Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 9
A Fusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/9

" Eu não sabia como aquela pavorosa bruxa sem pernas sabia que eu descobrira algo sobre as vidas de Tom. É claro que isto era pra ser mantido em sigilo, pois ele foi Voldemort, mas eu precisava saber. "

Estava deitado, pensando nos bobocas dos meus amigos que estavam na aula e eu na enfermaria, só dormindo; Quando logo à minha frente, eis que surge uma névoa verde musgo, que me deixou um pouco tonto. Era Morgana. Morgana: Então, já que você está acordado meu caro... Poderemos falar de negócios. - Malfoy: Eu não tenho nada pra falar com você, sua rã de 8 patas! Eu não sei de nada! - Morgana: Quem falou em saber de algo? Isso sugere que você realmente sabe, eu sei que sabe. E eu não quero problemas com um filhote de Comensal. - Malfoy: Não me mate! Por favor! - Morgana: Ora, não seja tolo! Eu não mataria alguém que poderia usar à meu favor. Seu pai me seria de grande serventia. Creio que ele saiba de muitas almas condenadas, à ponto de poder me levar à Azkaban. - Malfoy: Você já tem quantas vidas nos selos? E porque quer tantas? Se Tom já ressucitou, pra quê necessitas delas? - Morgana: Ah, isso já é um começo, admitir que sabe de algo. -Sorri Morgana-. Eu tentei ter 1 ontem, mas fracassei, tudo por causa do velho do Dumbledore. Eu quero 7 vidas novas, as de Tom já estão completas. Meu ressucitamento foi tão explêndido, que pude trazer Voldemort de volta, mas não quero ele do mal. Quero primeiro ressucitar minha mãe, a que fez a glória do mundo dos Bruxos surgir! No caso eu! Preciso de muitas vidas e não tenho nenhuma. Seu pai pode me ajudar. - Malfoy, assustado com toda a história disse: Mas você quer só ressucitar sua mãe ou algo mais? - Morgana: É óbvio que quero algo mais! Quero banir todos os sangue ruins do mundo dos bruxos, vou ser a nova Voldemort! Todos cairão aos meus pés, quando minha mãe trazer meu corpo de volta à vida. - Malfoy: Uau, sem sangues ruins atrapalhando nós, os nobres... Conte comigo, mandarei uma coruja ao meu pai. - Morgana: Não, corujas podem ser interceptadas, venha comigo, agora! - Malfoy fez uma cara de desprezo: Não, estou muito machucado! - Morgana: Fique quieto... ; Morgana lançou um feitiço para ele melhorar e logo aparatou.

Chegando na mansão dos Malfoys, uma mansão obscura e crepúscula, foram atendidos por um elfo. Elfo: Boa tarde meus senhores. O que desejam senhores? - Malfoy: Saia da frente elfo nojento, aonde está o meu pai? - Elfo: Nos aposentos de lazer meu senhor. - Malfoy saiu procurando seu pai com Morgana à suas costas; Quando encontraram- Lúcio: Malfoy meu filho, o que fazes aqui fora dos horários daquela maldita escola? - Quando Lúcio vê quem vem atrás de Malfoy, ele arregala os olhos e entreabe a boca rapidamente, mas logo se levanta. Lúcio: Olá Morgana, por que acompanhas meu filho? - Morgana: Sente-se novamente Lúcio, temos muito o que conversa. 

Depois de tudo explicado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.