Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 8
Uma Mera Gentileza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/8

" Eu estava feliz no meu quarto, no salão comunal da grifinória. Estava com o pergaminho dos horários, quando de repente pensei: Segunda feira a aula de defesa contra as artes das trevas vai ser por último e a primeira Herbologia... Droga, o Diggory vai ficar me importunando, melhor eu pedir pra Hermione contar pro Tom. "

Por outro lado eu e ela estavamos quietas em Herbologia, quando ouvi alguém gritar como uma menina atrás de mim, pensei: Diggory! Deve ser ele, ele deve ter sido pego por alguma planta. Mas é melhor ajudar esse popularzinho de qualquer forma. Eu lancei um feitiço para tirar a planta do Diggory e então ele disse: Muito obrigado Gina! Minha heroína, minha princesa, você salvou minha vida. Eu disse: Hermione! Vá avisar ao Tom sobre o Diggory! Ao ouvir isso, ela saiu correndo até a aula de Transfigurações Mágicas e foi avisar a Riddle. Logo fui pro meu quarto para ver o que viria a seguir. Após chegar no salão comunal do meu quarto, fui até minha cama e comecei a estudar feitiços. Estava super feliz, havia me comunicado bastante com a Delacour ultimamente. Então passado algum tempo, tocou o sinal pra aula de Poções com o professor Slughorn. Fui atrás do Príncipe Mestiço para poder me dar bem na prova. Após pegar o livro, como Poções foi em dupla, eu e o Riddle conseguimos um exelente, todos os sonserinos inclusive Malfoy, ficaram com um ar de interrogação no rosto. Malfoy pensou: Por que o Riddle sempre se exibe e quer ser superior a todos? Após a aula de Poções eu e Tom fomos a Floresta Proibida dar um passeio. Malfoy havia dado um jeito de encarcerar Hermione, ou como diria, a sangue sujo. Fiquei muito brava, só faltei estrangular aquele idiota na frente da escola toda, porque Hermione é uma das minhas melhores amigas. Então alguem lançou nele um Cruciatus, pensei: Se foi a Delacour, devo à ela. Mas como vou desfazer isso? Delacour também é minha amiga! Estava pensando: Mas deve ter sido Morgana. Por quê causa Delacour faria uma barbaridade desta? Acertei, era Morgana; Ela me ajudou, mas, qual seria esse interesse tão alto no Malfoy? Mas agora, melhor constatar o fato ao professor Lockhart. Fui até ele e contei o ocorrido; Então ele levou Malfoy pra a enfermaria e eu tive que cumprir detenção porque a Morgana quis me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.