Predestinados 2: Forever Always escrita por carolinem


Capítulo 18
Capítulo 18: Amor, Escola e Confusões


Notas iniciais do capítulo

E vamos ter mais um capítulo fresquinho dos nossos personagens favoritos...os Cullen!

Fairwood ainda está só no começo e ainda vai dar muito que falar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133715/chapter/18

Capítulo 18: Amor, Escola e Confusões

Ponto de Vista do Nick


Ai de quem ousasse olhar demais para minha Maggie! Ou em minha mãe! Meu pai não estava aqui para cuidar do que é dele, mas eu e vô Edward não iríamos deixar minha mãe um único minuto sozinha. (Pelo menos, eu achava!)

Tia Alice acordou todos com uma música super alta. Eu fui reclamando de boxers entre meu quarto e a sala.

- Mas que foi isso, tia Alice? – eu perguntei meio irritadiço. Eu bocejei.

- Bom-dia para você também, Nick. – ela falou ironicamente.

- Bom-dia, mas era preciso isso? – eu perguntei esfregando meus olhos.

- Era? – Mary também perguntou vindo com o seu mini pijama de calções e um top de alças.

- Era sim, meninos! – ela falou e eu já ia começar a protestar quando ela acrescentou: – Vão já se arrumar! – disse isto num tom alegre, mas firme.

- Tia Alice! – mamãe veio reclamar também.

- Não venha você também, Nessie! – tia Ly disse – Dê o exemplo para seus filhos! E por falar em filhos…onde está o pai deles? Onde está o Jacob?

- O Jake não acordou ainda. – mamãe disse e bocejou.

- What? – tia Ly perguntou espantada – Como é possível que ele esteja dormindo ainda depois da música altíssima que eu coloquei?

- O Seth também está dormindo, tia. – Mary adicionou.

- Mamãe, o Embry está roncando! – Sara reclamou amuada – Eu quero que seja ele a me levar na escola!

- A Maggie também. – eu acrescentei.

- Portanto, tudo o que é lobo está dormindo. Sim, Alice você pensou bem… – vô Edward disse chegando – Bom dia, Nessie…garotos…

- Bom-dia. – nós dissemos.

- Parece impossível! – tia Ly disse chateada por seu plano penoso para nos acordar não ter funcionado para todos.

- Mesmo! – eu e Mary dissemos juntos, rimos e fomos para nossos quartos.

Ainda dizem que ser garoto é mais fácil do que ser garota! Elas vestem um vestido qualquer e ficam logo lindas…já eu tenho de me esforçar dia-a-dia para impressionar a Maggie.

Ora, o que eu vou vestir hoje? Eu realmente não sei se devo usar meus moletons pretos com uma camisa social azul ou se uso meus moletons brancos com a tal camisa azul…O que eu vou escolher?

- Precisando de ajuda? – vô Edward questionou entrando.

- Sim. – eu admiti.

- Usa a calça preta com a camisa azul. – vô Edward me aconselhou – Maggie vai gostar mais. – ele disse piscando e saiu de meu closet.

Se ele disse, porque não? Todas as mulheres babam por vô Edward. E ele lê mentes…ele com certeza sabia o que a Maggie ia gostar mais…

Resolvi seguir o conselho dele e me vesti. Passei mais meia hora arrumando meu cabelo. Coloquei perfume e desodorizante e me olhei no espelho. Finalmente eu podia dizer: eu estava pronto! E…se meu ego pudesse falar, ele estaria cantando: “Eu estou lindo!”.

Sai de meu quarto e vi minha Maggie com sua mão perfeita no ar. Ela ia bater agora mesmo na porta de meu quarto.

Eu não estava certo? Claro que eu estava! Ela só teve de vestir um vestidinho lindo e uma jaqueta e estava pronta! Pronta…e linda! Ela estava maravilhosa como sempre!



Eu peguei em sua mão e a puxei para dentro de meu quarto. Fechei a porta logo de seguida.

- O que está fazendo, Nick? – ela perguntou sorrindo.

- Isso. – eu disse e a encostei na porta de meu quarto. Aí, sem hesitar nem mais um minuto, eu esmaguei meus lábios e a beijei.

- Senti sua falta. – ela falou quando nossos lábios descolaram buscando por ar.

- Eu também. – eu disse com paixão e a beijei novamente. Eu pedi permissão para minha língua passar e ela sem hesitar também permitiu. Meu deus, como essa mulher me deixa!!!

- Maggie, Nick…venham tomar o café da manhã. – minha mãe falou.

- Estamos indo… – eu disse a contragosto e larguei a Maggie, mesmo não querendo.

- Bom-dia, maninho. – Mary disse saindo de seu quarto e se cruzando conosco. – Bom-dia, Maggie.

- Bom-dia, Mary. – nós dissemos.

- Simplesmente, linda! – Mary elogiou a Maggie.

- Olha quem fala! Você está estonteantemente linda! – Maggie comentou para Mary.



E ela estava. Minha irmã sempre se soube arranjar muito bem.

- Quanto tempo demorou esticando seu cabelo? – Maggie quis saber.

- Séculos…você sabe…meus cachos não gostam de serem esticados…

- Pois…conversa de garotas. – eu me queixei.

- Bom-dia. – Seth disse saindo também e nos apanhando nas escadas.

- Oi. – Mary disse derretida. Eles pararam a meio das escadas e se beijaram/agarraram…enfim…

- Olá. – eu e Maggie dissemos sincronizados. Eles se largaram e finalmente começaram a descer as escadas…de mãos dadas, claro.

- Estava a ver que nunca mais! – mamãe reclamou.

- Ainda vamos chegar atrasados no primeiro dia de escola, garotos! – tio Emm disse ironicamente rindo, só para zoar mesmo.

- Para mesa, rapidinho! – Embry disse rindo com Sara.

- Carol limpa a boca. – tia Rose ordenou. Carol tinha um pouco de leite nos cantos da boca, escorrendo.

- Sara, Carol, cuidado com um tal garoto chamado Luke. Ele vai querer saber muito sobre a família. – tia Ly disse se baseando numa das suas visões, possivelmente.

- Cuidado. – tio Jazz reforçou – Se lembram bem da história?

- Sim. – ambas responderam.

- Perfeito. – vovó Esme disse servindo mais comida.

- Edward, não esqueça do que prometeu. – papai disse antes de dar uma grande trinca numa sandes.

- Claro que não. – vô Edward sublinhou.

- Eu não sou mais criança, sabem? – mamãe retorquiu – Eu sei cuidar de mim!

- O problema não é você, princesa. – papai lhe disse – São eles…

- Pois…claro, claro… – mamãe disse amuada.

- Vá, não percam tempo falando senão vamos mesmo nos atrasar. – vó Bella disse.

- Alec, essa camisa não! – Angie falou descendo as escadas com ele.

- O que tem a camisa do Alec? – Jane quis saber.

- É muito justa. – Angie disse.

- E? – Jane, Victor e Alec quiseram saber ao mesmo tempo.

- Realça seu corpo…e as garotas vão olhar…

- Oh meu deus…vocês ainda nem saíram de casa e já estão com esses ciúmes todos… – vovô Carlisle disse rindo.

- Ciúme…ciúme… – Elena repetiu.

- Elena, você vai ficar com vovó Esme, mas você vai se comportar, não é querida? – vó Bella perguntou carinhosa.

- Sim, mamãe. – Elena disse e deu um beijo nela.

Narradora – Nenhum Ponto de Vista Específico

Os Cullen seguiram em seus carros e as conversas fluíam entre todos. Os temas eram praticamente os mesmos: o que as pessoas iam achar de uma família tão grande e os possíveis garotos que teriam os queixos partidos caso se aproximassem das garotas.

Nos carros, as histórias eram repetidas em voz alta para não saltar nenhum pormenor. 

Assim que os Cullen pararam seus maravilhosos carros, todos já estavam comentando.

- Quem são eles? – uma menina perguntou.

- Eu não sei. – alguém respondeu mal contendo sua boca fechada com a admiração.

Não era para menos… Sem dúvida alguma, não eram todos os dias que uma cidade pequena como Fairwood recebia tantos elementos novos numa escola, muito menos todos parentes…

Os Cullen tentavam ao máximo parecer normais, mas nada se podia comparar a sua beleza. Porém, nenhum humano jamais chegaria à verdade…

- Mantenham a calma, só isso. – Edward disse num tom tão baixo que nenhum humano seria capaz de ouvir.

- Certo. – os restantes responderam no mesmo tom.

Mead High School era parecida com Forks High School…aliais, tudo naquelas duas cidades se assemelhavam. Elas tinham realmente muito em comum.

Mead High School, tal como Forks High School, tinha sofrido obras há pouco tempo o que tornava a escola num local muito agradável e moderno.

Não tardou a alguns comentários mais perversos surgirem sobre as garotas Cullen e os garotos estavam realmente tendo dificuldades em se controlar.

Edward e Bella há muito tempo que não iam para a escola. Bella estava repetindo pela primeira vez o colegial. Era sua primeira vez como vampira e a segunda desde sempre. Desde que eles tinham cursado medicina, eles haviam trabalhado na clínica de Carlisle em La Push.

No entanto, Bella tinha ficado em casa no último mês. Desde que Elena apareceu nas vidas deles, tudo ficou ainda melhor. Era realmente muito gratificante ter uma coisinha linda para cuidar como Elena.

Com Emm e Rose, Alice e Jasper acontecia mais ou menos o mesmo. Quando as gêmeas foram encontradas, eles não quiseram ir mais para o colégio e passaram a ficar em casa.

Quando as gêmeas atingiram a idade para ir para a escola, Alice e Rose, Jazz e Emm a contragosto as liberaram para ir. Eles sentiam saudades do tempo que passavam todos os segundos com elas, mas sabiam que era necessário para elas aprender e socializar como qualquer humano normal, que era o que elas eram, no final. Elas precisavam de ter uma vida normal, um tanto longe do mundo vampírico e de outras criaturas sobrenaturais.

A partir daí Alice, Rose e Esme tinham montado seu próprio negócio de decoração.

Jasper e Emmett preferiram ficar em casa ajudando Nessie a cuidar dos garotos: a Mary e o Nick.

Seth estava voltando pela 2ª vez ao colegial também…quando ele se transformou pela primeira vez, Sam ordenou que ele deixasse a escola.

Jacob, Embry e Seth estavam fundando uma nova filial da oficina aqui em La Push. Mas Seth só estava indo depois da escola. Ele queria acompanhar a Mary passo a passo.

Nessie estava voltando pela segunda vez também…os motivos eram óbvios…depois do colegial ela teve os gêmeos e ficou em casa.

Eles em casais, para denotarem que estavam comprometidos e para ninguém tentar nenhuma gracinha, caminharam de mãos dadas até a secretaria.

Um homem velho com seus 55 anos, com cabelo grisalho e uns óculos na ponta do nariz os cumprimentou.

- Em que posso ajudar? – ele perguntou seco, olhando para alguma papelada, sem ao menos olhar para eles.

- Somos os Cullen. – Edward disse.

- Somos as Swan. – Alice e Bella disseram ao mesmo tempo e riram.

- Whitlock. – Jasper disse.

- Victor…Black. – Victor falou quase se enganando. Ele não estava habituado a todas essas histórias…pelo menos, não ainda. Mas ele ia se acostumar…

- E nós somos os… – Maggie começou.

- Clearwater. – Seth terminou para ela.

- Pois… – o homem falou e limpou sua garganta num tom áspero – Vamos com calma. Senhoritas Swan.

- Somos nós. – Bella disse e se apressou a dar um passo à frente com Alice.

- Peguem seu horário. – Mr. Donotan, o homem da secretaria disse – Devolvam essa caderneta assinada no fim do dia.

- Tudo bem. – Alice disse e saltou de contente. Ela mesma previra que teria esse horário.

- Certo. – Bella também falou.

- Irmãos Whitlock, por favor. – ele falou um pouco mais cortês. Jasper sempre impunha respeito em todos.

- Aqui. – disse Rose com Jasper a seu lado.

- Podem pegar seus horários. Vos vejo mais logo. – o homem falou – Black e Clearwater, aqui.

As entregas continuaram. Seth e Maggie como os irmãos Clearwater. Emmett, Edward e Angie como primos Cullen. Jane e Alec como os gêmeos Cullen, filhos biológicos de Esme e Carlisle. E por fim, Nessie, Nick e Mary como os três irmãos adotados pelos Cullen.

Os Cullen saíram com seus horários na mão e quase todos expressavam contentamento.

Alice e Jasper estavam no primeiro ano, assim como Angie e Alec, Jane e Victor. Nessie estava no primeiro ano também.

Nick, Mary, Seth, Maggie, Edward e Bella estavam no segundo ano.

Emmett e Rose estavam no terceiro ano.

A campainha tocou e todos foram para suas salas, para o seu primeiro tempo de aula.

Bella e Edward foram os primeiros a entrar (dos Cullen) e felizmente arranjaram uma carteira com dois lugares vazios para eles.

Quem não teve a mesma sorte foram a Mary e o Seth e o Nick e Maggie... só sobraram 4 lugares vazios…mas em carteiras que já tinham gente de um lado.

Mary optou por se sentar ao lado de uma garota que tinha os cabelos entre um tom de castanho claro e louro. Ela parecia fácil de se conversar.

Seth achou um lugar ao lado de um garoto com uns cabelos castanhos, e com uns bonitos olhos azuis.

Nick se sentou ao pé duma garota com o cabelo castanho arruivado, bem atrás da minha carteira.

Maggie estava distraída olhando ao redor da sala, tentando achar um lugar vazio para ela. Todos os lugares daquela sala estavam ocupados. Com a excepção de um…o último lugar onde ela queria sentar à face da Terra…

- Oi. – a garota do lado da Mary falou – Você é nova aqui.

- Sou… – Mary falou um pouco tímida.

- Meu nome é Mathilda. – a garota se apresentou – Mas por favor, me trate por Matilde. Eu realmente prefiro assim.



- Tá bom, “Matilde”. – Mary respondeu com um pequeno sorriso.

- E o seu nome é? – Matilde quis saber.

- Meu nome é…

- Au! – Matilde falou de repente. Mary e Matilde se viraram para trás ao mesmo tempo. Alguém da carteira de trás a tinha acertado com uma bola de papel na cabeça da Matilde – Alyssa, eu juro que te mato!

Alyssa era a colega de carteira de Nick. Ela era meia ruiva, mas muito bonita.



- Eu só queria avisar você… – Alyssa começou, mas parou.

- Avisar-me sobre o quê? – Matilde perguntou.

- Cof. Cof. – alguém na frente da Mary e da Matilde falou – Senhorita Mathilda Granger, tem algo a nos apresentar sobre sua colega do lado? – o professor falou e aí Mary percebeu a da Alyssa…o professor já estava as espiando fazia tempo.

- Desculpe. – Mary e Matilde pediram.

- Senhorita…? – o professor perguntou para a Mary.

- Cullen. – Mary completou.

- Senhorita Cullen podia se apresentar a si e à sua família para a classe, por favor?

- Hum…claro. – Mary respondeu com receio.

- Faça favor.

- Meu nome é Marianne Cullen. Mas me tratem por Mary, por favor. Sou irmã do Nick (que é meu irmão gêmeo) e da Nessie, que anda no primeiro ano. – era estranho para a Mary tratar a mãe dela pelo nome e como irmã.

- E aqueles ali, não vivem com vocês? – o professor perguntou se referindo a Edward e Bella.

- Sou Edward Cullen e essa é Isabella Swan. – Edward os apresentou.

- Só Bella, por favor. – Bella pediu.

- Certo. É parente da Mary e do Nick, Edward? – o professor perguntou.

- Eu e meus primos Angie e Emmett, do primeiro e terceiro ano respectivamente, somos sobrinhos do Dr. Carlisle. Ele está cuidando de nós por um tempo. A Mary, o Nick e a Nessie são filhos adotivos dele. – Edward explicou.

- Compreendo. – o professor falou – E você…? – o professor perguntou para Bella.

- Eu sou irmã da Alice Swan que está no primeiro ano. Fomos adotadas pelos Cullen.

- E você? – o professor perguntou para Seth.

- Sou Seth Clearwater e aquela é minha irmã Maggie. Somos afilhados do Dr. Carlisle e da Esme e decidimos viver com eles depois que nossos pais se mudaram para a Europa.

- Bom, família grande! – o professor exclamou depois de ouvir todas as explicações – Meu nome é Remo Lixx. Bem-vindos à classe de História.

O mesmo se passou nas salas do primeiro e do terceiro anos. Muitas explicações, surpresa por parte de todos, mas aceitavam no fim.

A aula passou para todos sem grandes sobressaltos, com excepção da Maggie, que não podia acreditar no que estava acontecendo…

Ponto de Vista do Nick

Assim que tocou para a saída, Maggie e eu nos separámos porque eu fui para o banheiro. Eu sou meio-vampiro, isso é realmente muito chato! Eu não devia necessitar…

A aula foi um pouco diferente do que eu estava habituado em Forks, mas era muito animada essa escola. Os alunos faziam gracinha de tudo, mas sem gozar. Eram piadas inteligentes.

Eu achava que me ia dar bem aqui. E Mary…a Mary já dava para ver que já estava se dando bem. Ela em uma única aula arranjou duas amigas.

Minha parceira de carteira, a Alyssa era o tipo de rapariga rebelde, mas na medida certa.

Mathilda, por outro lado, ou Matilde como ela prefere que a tratem, era divertida, mas um pouco menos extrovertida que Alyssa. Eu achava que eram boa companhia para minha irmã.

Assim que sai do banheiro, notei um clima estranho entre minha Maggie e seu parceiro de carteira. Eles estavam ao fundo do corredor da escola, falando tão baixo que nem eu com meus ouvidos poderia captar. Pareciam… sei lá…como se se conhecessem de outros tempos…

Eu já caminhava a passos largos para Maggie, quando de repente eu vi o garoto praticamente empurrando minha Maggie contra os armários e a beijando logo de seguida…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo o que parece é! Curiosas sobre esse "garoto-mistério"? Porque Maggie o beijou?

Como vai Nick reagir? O que vai acontecer? Porque isso aconteceu?

Curiosas? Próximo capítulo dará a resposta a todas essas questões... O título do capítulo 19
(possivelmente) será "Caos Total".

Gostaram das garotas? E do capítulo?

Bjs e comentem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados 2: Forever Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.