Predestinados 2: Forever Always escrita por carolinem


Capítulo 19
Capítulo 19: Caos Total


Notas iniciais do capítulo

Quem era aquele garoto?

Porque ele beijou Maggie?

O que Nick vai fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133715/chapter/19

Capítulo 19: Caos Total

Ponto de Vista do Nick


Eu ia matar aquele garoto! Quem ele julga que é? E porque ela ainda não o travou? Ela tem força mais que suficiente! Ela é uma loba. Mais, ela está agarrando seu cabelo!

Dor me afligiu como uma ponta de uma navalha afiada no meu coração. Mentira. A dor que isso me causou era bem pior que isso.

- Já parava, não? – eu disse os separando e soquei a cara daquele garoto.

- Nick! – Maggie olhou para mim surpresa com os olhos de quem tinha sido apanhada em cheio.

- Me deixa, garoto! – o cara que beijou minha namorada falou se levantando do chão, com um rasto de sangue saindo de seu nariz.

Eu era sensível ao sangue como meio-vampiro, mas tudo o que esse garoto significava para mim, fazia-me ter nojo dele.

Eu ia lhe aplicar mais um soco, quando a Mary apareceu.

- Nick! O que se passou? Porque está batendo nele? – Mary perguntou.

- Ele beijou a Maggie! – eu disse gritando para não chorar. Vários estudantes já formavam círculo à nossa volta, olhando para a cena. Mas, eu nem me importava.

- Ah! – Mary disse chocada.

- Maggie. – o garoto falou firme olhando direto para Maggie.

- Claro. – ela disse a contragosto.

- Claro, o quê? – eu perguntei.

- Não é da sua conta. – o garoto me disse.

- Não é da minha conta? Não é da minha conta? Você só pode estar brincando! – eu falei ironicamente e já me preparava para o socar de novo.

- NICK! – Maggie segurou minha mão – Pára!

- Pára?!?!

- Sim, pára de bater nele. – Maggie falou friamente, mas seus olhos diziam outra coisa. Seus olhos estavam cheios de dor.

- Eu não percebo. – Mary disse.

- Damian, vem comigo. – Maggie falou para o garoto, afinal ele sempre tinha nome – Vamos cuidar de pôr gelo nisso.

- O quê????? – eu perguntei perplexo. Ela estava ficando do lado dele depois de tudo?

Vejamos os pontos:

A) Ele a beijou.
B) Ela não o impediu.
C) Ela agarrou seu cabelo, logo ela também o beijou.
D) Eu os apanhei e ela mesmo assim ainda o defendeu!
E) Ela sabia o nome dele, e ainda o apoiou para levantar e pôr gelo!

Isso não podia estar acontecendo! Não comigo. Minha namorada beija um tal de Damian no seu primeiro dia de escola. Eu tento resolver as coisas com o garoto e ela em vez de pedir desculpa e ficar do meu lado, fala torto comigo e ainda ajuda o idiota a ir pôr gelo! Isso podia ser pior?

- O que se passou aqui? – tia Rose perguntou chegando com tio Emm.

Eu estava sentado no chão com os braços de Mary em volta de mim, mas eu nem tinha notado até agora.

Ao fundo do corredor, eu podia ver Damian abraçando Maggie nos ombros e ela não estava reclamando.

- Grande confusão. – Mary explicou – Tirem essa gente de volta de nós, façam eles circular. – Mary sussurrou mais para tio Emm do que para tia Rose. Eles assim fizeram.

- Querido, se levanta. – tia Rose disse me dando a mão.

- Acho melhor você ir para casa. – mamãe me disse chegando, como ela sabia? Ela tinha visto?

- Eu posso ir com ele. – Mary se ofereceu.

- Eu vou com ele. – vô Edward disse.

Eu pouco tempo, sem eu falar nada, vô Edward me tirou da escola e me guiou até seu carro no estacionamento.

- Sua cabeça está muito confusa. – ele me disse assim que estacionou seu carro na garagem, em casa – Acho que você devia dormir um pouco, para relaxar e aliviar por algum tempo essa dor que você sente.

- Obrigado. – eu disse sem saber o que fazer e corri o mais rápido que pude para meu quarto. Nem disse olá a vovó Esme quando ela docemente me falou “Oh! Olá, querido!”.

Assim que a porta do meu quarto fez um enorme estrondo por eu ter fechado ela com toda a minha força, me deixei escorregar nela e me sentei no chão com as costas apoiadas na porta.

Dizem que homem não chora, mas isso não é verdade. Não quando tudo à minha volta parece ruir e a coisa mais importante no mundo para mim parece não mais me pertencer.

Eu não pude mais conter. Lágrimas de muita dor começaram a escorrer por minha face.

Uma pergunta passava vezes sem conta pela minha mente: “Porquê que ela não o impediu? Porquê que ela ficou do lado dele?” Aliais, eram mais do que uma, eram várias.

Vô Edward recomendou que eu dormisse, mas eu realmente não consigo. Me deitei na minha cama com uma foto minha e dela mesmo ao lado e isso ainda me fez chorar mais.

Peguei meu álbum da prateleira e comecei folheando ele. Várias fotos de mim e da Maggie, na Flórida, enrolados um no outro e deitados na areia apareceram.

Virei mais uma página do álbum, e uma foto nossa nos beijando que a Mary tirou no avião.

Me lembro de ter reclamado quando imprimiram essas fotos para mim. Com a era da tecnologia quem precisava de fotos imprimidas? Mas, eu gostava de as ter ali…Até o dia de hoje.

Eu queria ao mesmo tempo as ter para sempre como recordação de nossos tempos felizes, como as rasgar. Rasgar todos os sinais de meu envolvimento com ela. Ela me traiu!

Querendo ou não, eu continuei virando cada página do álbum e revivendo aqueles pedacinhos de felicidade do passado, chorando sempre que me lembrava do presente. Vi isso, até que senti o sono chegar e adormeci…

Narradora – Nenhum Ponto de Vista Específico

Nick dormia enquanto na escola, conversas entre a Mary e a Bella surgiam acerca do assunto.

Damian e Maggie se sentaram juntos na mesma carteira durante a aula deles de Inglês.

Mary não sabia o que pensar sobre isso. Mary não tinha visto o beijo, mas segundo Nick ele tinha efectivamente acontecido. E Maggie também não o negou.

Se por um lado Maggie era sua melhor amiga, Nick era seu irmão. De que lado ela iria ficar? A quem ela iria defender? Tantas questões sem resposta à vista…

Bella e Mary estavam sentadas na mesma carteira dessa vez, sendo que Edward tinha ido para casa com Nick.

Durante o intervalo de almoço, os Cullen se tinham sentado numa mesa comum e discutido um pouco aquele assunto. Maggie não apareceu para almoçar. Nem ela…nem Damian.

Damian não era muito feio, mas também não era tão bonito como Nick.



Uma tristeza imensa fluía dentro da Maggie. Ela sabia que Damian era seu pior pesadelo. No entanto, ela não podia contar para ninguém a conversa deles no almoço.

Edward não podia ajudar Nick. Ele não tinha respostas. Como a escola tinha muita gente gritando seus pensamentos nele, Edward pediu a Bella que bloqueasse todas as mentes daquele lugar. Logo, ele não tinha ouvido seus pensamentos.

Mary tentava se concentrar no que seu professor tentava ensinar sobre Inversions, mas sua cabeça estava noutro lugar. Sua cabeça estava em casa, com Nick.

Seth não sabia o que pensar também. Ele estava sentado na cadeira da frente da Mary e frequentemente se virava para trás e lançava um sorriso bobo apaixonado para ela. Ela sorria de volta e praticamente derretia.

Rose e Emm também trocavam olhares em sua aula de Educação Física. Contudo, esses olhares eram bem mais perversos e prometiam muita animação essa noite…

Durante um desses olhares, Rose se desconcentrou demais e apesar de seus reflexos de vampira perfeitos quase que ia apanhando com uma bola de rugby na cara.

Um garoto alto e loiro, com olhos castanhos muito escuros lhe deu proteção. Ele se pôs na frente dela e agarrou a bola sem dificuldade.

- Hum…obrigada. – Rose disse tentando parecer casual.

Ela não ia deixar a bola acertar nela. De jeito nenhum. Ela tinha visão periférica suficientemente apurada para que no último milésimo de segundo, ela parasse a bola sem ao menos se esforçar. E mesmo que a bola batesse na cara dela, a única coisa que ia sair machucada ali era a bola, não ela.

- Podia me agradecer de outro jeito. – o garoto sugeriu, passeando sua mão pelos seus músculos bem definidos, tentando seduzir Rose – Talvez essa sexta, no Fair Bar.

- Ela está comigo. – Emm rosnou vindo do outro lado do campo – E a menos que queira seu queixo partido, pode dar meia volta e voltar para sua equipa.

Emm avisou e sua cara de poucos amigos pareceu suficientemente intimidadora para que o pobre garoto engatatão fugisse dali com o rabinho entre as pernas, como se costuma dizer.

No primeiro ano, um garoto super bronzeado, nem parecia de Fairwood, uma cidade tão chuvosa como aquela, piscava o olho para Jane, Angie e Alice ao mesmo tempo.

Jane lhe lançou um olhar mortal e ele logo desviou seu olhar. Mal ele sabia o que o dom de Jane podia causar se ele alguma vez lhe incomodasse demais…

Angie nem se incomodou em ser educada. Lhe mostrou o dedo do meio e escreveu em seu caderno: “NEM MORTA!” e lhe mostrou. Depois começou a rir da sua piadinha particular. Vendo bem os fatos aquela expressão podia ser interpretada no seu sentido literal. Ela não estava propriamente viva fazia uns bons 7 anos.

Alec praticamente destilava veneno em cima do garoto. Só ele não sabia que era veneno de verdade…

Alice nem ao menos olhou para ele. Apenas sussurrou para Jasper que tratasse do assunto e ele assim o fez mudando o humor do garoto para um medo desenfreado pelo Jazz.

- Obrigada. – Alice respondeu e continuou desenhando roupa para Sara no seu caderno.

Victor estava meio que tirando uma soneca essa tarde na aula de Literatura. E Jane sempre tentava o manter mais ou menos acordado quando o professor se virava para eles.

---------------------Casa dos Cullen --> 19 horas----------------------

Maggie falou para a Bella que ia ficar na escola mais um tempo e que depois ia para casa correndo.

Bella não questionou, mas concordou pensativa.

Agora, depois de uma longa conversa com Damian, Maggie estava chegando a casa. Seus olhos denunciavam que estivera a chorar.

- Boa noite. – a família toda a cumprimentou, menos Nick que não estava na sala com eles.

- Ehr…oi. – Maggie disse sem olhar diretamente para suas caras. Ela não queria enfrentar seus maus julgamentos sobre ela e a cabeça pesava-lhe muito.

- Maggie, eu preciso… – Angie começou, mas Maggie a interrompeu.

- Agora não. – Maggie disse um tanto brusca – Onde está o Nick?

- No quarto dele. – Angie respondeu.

(Observação da autora: a partir daqui, eu recomendo que coloquem a música “No Promises” tocando, para criar o ambiente da cena que se segue. Clique aqui para ouvir)

Ninguém falou mais nada. Maggie seguiu para as escadas e subiu uma a uma como quem ia para a forca. Ela sabia o que devia fazer. Mas ela também tinha a certeza que essa era a última coisa que ela queria fazer no mundo.

A cada passo seu, ela ficava mais perto.

Quanto chegou à porta do quarto do Nick, inspirou e expirou fundo três vezes para se sentir preparada. Aí, ela percebeu que nunca ia ficar preparada. Mesmo não querendo, bateu ao de leve na porta.

Esperou dois minutos, mas não obteve resposta. Ela ainda pensou em desistir de tudo e correr para seu quarto, mas sabia que não podia fazê-lo.

Respirou fundo mais uma vez e decidiu avançar mesmo sem permissão.

Entrou no quarto do Nick e o que ela menos esperava encontrar, ali estava. Nick estava dormindo agarrado ao álbum de fotos deles.

Maggie chegou mais perto dele, lágrimas já escorriam por seus olhos e reparou numa lágrima seca no canto do olho de Nick. Ele tinha chorado e ela percebeu isso. Um nó maior do que ela já tinha, imediatamente se formou na sua garganta. Ver Nick sofrer fazia Maggie chorar ainda mais. Seu coração estava tão apertado…

Ela de mansinho, limpou suas lágrimas e retirou o álbum ao Nick. Nick se mexeu, mas não o suficiente para acordar.

Sem conseguir resistir, ela se sentou ao lado dele na cama e se deitou no seu peito chorando baixinho.

Nick continuou dormindo. Nada em toda a vida da Maggie lhe tinha custado tanto como aquilo que estava prestes a fazer.

Antes de enfrentar sua difícil tarefa, ela decidiu se deixar levar pelos instintos e depositou um beijo singelo nos lábios de Nick, que por incrível que pareça também tinham o sabor de suas lágrimas. Maggie ainda lhe fez um carinho na cara, mas logo se afastou para a janela. Nick parecia estar acordando a qualquer momento.

Lágrimas caiam sem parar dos olhos da Maggie. Ela sabia que nunca podia deixar de amar Nick. Nick era seu imprint. Ela tinha tido um imprinting com ele, nenhum rapaz à face da Terra interessava para ela além dele.

- Maggie? – Nick perguntou confuso abrindo os olhos. Maggie estava de costas para ele, na janela.

Maggie limpou a cara e se virou.

- Preciso de falar com você. – ela disse de guarda baixa. Ela não tinha tido tempo para construir uma máscara fria para esse momento.

- Pode falar.

- Nick, o que aconteceu entre você e o Damian não pode acontecer de novo. – Maggie afirmou.

- Isso digo eu. Maggie, o que aconteceu entre você e o Damian não pode acontecer de novo. – Nick falou.

- Nick, o Damian e eu, nós tivemos uma história. História essa que começou antes mesmo de eu conhecer sua mãe. – Maggie disse num tom de voz tão baixo, que não passava de um mero sussurro. Ela estava tentando ser forte para fazer aquilo.

- Vocês…vocês foram…namo…namorados? – Nick quase engasgou a palavra.

- Ehr, sim. – Maggie admitiu e baixou sua cabeça.

- Maggie…

- Nick, eu vim aqui…eu…eu vim aqui… – Maggie tentou começar, mas as palavras que estavam mais do que decoradas não queriam sair.

- Veio aqui… – Nick pressionou. Ele queria e não queria saber ao mesmo tempo.

- Nossa relação termina…aqui, Ni-ck. – Maggie disse por fim chorando sem parar.

- Está acabando comigo? – Nick disse sem ar, se sentando no chão a chorar.

- Ehr…si…si…sim… – ela disse por fim, entre soluços.

Nick arfou e começou a chorar ainda mais. Isso matou Maggie ainda mais.

Ela não queria isso. Tudo o que ela mais queria era abraçar Nick e contar toda a verdade. Contar…bem, Nick não podia saber…ninguém podia saber…apenas ela e Damian deveriam saber. Era muito mau se alguém descobrisse a verdade…

Maggie saiu correndo do quarto do Nick, sem ao menos fechar a porta. Entrou em seu quarto e um enorme estrondo se fez ouvir com sua porta batendo. Ela se atirou para sua cama e chorou como se o mundo estivesse acabado. Porque o dela, sem dúvida alguma, estava.

Ponto de Vista da Mary

Eu ouvi tal como todos os outros o estrondo que a porta da Maggie fez quando se fechou e fui ter com ela. Embora eu soubesse que meu irmão necessitava de mim, eu tinha de tentar perceber o que realmente se estava passando com eles.

Pedi a Seth que fosse ver meu irmão, mas meu pai foi mais rápido e disse que assumia dali.

Eu subi para o quarto da Maggie e bati, mas a única resposta que eu obtive foi:

- Vão embora. Eu não quero ver ninguém! – Maggie disse com uma voz chorosa.

Eu não hesitei nem por um momento. Ela precisava de mim, embora ela não achasse. Ela estava mal, muito mal.

Então, sem mais demoras, eu abri a porta de seu quarto e o que eu temia era real. Maggie estava completamente deitada, com sua face enterrada nos travesseiros chorando copiosamente.

- Maggie, eu estou aqui. – eu disse me sentando na cama e lhe fazendo festas no cabelo.

- Mary… – ela disse chorando e se sentou. Eu a abracei.

- Nós somos amigas. Eu irei estar sempre aqui para você, aconteça o que acontecer. – eu falei de coração.

- Obri...Obrigada. – ela agradeceu soluçando.

- De nada. – eu comentei – O que aconteceu?

- Eu…eu terminei com seu irmão. – Maggie revelou e eu fiquei quase em choque. Como isso era possível? Eles se amam tanto…

- Porquê? Você não o ama? – eu perguntei.

- Se eu não o amo? Mary, eu o amo mais do que a minha própria vida. – ela me disse com sinceridade.

- Eu acredito em você. Mas, porque terminou com ele, então?

- Tinha de ser assim. – Maggie disse muito vagamente.

- Quem era aquele garoto…o Damian, não era esse o nome dele? – eu questionei.

- O Damian…o Damian… – ela disse com repulsa – Ele é meu ex-namorado.

- Ah! Você acabou com meu irmão por causa dele? Por ainda o amar?

- Eu acabei com seu irmão por causa dele sim, mas acredite em mim…não foi por o amar… – Maggie disse e desabou chorando mais uma vez…

---2 horas depois---

- Papai, o Nick? – eu perguntei descendo as escadas.

- O Nick não quis falar comigo. Pediu para ficar sozinho e eu deixei ele uma hora sozinho para ele se acalmar. Mas, ele estava muito mal. Ele chorou o tempo todo, então Carlisle deu um sedativo forte para ele dormir, Mary. – papai me respondeu.

- Ah! – eu falei.

Para mim também tinha sido difícil lidar com Maggie. Eu não percebia porquê, mas ela não me contou o real motivo para ter terminado com meu irmão. E ela estava sofrendo muito com isso…Levei duas horas a tentar adormecer ela.

Subi as escadas de novo e fui ver como estava o Nick. Ele estava dormindo de novo, mas sua face não estava feliz.

No chão do quarto encontrei um papel amachucado perto da secretaria dele. Era uma letra de uma música que tinha a data de hoje. Ele tinha escrito essa letra.

Eu Não Quero Olhar(pra Trás)

Eu vou ficar
Não quero mais
Distância
De ti
Sozinho ao espelho
Não quero estar
Não faz sentido
Pra mim

(Refrão)
Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás sem te ver

E se o meu tempo fosse
No teu espaço, nós
Nós seríamos o infinito
E não sei quem perdeu ou ganhou
Sinto que o nosso mundo parou
Num segundo eu grito querer
Voltar

(Refrão)

Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás
Sem te ver
Eu não quero olhar pra trás sem te ver

Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar
Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar (eu não quero olhar)
Eu não quero olhar
Eu não quero olhar
Eu não quero olhar
Eu não quero olhar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que entendam que a Maggie não fez isso porque simplesmente queria...tem um motivo por trás disso...um mistério...

E isso vai ser descoberto em breve. Sei que o capítulo foi um pouco triste, mas o grau do amor deles é tão grande que eu não podia deixar de explorar os sentimentos deles, para vos mostrar a complexidade. Por um lado temos o Nick que se sente traído, por outro temos a Maggie e a dificuldade que ela teve para terminar com ele.

Espero que tenham conseguido entender um pouco os sentimentos deles, pelo menos eu tentei. Sei que agora pode parecer uma confusão e a pergunta "Se ela não queria terminar, porque ela fez isso?" deve estar pairando nas vossas mentes, mas acreditem que eu irei explicar isso mais tarde. Se for necessário vou até colocar no ponto de vista da Maggie e faço alguns flashbacks, para tudo ficar certinho.

Bjs e comentem muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados 2: Forever Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.