedi com jeitinho.

- Bom dia, AMOR DA MINHA VIDA! – ele repetiu com mais emoção ainda.

- É tão bom ouvir você dizer isso… – eu afirmei – Pensei que nunca mais ouviria nenhuma palavra carinhosa vinda de sua boca dirigida a mim…

- E eu pensei que teria de ficar sem você para o resto da minha eternidade…eu…eu pensei em me matar…

- NICK! Nunca mais, mas nunca mais MESMO ouse sequer pensar nisso! – eu quase gritei séria.

- Ei, calma. – ele sussurrou – Eu estou com você agora. Eu não quero mais morrer. Eu quero viver com você para sempre. É tudo o que importa.

- Te amo. – eu sublinhei de todo o coração. Ele me beijou.

- Eu te amo também, rainha de todos os meus sonhos. Vamos tomar o café da manhã. Fui comprar isso para nós…não havia mais nada nos armários…

- Você saiu cedo, então… – eu comentei.

- Sim, tudo por você. – ele tocou na minha bochecha.

- Obrigada, amor. Não era preciso…

- Era sim. – ele me interrompeu – Agora desfrute e coma…

- Certo. – eu concordei e comecei a comer aquele manjar de café da manhã.

Ponto de Vista do Nick

Ai, como eu vou falar isso para ela?

Flashback

Acordei eram umas 7 horas da madrugada, o sol já começava a nascer no horizonte e estava completamente pelado abraçado com a minha musa. Maggie estava nua também…

Como ela era linda…Ela tinha um corpo tão perfeito que fazia inveja a muitas atrizes de Nova Iorque que faziam montes de plásticas para editar isto e aquilo…

Me levantei de mansinho e a cobri com o lençol. Fui ao closet e peguei qualquer coisa rápida para vestir.

Fui até Forks e comprei a comida preferida da Maggie para café da manhã…eu tinha de a surpreender.

Um sonho que eu tinha sonhado essa noite passava e repassava na minha mente.

Eu tinha sonhado comigo e com a Maggie. Ela estava usando um longo maravilhoso vestido branco e eu num terno preto bastante elegante, trocando alianças num altar meticulosamente decorado perante o olhar atento e animado da nossa família e amigos próximos.

Sonhar com a gente se casando foi como um clique para mim. Eu a amava e eu tinha certeza que não havia algo na vida que eu quisesse mais do que passar o resto da minha eternidade com ela.

E depois de tudo o que passámos eu tinha agora mais certeza do que nunca.

Então porquê esperar? Eu a queria para e só para mim para o resto da eternidade e seria tão bom a ter dormindo a meu lado toda a noite…Eu a queria como minha esposa. Eu me queria casar com ela!

Após fazer as compras necessárias para o café da manhã, eu caminhei até ao fim da rua e encontrei uma ourivesaria antiga, mas com peças bastante atrativas na montra.

Entrei e o coro de sinos se fez ouvir, anunciando a minha chegada.

Um homem com seus 70 anos de cabelos grisalhos, com uns óculos na ponta do nariz veio calmamente me atender.

- Bom-dia, meu jovem. – ele disse passando a mão por seus cabelos – Em que lhe posso ser útil?

- Bom-dia. – eu falei meio sem jeito – Eu estou pensando em pedir a mão da mulher da minha vida…e eu queria lhe dar algo especial. Será que você tem algo aqui, não importa o preço, que seja verdadeiramente especial e bonito?

- Ah, meu jovem…Nos dias de hoje, em que o divórcio cresce a cada dia, é uma dádiva do senhor ouvir alguém tão apaixonado e jovem falar que quer casar.

- É… – eu sussurrei nervoso com um sorriso amável – Tem algo?

- Eu tenho guardado uma jóia de valor incalculável por tanto tempo aqui na joalharia… Ela não sei dizer a você quanto ela custa na verdade, mas eu nunca a quis vender verdadeiramente. Sempre que um homem aparecia procurando um anel de noivado, eu dava tudo a ver menos isso…Eu sempre desde que era um jovem como você, desde que tenho essa profissão, esperei que um dia, alguém me fizesse realmente acreditar que o amor é puro e para sempre…e hoje…com sua descrição para o anel para sua namorada, pelo brilho nos seus olhos, eu pude ver o que eu esperava. Tenho certeza que você faria qualquer coisa por ela.

- Faria mesmo. – eu admiti – Eu a amo mais do que a minha própria vida.

- Isso é tão digno que chega a ser comovente. – o homem disse e fungou – Espere ai um segundo que eu vou buscar para você ver.

- Tudo bem. – eu assenti e esperei.

- Aqui está. – ele disse trazendo numa pequena caixa de veludo vermelho e abriu para eu ver.

Foi ai que eu tive a certeza. Eu já tinha visto a maior parte das jóias da loja enquanto eu esperava. Aquela era a certa. Aquele anel era “O” tal.

Um anel de ouro com pequenas rosas vermelhas desenhadas em volta e um coração bem no meio de diamante.

- Porque quando duas almas se reconhecessem…não batem mais dois corações…as pessoas amadas se tornam num só coração, junto para sempre e sempre… – o homem me explicou o motivo de só ter um coração.

Eu sorri concordando plenamente com a explicação. O anel era simplesmente perfeito. Dentro, tinha uma pequena frase gravada no ouro do anel: “Forever & Always”.

- Como eu disse, juntos para sempre e sempre. – o homem sorriu docilmente.

- Eu a levo.

Fim do Flashback

Então, aqui com o volume da pequena caixinha de veludo vermelho no meu bolso, eu estava super nervoso. Será que ela ia aceitar?

- Gostou da comida? – eu perguntei nervosamente.

- Claro, amor. Você está estranho…tem algo errado com você? – ela notou.

- Ah…não, que nada. – eu cocei minha cabeça.

- Fala logo, Nick. – ela disse – Te conheço desde que você nasceu. Sei quando você está…assim…nervoso, porquê?

Eu me levantei e andei de um lado para o outro da casa na árvore com as mãos nos bolsos…

Me ajoelhei no chão, e ela olhou para mim com curiosidade. Tirei a pequena caixa de veludo vermelho do meu bolso e a abri na frente dela.

- Margaret Ateara, você me daria a maravilhosa honra de casar comigo? – eu perguntei super nervoso com medo da resposta.

Ela começou a chorar na hora e eu me encolhi. Será que ela não queria casar comigo e não sabia como recusar?

- SIM, SIM, SIM, CLARO QUE SIM! – ela saltou para meu colo e me beijou, um beijo que duraria para a eternidade…

- Maggie, me dá sua mão, por favor? – eu pedi de novo para colocar o anel.

- Ai… – ela exclamou de felicidade. Ela parecia tão feliz como eu quando olhava, com os nossos corações aos pulos, para o anel que eu comprei para ela entrar no seu pequeno e perfeito dedo.

- Gostou do anel? – eu perguntei quando ela exibia para si mesma com o braço esticado para ver bem o anel.

- Se eu gostei? Eu amei, Nick. É…perfeito.

- “Porque quando duas almas se reconhecessem…não batem mais dois corações…as pessoas amadas se tornam num só coração, junto para sempre e sempre…” – eu repeti a explicação do joelheiro para ela.

- Eu te amo. – ela disse ainda a chorar de felicidade.

- Te amo também. Mais do que este universo e o próximo. – disse e a beijei de novo…

Ponto de Vista da Marianne

- Mary, vamos ao cinema? – Seth me chamou para sair.

- Hum…tá. – eu disse lendo uma revista – A Alyssa e a Matilde também vão com o Drew e o Joseph, ok?

- Tudo bem. Saída tripla.

- Você sabe…Matilde e Drew ainda não se acertaram, eles precisam disso.

- Compreendo. – Seth concordou – Há quanto tempo Alyssa e Josh tão juntos? – Seth perguntou. Josh era o diminutivo amigável de Joseph.

- Eles estão juntos há uns 4 meses, acho. – respondi.

- Parece sério o lance deles.

- Será mesmo? – eu questionei – Às vezes acho que o Josh está dando em cima da Vanessa, aquela garota da nossa aula de História.

- E trair a Alyssa? Ela não merece, ela é adorável.

- É mesmo? – eu perguntei com alguns ciúmes – E eu, não sou adorável também?

- Você? – ele perguntou agora com seu nariz roçando carinhosamente no meu – Você não é tão adorável como a Alyssa.

- O quê? – eu me fingi de ofendida. No fundo doía um pouco ouvir aquilo da boca dele…

- Você não é tão adorável como a Alyssa, porque você é milhões de vezes mais adorável. Você a pessoa mais adorável do planeta.

- Do planeta? – eu perguntei para aumentar um niquinho o meu ego.

- Upps, me desculpe. Do planeta? Do planeta não. – ele falou – Do universo inteiro, sua bobinha. – ele disse super doce, carinhoso e com muito amor que fez meu coração saltar no meu peito de felicidade.

Nós nos beijámos com desejo no sofá, ele estava deitado em cima de mim…

- Cof. Cof. – alguém tossiu com uma risada. Tio Emmett! – Ei, garotos…

- Tio Emm!

- Emmett!

- Ei, desculpem…bem, interromper…mas isso é o sofá da sala…não acham que…? – tio Emm zoava de nós rindo sem conseguir se controlar por nada.

- Emmett, pára! – papai entrou com uns calções ensopados de óleo, provavelmente vindo da sua oficina.

- Ehr… – eu não sabia o que dizer, logo eu e Seth nos sentámos e nos arrumámos – Boa tarde, papai.

- Isso…isso… – papai tentava se controlar – Seth, eu ainda te mato!

- Jacob…não era nada demais…eu só…eu só… – Seth tentava se explicar.

- Ei, calma lobão. – tio Emm disse para papai – Não vai bancar uma de Edward após o-que-nós-sabemos-bem, vai?

- Emmett! – mamãe, papai, vô Edward e vó Bella o repreenderam.

- O que aconteceu mesmo? – eu me interessei.

- Nada, filha. – mamãe tentou disfarçar – Nada que interesse…

- Mamãe! – Elena chamou entrando na sala.

- Tou bem aqui. – vó Bella disse vindo da piscina.

- Onde estão a Maggie e o Nick? – Elena quis saber – Eu já procurei pela casa toda, eles não estão! – ela falou meio emburrada.

- Eles saíram, maninha. – mamãe admitiu.

Eles tinham saído e não tinha sido hoje…eles ainda não tinham voltado, desde ontem... Suponho que fizeram as pazes…e muito mais…eles estavam sem vir a casa por 36h. Trinta e seis horas sozinhos, isolados apenas vivendo o amor deles…que romântico…

Com certeza eles cruzaram a barreira…eles passaram a noite juntos e duvido que tenha sido jogando às cartas de todo! Nem dormindo…

- Eles ainda não voltaram? – vovó Esme quis saber entrando na sala – Alguém ligou para saber se está tudo bem?

- Não. Deixem eles sozinhos. – papai disse – Eles merecem um pouco de calma depois dessa confusão toda.

- Ah, pois! O Nick pode passar a noite fora… – eu reclamei – Já eu, beijar meu namorado no sofá…é crime!

- O Nick…o Nick é homem. – papai rebateu.

- Claro. A pior desculpa do mundo. Por acaso o senhor está sendo machista, papai? – eu questionei.

- Eu? Eu não.

- Que eu saiba estamos no século XXI! – eu informei.

- Acabou essa discussão, aqui e agora! – mamãe se meteu entre nós – Jake, vem comigo.

- Aonde, princesa?

- Vem. – ela lhe lançou um olhar de sério aviso.

- Vou subir. Tenho umas ligações a fazer, Seth.

- Ok, Mary.

Eu subi para meu quarto e me tranquei ouvindo música enquanto digitava a seguinte mensagem:

“Cinema, hoje à noite, às 21h, eu e Seth, Alyssa e Josh e você com o Drew? Espero uma resposta. Beijos, Mary.”

Acabei de escrever e enviei para a Matilde. Depois eu escrevi quase igual para a Alyssa:

“Cinema, hoje à noite, às 21h, eu e Seth, você e Josh e Matilde e Drew? Espero uma resposta. Beijos, Mary.”

Acabei de fazer as modificações e enviei para Alyssa. De seguida, meu celular vibrou, sinal de mensagem nova.

“Claro, te encontro na porta do cinema às 20h45m com o Josh. Beijos fofos, A!” – Alyssa confirmou sua presença.

Não sei, Mary. Tou esperando uma resposta do Drew. Estou tão nervosa! Me deseja sorte! Beijos, amiga, M!” – Matilde também me respondeu.

Ambas, Alyssa e Matilde, tinham o hábito de assinar as mensagens delas com a inicial de seus nomes, apenas e só.

- Vou dar uma volta pela floresta. – eu disse saindo de casa.

- Espera, amor. – Seth chamou – Eu vou com você.

- Perfeito. – eu disse.

- Tenham cuidado. – vó Bella pediu.

- Claro. – ambos respondemos.

Seth se transformou em lobo e eu subi nele. Me agarrei no seu pêlo cor de areia e ele começou a correr à máxima velocidade.

Ainda era melhor assim. Eu amava correr. Mas ter velocidade sentada no meu amor, sentindo cada célula do ser roçar com minhas pernas... e com minha intimidade também, me fazia ficar extasiada e louca de desejo por ele.

Era realmente maravilhoso.

- Mais rápido, Seth. – eu pedi. Ele começou a correr mais e mais – Podíamos ir a Forks? – eu perguntei – Eu tenho saudades de lá.

Ele olhou para mim com seu focinho de lobo, ainda assim lindo e assentiu. Começou a correr em direcção a Forks e eu sorri satisfeita.

Quando entrámos na campina preferida de vô Edward e vó Bella, ele parou e foi se destransformar.

Curiosidade por seu corpo transbordava dentro de mim. Há dias, eu e ele nos encontrámos durante a noite, mas mamãe nos encontrou…e nada aconteceu além de um beijo.

Ele voltou semi-nu, apenas com seus shorts e eu contemplei seus músculos agora bem definidos.

- Seth, me conta. O que tio Emm quis dizer com aquela história de papai bancar vô Edward depois de…? Por favor, me conta! – eu pedi e ele cedeu.

- Sua mãe e seu pai, bem, eles se envolveram uma noite antes de casarem e seu vô Edward descobriu…e foi preciso a família e os lobos para impedirem o Edward de cometer uma loucura…

- Bem…isso é…novo. Me contam tanta coisa, mas nunca nada desse género…nada relacionado com…sexo.

- É, você é a menininha do Jacob. Ele te protege de tudo.

- No outro dia na floresta…você falou que já tinha visto qualquer coisa numa outra campina…o que você viu, Seth?

- Mary!

- Por favor!

- Ok…Uns dias antes de eles realmente se envolverem…eu os apanhei aqui, nessa campina onde nós estamos agora, com sua mãe em roupa interior…e eu os interrompi…

- Suficiente. – eu o parei – Eu não quero ter essa imagem na minha mente. Oh, não! Eu já a tenho…

- Você quem pediu, Mary. – ele me relembrou e me beijou. Minha mão no seu peito…

- Está realmente muito calor, aqui… – eu comentei quando nosso beijo terminou.

- Estão 4ºC em Forks, Mary. – Seth me informou – Eu sei que você está comigo e como lobo eu sou muito quente, mas você já está habituada a isso…

- É, eu sei… – eu falei passando a mão na minha testa, para secar a transpiração imensa que estava aparecendo.

- Você está doente? – ele perguntou preocupado.

- Não, Seth. Claro que não.

- Deixa eu ver. – ele colocou a mão na minha testa e retirou mais depressa ainda – Ai! Mary você está fervendo. Até para mim. Você está muito, muito quente…

- Mas…como?

- Você só pode estar sofrendo a primeira transformação, Mary! Vai acontecer hoje. Aqui! Em breve! – ele me disse.

- Seth, eu tenho medo! – eu admiti. Eu nunca tinha me transformado nisso e eu tinha medo dos espasmos musculares que Nick tinha falado que tinha sentido…

- Vamos chamar o Jacob.

- NÃO! – eu supliquei – Eu não quero, Seth.

- Porque não? Ele é seu pai e o alpha.

- Se eu tenho de passar por isso…eu quero que seja com você. Só eu e você, por favor!!!

- Tudo bem, Mary. Se acalma, amor. – ele me instruiu – Eu te ajudo. Você é forte e você consegue…

- Eu confio em você.

Com a ajuda de Seth, eu esperei tudo o que pudesse vir. Eu estava com ele e isso era tudo o que importava. Não importava quanta dor estivesse para vir. Eu sabia que ele estaria aqui para me confortar, para me dar a mão, para tudo!

Mais calor e espasmos de dor, foi o que se seguiu nos momentos seguintes. Seth esteve sempre me agarrando a mão até que eu fiquei de quatro e a transformação ocorreu, parecendo que todos os meus ossos estavam sendo partidos.

Explodi numa loba e Seth ficou olhando deliciado para mim. Montes de roupas se estilhaçaram.

- Uma loba branca! – ele exclamou – Você é linda, Mary! – ele disse e explodiu em lobo também.

Obrigada.” – eu agradeci em pensamentos.

Sempre, Mary. Para você, eu vou estar sempre e para sempre, branquinha!”– ele pensou em resposta.

Isso é estranho. Me sinto enorme.” – eu comentei.

Você tem de se concentrar agora, para voltar à forma humana.”

Seth, nem você, nem eu temos roupas. Acho que seria bom passarmos pela casa grande ou por minha casa, ou pelo chalé e pegarmos algumas roupas.” – eu partilhei.

Que lugar você tem mais saudades?” – ele me perguntou.

Do chalé. Eu simplesmente amo a antiga casa de vó Bella e vô Edward. É linda, pequena, acolhedora…”

“Então, nós vamos lá. Certeza que tem alguma roupa da Bella ou da Nessie para você e alguma do Jake para mim. Acho que ele deixou alguma lá naquele quarto que construíram para ele.” – ele delineou.

“Ok. Vamos até lá e eu tento voltar à forma humana lá.” – eu concordei com receio.

Nós corremos bem do lado um do outro e chegámos logo no chalé.

Eu me foquei em voltar à forma humana com a ajuda de Seth e finalmente consegui.

Corri pelada para debaixo do tapete encontrar uma chave extra e entrei cheia de pressa, correndo para o quarto da vó Bella.

Eu estava tão corada! Seth tinha me visto pelada na certa. Eu tinha ficado nua bem na frente dele assim que me transformei em humana de volta…

(Nota da Autora: Para criar o clima dessa cena, coloque a música “The Moment You Believe”, da Melanie C. Clique aqui para ouvir!)

Me sentei na cama pensando no jeito carinhoso como ele tinha me tratado durante todo esse processo. Ele podia ter chamado meu pai, mas fez o que eu pedi e ficou comigo me dando força o tempo todo.

A porta abriu e eu ainda pelada me tapei com o lençol.

- Me desculpa. – Seth fechou os olhos imediatamente – Me enganei no quarto…

- Não há problema… – eu disse corada que nem um pimentão olhando para seu membro. Seth estava completamente pelado também.

Eu não aguentei mais. Larguei o lençol e corri para seus braços. Nossos corpos se tocaram e ele abriu os olhos assim que eu acabei de o beijar.

- Mary… – ele constatou o mesmo que eu…

(Nota da Autora: A partir de agora e até ao fim do capítulo, as coisas começam a aquecer e se você se ofende com esse tipo de conteúdo pare aqui.)

Seu membro estava completamente excitado e tocava minha intimidade sem nada nem ninguém para o impedir. Meus mamilos estavam completamente rijos também…

- Eu te amo, Seth. – eu disse e o agarrei.

- Você…tem certeza? – ele perguntou com um desejo nos olhos que eu nunca tinha visto…Eu assenti. – Eu te amo muito mais…

Ele me beijou e jogou na cama com um ar safado. Suas mãos atingiram meus mamilos e os apertaram.

Eu perdi a vergonha que me embaraçava até ali e apertei seu traseiro.

Seus lábios deixaram minha boca e desceram numa linha de beijos que alcançou meu peito e ele as envolveu com seus lábios e sua língua perfeita e quente…

- Não sabe quanto tempo eu esperei por isso. – Seth comentou beijando agora o meu pescoço.

- Eu também…

Seth alcançou minha intimidade e provou de mim… E então tudoexplodiu dentro de mim. Sem controlo, sem amarras e correntes me prendendodas emoções. Eu estava pronta para tê-lo, da forma mais plena que poderia existir.

- Seth, não me faça esperar mais…por tudo o que é mais sagrado… – eu pedi sem conseguir esperar mais…

- Princesa…tem uma coisa que queria perguntar para você. – ele interrompeu o que estava fazendo e eu bufei.

Seth retirou um anel de sua mão, limpou no lençol e mostrou para mim.

- Pus na minha mão hoje porque eu estava pensando em fazer isso depois do cinema…

Eu ainda não tinha reparado que ele estava usando um anel…como eu sou distraída…

- Ehr… – eu falei sem jeito.

Seth se ajoelhou na cama e mostrou para mim aquele anel lindo, com uma linha de ouro, outra de prata e uma rosa de diamante bem no centro.

- Uma flor para outra flor, claro. – ele explicou.

- É lindo…

- Marianne Cullen Black, você me daria a extraordinária honra de casar comigo? – ele me pediu em casamento.

- Casar, Seth? – eu perguntei surpresa. Ele assentiu super nervoso – SIM, SIM, CLARO QUE SIM! Eu aceito! – eu disse e ele colocou aquele anel lindo no meu dedo.

Senti uma lágrima escorrer no mesmo tempo de meus olhos. Os olhos dele também estavam molhados.

- Obrigado. Por me fazer o noivo mais feliz do mundo! – ele me disse e eu o beijei.

- Te amo. – eu falei e ele me beijou mais uma vez.

Nossos corpos pediam um pelo outro e Seth finalmente uniu nossos corpos num só, para todo o sempre…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Como puderam ver, foi bem fofo (eu acho). O que acharam dos nossos dois casalinhos preferidos?
E os pedidos de casamento? Quem estava ansiosa por isso?
Estamos entrando na reta final de Predestinados 2: Forever & Always, por isso não deixem de comentar!
Bjs e comentem muito! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados 2: Forever Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.